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ApostasFC.
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27 de novembro de 2013, às 03:07 #29403
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
bet9: apostasfc.com/go/bet9
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
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Anônimo #227324Anônimo
Membro desde: 01/01/197020 de setembro de 2014, às 22:49 #227324solicitei um levantamento dia 15/09/2014 no bet9 até agora dia 20 de setembro nada em c/c itau já tentei contato chat , email sem sucesso, agora no momento do deposito foram bem cordiais achando que iam levar meu dinheiro fácil consegui em três dias dobrar o capital 100 % ai solicitei um saque para testar a plataforma dele e deu nisso sem sucesso, considero estas brl com perdidas, alguém tem alguma sugestão para tentar rever o money????
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Anônimo #227397Anônimo
Membro desde: 01/01/197022 de setembro de 2014, às 16:31 #227397Bet9 e ApostasOnLine – Do Grupo Offside. FALIRAM?
Estes 2 sites pertencem ao grupo Offside Gaming
Possuem chats on line todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos
Desde a manhã até a noite (o chat do Bet9 termina mais tarde que o do ApostasOnLine, dura mais tempo por dia)
Respondem emails de suporte em minutos, às vezes horas
Simplesmente, sem explicações, os 2 sites passaram a ter o chat off line, desde quarta-feira da semana passada!
E não respondem mais emails!
A ninguém! Off line para todos e ignorando emails para todos!
E agora?
Quem tem dinheiro lá, vai perder?
R I D Í C U L O S!
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Anônimo #227815Anônimo
Membro desde: 01/01/19703 de outubro de 2014, às 17:02 #227815Sou jogadora do Bet9 desde o ano passado. Já fiz mais de 50 depósitos e jogo normalmente lá
Como no Brasil apostas não são regularizadas e muita gente ainda tem receio de jogar em sites, utiliza-se carteiras virtuais como Neteller e Moneybookers
Antes de criar minha conta, ano passado, procurando um site pra jogar entrei no chat deles e perguntei se a pessoa que não tem ou não quer utilizar conta bancária, podia ou não jogar lá. Me falaram que sim
Me explicaram sobre carteiras virtuais, que eu não conhecia até então. Aprendi a usar e criei a minha Neteller
Tudo ok. Sempre utilizei normalmente lá, fiz meus primeiros depósitos com Neteller e venho utilizando nos últimos tempos 2 métodos (Neteller e Boleto Bancário)
Quem utiliza somente boleto, só pode ser por transferência bancária. Quem utiliza mais de um método, tem que sacar por um deles. Como eu utilizo os dois métodos, perguntei se podia sacar por Neteller. Me falaram que sim (os atendentes Luiz e Mary). Inclusive recebi alguns saques normalmente, no meu Neteller, até recentemente nos últimos dias
O site na semana passada ficou sem suporte por 1 semana, sem responder emails, sem pagar clientes, como todos já sabem, pelo menos quem joga lá
Alegaram estarem mudando a equipe do site
Pois bem. Essa semana fiz alguns depósitos normalmente. E hoje, sexta-feira, tentei fazer um saque e o atendente DOUGLAS não permitiu, dizendo que eu tenho que sacar por transferência bancária, apenas, que sempre foi assim, que não mudaram nada. Expliquei pelo menos umas 10 vezes que sempre joguei normalmente aqui, mas ele parece não entender ou se faz que não entende
Na minha cabeça, o site está fazendo isso somente para não me pagar mais, pra me expulsar do site, indiretamente, sabendo eles desde o ano passado que não tenho conta bancária
Provavelmente, estão passando por situações financeiras ruins e estão precisando desse tipo de atitude de reterem o dinheiro de clientes, pra se reerguerem e não quebrar. Só pode ser isto
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Anônimo #227816Anônimo
Membro desde: 01/01/19703 de outubro de 2014, às 17:03 #227816DouglasOlá, Cliente. Como posso ajudar?
Cliente Olá
Gostaria de falar com Roberto
DouglasEle já não está mais disponível, pode falar comigo mesmo
Cliente Mas somente ele pode me ajudar
De uqe hrs ele entra?
DouglasEle não faz parte da nossa equipe
Cliente Como assim?
Ele não dá suporte mais?
DouglasNão
Cliente E agora
Quem vai pagar meu saque?
DouglasOuve uma reetruturação e sendo assim não faz mais parte de nossa equipe
Cliente Com ele sempre foi rápido
Ele e Geraldo
Sempre recebi em minutos
No meu Neteller
DouglasSolicitou saque?
Cliente Sim
DouglasQual a sua conta ou usuario por favor
Cliente Meu login é DebyLSS
Sempre que eu saco recebo bem rápido
No meu Neteller
Por isso que eu gosto de jogar aqui
Porque é rápido
Douglassei
aguarde um momento Cliente enquanto verifico
Cliente Ok
DouglasObrigado por aguardar
Como o depósito foi feito por boleto, tem que ser feito o pedido de saque por transferência bancária. Não há mais a possibilidade de depositar por boleto e sacar Neteller de agora em diante
Cliente Eu deposito por mais de um método
Pois não possuo conta bancária
Quando criei minha conta no site, falaram que podia usar
Qualquer dos métodos
Mas que na hora de sacar sacasse por um método já usado
Eu já usei Neteller, Boleto e Moneybookers
Como Neteller é rápido, é o que vocês me indicaram a usar
Que inclusive foi meus primeiros depósitos por Neteller
E meus últimos saques também
DouglasTodos os saques tem que ser realizados do mesmo método do depósito, sendo assim tem que sacar via transferência bancária. E para completar suas solicitações de pedido de saque tem que enviar o comprovante de endereço conforme foi pedido pelo e-mail e ainda não foi enviado de sua parte
Cliente Douglas, eu UTILIZO MAIS DE UM MÉTODO
Entendeu?
Sempre depositei e saquei normalmente
Utilizo tanto Neteller quanto Boleto pra depositar
E como não possuo conta bancária, me indicaram sacar por Neteller, já que este é também um método que eu uso pra depositar
Antes de criar conta no site eu perguntei aqui se o site permitia pessoas que não possuem conta, jogar no site, me falaram que sim, desde que também utilizasse e possuisse outra ou outras formas de depositar
Quando me pediram comprovante de endereço?
Se eu jogo aqui desde o ano passado
DouglasPelo chat
Cliente E sempre depositei, joguei e saquei normalmente
Quando?
DouglasEntrou no chat dias atrás, certo?
Cliente Eu falei com você
DouglasSim, e o comprovante de endereço
Cliente Você me pediu pra enviar o documento apena
apenas
hehehehe
DouglasPedi os documentos pessoais e comprovante de endereço
Estamos aguardando o comprovante para validar sua conta para saques
Cliente Cara Cliente Leão,
Obrigado pela preferência Bet9.com
Confirmamos o recebimento de seus documentos, e sua conta encontra-se validada
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
Equipe Bet9.comVocê me mandou isto
Douglas
Logo depois que eu mandei o documento
🙁
Não estou gostando de como o site está
O suporte está lento demais
DouglasSim, apenas validada e nao validada para sawue
Cliente Antes estava melhor
Porque isto?
Douglassauqe
saque
Cliente O Bet9 é o único site que eu jogo
Gosto daqui
Porque o suporte é bem rápido sempre que eu precisei desde o ano passado
hehehehe
DouglasCerto, peço que por favor nos envie o comprovante de endereço para [email protected]
Cliente Ok, vou escanear
Me dê 1 minutinho, por favor
Quantas pessoas da equipe anterior continua no site?
DouglasNão disponho desta informção
Cliente Mas continua sendo 24hrs?
DouglasDe momento estamos até as 18hs, e em breve até as 22hs
Cliente Meu email chegou?
Chamado “Para Douglas 2”
Douglassim
Cliente Chegou no seu email?
DouglasAgora é só aguardar a resposta do suporte sobre a validação de sua conta para saque
Cliente Agora?
DouglasAté o final do dia
Cliente Mas você que vai me mandar?
DouglasLembrando que para sacar é somente por transferência bancária
Cliente Eu utilizo mais de um método, Douglas, pra depositar
Sempre utilizei e saquei normalmente
DouglasEu ou algum de nossos outros colcaboradores
Cliente Por não possuir conta bancária, e também porque no meu país (Brasil) apostas ainda não são regulamentadas, dai muita gente prefere utilizar carteira virtual
Entende?
DouglasSei, mas para saque tem que ser TBL
Cliente O que é TBL?
DouglasTranferência bancária
Cliente Então o site vai deixar de utilizar Neteller como forma de depósito?
DouglasO mesmo método do depósito tem que ser o mesm ométodo do saque
Para sacar Neteller
tem q depositar Neteller
Cliente MAS O SITE PERMITE A PESSOA UTILIZAR
MAIS DE UM DEPÓSITO
MAIS DE UM MÉTODO DE DEPÓSITO
ENTENDEU?!
Douglassim, como fez por boleto seu proximo saque tem que ser por transferencia bancaria
Cliente Então você está dizendo
Douglasdai depois deposita em Neteller e saca evia Neteller
Cliente Que preciso depositar mais por Neteller pra poder sacar?
Douglasdeposita Neteller e recebe via Neteller
Cliente Você está falando que eu preciso depositar por Neteller hoje
Pra poder sacar por Neteller hoje?
Douglasnão
Cara Cliente, seu próximo saque tem que ser por tranferência bancária.
Cliente hahahaha
Você está me expulsando do site, é isso?
DouglasOs seguintes, deposita via Neteller e saca via Neteller.
Cliente Somente para não me pagar como sempre me pagaram honestamente
É isso então?
O site sabe que eu não possuo conta bancária, desde o ano passado quando criei minha conta
Antes perguntei se era obrigatório possuir
DouglasInterprete como quiser
Cliente Falaram que não
Faça o seguinte
Me mande um email agora para [email protected]
DouglasApenas passei os métodos e informações corretas
Cliente Informando que eu sempre utilizei o site normalmente, pra depositar, jogar e sacar, por mais de um método
E que sempre saquei por Neteller, mesmo tendo sacado poucas vezes, pois quase sempre eu perco o que deposito
Que agora o site não permite mais
Por eu não possuir conta bancária
Me mande isto por email para [email protected]
Para eu ter registrado
Pois vou postar o log deste chat e a msg do email na mídia social dos brasileiros no Facebook, no fórum do ApostasFC.com, no fórum do ApostaGanha.pt e no SportsBookReview.com
Para que outras pessoas não passem por esse mesmo constrangimento
E não tenham essa dor de cabeça de sempre jogar normalmente no site por 1 ano e simplesmente o site mudar a forma de tratar o cliente, sabendo que não tenho conta bancária, somente pra não me pagarem e ficarem com o dinheiro que eu deposito
DouglasJá lhe expliquei como fazer, se pertender sacar tem de ser por trasnferencia. Lamento mas não tem outra forma
Cliente Me mandou o email para [email protected]
Informando essa mudança na forma de me tratar?
Não precisa escrever que o real motivo é pra não me pagar
Basta confirmar que mudaram a forma de me tratar como cliente
Pois tenho os outros logs onde sempre me informaram normalmente como fazer e jogar no site da melhor forma
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Anônimo #227817Anônimo
Membro desde: 01/01/19703 de outubro de 2014, às 17:03 #227817DouglasNão, se quiser pode enviar sua reclamação para [email protected] que será respondido em até 24 horas
Cliente Sempre depositei, sempre joguei, e as poucas vezes que saquei, sempre foram corretos
MEU FILHO, VOCÊ PODE MANDAR O EMAIL PARA [email protected]?
EU ESTOU AQUI LHE PEDINDO SUPORTE
ESTOU LHE PEDINDO PRA ME MANDAR UM EMAIL
INFORMANDO COMO É QUE FUNCIONA AGORA, QUE MUDARAM A FORMA
DouglasSe quiser pode enviar sua reclamação para [email protected] que será respondido em até 24 horas
Cliente Eu estou aqui
Lhe pedindo informação de suporte
Para você enviar para [email protected]
Você está me negando suporte então?
Não irá enviar o email?
DouglasSe quiser pode enviar sua reclamação para [email protected] que será respondido em até 24 horas
Cliente Você pode parar de copiar e colar mensagem padrão?
Se você trabalha em suporte ao cliente
Aprenda primeira a ter respeito pelo cliente
Se não fosse o cliente, você não estaria aqui trabalhando, certo?
Então, responda ao que estou perguntando
Sem copiar e colar a mesma mensagem
DouglasQual sua pergunta?
Cliente Pois este log também irá pros fóruns de apostadores do mundo inteiro e mídias sociais, e muita gente irá ver como você está me tratando
Repetindo a mesma mensagem, ironicamente, por 3 ou 4 vezes
Eu estou lhe pedindo suporte
Sou cliente do site
Estou pedindo que você me mande um email para [email protected]
Informando a mudança na forma que o site está tendo comigo, depois de 1 ano
DouglasNão há mudança qualquer de comportamento contigo, sempre foi as normas do site. Conforme foi dito anteriormente qualquer reclamação que tenha a fazer pode enviar um e-mail para o [email protected]
Cliente Você está brincando com a minha cara, Douglas?
Como você me diz que tudo está igual?
Você viu meus últimos saques?
Viu que sempre utilizei Neteller as poucas vezes que saquei?
Mesmo depositando por duas formas (Neteller e Boleto)?
Você viu isto?!
DouglasJá foi verificado que fez das duas formas, mas como disse antes seu próximo saque tem que ser por tranferência bancária como dito anteriormente.
Cliente Você está falando isto
Somente porque falei que não tenho conta bancária
Pra me deixar sem ter como continuar jogando no site
Correto?
DouglasNão temos está informação se possui ou não conta bancária
Cliente Sempre tiveram
Desde o ano passado
Sempre saquei normalmente aqui
Inclusive semana passada
Nunca tive problemas
Porém, sempre frisaram que isto só era permitido
Pois eu já tinha utilizado Neteller outras vezes
Pra depositar
Somente não poderia se eu usasse somente boleto, sem nunca ter colocado por Neteller
Aí sim, seria somente por transf bancária
Por isso a Mary me mandou criar um Neteller
E me explicou como funcionava, que eu nem conhecia
Assim eu pude ter condições de ser jogadora do site
Entende?
DouglasSim
Cliente 🙁
DouglasDesculpe, mas este é o procedimento que deve ser seguido.
Cliente Mudaram mesmo então? Pra me expulsar do site?
DouglasNão há mudança qualquer, e não queremos expulsar ninguem
Cliente Não há mudança?
Então me explica porque até recentemente consegui depositar normalmente por Neteller e Boleto, e sacar normalmente por Neteller
E que agora você está falando que não posso
Onde não há mudança nisto?
DouglasEsta informação que te disse é o que deve ser seguido de sua parte.
Não há mudança qualquer de comportamento contigo
Cliente Responda o que eu estou perguntando
Não há mudança?
Então me explica porque até recentemente consegui depositar normalmente por Neteller e Boleto, e sacar normalmente por Neteller
E que agora você está falando que não posso
Onde não há mudança nisto?
DouglasNão há nenhuma mudança
Cliente Pode responder?
Porque eu conseguia até semana passada uma coisa
E agora não mais
Como não há mudança nisso?
DouglasConforme disse antes, para poder efetuar o próximo saque tem que ser via transferência bancária.
Cliente Douglas
Me dê 10 minutos
Jájá lhe passo os links das reclamações nos fóruns, pra você responder lá. Postarei o log desta nossa conversa, com seu nome incluso, e você dá sua posição lá
Me aguarde 10 minutos, aqui.
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3 de outubro de 2014, às 17:50 #227821Deby, esse procedimento é padrão em 99% dos sites de apostas. O saque é feito da mesma maneira que foi feito o último depósito.
Pode até ser que a bet9 antes agia de maneira diferente, e isso esteja te causando aborrecimento. Mas pode acreditar que essa regra é bem comum, e se agora eles a estão adotando, não acredito que eles tenham condição de abrir exceções para um cliente ou outro.
Abraço!
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Anônimo #227847Anônimo
Membro desde: 01/01/19704 de outubro de 2014, às 06:19 #227847Sim, então eu disse que continuaria usando os 2 métodos pra depositar, mas que queria continuar sacando por Neteller. Daí o tal do Douglas diz que não, somente porque falei que não tenho e mesmo se tivesse não usaria conta bancária
Ao mesmo tempo que ele diz que nada mudou e tudo está como antes. Ora, se estivesse, eu continuaria usando normalmente, como desde o ano passado rsrs
Se fosse isso de último método, que chegassem e dissessem. E indicassem que eu depositasse sempre por Neteller por último, antes de fazer um saque
Nem isso
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Anônimo #227848Anônimo
Membro desde: 01/01/19704 de outubro de 2014, às 06:20 #227848Certo, espero que você consiga falar com eles por mim
Queria apenas que voltasse a ser como antes, como sempre depositei, sempre joguei e os poucos saques que fiz e de valores baixos inclusive, sendo pagos normalmente
Desde já, agradeço pelas respostas de vocês dois, Loco e Vpoker
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6 de outubro de 2014, às 14:21 #227952DebyLSS,
Entendemos sua posição, no entanto estamos agindo de acordo com o ponto 4.7 de nossos termos e condições.
Como seus últimos depósitos são via boleto tem de sacar via transferêcia. Não tem exceções, é igual para todo o cliente.Pode sempre entrar em contato connosco via email ou chat online para mais informações. Respondemos no prazo máximo de 24 horas a todas as questões.
Cumprimentos
Suporte Bet9.comLoading...
6 de outubro de 2014, às 20:58 #227959Bet9 Obrigado pelos esclarecimentos.
DebyLSS: Existe uma regra em todos os sites de apostas onde você deve efetuar o resgate pelo mesmo método que utilizou para depositar, em alguns sites se você depositou USD 500,00 por boleto e USD 500,00 por NETELLER deve sacar 50% por um método e 50% por outro em outros sites eles podem escolher como você deve sacar. Esta regra é para evitar fraudes e lavagem de dinheiro. Eu particularmente concordo com esta regra, porem se você tiver dificuldade para comprar ou vender NETELLER a gente te ajuda fique tranquilo, aqui você está entre amigos 😉
Atenciosamente,
VpokerLoading...
29 de janeiro de 2015, às 20:25 #185663Vi uma promoção no site da bet9, deposite mil reais e receba 100%. Li os termos e fiz, depositei mil reais e enviei um e-mail pedindo meu bônus, conforme os termos.
Tenho 5 conhecidos que receberam o e-mail e os termos desta promoção constam apenas 14 itens.
No outro dia recebo um e-mail dizendo que não tenho direito a promoção, pois eu nunca depositei antes de 26/01, sendo que não existia isso nos termos.
Notem que agora os termos tem 15 itens.
Fui reclamar no chat e me disseram que a casa pode mudar os termos a qualquer momento, mas no Brasil isso se chama estelionato. Eu depositei os mil reais devido a me enquadrar nos termos do bônus, mas depois que eu depositei, mudaram os termos e perdi o direito.
Resumindo, não vão me dar o bônus e não querem devolver o dinheiro.Loading...
Anônimo #185676Anônimo
Membro desde: 01/01/197030 de janeiro de 2015, às 12:21 #185676Tenho a mesma reclamação da flaviah e vou copiar boa parte do texto dela.
Vi uma promoção no site da bet9, deposite mil reais e receba 100%. Li os termos e fiz, depositei mil reais e enviei um e-mail pedindo o bônus, conforme os termos.
Li atentamente os termos desta promoção e não constava que o cliente deveria ter depositado antes do dia 26 de janeiro.
Eles me responderam um e-mail dizendo que não tenho direito a promoção, pois eu nunca depositei antes de 26/01, sendo que não existia isso nos termos, ele mudaram os termos no meio da promoção.
Eu depositei os mil reais devido a me enquadrar nos termos do bônus, mas depois que eu depositei, mudaram os termos e perdi o direito.
Resumindo, não vão me dar o bônus.Loading...
30 de janeiro de 2015, às 15:39 #185677Olá flaviah e ferrinho.
Essa promoção de 100% até $1.000 não foi divulgada aqui no AFC. Porém eu sei que ela existiu.
De qualquer maneira entraremos em contato com a bet9 e pediremos que eles deem uma olhada no caso de vocês. Importante que vocês deixem aqui o login de vcs, afim de agilizar o processo.
Abraços.
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