Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 826 até 840 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Alberto1x22Alberto1x22
    Participante
    Membro desde: 07/01/2021
      #358132

      @1xbet podem responder-me? obrigado

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #358220
        Alberto1x22 wrote:

        @1xbet podem responder-me? obrigado

        Olá! Devido a uma violação dos regulamentos da empresa 1xBet todas as suas contas foram encerradas. Todas as contas que criou depois também serão encerradas. Devido ao facto de ter, repetidamente, cometido ações fraudulentas contra a 1xBet, a empresa não encontra quaisquer fundamentos para devolver o seu depósito. Recomendamos-lhe fortemente para não criar contas na nossa empresa. Também o queremos recordar que as contas nº 33569245, 26259987 e 142169369 foram encerradas a seu pedido. Contactou de forma independente o Serviço de Apoio ao Cliente para que essas contas fossem bloqueadas

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Alberto1x22Alberto1x22
        Participante
        Membro desde: 07/01/2021
          #358221

          Pelo que posso ver, nos vossos termos e condições vocês não aceitam contas duplicadas certo? Caso o cliente crie uma conta duplicada a mesma é fechada e os depósitos devolvidos.

           

          Estou enganado?

          Se me disse que tenho 3 contas, é porque duas delas foram duplicadas. Porque razão não me devolveram ainda o valor depositado?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alberto1x22Alberto1x22
          Participante
          Membro desde: 07/01/2021
            #358222
            1xBet Support wrote:
            OScarCardoso wrote:

            Cancelaram todas as apostas e devolveram todos os depósitos na minha conta 196420443 por que razão?

            Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança

            Qual a diferença da conta deste utilizador para a minha? Eu pedi para bloquearem as minhas contas durante 3 meses pois sofria de adição. Antes disso, obviamente já tinha as contas criadas e tinha jogado nelas. Porque não fizeram nada? Vocês deixaram-me criar 3 contas!

             

            Quando pedi o bloqueio, foi-me dito que eu podia desbloquear as contas apresentando um relatorio medico! já o fiz e vocês agora mudam o jogo? Se fui eu quem pediu para bloquear as contas, sou eu que peço para as desbloquear. Se foram vocês que as encerraram, por favor devolvam os depositos da 2ª e 3ª conta como diz nas vossas regras!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Alberto1x22Alberto1x22
            Participante
            Membro desde: 07/01/2021
              #358224

              Recebi esses dois emails e nunca me responderam mais do departamento de segurança. Aí diz que eu podia levantar o valor depositado! por favor verifique!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              markvynymarkvyny
              Participante
              Membro desde: 27/12/2020
                #358293

                Os limites estabelecidos são ridículos, não tenho nem 1 mês de uso do site e já limitaram minhas odds, você falou que eu posso continuar a fazer apostas, mas fui testar e as odds continuam sendo mais baixas para mim do que para as outras pessoas e continua tendo limites de valores insignificantes que simplesmente não vale a pena continuar usando a 1xBet dessa forma. É uma pena, não sei o que fiz de errado, que estatísticas são essas ? Só por curiosidade ? Eu não posso ganhar é isso ? É porque eu recebi dicas de aposta de outras pessoas e apostei com times não muito famosos ? Não posso utilizar dicas ? Vocês imaginam que eu uso dicas é isso ? Especulam, tentam imaginar que o apostador está usando dicas de outras pessoas é isso ? E outra, não pode receber dicas de ninguém ? Eu só posso apostar com times do meu país ? É porque depositei um valor baixo e cheguei a um valor 3x maior que o que depositei em menos de 1 mês e fiz saques de lucros ? Não pode lucrar ? É essa a estatística de vocês ? Gostaria muito de entender ! Não tem lógica essa limitação ! Simplesmente sem lógica nenhuma. Acha que vou continuar apostando em uma casa que paga menos para mim e mais para outros ? Que discrimina os apostadores vencedores ? Isso tem apenas uma palavra: discriminação. Bem, obrigado pelo atendimento.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #358322
                  Alberto1x22 wrote:

                  Pelo que posso ver, nos vossos termos e condições vocês não aceitam contas duplicadas certo? Caso o cliente crie uma conta duplicada a mesma é fechada e os depósitos devolvidos. Estou enganado? Se me disse que tenho 3 contas, é porque duas delas foram duplicadas. Porque razão não me devolveram ainda o valor depositado?

                  Olá! Devido a uma violação dos regulamentos da empresa 1xBet todas as suas contas foram encerradas. Todas as contas que criou depois também serão encerradas. Devido ao facto de ter, repetidamente, cometido ações fraudulentas contra a 1xBet, a empresa não encontra quaisquer fundamentos para devolver o seu depósito. Recomendamos-lhe fortemente para não criar contas na nossa empresa. Também o queremos recordar que as contas nº 33569245, 26259987 e 142169369 foram encerradas a seu pedido. Contactou de forma independente o Serviço de Apoio ao Cliente para que essas contas fossem bloqueadas. Neste caso (bloqueio a pedido do jogador), o depósito não é devolvido ao jogador. Ou seja, a regra de devolução do depósito não se aplica no seu caso

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  1xBet Support1xBet Support
                  Participante
                  Membro desde: 06/09/2018
                    #358323
                    markvyny wrote:

                    Os limites estabelecidos são ridículos, não tenho nem 1 mês de uso do site e já limitaram minhas odds, você falou que eu posso continuar a fazer apostas, mas fui testar e as odds continuam sendo mais baixas para mim do que para as outras pessoas e continua tendo limites de valores insignificantes que simplesmente não vale a pena continuar usando a 1xBet dessa forma. É uma pena, não sei o que fiz de errado, que estatísticas são essas ? Só por curiosidade ? Eu não posso ganhar é isso ? É porque eu recebi dicas de aposta de outras pessoas e apostei com times não muito famosos ? Não posso utilizar dicas ? Vocês imaginam que eu uso dicas é isso ? Especulam, tentam imaginar que o apostador está usando dicas de outras pessoas é isso ? E outra, não pode receber dicas de ninguém ? Eu só posso apostar com times do meu país ? É porque depositei um valor baixo e cheguei a um valor 3x maior que o que depositei em menos de 1 mês e fiz saques de lucros ? Não pode lucrar ? É essa a estatística de vocês ? Gostaria muito de entender ! Não tem lógica essa limitação ! Simplesmente sem lógica nenhuma. Acha que vou continuar apostando em uma casa que paga menos para mim e mais para outros ? Que discrimina os apostadores vencedores ? Isso tem apenas uma palavra: discriminação. Bem, obrigado pelo atendimento.

                    Olá! Acordo com as Regras da empresa 3.4 Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação

                    Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. Pode continuar a fazer apostas. Os limites e odds para eventos diferentes podem variar. Tudo depende da escolha de eventos. Como pode verificar, a sua conta tem pequenas restrições em determinados evento. Estes limites não são permanentes e podem ser revistos

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Alberto1x22Alberto1x22
                    Participante
                    Membro desde: 07/01/2021
                      #358324

                      Então se fui eu quem requisitou o bloqueio, porque razão não me deixam desbloquear a conta como é suposto? Eu pedi um bloqueio de 3 meses não foi para me encerrarem as contas. Reveja por favor. Tudo o que peço é que reabram as contas ou procedam ao levantamento. Além disso nunca pedi que bloqueassem a conta 33569245.

                       

                      Além disso fui informado na minha conta 142169369 que a mesma não se encontra bloqueada mas sim Encerrada por isso não podem proceder ao desbloqueio.

                      Volto a pedir que revejam a informação pois estão a aproveitar-se de um facto ridículo, de eu pedir timeout de 3 meses onde já passou quase um ano e continuo sem acesso.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Alberto1x22Alberto1x22
                      Participante
                      Membro desde: 07/01/2021
                        #358416

                        Agradecia resposta. O meu pedido de bloqueio foi por 3 meses. Se a conta se encontra encerrada atualmente não foi por meu pedido. Como tal tenho direito a devolução. Caso contrário peço que reabram a conta

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #358417

                          Alberto, a 1xbet já te respondeu algumas vezes aqui no tópico.

                          Tendo em vista que você é recém ingresso no AFC, provavelmente não é nosso afiliado na 1xbet, e quiçá nem residente no Brasil é, pedimos que utilize esse espaço com parcimônia. Esclarecimentos já te foram dados, e se deseja prosseguir com o “atendimento”, sugerimos que utilize o chat ou suporte do site da 1xbet, e não nosso fórum.

                          Grato.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alberto1x22Alberto1x22
                          Participante
                          Membro desde: 07/01/2021
                            #358521

                            Infelizmente a 1xbet não me responde por email. E não, não me responderam totalmente por aqui. Eu pedi um bloqueio de 3 a 6 meses que já passou o tempo. Se a conta se encontra bloqueada ou fechada, foi decisão deles e não minha. Eles devolveram os depósitos já de algumas contas mas não das 3 principais.

                             

                            Trata-se de muito dinheiro pendente.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            bitnamibitnami
                            Participante
                            Membro desde: 14/01/2020
                              #359820

                              A margem na 1xbet é uma das mais baixas. Estou na aqui há um ano e não tenho razões para escolher outra casa de apostas

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              1xBet Support1xBet Support
                              Participante
                              Membro desde: 06/09/2018
                                #359894
                                bitnami wrote:

                                A margem na 1xbet é uma das mais baixas. Estou na aqui há um ano e não tenho razões para escolher outra casa de apostas

                                Boa tarde! Obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos por ter escolhido a nossa casa de apostas

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Alberto1x22Alberto1x22
                                Participante
                                Membro desde: 07/01/2021
                                  #360111
                                  Alberto1x22 wrote:

                                  Então se fui eu quem requisitou o bloqueio, porque razão não me deixam desbloquear a conta como é suposto? Eu pedi um bloqueio de 3 meses não foi para me encerrarem as contas. Reveja por favor. Tudo o que peço é que reabram as contas ou procedam ao levantamento. Além disso nunca pedi que bloqueassem a conta 33569245. Além disso fui informado na minha conta 142169369 que a mesma não se encontra bloqueada mas sim Encerrada por isso não podem proceder ao desbloqueio. Volto a pedir que revejam a informação pois estão a aproveitar-se de um facto ridículo, de eu pedir timeout de 3 meses onde já passou quase um ano e continuo sem acesso.

                                   

                                  Continuo a aguardar resposta. Obrigado

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 826 até 840 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.