Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 841 até 855 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #361025
      Conheça a nova versão do site da 1xBet!

      A 1xBet tem ajudado os seus utilizadores a realizar os seus sonhos há mais de 13 anos. A fundação do site da 1xBet em 2011 tornou possível apostar em desportos e ganhar online com uma marca mundialmente famosa

      A prioridade da 1xBet é continuar a ser a melhor plataforma de apostas com as funcionalidades mais convenientes para os seus utilizadores. Para isso acontecer, a marca trabalha continuamente no sentido de melhorar o seu serviço. E o resultado mais recente deste trabalho é uma versão desktop atualizada do site oficial da 1xBet.

      Pode atualizar para a nova versão clicando no botão NOVO ao lado do logótipo da 1xBet. Que inovações aguardam os utilizadores? Efetuámos uma revisão ao site 1xBet atualizado e apresentamos um resumo dos recursos mais interessantes.

      Carregamento mais rápido do site

      Agora o site da 1xBet é realmente rápido – independentemente da velocidade da sua conexão à Internet. Pode desfrutar do site da 1xBet sem o menor obstáculo ou atraso.
      Sem stress: apenas apostas rápidas e ganhos!

      Navegação conveniente do site

      O 1xbet.com não é apenas um lugar para apostar em desporto, mas um verdadeiro portal de entretenimento. Anteriormente, a visão de tantos desportos, slots, disciplinas de eSports e jogos virtuais poderia ter desorientado um novo utilizador no site, mas não agora. Isso porque a 1xBet dispôs todas as funcionalidades de forma incrivelmente organizada para que tudo seja acessível e compreensível, mesmo para iniciantes.

      Novo design com recursos fantásticos

      A 1xBet abordou a atualização de forma abrangente, atualizando e simplificando o design de todo o site. Além disso, recursos pequenos, mas excelentes, aparecem com acesso rápido

      Por exemplo, para que os ganhos rápidos estejam sempre à mão mesmo no seu smartphone, pode descarregar a aplicação móvel Android e iOS para o seu telefone, bastando ler o código QR na página principal. Tudo é fácil e simples!

      Acesso rápido a eventos de eSports

      Para os amantes de eSports, a 1xBet também preparou uma agradável surpresa. Agora, ao selecionar o item de menu “eSports” na página principal, o jogador se encontrará n um portal de eSports com as secções “eSports LIVE”, “eSports Pre-match” e 1xCyber ​​- streams de eSports. Os fãs de Dota 2, CS: GO e outras disciplinas poderão encontrar uma programação dos próximos eventos – reais e virtuais – para fazer apostas, assistir jogos e saber os resultados. O paraíso está a apenas um clique de distância para os amantes de eSports!

      Segurança máxima para os seus dados

      Outra excelente atualização foi feita pela 1xBet na área de contas pessoais, estruturando todas as secções por grupos. E o foco mais importante é a segurança do seu perfil: graças à imagem do gráfico de percentagem, pode ver o seu nível de proteção a qualquer momento

      Por exemplo, se fez um registo rápido e abriu uma conta pessoal no site, haverá um gráfico ao lado do seu número de identificação indicando que o perfil está 10% protegido. No entanto, se inserir todos os seus dados pessoais e conectar a identificação de dois fatores, a percentagem aumentará para 100%. Assim, pode sempre controlar o grau de segurança da conta e aumentá-la ao máximo.

      Nova pesquisa de filtro avançada

      Existem muitos eventos no site da 1xBet e esse número cresce a cada dia que passa. Para que os jogadores possam sempre encontrar fácil e rapidamente os jogos de que precisam, a equipa tornou a função de pesquisa ainda mais simples

      Se visitar o site e não encontrar o evento desejado na primeira vez, não há problema – basta usar filtros. Por exemplo, pode selecionar apenas os jogos que ocorrem no modo ao vivo ou assistir a todos os eventos na linha a seu pedido

      Agora, tudo o que resta é você mudar para a nova versão – e rumar às vitórias! Mesmo que nunca tenha apostado em desportos antes, com a versão mais recente do site da 1xBet, entrar no mundo das apostas será o mais agradável, conveniente e simples possível. Aproveite as vantagens da nova versão do site oficial da 1xBet e ganhe com uma casa de apostas confiável!

      720x220-1

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Yuri BelinskiYuri Belinski
      Participante
      Membro desde: 08/03/2021
        #363336

        O site possui odds excelentes, mas isso não importa muito quando se é limitado tão rapidamente.

        Se eu fosse limitado após lucrar alguma coisa, até entenderia, mas não, tive apenas prejuízos no site, não tendo realizado nenhum saque, e agora já me vejo tendo que procurar outras casas, pois as odds ficaram muito baixas.

        Fiquei sabendo que quem aposta em mercados menos convencionais é limitado rapidamente, mas sendo apostador recreativo, achei que não fosse acontecer comigo. Apenas gosto de acompanhar e apostar em esportes diferentes, não significa que eu seja profissional.

        Enfim, a casa tem um potencial enorme pra conquistar os brasileiros, mas enquanto não revisarem suas políticas, fica difícil recomendar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #363370
          Yuri Belinski wrote:

          O site possui odds excelentes, mas isso não importa muito quando se é limitado tão rapidamente. Se eu fosse limitado após lucrar alguma coisa, até entenderia, mas não, tive apenas prejuízos no site, não tendo realizado nenhum saque, e agora já me vejo tendo que procurar outras casas, pois as odds ficaram muito baixas. Fiquei sabendo que quem aposta em mercados menos convencionais é limitado rapidamente, mas sendo apostador recreativo, achei que não fosse acontecer comigo. Apenas gosto de acompanhar e apostar em esportes diferentes, não significa que eu seja profissional. Enfim, a casa tem um potencial enorme pra conquistar os brasileiros, mas enquanto não revisarem suas políticas, fica difícil recomendar.

          Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Yuri BelinskiYuri Belinski
          Participante
          Membro desde: 08/03/2021
            #363402
            1xBet Support wrote:
            Yuri Belinski wrote:

            O site possui odds excelentes, mas isso não importa muito quando se é limitado tão rapidamente. Se eu fosse limitado após lucrar alguma coisa, até entenderia, mas não, tive apenas prejuízos no site, não tendo realizado nenhum saque, e agora já me vejo tendo que procurar outras casas, pois as odds ficaram muito baixas. Fiquei sabendo que quem aposta em mercados menos convencionais é limitado rapidamente, mas sendo apostador recreativo, achei que não fosse acontecer comigo. Apenas gosto de acompanhar e apostar em esportes diferentes, não significa que eu seja profissional. Enfim, a casa tem um potencial enorme pra conquistar os brasileiros, mas enquanto não revisarem suas políticas, fica difícil recomendar.

            Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

             

            Boa tarde.

            Minha ID é 259707745

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigovitoriaRodrigovitoria
            Participante
            Membro desde: 11/03/2021
              #363530

              Estou tentando fazer um levantamento na 1xbet e aparece a mensagem:

              “Levantamentos só podem ser feitos utilizando os mesmos detalhes que foram usados para fazer um depósito. Se depositar dinheiro através de métodos de pagamento diferentes, você deve levantar o dinheiro em proporção à quantidade que depositou através de cada método de pagamento.”

              Porem, eu estou usando o mesmo método de levantamento que usei para depósito.

              Não consegui resolver a situação no chat, nem por telefone e nem por e-mail.

              alguém ja passou por isso?

              Id: 271529037

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #363562
                Yuri Belinski wrote:
                1xBet Support wrote:
                Yuri Belinski wrote:

                O site possui odds excelentes, mas isso não importa muito quando se é limitado tão rapidamente. Se eu fosse limitado após lucrar alguma coisa, até entenderia, mas não, tive apenas prejuízos no site, não tendo realizado nenhum saque, e agora já me vejo tendo que procurar outras casas, pois as odds ficaram muito baixas. Fiquei sabendo que quem aposta em mercados menos convencionais é limitado rapidamente, mas sendo apostador recreativo, achei que não fosse acontecer comigo. Apenas gosto de acompanhar e apostar em esportes diferentes, não significa que eu seja profissional. Enfim, a casa tem um potencial enorme pra conquistar os brasileiros, mas enquanto não revisarem suas políticas, fica difícil recomendar.

                Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                Boa tarde. Minha ID é 259707745

                Olá! Os limites e odds para eventos diferentes podem variar. Tudo depende da escolha de eventos. Pode continuar a apostar. Não há limites individuais

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #363563
                  Rodrigovitoria wrote:

                  Estou tentando fazer um levantamento na 1xbet e aparece a mensagem: “Levantamentos só podem ser feitos utilizando os mesmos detalhes que foram usados para fazer um depósito. Se depositar dinheiro através de métodos de pagamento diferentes, você deve levantar o dinheiro em proporção à quantidade que depositou através de cada método de pagamento.” Porem, eu estou usando o mesmo método de levantamento que usei para depósito. Não consegui resolver a situação no chat, nem por telefone e nem por e-mail. alguém ja passou por isso? Id: 271529037

                  Boa tarde! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Escreva o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Yuri BelinskiYuri Belinski
                  Participante
                  Membro desde: 08/03/2021
                    #363642

                    Há limite sim.

                    Encontro o evento que quero apostar e, assim que faço login, as odds diminuem. E como disse, não tive lucro algum no site.

                     

                    Faço apostas esportivas desde 2014, e nunca  fui limitado em lugar nenhum. Paciência.

                    Não há como se esperar que esse modelo dê certo, já que o que não falta é opção de casas de apostas.

                     

                    Já que não foi resolvido, parto para outra casa, e deixo esse alerta para futuros clientes.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #363656
                      Yuri Belinski wrote:

                      Há limite sim. Encontro o evento que quero apostar e, assim que faço login, as odds diminuem. E como disse, não tive lucro algum no site. Faço apostas esportivas desde 2014, e nunca fui limitado em lugar nenhum. Paciência. Não há como se esperar que esse modelo dê certo, já que o que não falta é opção de casas de apostas. Já que não foi resolvido, parto para outra casa, e deixo esse alerta para futuros clientes.

                      Boa tarde! Diga-me, por favor, em qual eventos em que está interessado?

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigovitoriaRodrigovitoria
                      Participante
                      Membro desde: 11/03/2021
                        #363677

                        Fui informado por vocês que o limite de saque mensal é de R$ 15.000,00.

                        Não é possível que uma casa de apostas grande, como vocês, tenham esse limite.

                        Espero que corrijam isso.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        robsaorobsao
                        Participante
                        Membro desde: 11/01/2014
                          #363832

                          Fiz a aposta número 17585673843, em escanteios no jogo Juazeirense x Sport pela Copa do Brasil. A partida não chegou ao final, devido a queda de luz no estádio. Mas a 1xbet, diferente de outras casas que também fiz a aposta, resolveu a aposta como perdida, onde era para ser anulada. Gostaria que revissem essa aposta.

                          ID: 43030513

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          douglasferraz89douglasferraz89
                          Participante
                          Membro desde: 01/08/2017
                            #363834

                            robsao a 1xBET também considerou minha aposta como perdida nesse jogo, uma aposta no mercado de gols. A única casa que contabiliza um jogo não finalizado como perdida.

                            Eu precisava de um gol na partida, porém gostaria de saber se quem apostou no under ganhou a aposta, talvez essas eles anularam.

                            Agora, tenho um pouco de dissidência com essa casa de aposta.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
                            Participante
                            Membro desde: 13/01/2014
                              #363886

                              Venho aqui informar que fui ROUBADO descaradamente pela 1xBet, vou explicar o meu caso:

                               

                              Fiz um depósito via PIX na sexta (12 de março) as 15:15 no valor de R$1.573,97. Deu 10 minutos e nada, 15 minutos e nada e decidi entrar no chat pra ver o que ocorreu. O atendente  decimo me atendeu super mal, literalmente ca*** pra mim e só mandava esperar. O tempo ia passando, nada do saldo e no chat sempre caia com ele, que só falava isso. No sábado, 21 horas depois, outro atendente me recomendou mandar um e-mail com cópia dos meus documentos e comprovante do PIX para o e-mail, e assim o fiz. Só me responderam mais de 12 horas depois, falando que precisavam aparecer meus dados no comprovante do PIX. Enviei outro comprovante onde apareciam meus dados, valor, horário, TUDO e SEIS HORAS depois me enviaram a seguinte resposta:

                               

                              Exmo(a). Senhor(a),

                              Agradecemos antes de mais o seu contato.
                              Recomendamos aguardar até que a transação adquirisse o estado final no prazo de 7 dias úteis a partir do momento atual
                              Antecipadamente agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas em caso de transtornos causados.

                               

                              Quando confrontei pedindo o motivo, falando que queria APENAS o que paguei, sabe o que falaram? Isso mesmo, nada, simplesmente me ignoraram.

                               

                              Agora terei que esperar 7 dias úteis (a partir de agora) só pra inventarem outra desculpa e não creditarem meu depósito.

                               

                              Fica aqui a dica pro pessoal, fiquem na bet365 e betfair e fujam desses casebres ladrões, pois meu prejuízo foi grande.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Alberto1x22Alberto1x22
                              Participante
                              Membro desde: 07/01/2021
                                #363887

                                This reply has been reported for inappropriate content.

                                1xbet recusa-se a dizer-me o total depositado e levantado em cada uma das minhas contas. É triste roubarem assim os clientes e não cumprirem as regras

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #363891
                                  Rodrigovitoria wrote:

                                  Fui informado por vocês que o limite de saque mensal é de R$ 15.000,00. Não é possível que uma casa de apostas grande, como vocês, tenham esse limite. Espero que corrijam isso.

                                  Bom dia! Diga, por favor, qual sistema de pagamento você usou?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 841 até 855 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.