Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 706 até 720 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Leleco202pLeleco202p
    Participante
    Membro desde: 22/09/2020
      #347937

      Comigo aconteceu a mesma coisa, pediram cerca de 15 documentos, 4 selfies de todo tipo(selfie segurando ID, mostrando o email no monitor e minha cara, selfie escrevendo coisa em papel), comprovantes de tudo quanto é tipo para depois de tudo inventarem que eu criei uma conta com nick Lele Leandro e outra L. Leandro e por isso os dados informados eram falsos, um ABSURDO total.

       

      A empresa quer o lucro acima de tudo, tudo que eles possam fazer para ficar com seu dinheiro eles vão fazer, seja cancelando seus ganhos alegando contas múltiplas, seja alegando dados falsos e não reembolsando os valores.

       

      Já tive contas na Pinnacle, Bookmaker.eu o tratamento é infinitamente SUPERIOR, essas sim são empresas sérias que seguem suas regras e jogo responsável. A 1xbet é uma zona, máfia.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Estevão MagroEstevão Magro
      Participante
      Membro desde: 05/08/2020
        #347945

        Não façam conta na casa, a nao ser que nao queria lucrar. Me TIRARAM 2500 reais sem mais nem menos. Primeiro fizeram eu mandar varios documentos, fotos e etc. Pra no final dizer que fui banido por usar varias contas, PIADA !!!! Sempre pedi provas, eles nunca mandam.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #348009
          Patrick Pereira wrote:

          Está bloqueada sim, pois não consigo fazer aposta nenhuma. Se isso não é bloqueio, é o que? Se querem fazer essa verificação, que pra mim já descabido, e que eu já passei várias vezes, tudo bem. Mas poderiam deixar a conta liberada para apostas. Isso é bloqueio. Se vc tem uma conta em uma casa de apostas e não consegue apostar, qual nome você dá pra isso então?

          Bom dia! Você está passando pelo procedimento de verificação de acordo com as Regras da empresa. Envie, por favor, todos os documentos necessários e aguarde por uma resposta do nosso serviço de segurança

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #348010
            Leleco202p wrote:

            Fiquem longe dessa casa 1xbet, tive problemas com uma conta criada, me informaram que eu tinha enviado dados falsos para a criação da conta, o que é um completo absurdo, é se recusaram a seguir os termos e condições e cancelarem todas as apostas e reembolsarem o cliente. Caso tivesse ganho, teriam cancelado todas apostas e não pago nada sem qualquer esforço. A empresa só pensa no próprio umbigo e todas decisões são baseadas sempre em favor da casa, independente de termos e condições ou qualquer outra coisa. Procurem uma casa seria, de preferência com licença MGA, tipo pinnacle,bookmaker.eu entre outras que são sérias, levam a sério os termos é condições e jogo responsável e não coloquem dinheiro na 1xbet pois se trata de uma casa DESONESTA e aproveitadora.

            Olá! Verificamos no nosso sistema que tem dados diferentes nas suas duas contas. Se os registos tivessem os mesmos dados, não estaria autorizado a apostar. Tem e-mails diferentes e números de telemóvel distintos. Não ocorreu qualquer depósito da Neteller na conta nova, nem qualquer método de pagamento a combinar estas contas. Com base nisto, não é possível efetuar o reembolso

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #348011
              Estevão Magro wrote:

              Não façam conta na casa, a nao ser que nao queria lucrar. Me TIRARAM 2500 reais sem mais nem menos. Primeiro fizeram eu mandar varios documentos, fotos e etc. Pra no final dizer que fui banido por usar varias contas, PIADA !!!! Sempre pedi provas, eles nunca mandam.

              Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Estevão MagroEstevão Magro
              Participante
              Membro desde: 05/08/2020
                #348026

                O numero da conta é o 178536297. Fui banido da casa pelo motivo de “multi-contas”. Algo que nao tem cabimento ALGUM. Se vc lucra na casa, inventam essa mentira e ficam com o seu dinheiro.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                IagoMadeiraIagoMadeira
                Participante
                Membro desde: 17/09/2020
                  #348028
                  IagoMadeira wrote:
                  1xbet Support wrote:
                  IagoMadeira wrote:
                  1xbet Support wrote:
                  IagoMadeira wrote:

                  A 1xBet bloqueou a minha conta sem razão nenhuma, com quase 15 mil lá dentro, nunca criei contas duplicadas justamente para não dar margem pra isso. Chat manda resolver no email e o email não responde. Não infringi nenhuma regra, NÃO coloquem seu dinheiro nessa casa.

                  Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                  ID: 147453719

                  Olá! Não há reclamações ou movimento de fundos na sua conta número 147453719. A sua conta não é sujeita a verificação. Especifique, por favor, a razão da sua reclamação

                  É esse meu número de conta, meu email cadastrado no site é: *****@hotmail.com Minha conta foi bloqueada sem nenhuma razão, não consigo entrar nela. Quero retirar meu dinheiro.

                  E em relação ao meu caso, o que dizem? Quero retirar meu dinheiro!!!!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leleco202pLeleco202p
                  Participante
                  Membro desde: 22/09/2020
                    #348072

                    Fiquem fora dessa casa!!

                     

                    “Olá! Verificamos no nosso sistema que tem dados diferentes nas suas duas contas. Se os registos tivessem os mesmos dados, não estaria autorizado a apostar. Tem e-mails diferentes e números de telemóvel distintos. Não ocorreu qualquer depósito da Neteller na conta nova, nem qualquer método de pagamento a combinar estas contas. Com base nisto, não é possível efetuar o reembolso”

                     

                    Realmente é isso que eles fazem, eles sempre vão ter alguma desculpa pra dar, como se fosse possível criar contas com o mesmo email. O que importa são os dados amigo, todos dados conferem com ambas contas, seja pelo nome, sobrenome, endereço, dados dos meios de depósitos, porém a casa NUNCA vai admitir isso. Caso tivesse ganho as apostas, esses dados de email diferentes seria um mero detalhe pois TUDO seria cancelado e nada devolvido.

                     

                    Fiquem longe desta casa e vão procurar casas honestas que operam de acordo com regras e termos e condições e jogo responsável.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Joana JoanaJoana Joana
                    Participante
                    Membro desde: 21/09/2020
                      #348179

                      Aguardo informações sobre o paradeiro do dinheiro que estava na minha conta.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #348180
                        IagoMadeira wrote:

                        E em relação ao meu caso, o que dizem? Quero retirar meu dinheiro!!!!

                        A sua conta não é verificada e não lhe são exigidos documentos. Especifique o número de conta ou a natureza da sua reclamação

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        IagoMadeiraIagoMadeira
                        Participante
                        Membro desde: 17/09/2020
                          #348183
                          1xBet Support wrote:
                          IagoMadeira wrote:

                          E em relação ao meu caso, o que dizem? Quero retirar meu dinheiro!!!!

                          A sua conta não é verificada e não lhe são exigidos documentos. Especifique o número de conta ou a natureza da sua reclamação

                          Já havia falado anteriormente, é 147453719 o número da conta, foi bloqueada sem justificativa nenhuma, quero retirar meu dinheiro! Fiquei com quase 15 mil retidos! Meu email é *****@hotmail.com, entrem em contato que eu passo o número da minha conta, pra me pagarem. Quero receber o que ganhei na casa!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #348195
                            Estevão Magro wrote:

                            O numero da conta é o 178536297. Fui banido da casa pelo motivo de “multi-contas”. Algo que nao tem cabimento ALGUM. Se vc lucra na casa, inventam essa mentira e ficam com o seu dinheiro.

                            Bom dia! Pease preste atenção à próxima Regra:

                            2.8 A Empresa de Apostas tem direito de recusar a aceitação de apostas para qualquer pessoa sem explicações

                            Se você tiver algumas dúvidas, entre em contato com o Serviço de suporte 24/7 – *****@1xbet-team.com

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Leleco202pLeleco202p
                            Participante
                            Membro desde: 22/09/2020
                              #348199

                              This reply has been reported for inappropriate content.

                              Desiste pessoal, essa empresa ai é m4fia total, nem se compara com casas de apostas como Betfair, Pinnacle e Bookmaker.eu que são A+. Fiquem longe dessa casa, empresa D- de acordo com rank internacional, ja deu calote em inúmeras pessoas, não respeitam jogo responsável, não respeitam absolutamente nada, vão solicitar inúmeros documentos e selfies só por motivo de chacota com o cliente ai vão pegar o seu dinheiro e não vão mais responder email, tratando o cliente como bobo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Leleco202pLeleco202p
                              Participante
                              Membro desde: 22/09/2020
                                #348200

                                Além disso a casa é licenciada em Curacao que voce envia emails e sequer respondem, outra m4fia. Procurem casas de apostas com licensa MGA, no Reino Unido, você vai ver todo seu problema ser resolvido. Tive o mesmo problema com casas com licença MGA e foi tudo resolvido, me estornaram o valor total e sequer me pediram documentos.

                                 

                                Não façam essa 1xbet crescer não, deixem ela D- ou até proíbida de operar no Brasil.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Luciano ZeidlerLuciano Zeidler
                                Participante
                                Membro desde: 03/09/2020
                                  #348251

                                  estava pensando em usar esta casa 1xbet mas infelizmente pelos comentarios ja ví que nao compensa. acho incrivel que os mesmos problemas alegados na hora do cliente sacar não sao apresentados na hora do deposito, ou seja, sem comentarios…

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 706 até 720 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.