Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] Reclamações Oficial | bet9

Este tópico contém respostas, possui 21 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 6 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 75 do total)
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  • ApostasFCApostasFC
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013
    #29403

    Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

    bet9: apostasfc.com/go/bet9

    Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

    Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

    Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

    Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

    Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

    Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

    E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

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    Anônimo #227324
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227324

    solicitei um levantamento dia 15/09/2014 no bet9 até agora dia 20 de setembro nada em c/c itau já tentei contato chat , email sem sucesso, agora no momento do deposito foram bem cordiais achando que iam levar meu dinheiro fácil consegui em três dias dobrar o capital 100 % ai solicitei um saque para testar a plataforma dele e deu nisso sem sucesso, considero estas brl com perdidas, alguém tem alguma sugestão para tentar rever o money????

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    Anônimo #227397
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227397

    Bet9 e ApostasOnLine – Do Grupo Offside. FALIRAM?

    Estes 2 sites pertencem ao grupo Offside Gaming

    Possuem chats on line todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos

    Desde a manhã até a noite (o chat do Bet9 termina mais tarde que o do ApostasOnLine, dura mais tempo por dia)

    Respondem emails de suporte em minutos, às vezes horas

    Simplesmente, sem explicações, os 2 sites passaram a ter o chat off line, desde quarta-feira da semana passada!

    E não respondem mais emails!

    A ninguém! Off line para todos e ignorando emails para todos!

    E agora?

    Quem tem dinheiro lá, vai perder?

    R I D Í C U L O S!

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    Anônimo #227815
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227815

    Sou jogadora do Bet9 desde o ano passado. Já fiz mais de 50 depósitos e jogo normalmente lá

    Como no Brasil apostas não são regularizadas e muita gente ainda tem receio de jogar em sites, utiliza-se carteiras virtuais como Neteller e Moneybookers

    Antes de criar minha conta, ano passado, procurando um site pra jogar entrei no chat deles e perguntei se a pessoa que não tem ou não quer utilizar conta bancária, podia ou não jogar lá. Me falaram que sim

    Me explicaram sobre carteiras virtuais, que eu não conhecia até então. Aprendi a usar e criei a minha Neteller

    Tudo ok. Sempre utilizei normalmente lá, fiz meus primeiros depósitos com Neteller e venho utilizando nos últimos tempos 2 métodos (Neteller e Boleto Bancário)

    Quem utiliza somente boleto, só pode ser por transferência bancária. Quem utiliza mais de um método, tem que sacar por um deles. Como eu utilizo os dois métodos, perguntei se podia sacar por Neteller. Me falaram que sim (os atendentes Luiz e Mary). Inclusive recebi alguns saques normalmente, no meu Neteller, até recentemente nos últimos dias

    O site na semana passada ficou sem suporte por 1 semana, sem responder emails, sem pagar clientes, como todos já sabem, pelo menos quem joga lá

    Alegaram estarem mudando a equipe do site

    Pois bem. Essa semana fiz alguns depósitos normalmente. E hoje, sexta-feira, tentei fazer um saque e o atendente DOUGLAS não permitiu, dizendo que eu tenho que sacar por transferência bancária, apenas, que sempre foi assim, que não mudaram nada. Expliquei pelo menos umas 10 vezes que sempre joguei normalmente aqui, mas ele parece não entender ou se faz que não entende

    Na minha cabeça, o site está fazendo isso somente para não me pagar mais, pra me expulsar do site, indiretamente, sabendo eles desde o ano passado que não tenho conta bancária

    Provavelmente, estão passando por situações financeiras ruins e estão precisando desse tipo de atitude de reterem o dinheiro de clientes, pra se reerguerem e não quebrar. Só pode ser isto

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    Anônimo #227816
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227816

    DouglasOlá, Cliente. Como posso ajudar?

    Cliente Olá

    Gostaria de falar com Roberto

    DouglasEle já não está mais disponível, pode falar comigo mesmo

    Cliente Mas somente ele pode me ajudar

    De uqe hrs ele entra?

    DouglasEle não faz parte da nossa equipe

    Cliente Como assim?

    Ele não dá suporte mais?

    DouglasNão

    Cliente E agora

    Quem vai pagar meu saque?

    DouglasOuve uma reetruturação e sendo assim não faz mais parte de nossa equipe

    Cliente Com ele sempre foi rápido

    Ele e Geraldo

    Sempre recebi em minutos

    No meu Neteller

    DouglasSolicitou saque?

    Cliente Sim

    DouglasQual a sua conta ou usuario por favor

    Cliente Meu login é DebyLSS

    Sempre que eu saco recebo bem rápido

    No meu Neteller

    Por isso que eu gosto de jogar aqui

    Porque é rápido

    Douglassei

    aguarde um momento Cliente enquanto verifico

    Cliente Ok

    DouglasObrigado por aguardar

    Como o depósito foi feito por boleto, tem que ser feito o pedido de saque por transferência bancária. Não há mais a possibilidade de depositar por boleto e sacar Neteller de agora em diante

    Cliente Eu deposito por mais de um método

    Pois não possuo conta bancária

    Quando criei minha conta no site, falaram que podia usar

    Qualquer dos métodos

    Mas que na hora de sacar sacasse por um método já usado

    Eu já usei Neteller, Boleto e Moneybookers

    Como Neteller é rápido, é o que vocês me indicaram a usar

    Que inclusive foi meus primeiros depósitos por Neteller

    E meus últimos saques também

    DouglasTodos os saques tem que ser realizados do mesmo método do depósito, sendo assim tem que sacar via transferência bancária. E para completar suas solicitações de pedido de saque tem que enviar o comprovante de endereço conforme foi pedido pelo e-mail e ainda não foi enviado de sua parte

    Cliente Douglas, eu UTILIZO MAIS DE UM MÉTODO

    Entendeu?

    Sempre depositei e saquei normalmente

    Utilizo tanto Neteller quanto Boleto pra depositar

    E como não possuo conta bancária, me indicaram sacar por Neteller, já que este é também um método que eu uso pra depositar

    Antes de criar conta no site eu perguntei aqui se o site permitia pessoas que não possuem conta, jogar no site, me falaram que sim, desde que também utilizasse e possuisse outra ou outras formas de depositar

    Quando me pediram comprovante de endereço?

    Se eu jogo aqui desde o ano passado

    DouglasPelo chat

    Cliente E sempre depositei, joguei e saquei normalmente

    Quando?

    DouglasEntrou no chat dias atrás, certo?

    Cliente Eu falei com você

    DouglasSim, e o comprovante de endereço

    Cliente Você me pediu pra enviar o documento apena

    apenas

    hehehehe

    DouglasPedi os documentos pessoais e comprovante de endereço

    Estamos aguardando o comprovante para validar sua conta para saques

    Cliente Cara Cliente Leão,

    Obrigado pela preferência Bet9.com

    Confirmamos o recebimento de seus documentos, e sua conta encontra-se validada

    Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.

    Com os melhores cumprimentos,
    Equipe Bet9.com

    Você me mandou isto

    Douglas

    Logo depois que eu mandei o documento

    🙁

    Não estou gostando de como o site está

    O suporte está lento demais

    DouglasSim, apenas validada e nao validada para sawue

    Cliente Antes estava melhor

    Porque isto?

    Douglassauqe

    saque

    Cliente O Bet9 é o único site que eu jogo

    Gosto daqui

    Porque o suporte é bem rápido sempre que eu precisei desde o ano passado

    hehehehe

    DouglasCerto, peço que por favor nos envie o comprovante de endereço para suporte@bet9.com

    Cliente Ok, vou escanear

    Me dê 1 minutinho, por favor

    Quantas pessoas da equipe anterior continua no site?

    DouglasNão disponho desta informção

    Cliente Mas continua sendo 24hrs?

    DouglasDe momento estamos até as 18hs, e em breve até as 22hs

    Cliente Meu email chegou?

    Chamado “Para Douglas 2”

    Douglassim

    Cliente Chegou no seu email?

    DouglasAgora é só aguardar a resposta do suporte sobre a validação de sua conta para saque

    Cliente Agora?

    DouglasAté o final do dia

    Cliente Mas você que vai me mandar?

    DouglasLembrando que para sacar é somente por transferência bancária

    Cliente Eu utilizo mais de um método, Douglas, pra depositar

    Sempre utilizei e saquei normalmente

    DouglasEu ou algum de nossos outros colcaboradores

    Cliente Por não possuir conta bancária, e também porque no meu país (Brasil) apostas ainda não são regulamentadas, dai muita gente prefere utilizar carteira virtual

    Entende?

    DouglasSei, mas para saque tem que ser TBL

    Cliente O que é TBL?

    DouglasTranferência bancária

    Cliente Então o site vai deixar de utilizar Neteller como forma de depósito?

    DouglasO mesmo método do depósito tem que ser o mesm ométodo do saque

    Para sacar Neteller

    tem q depositar Neteller

    Cliente MAS O SITE PERMITE A PESSOA UTILIZAR

    MAIS DE UM DEPÓSITO

    MAIS DE UM MÉTODO DE DEPÓSITO

    ENTENDEU?!

    Douglassim, como fez por boleto seu proximo saque tem que ser por transferencia bancaria

    Cliente Então você está dizendo

    Douglasdai depois deposita em Neteller e saca evia Neteller

    Cliente Que preciso depositar mais por Neteller pra poder sacar?

    Douglasdeposita Neteller e recebe via Neteller

    Cliente Você está falando que eu preciso depositar por Neteller hoje

    Pra poder sacar por Neteller hoje?

    Douglasnão

    Cara Cliente, seu próximo saque tem que ser por tranferência bancária.

    Cliente hahahaha

    Você está me expulsando do site, é isso?

    DouglasOs seguintes, deposita via Neteller e saca via Neteller.

    Cliente Somente para não me pagar como sempre me pagaram honestamente

    É isso então?

    O site sabe que eu não possuo conta bancária, desde o ano passado quando criei minha conta

    Antes perguntei se era obrigatório possuir

    DouglasInterprete como quiser

    Cliente Falaram que não

    Faça o seguinte

    Me mande um email agora para xxxx@xxxx.com

    DouglasApenas passei os métodos e informações corretas

    Cliente Informando que eu sempre utilizei o site normalmente, pra depositar, jogar e sacar, por mais de um método

    E que sempre saquei por Neteller, mesmo tendo sacado poucas vezes, pois quase sempre eu perco o que deposito

    Que agora o site não permite mais

    Por eu não possuir conta bancária

    Me mande isto por email para xxxx@xxxx.com

    Para eu ter registrado

    Pois vou postar o log deste chat e a msg do email na mídia social dos brasileiros no Facebook, no fórum do ApostasFC.com, no fórum do ApostaGanha.pt e no SportsBookReview.com

    Para que outras pessoas não passem por esse mesmo constrangimento

    E não tenham essa dor de cabeça de sempre jogar normalmente no site por 1 ano e simplesmente o site mudar a forma de tratar o cliente, sabendo que não tenho conta bancária, somente pra não me pagarem e ficarem com o dinheiro que eu deposito

    DouglasJá lhe expliquei como fazer, se pertender sacar tem de ser por trasnferencia. Lamento mas não tem outra forma

    Cliente Me mandou o email para xxxx@xxxx.com

    Informando essa mudança na forma de me tratar?

    Não precisa escrever que o real motivo é pra não me pagar

    Basta confirmar que mudaram a forma de me tratar como cliente

    Pois tenho os outros logs onde sempre me informaram normalmente como fazer e jogar no site da melhor forma

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    Anônimo #227817
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227817

    DouglasNão, se quiser pode enviar sua reclamação para suporte@bet.com que será respondido em até 24 horas

    Cliente Sempre depositei, sempre joguei, e as poucas vezes que saquei, sempre foram corretos

    MEU FILHO, VOCÊ PODE MANDAR O EMAIL PARA xxxx@xxxx.com?

    EU ESTOU AQUI LHE PEDINDO SUPORTE

    ESTOU LHE PEDINDO PRA ME MANDAR UM EMAIL

    INFORMANDO COMO É QUE FUNCIONA AGORA, QUE MUDARAM A FORMA

    DouglasSe quiser pode enviar sua reclamação para suporte@bet.com que será respondido em até 24 horas

    Cliente Eu estou aqui

    Lhe pedindo informação de suporte

    Para você enviar para xxxx@xxxx.com

    Você está me negando suporte então?

    Não irá enviar o email?

    DouglasSe quiser pode enviar sua reclamação para suporte@bet9.com que será respondido em até 24 horas

    Cliente Você pode parar de copiar e colar mensagem padrão?

    Se você trabalha em suporte ao cliente

    Aprenda primeira a ter respeito pelo cliente

    Se não fosse o cliente, você não estaria aqui trabalhando, certo?

    Então, responda ao que estou perguntando

    Sem copiar e colar a mesma mensagem

    DouglasQual sua pergunta?

    Cliente Pois este log também irá pros fóruns de apostadores do mundo inteiro e mídias sociais, e muita gente irá ver como você está me tratando

    Repetindo a mesma mensagem, ironicamente, por 3 ou 4 vezes

    Eu estou lhe pedindo suporte

    Sou cliente do site

    Estou pedindo que você me mande um email para xxxx@xxxx.com

    Informando a mudança na forma que o site está tendo comigo, depois de 1 ano

    DouglasNão há mudança qualquer de comportamento contigo, sempre foi as normas do site. Conforme foi dito anteriormente qualquer reclamação que tenha a fazer pode enviar um e-mail para o suporte@bet9.com

    Cliente Você está brincando com a minha cara, Douglas?

    Como você me diz que tudo está igual?

    Você viu meus últimos saques?

    Viu que sempre utilizei Neteller as poucas vezes que saquei?

    Mesmo depositando por duas formas (Neteller e Boleto)?

    Você viu isto?!

    DouglasJá foi verificado que fez das duas formas, mas como disse antes seu próximo saque tem que ser por tranferência bancária como dito anteriormente.

    Cliente Você está falando isto

    Somente porque falei que não tenho conta bancária

    Pra me deixar sem ter como continuar jogando no site

    Correto?

    DouglasNão temos está informação se possui ou não conta bancária

    Cliente Sempre tiveram

    Desde o ano passado

    Sempre saquei normalmente aqui

    Inclusive semana passada

    Nunca tive problemas

    Porém, sempre frisaram que isto só era permitido

    Pois eu já tinha utilizado Neteller outras vezes

    Pra depositar

    Somente não poderia se eu usasse somente boleto, sem nunca ter colocado por Neteller

    Aí sim, seria somente por transf bancária

    Por isso a Mary me mandou criar um Neteller

    E me explicou como funcionava, que eu nem conhecia

    Assim eu pude ter condições de ser jogadora do site

    Entende?

    DouglasSim

    Cliente 🙁

    DouglasDesculpe, mas este é o procedimento que deve ser seguido.

    Cliente Mudaram mesmo então? Pra me expulsar do site?

    DouglasNão há mudança qualquer, e não queremos expulsar ninguem

    Cliente Não há mudança?

    Então me explica porque até recentemente consegui depositar normalmente por Neteller e Boleto, e sacar normalmente por Neteller

    E que agora você está falando que não posso

    Onde não há mudança nisto?

    DouglasEsta informação que te disse é o que deve ser seguido de sua parte.

    Não há mudança qualquer de comportamento contigo

    Cliente Responda o que eu estou perguntando

    Não há mudança?

    Então me explica porque até recentemente consegui depositar normalmente por Neteller e Boleto, e sacar normalmente por Neteller

    E que agora você está falando que não posso

    Onde não há mudança nisto?

    DouglasNão há nenhuma mudança

    Cliente Pode responder?

    Porque eu conseguia até semana passada uma coisa

    E agora não mais

    Como não há mudança nisso?

    DouglasConforme disse antes, para poder efetuar o próximo saque tem que ser via transferência bancária.

    Cliente Douglas

    Me dê 10 minutos

    Jájá lhe passo os links das reclamações nos fóruns, pra você responder lá. Postarei o log desta nossa conversa, com seu nome incluso, e você dá sua posição lá

    Me aguarde 10 minutos, aqui.

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    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #227821

    Deby, esse procedimento é padrão em 99% dos sites de apostas. O saque é feito da mesma maneira que foi feito o último depósito.

    Pode até ser que a bet9 antes agia de maneira diferente, e isso esteja te causando aborrecimento. Mas pode acreditar que essa regra é bem comum, e se agora eles a estão adotando, não acredito que eles tenham condição de abrir exceções para um cliente ou outro.

    Abraço!

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    VpokerVpoker
    Participante
    Membro desde: 12/12/2013
    #227826

    DebyLSS,

    Bet9 é um site honesto. Vou pedir para que eles passem por aqui. Fique tranquilo 😉

    Atenciosamente,
    Vpoker

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    Anônimo #227847
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227847

    Sim, então eu disse que continuaria usando os 2 métodos pra depositar, mas que queria continuar sacando por Neteller. Daí o tal do Douglas diz que não, somente porque falei que não tenho e mesmo se tivesse não usaria conta bancária

    Ao mesmo tempo que ele diz que nada mudou e tudo está como antes. Ora, se estivesse, eu continuaria usando normalmente, como desde o ano passado rsrs

    Se fosse isso de último método, que chegassem e dissessem. E indicassem que eu depositasse sempre por Neteller por último, antes de fazer um saque

    Nem isso

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    Anônimo #227848
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #227848

    Certo, espero que você consiga falar com eles por mim

    Queria apenas que voltasse a ser como antes, como sempre depositei, sempre joguei e os poucos saques que fiz e de valores baixos inclusive, sendo pagos normalmente

    Desde já, agradeço pelas respostas de vocês dois, Loco e Vpoker

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    Bet9Bet9
    Participante
    Membro desde: 06/10/2014
    #227952

    DebyLSS,

    Entendemos sua posição, no entanto estamos agindo de acordo com o ponto 4.7 de nossos termos e condições.
    Como seus últimos depósitos são via boleto tem de sacar via transferêcia. Não tem exceções, é igual para todo o cliente.

    Pode sempre entrar em contato connosco via email ou chat online para mais informações. Respondemos no prazo máximo de 24 horas a todas as questões.

    Cumprimentos
    Suporte Bet9.com

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    VpokerVpoker
    Participante
    Membro desde: 12/12/2013
    #227959

    Bet9 Obrigado pelos esclarecimentos.

    DebyLSS: Existe uma regra em todos os sites de apostas onde você deve efetuar o resgate pelo mesmo método que utilizou para depositar, em alguns sites se você depositou USD 500,00 por boleto e USD 500,00 por NETELLER deve sacar 50% por um método e 50% por outro em outros sites eles podem escolher como você deve sacar. Esta regra é para evitar fraudes e lavagem de dinheiro. Eu particularmente concordo com esta regra, porem se você tiver dificuldade para comprar ou vender NETELLER a gente te ajuda fique tranquilo, aqui você está entre amigos 😉

    Atenciosamente,
    Vpoker

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    flaviahflaviah
    Participante
    Membro desde: 29/01/2015
    #185663

    Vi uma promoção no site da bet9, deposite mil reais e receba 100%. Li os termos e fiz, depositei mil reais e enviei um e-mail pedindo meu bônus, conforme os termos.
    Tenho 5 conhecidos que receberam o e-mail e os termos desta promoção constam apenas 14 itens.
    No outro dia recebo um e-mail dizendo que não tenho direito a promoção, pois eu nunca depositei antes de 26/01, sendo que não existia isso nos termos.
    Notem que agora os termos tem 15 itens.
    Fui reclamar no chat e me disseram que a casa pode mudar os termos a qualquer momento, mas no Brasil isso se chama estelionato. Eu depositei os mil reais devido a me enquadrar nos termos do bônus, mas depois que eu depositei, mudaram os termos e perdi o direito.
    Resumindo, não vão me dar o bônus e não querem devolver o dinheiro.

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    Anônimo #185676
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
    #185676

    Tenho a mesma reclamação da flaviah e vou copiar boa parte do texto dela.
    Vi uma promoção no site da bet9, deposite mil reais e receba 100%. Li os termos e fiz, depositei mil reais e enviei um e-mail pedindo o bônus, conforme os termos.
    Li atentamente os termos desta promoção e não constava que o cliente deveria ter depositado antes do dia 26 de janeiro.
    Eles me responderam um e-mail dizendo que não tenho direito a promoção, pois eu nunca depositei antes de 26/01, sendo que não existia isso nos termos, ele mudaram os termos no meio da promoção.
    Eu depositei os mil reais devido a me enquadrar nos termos do bônus, mas depois que eu depositei, mudaram os termos e perdi o direito.
    Resumindo, não vão me dar o bônus.

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    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #185677

    Olá flaviah e ferrinho.

    Essa promoção de 100% até $1.000 não foi divulgada aqui no AFC. Porém eu sei que ela existiu.

    De qualquer maneira entraremos em contato com a bet9 e pediremos que eles deem uma olhada no caso de vocês. Importante que vocês deixem aqui o login de vcs, afim de agilizar o processo.

    Abraços.

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