Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BET9

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 75 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29403

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      bet9: apostasfc.com/go/bet9

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #227324
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #227324

        solicitei um levantamento dia 15/09/2014 no bet9 até agora dia 20 de setembro nada em c/c itau já tentei contato chat , email sem sucesso, agora no momento do deposito foram bem cordiais achando que iam levar meu dinheiro fácil consegui em três dias dobrar o capital 100 % ai solicitei um saque para testar a plataforma dele e deu nisso sem sucesso, considero estas brl com perdidas, alguém tem alguma sugestão para tentar rever o money????

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #227397
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #227397

          Bet9 e ApostasOnLine – Do Grupo Offside. FALIRAM?

          Estes 2 sites pertencem ao grupo Offside Gaming

          Possuem chats on line todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos

          Desde a manhã até a noite (o chat do Bet9 termina mais tarde que o do ApostasOnLine, dura mais tempo por dia)

          Respondem emails de suporte em minutos, às vezes horas

          Simplesmente, sem explicações, os 2 sites passaram a ter o chat off line, desde quarta-feira da semana passada!

          E não respondem mais emails!

          A ninguém! Off line para todos e ignorando emails para todos!

          E agora?

          Quem tem dinheiro lá, vai perder?

          R I D Í C U L O S!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #227815
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #227815

            Sou jogadora do Bet9 desde o ano passado. Já fiz mais de 50 depósitos e jogo normalmente lá

            Como no Brasil apostas não são regularizadas e muita gente ainda tem receio de jogar em sites, utiliza-se carteiras virtuais como Neteller e Moneybookers

            Antes de criar minha conta, ano passado, procurando um site pra jogar entrei no chat deles e perguntei se a pessoa que não tem ou não quer utilizar conta bancária, podia ou não jogar lá. Me falaram que sim

            Me explicaram sobre carteiras virtuais, que eu não conhecia até então. Aprendi a usar e criei a minha Neteller

            Tudo ok. Sempre utilizei normalmente lá, fiz meus primeiros depósitos com Neteller e venho utilizando nos últimos tempos 2 métodos (Neteller e Boleto Bancário)

            Quem utiliza somente boleto, só pode ser por transferência bancária. Quem utiliza mais de um método, tem que sacar por um deles. Como eu utilizo os dois métodos, perguntei se podia sacar por Neteller. Me falaram que sim (os atendentes Luiz e Mary). Inclusive recebi alguns saques normalmente, no meu Neteller, até recentemente nos últimos dias

            O site na semana passada ficou sem suporte por 1 semana, sem responder emails, sem pagar clientes, como todos já sabem, pelo menos quem joga lá

            Alegaram estarem mudando a equipe do site

            Pois bem. Essa semana fiz alguns depósitos normalmente. E hoje, sexta-feira, tentei fazer um saque e o atendente DOUGLAS não permitiu, dizendo que eu tenho que sacar por transferência bancária, apenas, que sempre foi assim, que não mudaram nada. Expliquei pelo menos umas 10 vezes que sempre joguei normalmente aqui, mas ele parece não entender ou se faz que não entende

            Na minha cabeça, o site está fazendo isso somente para não me pagar mais, pra me expulsar do site, indiretamente, sabendo eles desde o ano passado que não tenho conta bancária

            Provavelmente, estão passando por situações financeiras ruins e estão precisando desse tipo de atitude de reterem o dinheiro de clientes, pra se reerguerem e não quebrar. Só pode ser isto

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #227816
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #227816

              DouglasOlá, Cliente. Como posso ajudar?

              Cliente Olá

              Gostaria de falar com Roberto

              DouglasEle já não está mais disponível, pode falar comigo mesmo

              Cliente Mas somente ele pode me ajudar

              De uqe hrs ele entra?

              DouglasEle não faz parte da nossa equipe

              Cliente Como assim?

              Ele não dá suporte mais?

              DouglasNão

              Cliente E agora

              Quem vai pagar meu saque?

              DouglasOuve uma reetruturação e sendo assim não faz mais parte de nossa equipe

              Cliente Com ele sempre foi rápido

              Ele e Geraldo

              Sempre recebi em minutos

              No meu Neteller

              DouglasSolicitou saque?

              Cliente Sim

              DouglasQual a sua conta ou usuario por favor

              Cliente Meu login é DebyLSS

              Sempre que eu saco recebo bem rápido

              No meu Neteller

              Por isso que eu gosto de jogar aqui

              Porque é rápido

              Douglassei

              aguarde um momento Cliente enquanto verifico

              Cliente Ok

              DouglasObrigado por aguardar

              Como o depósito foi feito por boleto, tem que ser feito o pedido de saque por transferência bancária. Não há mais a possibilidade de depositar por boleto e sacar Neteller de agora em diante

              Cliente Eu deposito por mais de um método

              Pois não possuo conta bancária

              Quando criei minha conta no site, falaram que podia usar

              Qualquer dos métodos

              Mas que na hora de sacar sacasse por um método já usado

              Eu já usei Neteller, Boleto e Moneybookers

              Como Neteller é rápido, é o que vocês me indicaram a usar

              Que inclusive foi meus primeiros depósitos por Neteller

              E meus últimos saques também

              DouglasTodos os saques tem que ser realizados do mesmo método do depósito, sendo assim tem que sacar via transferência bancária. E para completar suas solicitações de pedido de saque tem que enviar o comprovante de endereço conforme foi pedido pelo e-mail e ainda não foi enviado de sua parte

              Cliente Douglas, eu UTILIZO MAIS DE UM MÉTODO

              Entendeu?

              Sempre depositei e saquei normalmente

              Utilizo tanto Neteller quanto Boleto pra depositar

              E como não possuo conta bancária, me indicaram sacar por Neteller, já que este é também um método que eu uso pra depositar

              Antes de criar conta no site eu perguntei aqui se o site permitia pessoas que não possuem conta, jogar no site, me falaram que sim, desde que também utilizasse e possuisse outra ou outras formas de depositar

              Quando me pediram comprovante de endereço?

              Se eu jogo aqui desde o ano passado

              DouglasPelo chat

              Cliente E sempre depositei, joguei e saquei normalmente

              Quando?

              DouglasEntrou no chat dias atrás, certo?

              Cliente Eu falei com você

              DouglasSim, e o comprovante de endereço

              Cliente Você me pediu pra enviar o documento apena

              apenas

              hehehehe

              DouglasPedi os documentos pessoais e comprovante de endereço

              Estamos aguardando o comprovante para validar sua conta para saques

              Cliente Cara Cliente Leão,

              Obrigado pela preferência Bet9.com

              Confirmamos o recebimento de seus documentos, e sua conta encontra-se validada

              Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.

              Com os melhores cumprimentos,
              Equipe Bet9.com

              Você me mandou isto

              Douglas

              Logo depois que eu mandei o documento

              🙁

              Não estou gostando de como o site está

              O suporte está lento demais

              DouglasSim, apenas validada e nao validada para sawue

              Cliente Antes estava melhor

              Porque isto?

              Douglassauqe

              saque

              Cliente O Bet9 é o único site que eu jogo

              Gosto daqui

              Porque o suporte é bem rápido sempre que eu precisei desde o ano passado

              hehehehe

              DouglasCerto, peço que por favor nos envie o comprovante de endereço para [email protected]

              Cliente Ok, vou escanear

              Me dê 1 minutinho, por favor

              Quantas pessoas da equipe anterior continua no site?

              DouglasNão disponho desta informção

              Cliente Mas continua sendo 24hrs?

              DouglasDe momento estamos até as 18hs, e em breve até as 22hs

              Cliente Meu email chegou?

              Chamado “Para Douglas 2”

              Douglassim

              Cliente Chegou no seu email?

              DouglasAgora é só aguardar a resposta do suporte sobre a validação de sua conta para saque

              Cliente Agora?

              DouglasAté o final do dia

              Cliente Mas você que vai me mandar?

              DouglasLembrando que para sacar é somente por transferência bancária

              Cliente Eu utilizo mais de um método, Douglas, pra depositar

              Sempre utilizei e saquei normalmente

              DouglasEu ou algum de nossos outros colcaboradores

              Cliente Por não possuir conta bancária, e também porque no meu país (Brasil) apostas ainda não são regulamentadas, dai muita gente prefere utilizar carteira virtual

              Entende?

              DouglasSei, mas para saque tem que ser TBL

              Cliente O que é TBL?

              DouglasTranferência bancária

              Cliente Então o site vai deixar de utilizar Neteller como forma de depósito?

              DouglasO mesmo método do depósito tem que ser o mesm ométodo do saque

              Para sacar Neteller

              tem q depositar Neteller

              Cliente MAS O SITE PERMITE A PESSOA UTILIZAR

              MAIS DE UM DEPÓSITO

              MAIS DE UM MÉTODO DE DEPÓSITO

              ENTENDEU?!

              Douglassim, como fez por boleto seu proximo saque tem que ser por transferencia bancaria

              Cliente Então você está dizendo

              Douglasdai depois deposita em Neteller e saca evia Neteller

              Cliente Que preciso depositar mais por Neteller pra poder sacar?

              Douglasdeposita Neteller e recebe via Neteller

              Cliente Você está falando que eu preciso depositar por Neteller hoje

              Pra poder sacar por Neteller hoje?

              Douglasnão

              Cara Cliente, seu próximo saque tem que ser por tranferência bancária.

              Cliente hahahaha

              Você está me expulsando do site, é isso?

              DouglasOs seguintes, deposita via Neteller e saca via Neteller.

              Cliente Somente para não me pagar como sempre me pagaram honestamente

              É isso então?

              O site sabe que eu não possuo conta bancária, desde o ano passado quando criei minha conta

              Antes perguntei se era obrigatório possuir

              DouglasInterprete como quiser

              Cliente Falaram que não

              Faça o seguinte

              Me mande um email agora para [email protected]

              DouglasApenas passei os métodos e informações corretas

              Cliente Informando que eu sempre utilizei o site normalmente, pra depositar, jogar e sacar, por mais de um método

              E que sempre saquei por Neteller, mesmo tendo sacado poucas vezes, pois quase sempre eu perco o que deposito

              Que agora o site não permite mais

              Por eu não possuir conta bancária

              Me mande isto por email para [email protected]

              Para eu ter registrado

              Pois vou postar o log deste chat e a msg do email na mídia social dos brasileiros no Facebook, no fórum do ApostasFC.com, no fórum do ApostaGanha.pt e no SportsBookReview.com

              Para que outras pessoas não passem por esse mesmo constrangimento

              E não tenham essa dor de cabeça de sempre jogar normalmente no site por 1 ano e simplesmente o site mudar a forma de tratar o cliente, sabendo que não tenho conta bancária, somente pra não me pagarem e ficarem com o dinheiro que eu deposito

              DouglasJá lhe expliquei como fazer, se pertender sacar tem de ser por trasnferencia. Lamento mas não tem outra forma

              Cliente Me mandou o email para [email protected]

              Informando essa mudança na forma de me tratar?

              Não precisa escrever que o real motivo é pra não me pagar

              Basta confirmar que mudaram a forma de me tratar como cliente

              Pois tenho os outros logs onde sempre me informaram normalmente como fazer e jogar no site da melhor forma

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #227817
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #227817

                DouglasNão, se quiser pode enviar sua reclamação para [email protected] que será respondido em até 24 horas

                Cliente Sempre depositei, sempre joguei, e as poucas vezes que saquei, sempre foram corretos

                MEU FILHO, VOCÊ PODE MANDAR O EMAIL PARA [email protected]?

                EU ESTOU AQUI LHE PEDINDO SUPORTE

                ESTOU LHE PEDINDO PRA ME MANDAR UM EMAIL

                INFORMANDO COMO É QUE FUNCIONA AGORA, QUE MUDARAM A FORMA

                DouglasSe quiser pode enviar sua reclamação para [email protected] que será respondido em até 24 horas

                Cliente Eu estou aqui

                Lhe pedindo informação de suporte

                Para você enviar para [email protected]

                Você está me negando suporte então?

                Não irá enviar o email?

                DouglasSe quiser pode enviar sua reclamação para [email protected] que será respondido em até 24 horas

                Cliente Você pode parar de copiar e colar mensagem padrão?

                Se você trabalha em suporte ao cliente

                Aprenda primeira a ter respeito pelo cliente

                Se não fosse o cliente, você não estaria aqui trabalhando, certo?

                Então, responda ao que estou perguntando

                Sem copiar e colar a mesma mensagem

                DouglasQual sua pergunta?

                Cliente Pois este log também irá pros fóruns de apostadores do mundo inteiro e mídias sociais, e muita gente irá ver como você está me tratando

                Repetindo a mesma mensagem, ironicamente, por 3 ou 4 vezes

                Eu estou lhe pedindo suporte

                Sou cliente do site

                Estou pedindo que você me mande um email para [email protected]

                Informando a mudança na forma que o site está tendo comigo, depois de 1 ano

                DouglasNão há mudança qualquer de comportamento contigo, sempre foi as normas do site. Conforme foi dito anteriormente qualquer reclamação que tenha a fazer pode enviar um e-mail para o [email protected]

                Cliente Você está brincando com a minha cara, Douglas?

                Como você me diz que tudo está igual?

                Você viu meus últimos saques?

                Viu que sempre utilizei Neteller as poucas vezes que saquei?

                Mesmo depositando por duas formas (Neteller e Boleto)?

                Você viu isto?!

                DouglasJá foi verificado que fez das duas formas, mas como disse antes seu próximo saque tem que ser por tranferência bancária como dito anteriormente.

                Cliente Você está falando isto

                Somente porque falei que não tenho conta bancária

                Pra me deixar sem ter como continuar jogando no site

                Correto?

                DouglasNão temos está informação se possui ou não conta bancária

                Cliente Sempre tiveram

                Desde o ano passado

                Sempre saquei normalmente aqui

                Inclusive semana passada

                Nunca tive problemas

                Porém, sempre frisaram que isto só era permitido

                Pois eu já tinha utilizado Neteller outras vezes

                Pra depositar

                Somente não poderia se eu usasse somente boleto, sem nunca ter colocado por Neteller

                Aí sim, seria somente por transf bancária

                Por isso a Mary me mandou criar um Neteller

                E me explicou como funcionava, que eu nem conhecia

                Assim eu pude ter condições de ser jogadora do site

                Entende?

                DouglasSim

                Cliente 🙁

                DouglasDesculpe, mas este é o procedimento que deve ser seguido.

                Cliente Mudaram mesmo então? Pra me expulsar do site?

                DouglasNão há mudança qualquer, e não queremos expulsar ninguem

                Cliente Não há mudança?

                Então me explica porque até recentemente consegui depositar normalmente por Neteller e Boleto, e sacar normalmente por Neteller

                E que agora você está falando que não posso

                Onde não há mudança nisto?

                DouglasEsta informação que te disse é o que deve ser seguido de sua parte.

                Não há mudança qualquer de comportamento contigo

                Cliente Responda o que eu estou perguntando

                Não há mudança?

                Então me explica porque até recentemente consegui depositar normalmente por Neteller e Boleto, e sacar normalmente por Neteller

                E que agora você está falando que não posso

                Onde não há mudança nisto?

                DouglasNão há nenhuma mudança

                Cliente Pode responder?

                Porque eu conseguia até semana passada uma coisa

                E agora não mais

                Como não há mudança nisso?

                DouglasConforme disse antes, para poder efetuar o próximo saque tem que ser via transferência bancária.

                Cliente Douglas

                Me dê 10 minutos

                Jájá lhe passo os links das reclamações nos fóruns, pra você responder lá. Postarei o log desta nossa conversa, com seu nome incluso, e você dá sua posição lá

                Me aguarde 10 minutos, aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #227821

                  Deby, esse procedimento é padrão em 99% dos sites de apostas. O saque é feito da mesma maneira que foi feito o último depósito.

                  Pode até ser que a bet9 antes agia de maneira diferente, e isso esteja te causando aborrecimento. Mas pode acreditar que essa regra é bem comum, e se agora eles a estão adotando, não acredito que eles tenham condição de abrir exceções para um cliente ou outro.

                  Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  VpokerVpoker
                  Participante
                  Membro desde: 12/12/2013
                    #227826

                    DebyLSS,

                    Bet9 é um site honesto. Vou pedir para que eles passem por aqui. Fique tranquilo 😉

                    Atenciosamente,
                    Vpoker

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #227847
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #227847

                      Sim, então eu disse que continuaria usando os 2 métodos pra depositar, mas que queria continuar sacando por Neteller. Daí o tal do Douglas diz que não, somente porque falei que não tenho e mesmo se tivesse não usaria conta bancária

                      Ao mesmo tempo que ele diz que nada mudou e tudo está como antes. Ora, se estivesse, eu continuaria usando normalmente, como desde o ano passado rsrs

                      Se fosse isso de último método, que chegassem e dissessem. E indicassem que eu depositasse sempre por Neteller por último, antes de fazer um saque

                      Nem isso

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #227848
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #227848

                        Certo, espero que você consiga falar com eles por mim

                        Queria apenas que voltasse a ser como antes, como sempre depositei, sempre joguei e os poucos saques que fiz e de valores baixos inclusive, sendo pagos normalmente

                        Desde já, agradeço pelas respostas de vocês dois, Loco e Vpoker

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Bet9Bet9
                        Participante
                        Membro desde: 06/10/2014
                          #227952

                          DebyLSS,

                          Entendemos sua posição, no entanto estamos agindo de acordo com o ponto 4.7 de nossos termos e condições.
                          Como seus últimos depósitos são via boleto tem de sacar via transferêcia. Não tem exceções, é igual para todo o cliente.

                          Pode sempre entrar em contato connosco via email ou chat online para mais informações. Respondemos no prazo máximo de 24 horas a todas as questões.

                          Cumprimentos
                          Suporte Bet9.com

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          VpokerVpoker
                          Participante
                          Membro desde: 12/12/2013
                            #227959

                            Bet9 Obrigado pelos esclarecimentos.

                            DebyLSS: Existe uma regra em todos os sites de apostas onde você deve efetuar o resgate pelo mesmo método que utilizou para depositar, em alguns sites se você depositou USD 500,00 por boleto e USD 500,00 por NETELLER deve sacar 50% por um método e 50% por outro em outros sites eles podem escolher como você deve sacar. Esta regra é para evitar fraudes e lavagem de dinheiro. Eu particularmente concordo com esta regra, porem se você tiver dificuldade para comprar ou vender NETELLER a gente te ajuda fique tranquilo, aqui você está entre amigos 😉

                            Atenciosamente,
                            Vpoker

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            flaviahflaviah
                            Participante
                            Membro desde: 29/01/2015
                              #185663

                              Vi uma promoção no site da bet9, deposite mil reais e receba 100%. Li os termos e fiz, depositei mil reais e enviei um e-mail pedindo meu bônus, conforme os termos.
                              Tenho 5 conhecidos que receberam o e-mail e os termos desta promoção constam apenas 14 itens.
                              No outro dia recebo um e-mail dizendo que não tenho direito a promoção, pois eu nunca depositei antes de 26/01, sendo que não existia isso nos termos.
                              Notem que agora os termos tem 15 itens.
                              Fui reclamar no chat e me disseram que a casa pode mudar os termos a qualquer momento, mas no Brasil isso se chama estelionato. Eu depositei os mil reais devido a me enquadrar nos termos do bônus, mas depois que eu depositei, mudaram os termos e perdi o direito.
                              Resumindo, não vão me dar o bônus e não querem devolver o dinheiro.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #185676
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #185676

                                Tenho a mesma reclamação da flaviah e vou copiar boa parte do texto dela.
                                Vi uma promoção no site da bet9, deposite mil reais e receba 100%. Li os termos e fiz, depositei mil reais e enviei um e-mail pedindo o bônus, conforme os termos.
                                Li atentamente os termos desta promoção e não constava que o cliente deveria ter depositado antes do dia 26 de janeiro.
                                Eles me responderam um e-mail dizendo que não tenho direito a promoção, pois eu nunca depositei antes de 26/01, sendo que não existia isso nos termos, ele mudaram os termos no meio da promoção.
                                Eu depositei os mil reais devido a me enquadrar nos termos do bônus, mas depois que eu depositei, mudaram os termos e perdi o direito.
                                Resumindo, não vão me dar o bônus.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #185677

                                  Olá flaviah e ferrinho.

                                  Essa promoção de 100% até $1.000 não foi divulgada aqui no AFC. Porém eu sei que ela existiu.

                                  De qualquer maneira entraremos em contato com a bet9 e pediremos que eles deem uma olhada no caso de vocês. Importante que vocês deixem aqui o login de vcs, afim de agilizar o processo.

                                  Abraços.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 75 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.