Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 811 até 825 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #355750
      Bruno Erick Rossini wrote:

      Tenho apostado no site 1xBit que é da da mesma empresa do 1xBet porém focado em cryptomoedas. Fui apostando e consegui uma quantia boa, quando fui sacar hoje uma quantia de 271 mbtc, BLOQUEARAM MINHA CONTA e suspenderam meu saque. Tentei contato com o suporte e fui praticamente ignorado, pediram para enviar um email para o departamento interno e ninguém de lá responde. Resumindo, fui roubado na cara dura amigos. A página de saque nem aparece mais as opçoes, e não estou conseguindo fazer login em outro navegador. Provavelmente quando perder minha sessão no celular nunca mais acessarei a conta, já tentei recuperação de senha e não resolve. Inativaram todos os métodos de saque e parece ser um simples check para bloquear usuário que tentam sacar quantias relevantes.

      Olá! Não temos qualquer relação com esta empresa de apostas. Tenha, por favor, em consideração que o site oficial da nossa empresa de apostas é http://1xbet.com e recomendamos que utilize apenas este site oficial

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #356414
        $10.000 e centenas de gadgets super legais: é Tempo de Presentes na 1xBet!

        Dezembro é um dos meses mais mágicos do ano. A antecipação de milagres já está no ar porque os feriados estão chegando! A 1xBet quer que seus clientes celebrem o Natal e o Ano Novo com o melhor humor possível. Portanto, lança uma grande campanha – Tempo de Presentes.

        Através desta promoção, a casa de apostas irá oferecer vários prêmios valiosos aos seus membros. Notebooks, smartphones, consoles de jogos, fones de ouvido e smartwatches são os prêmios que os clientes podem ganhar participando da promoção. E, claro, o prêmio principal de $10.000!

        Para participar, você só precisa:

        1. Registre-se ou faça login no site da 1xBet
        2. Vá para a página da promoção e clique no botão “Participar”
        3. Faça apostas de $1 ou mais em eventos esportivos. Para cada uma delas, os apostadores podem abrir um presente de Ano Novo na página promocional, que conterá pontos de bônus para novas apostas ou tickets da sorte.

        Quando um jogador acumular 10 tickets, ele automaticamente se torna um participante do sorteio semanal de prêmios incríveis! Haverá quatro sorteios no total: dias 21 e 28 de dezembro, assim como dias 4 e 11 de janeiro.

        Cada um deles contará com:
        • 1º lugar: smartphone Apple iPhone 12 Pro Max (1 vencedor)
        • 2º lugar: smartphone Apple iPhone 12 Pro (2 vencedores)
        • 3º lugar: smartphone Apple iPhone 12 (3 vencedores)
        • 4º lugar: smartphone Samsung Galaxy A71 (8 vencedores)
        • 5º lugar: smartwatch Apple Watch Series 6 (10 vencedores)
        • 6º lugar: smartwatch Apple Watch SE (15 vencedores)
        • 7º lugar: smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 (15 vencedores)
        • 8º lugar: fones de ouvido AirPods Pro (20 vencedores)
        • 9º lugar: fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Live (20 vencedores)

        Além disso, todos os apostadores que acumularem 20 tickets ou mais durante a campanha, participarão do super sorteio de prêmios no dia 12 de janeiro. O primeiro prêmio é de incríveis $ 10.000, enquanto os outros prêmios incluem 5 MacBooks Pro, 10 iPhones 12 Pro Max, 10 Samsung Galaxy A71, 15 consoles Sony PlayStation 5, 20 Apple Watches Series 6 e 39 AirPods Pro. É uma ótima chance de se recompensar com o melhor presente para o Natal!

        Participe da promoção Tempo de Presentes e dê as boas-vindas a 2021 com grandes prêmios da 1xBet!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        IagoMadeiraIagoMadeira
        Participante
        Membro desde: 17/09/2020
          #356472

          De natal e ano novo só queria que me pagassem o que ganhei na casa.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          GamaIagoGamaIago
          Participante
          Membro desde: 14/04/2020
            #356648

            Eu aposto por 1xbet por um longo tempo.Para retirar dinheiro, não há problemas, fazer apostas é fácil e compreensível. Eu aconselho

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            markvynymarkvyny
            Participante
            Membro desde: 27/12/2020
              #356910

              Bem, estava efetuando apostas na casa de apostas esportivas 1xBet e estou vencendo a maioria de minhas apostas, como esse site não gosta de perder, já me limitaram em menos de 1 mês de uso ! Quando vejo as ODDs deslogado estão em um preço e quando faço o login, as ODDs estão em outro bem abaixo das ODDs para os outros apostadores ! Testei com meu primo e ele vê uma ODD sempre acima da minha. Além disso quando vou fazer uma aposta agora não consigo apostar o valor que eu quero, agora tem lá escrito valor máximo de aposta ! Como se a casa mandasse no apostador e não o apostador (que é o cliente).

              Quer dizer então que o cliente paga, corre riscos só que aí ganha, a casa vai e limita vencedores ?

              Um absurdo total, é como comentam aqui no fórum, ninguém pode apostar e ganhar na 1xBet, só pode perder !

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #356969
                markvyny wrote:

                Bem, estava efetuando apostas na casa de apostas esportivas 1xBet e estou vencendo a maioria de minhas apostas, como esse site não gosta de perder, já me limitaram em menos de 1 mês de uso ! Quando vejo as ODDs deslogado estão em um preço e quando faço o login, as ODDs estão em outro bem abaixo das ODDs para os outros apostadores ! Testei com meu primo e ele vê uma ODD sempre acima da minha. Além disso quando vou fazer uma aposta agora não consigo apostar o valor que eu quero, agora tem lá escrito valor máximo de aposta ! Como se a casa mandasse no apostador e não o apostador (que é o cliente). Quer dizer então que o cliente paga, corre riscos só que aí ganha, a casa vai e limita vencedores ? Um absurdo total, é como comentam aqui no fórum, ninguém pode apostar e ganhar na 1xBet, só pode perder !

                Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Joana JoanaJoana Joana
                Participante
                Membro desde: 21/09/2020
                  #356970

                  This reply has been reported for inappropriate content.

                  A 1xbet fechou a minha conta não oferecendo opção de reabertura com bastante saldo disponível. Não me dão qualquer resposta acerca do porquê de ter sido Encerrada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  IagoMadeiraIagoMadeira
                  Participante
                  Membro desde: 17/09/2020
                    #356974

                    Essa casa é uma piada, desrespeito total com os clientes. Essa história das odds que tu relatou chega a ser bizarro de tão absurdo, já no meu caso minha conta foi encerrada sem motivo com bastante saldo lá dentro.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    markvynymarkvyny
                    Participante
                    Membro desde: 27/12/2020
                      #357726

                      Boa tarde @1xbetsupport, meu número da conta é 246798127, no aguardo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      markvynymarkvyny
                      Participante
                      Membro desde: 27/12/2020
                        #357727
                        1xBet Support wrote:
                        markvyny wrote:

                        Bem, estava efetuando apostas na casa de apostas esportivas 1xBet e estou vencendo a maioria de minhas apostas, como esse site não gosta de perder, já me limitaram em menos de 1 mês de uso ! Quando vejo as ODDs deslogado estão em um preço e quando faço o login, as ODDs estão em outro bem abaixo das ODDs para os outros apostadores ! Testei com meu primo e ele vê uma ODD sempre acima da minha. Além disso quando vou fazer uma aposta agora não consigo apostar o valor que eu quero, agora tem lá escrito valor máximo de aposta ! Como se a casa mandasse no apostador e não o apostador (que é o cliente). Quer dizer então que o cliente paga, corre riscos só que aí ganha, a casa vai e limita vencedores ? Um absurdo total, é como comentam aqui no fórum, ninguém pode apostar e ganhar na 1xBet, só pode perder !

                        Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                         

                        Boa tarde @1xbetsupport, meu número da conta é 246798127, no aguardo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Alberto1x22Alberto1x22
                        Participante
                        Membro desde: 07/01/2021
                          #357743

                          Não consigo aceder à minha conta 142169369! consigo alterar a password mas diz sempre login inválido

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #358105
                            Alberto1x22 wrote:

                            Não consigo aceder à minha conta 142169369! consigo alterar a password mas diz sempre login inválido

                            Olá! Informamos que a sua conta foi bloqueada a seu pedido. Você pediu para que a sua conta fosse encerrada. Contactou de forma independente o serviço de apoio ao cliente para que a sua conta fosse encerrada

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Alberto1x22Alberto1x22
                            Participante
                            Membro desde: 07/01/2021
                              #358106

                              This reply has been reported for inappropriate content.

                              Eu pedi o bloqueio mas vocês não me deixam desbloquear, alegadamente porque tenho várias contas!

                              Confirme isso por favor, porque eu já enviei os documentos médicos que me pediram e continuo sem conseguir aceder à minha conta.

                               

                              “The unblocking of your account will be possible only in case you provide a medical certificate confirming that you have no gambling problems” < foi-me dito no dia 31 de Janeiro de 2020.

                              Após recuperação e medicação e 11 meses enviei email em 9 de Dezembro 2020, com o relatório médico. Nunca mais me respondem:

                              Logo no inicio do ano, no momento do bloqueio eu apostei noutra conta: 26259987.

                              Todas essas apostas na altura que utilizei duas contas não foram ainda devolvidas. Pelos vossos termos deveriam ser devolvidas pois eu tinha duas contas, e voces detetaram atividades.

                              Relembro que tenho saldo e pontos promocionais na minha conta 142169369.

                               

                              Aguardo resposta

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              markvynymarkvyny
                              Participante
                              Membro desde: 27/12/2020
                                #358108

                                Fiz a reclamação abaixo, pediram o número da minha conta (que é 246798127) e até agora nada de resposta !

                                 

                                Bem, estava efetuando apostas na casa de apostas esportivas 1xBet e estou vencendo a maioria de minhas apostas, como esse site não gosta de perder, já me limitaram em menos de 1 mês de uso ! Quando vejo as ODDs deslogado estão em um preço e quando faço o login, as ODDs estão em outro bem abaixo das ODDs para os outros apostadores ! Testei com meu primo e ele vê uma ODD sempre acima da minha. Além disso quando vou fazer uma aposta agora não consigo apostar o valor que eu quero, agora tem lá escrito valor máximo de aposta ! Como se a casa mandasse no apostador e não o apostador (que é o cliente). Quer dizer então que o cliente paga, corre riscos só que aí ganha, a casa vai e limita vencedores ? Um absurdo total, é como comentam aqui no fórum, ninguém pode apostar e ganhar na 1xBet, só pode perder !

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #358130
                                  markvyny wrote:

                                  Fiz a reclamação abaixo, pediram o número da minha conta (que é 246798127) e até agora nada de resposta ! Bem, estava efetuando apostas na casa de apostas esportivas 1xBet e estou vencendo a maioria de minhas apostas, como esse site não gosta de perder, já me limitaram em menos de 1 mês de uso ! Quando vejo as ODDs deslogado estão em um preço e quando faço o login, as ODDs estão em outro bem abaixo das ODDs para os outros apostadores ! Testei com meu primo e ele vê uma ODD sempre acima da minha. Além disso quando vou fazer uma aposta agora não consigo apostar o valor que eu quero, agora tem lá escrito valor máximo de aposta ! Como se a casa mandasse no apostador e não o apostador (que é o cliente). Quer dizer então que o cliente paga, corre riscos só que aí ganha, a casa vai e limita vencedores ? Um absurdo total, é como comentam aqui no fórum, ninguém pode apostar e ganhar na 1xBet, só pode perder !

                                  Bom dia! Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 811 até 825 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.