Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 5 posts - 916 até 920 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #369387
      Giuliano Oliveira wrote:

      E o pior amigo, é que ela não prova pra você o que violou. Manda uma e-mail informando que não tem apelação e ponto final. Te faz parecer que você é um bandido e quem tá roubando dela é você. Fiquei no prejuizo de 9000,00. Ela simplesmente quando viu que eu estava ganhando dinheiro, tirou o meu saldo e me expulsou. Já que ela não quer que eu ganhe no site dela, poderia pelo menos deixar o que é meu e não permitir que eu aposte mais. Como muitas fazem por ai, agora pegar o que é seu é que maltrata. Essa 1xbet é uma vergonha para o esporte, pois não sabe perder. Qualquer um que entre nela, no dia que começar a ganhar ela vai e te toma. É só olhar em todos os sites de reclamação, ela tá no TOP1 de reclamações. A quantidade de pessoas lesadas é fora do normal. Cuidado se tiver conta nela, eu recomendo sacar tudo e procurar outra casa respeitada.

      Exmo, Senhor Giuliano, a casa de apostas tem as suas regras, termos  e condições que está cumprir e todos os jogadores que fazem as suas apostas devem os ler com atenção antés de fazer aposta, e se já o fez, então automaticamente confirma de que os leu e concorda com eles. A sua conta foi bloqueada por causa da violação desses mesmas regras

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Giuliano OliveiraGiuliano Oliveira
      Participante
      Membro desde: 25/05/2021
        #369463

        Respeito todas as regras. Agora não existe eu usar multi contas pq eu não preciso disso. A conta que eu usava era suficiente. Vocês sabem muito bem que eu nunca fiquei de colocar uma aposta. Minha stake entrava tranquilamente. Agora vocês usaram de má fé pra pegar meu dinheiro. Vocês só querem aquelas pessoas que perdem mas quando começarem a ganhar vocês vão lá e toma. Pq não existe me acusar disso, pq não existe. Não tem a menor possibilidade. E já que me acusou, poderia provar aqui para que todos vesse! e não ficar com covardia sem provar nada! Apenas acusando! Sabem que não existe. Quem chega agora no chat, vejam e compare com qualquer casa de aposta e vejam como essa é a mais problematica de toda. E uma empresa que usa a má fé para não pagar os premios. Infelizmente! Quem tem conta ou quem pensa em entar, não entrem. Se você ganhar, ela vai te tomar tudo que é seu. Isso eu provo, quem quiser é só mandar msg eu mostro tudo, os print e tudo mais. Mas não caiam nessa de fazer conta nessa casa!!!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Mateus78Mateus78
        Participante
        Membro desde: 21/05/2020
          #374535

          Por a caso nunca tive problema nenhum com casa

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Desativado DesativadoDesativado Desativado
          Participante
          Membro desde: 01/09/2019
            #387025

            This reply has been reported for inappropriate content.

            Se eu não me engano essa casa de aposta é proveniente da Rússia né, então estou desativando minha conta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PolianaPoliana
            Participante
            Membro desde: 25/12/2022
              #417252

              This reply has been reported for inappropriate content.

              Estou tendo problema com a 1xbet, depois de uns meses operando e feito varios saques e depósitos, no dia 23 fui realizar um saque e a mesma pediu para que enviasse uns documentos; extrato do meu banco mostrando as transações realizadas com a casa e uma foto segurando a identidade perto do meu rosto e com o celular mostrando que estava conversando com o suporte, pois bem, enviei toda a documentação e nada de respostas. É muito frustrante ver seu dinheiro com a casa de aposta e não poder realizar o saque. Espero que a 1xbet seja uma casa séria, que honre com seus clientes. Espero que possa ter ajuda por aqui, pois eles ainda não responderam via E-mail e o suporte não te ajudam em nada.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 916 até 920 (de 920 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.