Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 691 até 705 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #347784
      IagoMadeira wrote:
      1xbet Support wrote:
      IagoMadeira wrote:

      A 1xBet bloqueou a minha conta sem razão nenhuma, com quase 15 mil lá dentro, nunca criei contas duplicadas justamente para não dar margem pra isso. Chat manda resolver no email e o email não responde. Não infringi nenhuma regra, NÃO coloquem seu dinheiro nessa casa.

      Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

      ID: 147453719

      Olá! Não há reclamações ou movimento de fundos na sua conta número 147453719. A sua conta não é sujeita a verificação. Especifique, por favor, a razão da sua reclamação

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #347785
        bernardouberrj wrote:

        boa noite, gostaria de falar sobre a aposta <b>№ 14070065441</b> Trata-se do jogo de CS:GO. ESL Pro League Season 12 Europe GODSENT x AGO Data e horário de início: 19.09.2020 | 09:00 minha aposta foi handcap 2(AGO) +1.5 o resultado do jogo foi 2×1 (14:16,16:5,16:9) 2 a 1 para o GODSENT. nesse caso o score final seria 2 – 2.50 em favor de AGO, com isso minha aposta é vencedora e foi contabilizada como perdedora na minha conta. ja reclamei no chat e mandei e-mail, ninguém resolve, absurdo isso. um erro grave desses. meu número da conta é 83824639 aguardo retorno.

        Olá! O resultado do jogo foi 2:1 e se a sua aposta estava no handicap do resultado – a sua aposta ganhou. Mas isto é um frag handicap (mortes neste tipo de jogos). O resultado do jogo foi 2:1 (14:16,16:5,16:9), para o cálculo deste handicap utilizou este resultado (46:30)

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Joana JoanaJoana Joana
        Participante
        Membro desde: 21/09/2020
          #347817

          Pedi que bloqueassem a minha conta no inicio do ano: 142169369.

          Foi-me dito que para desbloquear a conta no futuro bastaria pedir e enviar um relatorio medico – que ja enviei varias vezes. Por que razão nao consigo entrar ainda na minha conta? Aguardo resposta!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          IagoMadeiraIagoMadeira
          Participante
          Membro desde: 17/09/2020
            #347820
            1xBet Support wrote:
            IagoMadeira wrote:
            1xbet Support wrote:
            IagoMadeira wrote:

            A 1xBet bloqueou a minha conta sem razão nenhuma, com quase 15 mil lá dentro, nunca criei contas duplicadas justamente para não dar margem pra isso. Chat manda resolver no email e o email não responde. Não infringi nenhuma regra, NÃO coloquem seu dinheiro nessa casa.

            Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

            ID: 147453719

            Olá! Não há reclamações ou movimento de fundos na sua conta número 147453719. A sua conta não é sujeita a verificação. Especifique, por favor, a razão da sua reclamação

             

            É esse meu número de conta, meu email cadastrado no site é: *****@hotmail.com

            Minha conta foi bloqueada sem nenhuma razão, não consigo entrar nela. Quero retirar meu dinheiro.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Patrick PereiraPatrick Pereira
            Participante
            Membro desde: 22/09/2020
              #347857

              Conta: 115308101

              Estou com minha conta bloqueada sem nenhum motivo plausível ou a minima explicação sobre o que está acontecendo. Já passei por vários processos de validação e envio de documentos em outra oportunidades, o que já era cansativo e burocratico ao extremo. Não bastasse isso, após eu realizar um depósito ontem, minha conta foi bloqueada. Isso é desonestidade! Vergonhoso! Deveriam ter avisado antes do depósito então, que assim eu não colocaria meu dinheiro na casa para somente ter dor de cabeça. Realizei o que um atendente (que presta um péssimo atendimento) me pediu ontem por email e até agora nenhuma resposta, nenhuma explicação e sem desbloqueio. Além disso estou vendo várias pessoas com a mesma reclamação em redes sociais. Aguardo uma explicação sobre o motivo do bloqueios e uma resolução para esse absurdo que está acontecendo. Estou me sintindo lesao ao extremo com essa casa de apostas. Obrigado. Espero de verdade que me ajudem.
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #347871
                IagoMadeira wrote:

                É esse meu número de conta, meu email cadastrado no site é: *****@hotmail.com Minha conta foi bloqueada sem nenhuma razão, não consigo entrar nela. Quero retirar meu dinheiro.

                Boa tarde! A sua conta não está bloqueada. Especifique, por favor, a razão da sua reclamação

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                IagoMadeiraIagoMadeira
                Participante
                Membro desde: 17/09/2020
                  #347875
                  1xBet Support wrote:
                  IagoMadeira wrote:

                  É esse meu número de conta, meu email cadastrado no site é: *****@hotmail.com Minha conta foi bloqueada sem nenhuma razão, não consigo entrar nela. Quero retirar meu dinheiro.

                  Boa tarde! A sua conta não está bloqueada. Especifique, por favor, a razão da sua reclamação

                  Minha conta está bloqueada sim, não me façam de bobo, tenho os emails comprovando que me bloquearam, quero apenas o dinheiro que ganhei na casa, nunca infringi nenhuma regra. E pelo visto tem vários apostadores com o mesmo problema, não imaginava que uma casa desse tamanho não iria pagar seus clientes.

                  Attachments:
                  You must be logged in to view attached files.
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Patrick PereiraPatrick Pereira
                  Participante
                  Membro desde: 22/09/2020
                    #347881

                    Eu já vi muitas empresas desonestas, mas essa 1xbet é brincadeira! Força aí guerreiro, uma hora eles têm que ceder!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Patrick PereiraPatrick Pereira
                    Participante
                    Membro desde: 22/09/2020
                      #347882

                      NÃO COLOQUEM DINHEIRO NA 1XBET! SÃO DESONESTOS E VÃO TE ROUBAR NA CARA DURA!!!

                      Pelo jeito não vão me responder aqui também neh?!

                      Conta: 115308101

                      Estou com minha conta 1xbet bloqueada sem nenhum motivo plausível ou a minima explicação sobre o que está acontecendo. Já passei por vários processos de validação e envio de documentos em outra oportunidades, o que já era cansativo e burocratico ao extremo. Não bastasse isso, após eu realizar um depósito ontem, minha conta foi bloqueada. Isso é desonestidade! Vergonhoso! Deveriam ter avisado antes do depósito então, que assim eu não colocaria meu dinheiro na casa para somente ter dor de cabeça. Realizei o que um atendente (que presta um péssimo atendimento) me pediu ontem por email e até agora nenhuma resposta, nenhuma explicação e sem desbloqueio. Além disso estou vendo várias pessoas com a mesma reclamação em redes sociais. Aguardo uma explicação sobre o motivo do bloqueios e uma resolução para esse absurdo que está acontecendo. Obrigado. Espero de verdade que me ajudem.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      IagoMadeiraIagoMadeira
                      Participante
                      Membro desde: 17/09/2020
                        #347885
                        Patrick Pereira wrote:

                        Eu já vi muitas empresas desonestas, mas essa 1xbet é brincadeira! Força aí guerreiro, uma hora eles têm que ceder!

                        Sim cara, por exemplo fui limitado na Bet365, mas me pagaram certinho, nunca tive problema com eles. Agora a 1xBet me faz isso, não só comigo, mas com vc tbm e vários outros apostadores. Que limitem então, mas que paguem certinho.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        1xBet Support1xBet Support
                        Participante
                        Membro desde: 06/09/2018
                          #347902

                          This reply has been reported for inappropriate content.

                          Patrick Pereira wrote:

                          NÃO COLOQUEM DINHEIRO NA 1XBET! SÃO DESONESTOS E VÃO TE ROUBAR NA CARA DURA!!! Pelo jeito não vão me responder aqui também neh?! Conta: 115308101 Estou com minha conta 1xbet bloqueada sem nenhum motivo plausível ou a minima explicação sobre o que está acontecendo. Já passei por vários processos de validação e envio de documentos em outra oportunidades, o que já era cansativo e burocratico ao extremo. Não bastasse isso, após eu realizar um depósito ontem, minha conta foi bloqueada. Isso é desonestidade! Vergonhoso! Deveriam ter avisado antes do depósito então, que assim eu não colocaria meu dinheiro na casa para somente ter dor de cabeça. Realizei o que um atendente (que presta um péssimo atendimento) me pediu ontem por email e até agora nenhuma resposta, nenhuma explicação e sem desbloqueio. Além disso estou vendo várias pessoas com a mesma reclamação em redes sociais. Aguardo uma explicação sobre o motivo do bloqueios e uma resolução para esse absurdo que está acontecendo. Obrigado. Espero de verdade que me ajudem.

                          Bom dia! Sua conta não está bloqueada. Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Irá receber uma notificação a verificarmos os seus documentos. Espere, por favor, a resposta do Suporte

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Joana JoanaJoana Joana
                          Participante
                          Membro desde: 21/09/2020
                            #347903

                            Fujam desta casa! Fecharam a minha conta com saldo e promo points! Recusam a responder seja o que for! Ladrões!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Patrick PereiraPatrick Pereira
                            Participante
                            Membro desde: 22/09/2020
                              #347913

                              Está bloqueada sim, pois não consigo fazer aposta nenhuma. Se isso não é bloqueio, é o que? Se querem fazer essa verificação, que pra mim já descabido, e que eu já passei várias vezes, tudo bem. Mas poderiam deixar a conta liberada para apostas. Isso é bloqueio. Se vc tem uma conta em uma casa de apostas e não consegue apostar, qual nome você dá pra isso então?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Patrick PereiraPatrick Pereira
                              Participante
                              Membro desde: 22/09/2020
                                #347915
                                1xBet Support wrote:
                                Patrick Pereira wrote:

                                NÃO COLOQUEM DINHEIRO NA 1XBET! SÃO DESONESTOS E VÃO TE ROUBAR NA CARA DURA!!! Pelo jeito não vão me responder aqui também neh?! Conta: 115308101 Estou com minha conta 1xbet bloqueada sem nenhum motivo plausível ou a minima explicação sobre o que está acontecendo. Já passei por vários processos de validação e envio de documentos em outra oportunidades, o que já era cansativo e burocratico ao extremo. Não bastasse isso, após eu realizar um depósito ontem, minha conta foi bloqueada. Isso é desonestidade! Vergonhoso! Deveriam ter avisado antes do depósito então, que assim eu não colocaria meu dinheiro na casa para somente ter dor de cabeça. Realizei o que um atendente (que presta um péssimo atendimento) me pediu ontem por email e até agora nenhuma resposta, nenhuma explicação e sem desbloqueio. Além disso estou vendo várias pessoas com a mesma reclamação em redes sociais. Aguardo uma explicação sobre o motivo do bloqueios e uma resolução para esse absurdo que está acontecendo. Obrigado. Espero de verdade que me ajudem.

                                Bom dia! Sua conta não está bloqueada. Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Irá receber uma notificação a verificarmos os seus documentos. Espere, por favor, a resposta do Suporte

                                 

                                Está bloqueada sim, pois não consigo fazer aposta nenhuma. Se isso não é bloqueio, é o que? Se querem fazer essa verificação, que pra mim já descabido, e que eu já passei várias vezes, tudo bem. Mas poderiam deixar a conta liberada para apostas. Isso é bloqueio. Se vc tem uma conta em uma casa de apostas e não consegue apostar, qual nome você dá pra isso então?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Leleco202pLeleco202p
                                Participante
                                Membro desde: 22/09/2020
                                  #347917

                                  Fiquem longe dessa casa 1xbet, tive problemas com uma conta criada, me informaram que eu tinha enviado dados falsos para a criação da conta, o que é um completo absurdo, é se recusaram a seguir os termos e condições e cancelarem todas as apostas e reembolsarem o cliente.

                                  Caso tivesse ganho, teriam cancelado todas apostas e não pago nada sem qualquer esforço.

                                   

                                  A empresa só pensa no próprio umbigo e todas decisões são baseadas sempre em favor da casa, independente de termos e condições ou qualquer outra coisa.

                                   

                                  Procurem uma casa seria, de preferência com licença MGA, tipo pinnacle,bookmaker.eu entre outras que são sérias, levam a sério os termos é condições e jogo responsável e não coloquem dinheiro na 1xbet pois se trata de uma casa DESONESTA e aproveitadora.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 691 até 705 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.