Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 856 até 870 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #363892
      robsao wrote:

      Fiz a aposta número 17585673843, em escanteios no jogo Juazeirense x Sport pela Copa do Brasil. A partida não chegou ao final, devido a queda de luz no estádio. Mas a 1xbet, diferente de outras casas que também fiz a aposta, resolveu a aposta como perdida, onde era para ser anulada. Gostaria que revissem essa aposta. ID: 43030513

      Olá! Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #363893
        douglasferraz89 wrote:

        robsao a 1xBET também considerou minha aposta como perdida nesse jogo, uma aposta no mercado de gols. A única casa que contabiliza um jogo não finalizado como perdida. Eu precisava de um gol na partida, porém gostaria de saber se quem apostou no under ganhou a aposta, talvez essas eles anularam. Agora, tenho um pouco de dissidência com essa casa de aposta.

        Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação. Escreva, por favor, o seu número de cupom

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #363894
          Darcio Linzmeier wrote:

          Venho aqui informar que fui ROUBADO descaradamente pela 1xBet, vou explicar o meu caso: Fiz um depósito via PIX na sexta (12 de março) as 15:15 no valor de R$1.573,97. Deu 10 minutos e nada, 15 minutos e nada e decidi entrar no chat pra ver o que ocorreu. O atendente decimo me atendeu super mal, literalmente ca*** pra mim e só mandava esperar. O tempo ia passando, nada do saldo e no chat sempre caia com ele, que só falava isso. No sábado, 21 horas depois, outro atendente me recomendou mandar um e-mail com cópia dos meus documentos e comprovante do PIX para o e-mail, e assim o fiz. Só me responderam mais de 12 horas depois, falando que precisavam aparecer meus dados no comprovante do PIX. Enviei outro comprovante onde apareciam meus dados, valor, horário, TUDO e SEIS HORAS depois me enviaram a seguinte resposta: Exmo(a). Senhor(a), Agradecemos antes de mais o seu contato. Recomendamos aguardar até que a transação adquirisse o estado final no prazo de 7 dias úteis a partir do momento atual Antecipadamente agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas em caso de transtornos causados. Quando confrontei pedindo o motivo, falando que queria APENAS o que paguei, sabe o que falaram? Isso mesmo, nada, simplesmente me ignoraram. Agora terei que esperar 7 dias úteis (a partir de agora) só pra inventarem outra desculpa e não creditarem meu depósito. Fica aqui a dica pro pessoal, fiquem na bet365 e betfair e fujam desses casebres ladrões, pois meu prejuízo foi grande.

          Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          IagoMadeiraIagoMadeira
          Participante
          Membro desde: 17/09/2020
            #363902
            Darcio Linzmeier wrote:

            Venho aqui informar que fui ROUBADO descaradamente pela 1xBet, vou explicar o meu caso: Fiz um depósito via PIX na sexta (12 de março) as 15:15 no valor de R$1.573,97. Deu 10 minutos e nada, 15 minutos e nada e decidi entrar no chat pra ver o que ocorreu. O atendente decimo me atendeu super mal, literalmente ca*** pra mim e só mandava esperar. O tempo ia passando, nada do saldo e no chat sempre caia com ele, que só falava isso. No sábado, 21 horas depois, outro atendente me recomendou mandar um e-mail com cópia dos meus documentos e comprovante do PIX para o e-mail, e assim o fiz. Só me responderam mais de 12 horas depois, falando que precisavam aparecer meus dados no comprovante do PIX. Enviei outro comprovante onde apareciam meus dados, valor, horário, TUDO e SEIS HORAS depois me enviaram a seguinte resposta: Exmo(a). Senhor(a), Agradecemos antes de mais o seu contato. Recomendamos aguardar até que a transação adquirisse o estado final no prazo de 7 dias úteis a partir do momento atual Antecipadamente agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas em caso de transtornos causados. Quando confrontei pedindo o motivo, falando que queria APENAS o que paguei, sabe o que falaram? Isso mesmo, nada, simplesmente me ignoraram. Agora terei que esperar 7 dias úteis (a partir de agora) só pra inventarem outra desculpa e não creditarem meu depósito. Fica aqui a dica pro pessoal, fiquem na bet365 e betfair e fujam desses casebres ladrões, pois meu prejuízo foi grande.

             

            Puts, essa casa é um lixo mesmo!!! Também fui ROUBADO, simplesmente bloquearam minha conta com um bom lucro que eu tinha lá. Pelo menos tinha retirado o valor inicial, no teu caso simplesmente SUMIRAM com o teu dinheiro, não sei nem o que dizer.

            Vamos comentando nos fóruns e vídeos sobre apostas, para cada vez menos gente entrar nesse casebre, DESRESPEITO TOTAL!!!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Darcio LinzmeierDarcio Linzmeier
            Participante
            Membro desde: 13/01/2014
              #363912

              Misteriosamente resolveram o meu problema pouco tempo após ter postado aqui, não chegou perto de ser o ideal mas pelo menos não terei mais dor de cabeça com isso.

               

              Continuo recomendando fortemente que quem ainda não saiu da casa faça isso imediatamente

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #363923
                1xBet Support wrote:
                robsao wrote:

                Fiz a aposta número 17585673843, em escanteios no jogo Juazeirense x Sport pela Copa do Brasil. A partida não chegou ao final, devido a queda de luz no estádio. Mas a 1xbet, diferente de outras casas que também fiz a aposta, resolveu a aposta como perdida, onde era para ser anulada. Gostaria que revissem essa aposta. ID: 43030513

                Olá! Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial?

                Meu ID é 43030513. Fiz a aposta 17585673843, em mais de 9 escanteios na partida. A partida foi interrompida aos 50 minutos do segundo tempo por queda de energia, ficando parada por 20 minutos. Após o reinício, aos 52 minutos houve uma nova queda de energia, ficando parada por mais de uma hora e não reiniciando, sendo declarada como encerrada antes do tempo.

                Segue link oficial da CBF (organizadora a competição), com a súmula da partida (documento máximo de uma partida de futebol) contendo tudo que ocorreu:

                https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino/2021/8#documentos

                https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2021/4248rdj.pdf

                https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2021/4248se.pdf

                Segue o trecho retirado da súmula onde relata que a partida foi encerrada antes do tempo:

                Aos 50 minutos do 2º tempo uma queda de energia em duas torres de iluminação do Estádio, deixou a partida paralisada em 20 minutos.

                Aos 52 minutos do 2º tempo, ocorreu uma nova paralisação, devido à queda de energia. Após 30 (trinta) minutos
                os refletores retornaram parcialmente. A equipe de arbitragem decidiu pelo reinicio do jogo, sendo de imediato informado às equipes do reinicio da partida, sendo que, o Árbitro da partida, foi informado pela equipe visitante (Sport Club Recife), que aguardaria o restabelecimento total dos refletores.

                O Árbitro Central e sua equipe de arbitragem aguardaram por mais 20 (vinte) minutos o restabelecimento total dos refletores, o que não aconteceu. O Árbitro Central comunicou aos Clubes que aguardaria somente mais 10 (dez) minutos, e, que reiniciaria a partida, já que notava que existiam condições para a prática do futebol. Neste momento, o Árbitro Central foi informado pelo Capitão da equipe visitante (Sport Club Recife), que a sua equipe não retornaria para o complemento da partida, por este motivo, o Árbitro Central o Sr. RAMON ABATTI ABEL, deu como encerrada a partida mantendo o resultado de 03 x 02 para a equipe Mandante (Sociedade Desportiva Juazeirense).

                Fora isso temos todos os veículos de informação noticiando que a partida foi encerrada antes do tempo:

                https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/10/juazeirense-x-sport-copa-do-brasil.htm

                https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/jogo-suspenso-ou-encerrado-definicao-de-juazeirense-x-sport-deve-ir-para-o-stjd.ghtml

                https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/sport-aciona-stjd-e-pede-exclusao-da-juazeirense-na-copa-do-brasil.ghtml

                https://jc.ne10.uol.com.br/esportes/sport/2021/03/12039136-saiba-o-que-diz-o-regulamento-geral-de-competicoes-da-cbf-sobre-polemico-jogo-entre-juazeirense-x-sport-pela-copa-do-brasil.html

                https://www.folhape.com.br/esportes/sport-protocola-acao-no-stjd-e-pede-desclassificacao-da-juazeirense-da/176104/

                 

                Aguardo resolução correta da aposta.

                Obrigado.

                Robson Messias

                 

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                douglasferraz89douglasferraz89
                Participante
                Membro desde: 01/08/2017
                  #363952
                  1xBet Support wrote:

                  Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação. Escreva, por favor, o seu número de cupom

                  O meu ID da conta é esse: 42133511

                  O número da aposta é esse: 17585633417

                  O meu caso aconteceu similar ao descrito do robsao. Foi na mesma partida.  Outras casas cancelaram as apostas, casos de Bet365 e Betfair.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Alberto1x22Alberto1x22
                  Participante
                  Membro desde: 07/01/2021
                    #363970

                    Porque não me dão o histórico de transações das minhas contas como pedi? Porque sou ignorado constantemente?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #363972
                      Darcio Linzmeier wrote:

                      Misteriosamente resolveram o meu problema pouco tempo após ter postado aqui, não chegou perto de ser o ideal mas pelo menos não terei mais dor de cabeça com isso. Continuo recomendando fortemente que quem ainda não saiu da casa faça isso imediatamente

                      Olá! Ficamos satisfeitos pelo facto de o seu problema ter sido resolvido. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contactar

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #363974
                        douglasferraz89 wrote:
                        1xBet Support wrote:

                        Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação. Escreva, por favor, o seu número de cupom

                        O meu ID da conta é esse: 42133511 O número da aposta é esse: 17585633417 O meu caso aconteceu similar ao descrito do robsao. Foi na mesma partida. Outras casas cancelaram as apostas, casos de Bet365 e Betfair.

                        Bom dia! Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial? Diga-me a ligação a partir deste site

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        douglasferraz89douglasferraz89
                        Participante
                        Membro desde: 01/08/2017
                          #363979
                          1xBet Support wrote:

                          Bom dia! Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial? Diga-me a ligação a partir deste site

                          Segue, a fonte oficial que consta a súmula da partida, emitida pelo delegado da partida e que consta no site oficial da organizadora da competição, a CBF.

                          https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2021/4248rdj.pdf

                          No item 7, na seção das conformidades é relato o problema em questão. Próximo aos 30 minutos da segunda etapa começaram os problemas, o sistema de irrigação foi acionado indevidamente. Nessa partida, teve a entrada de uma ambulância, depois os refletores desligaram.

                          Foram várias as nuances que interditaram o andamento da partida em questão. O cronometro da partida ficou em andamento e chegou a passar dos 180 minutos sem o prosseguimento da partida. Não posso falar que ouve má-fé ou algo do tipo por parte de algumas das agremiações esportivas, pois posso responder em juízo por falsa acusação.

                          No entanto, foi uma partida totalmente atípica que de certa forma fere as regras da boa conduta do esporte, que é o fato de competir.

                          Por fim, uma das equipes, no caso, o Sport Recife após mais de 1 hora de todo o imbróglio resolveu não jogar, restando ao árbitro dá por encerrado a partida, pois não pode ter uma partida somente com uma das equipes presentes em campo. Com isso, a CBF decidiu manter a classificação do Juazeirense.

                          O item 7 desse documento relata os ocorridos.

                          As outras casas de apostas, como Bet365 e Betfair, cancelaram as apostas que ainda estavam em andamento, só deram como concluídas as apostas que já tiveram conclusão antes dos problemas em questão.

                          E nos termos gerais da 1xBet diz o seguinte:

                          “Têm de decorrer pelo menos 80 minutos de jogo para as apostas se manterem, exceto para mercados que já tenham sido incondicionalmente determinados no momento em que o jogo parou.”

                          Na súmula tem relatos que a partida começou a ter problemas exatamente aos 31 do segundo tempo, ou seja, aos 76 minutos da partida. Ou seja, ainda antes dos 80 minutos, conforme os termos gerais da 1xBet.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alberto1x22Alberto1x22
                          Participante
                          Membro desde: 07/01/2021
                            #364059

                            Fujam da 1xbet. Fecharam a minha conta e não respondem a qualquer email.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            1xBet Support1xBet Support
                            Participante
                            Membro desde: 06/09/2018
                              #364117
                              douglasferraz89 wrote:
                              1xBet Support wrote:

                              Bom dia! Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial? Diga-me a ligação a partir deste site

                              Segue, a fonte oficial que consta a súmula da partida, emitida pelo delegado da partida e que consta no site oficial da organizadora da competição, a CBF. https://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2021/4248rdj.pdf No item 7, na seção das conformidades é relato o problema em questão. Próximo aos 30 minutos da segunda etapa começaram os problemas, o sistema de irrigação foi acionado indevidamente. Nessa partida, teve a entrada de uma ambulância, depois os refletores desligaram. Foram várias as nuances que interditaram o andamento da partida em questão. O cronometro da partida ficou em andamento e chegou a passar dos 180 minutos sem o prosseguimento da partida. Não posso falar que ouve má-fé ou algo do tipo por parte de algumas das agremiações esportivas, pois posso responder em juízo por falsa acusação. No entanto, foi uma partida totalmente atípica que de certa forma fere as regras da boa conduta do esporte, que é o fato de competir. Por fim, uma das equipes, no caso, o Sport Recife após mais de 1 hora de todo o imbróglio resolveu não jogar, restando ao árbitro dá por encerrado a partida, pois não pode ter uma partida somente com uma das equipes presentes em campo. Com isso, a CBF decidiu manter a classificação do Juazeirense. O item 7 desse documento relata os ocorridos. As outras casas de apostas, como Bet365 e Betfair, cancelaram as apostas que ainda estavam em andamento, só deram como concluídas as apostas que já tiveram conclusão antes dos problemas em questão. E nos termos gerais da 1xBet diz o seguinte: “Têm de decorrer pelo menos 80 minutos de jogo para as apostas se manterem, exceto para mercados que já tenham sido incondicionalmente determinados no momento em que o jogo parou.” Na súmula tem relatos que a partida começou a ter problemas exatamente aos 31 do segundo tempo, ou seja, aos 76 minutos da partida. Ou seja, ainda antes dos 80 minutos, conforme os termos gerais da 1xBet.

                              Olá! Por favor, observe a seguinte Regra: Para que todas as apostas sejam válidas, 80 minutos do jogo devem ter sido jogados, a menos que os resultados das apostas já tenham sido determinados no momento da interrupção do jogo. O apagão ocorreu aos 86 minutos. Seu boletim de aposta foi calculado corretamente

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              WoodknightWoodknight
                              Participante
                              Membro desde: 22/02/2021
                                #364140

                                Boa tarde galera! Passando aqui deixar meu review sobre a casa.

                                 

                                Casa muito abaixo das outras do mercado, nota D- no rankings mundial de avaliação ja deveriamos imaginar que seria uma experiência ruim.

                                 

                                Odds começam altas depois de duas apostas eles derrubam suas odds, atendimento no chat PESSIMO.

                                 

                                Primeiros saques consegui sacar mas ja sei que se eu continuasse iam vir as famosas verificações adicionais que todo mundo ama, mas aquelas bem abusivas só pra te irritar mesmo.

                                Sugiro que antes de entrarem em casebres assim acessem: https://www.sportsbookreview.com/

                                 

                                Reviews importantes que devem guiar a gente nas escolhas de onde colocar nosso dinheiro.

                                 

                                Fujam, existem casas muito melhores que esse casebre ai.

                                 

                                ”com os melhores cumprimentos”

                                 

                                Matheus.

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Felipe77Felipe77
                                Participante
                                Membro desde: 18/03/2021
                                  #364175

                                  Prezados

                                  Venho por mei deste fórum pedir o auxílio de vocês, fiz meu cadastro na 1 xbet em 01 de março de 2021, efetuei dois depósitos através do meu cartão de crédito, o primeiro no valor de um mil reais e o segundo no valor de um mil e duzentos reais.

                                  Após alguns dias tive sucesso nas minhas apostas e já possuía um montante de em torno de doze mil reais sem envolver valores de bônus, decidi então retirar uma parte do valor, tendo a 1 xbet exigido documentos, até aí tudo bem, pois era um procedimento de praxe.

                                  Ocorre que, após vários dias e inúmeros e-mails, não foi liberada a conta, em certo momento era a foto (selifie) que não era correta, em outro momento a justificativa era outra, nunca era liberado, o auge do descaso e da falta de respeito foi hoje, após não ter mais documentos para pode exigir, a casa de aposta pediu extrato do banco, carimbado e assinado, o quê já havia sido pedido antes e informei que não existe tal documento, tendo em vista que depositei através do meu cartão de crédito. Na primeira vez em que foi solicitado este documento e eu respondi conforme mencionado acima, a casa de apostas solicitou fotos do cartão e extrato da fatura, o que prontamente enviei, contudo hoje após me pedirem novamente, não aceitaram as fotos e a fatura e insistiram que deveria encaminhar extrato carimbado e assinado, o que não existe e não tem como ser providenciado, resumindo a situação, atualmente possuo quase vinte cinco mil reais na minha conta e não consigo sacar, estou me sentido roubado, peço auxílio de vocês, em anexo estão todas as conversas de e-mail, meu ID é 272117477.

                                  Attachments:
                                  You must be logged in to view attached files.
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 856 até 870 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.