Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SUPERAPOSTA (ODDSRING)
- Este tópico contém 33 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por
Vizin.
-
AutorPosts
-
13 de junho de 2015, às 14:54 #29564
Estou ha um tempão mandando email e telefonando pro numero q esta no site e eles nem respondem os emails e nem atendem o telefone, fiz um levantamento mes passado q foi recusado e voltou pra minha conta, ha algumas semanas pedi outro levantamento e o dinheiro nem entrou na minha conta e nem retornou para o site, ja to agoniado com essa situação, o pior é que o site não tem nenhum chat, o q pra uma casa de apostas é ridiculo! Alguem sabe como entrar em contato com eles?
Loading...
17 de junho de 2015, às 13:44 #192193@Vizin 29120 wrote:
Estou ha um tempão mandando email e telefonando pro numero q esta no site e eles nem respondem os emails e nem atendem o telefone, fiz um levantamento mes passado q foi recusado e voltou pra minha conta, ha algumas semanas pedi outro levantamento e o dinheiro nem entrou na minha conta e nem retornou para o site, ja to agoniado com essa situação, o pior é que o site não tem nenhum chat, o q pra uma casa de apostas é ridiculo! Alguem sabe como entrar em contato com eles?
Não é uma casa de aposta e sim um golpe, o suporte te responde quanto quer. Além da validação de documentos ser um martírio eles cancelam os saques sem motivo algum. Casa picareta.
Loading...
17 de junho de 2015, às 20:46 #192213@Vpoker 29478 wrote:
Olá Vizin, Olá brunolyoto,
Entramos em contato com a Oddsring e levamos estas reclamações ao seu conhecimento. Por favor nos mantenham informados.
Atenciosamente,
VpokerSó pra constar, tento ligar do telefone fixo de minha casa para la e só da oucpado, ha alguns dias atras carreguei 20 reais no celular só pra falar com eles, liguei e um senhor me atendeu, falei com ele a situação e mandou eu esperar na linha q iria verificar o caso, pois bem, passou um pouco menos de 2 minutos e a ligação caiu( o q era logico q ia acontecer, interurbano de vitoria até brasilia rsrs), mas acho engraçado q não me retornaram nem por tel nem por email…e acho estranho isso, tento ligar do fixo e da ocupado, ligo do celular e chama…meu numero de conta la é 8378127, espero q resolvam esse caso o + rapido possivel.
Loading...
17 de junho de 2015, às 20:52 #192214@Vizin 29480 wrote:
Só pra constar, tento ligar do telefone fixo de minha casa para la e só da oucpado, ha alguns dias atras carreguei 20 reais no celular só pra falar com eles, liguei e um senhor me atendeu, falei com ele a situação e mandou eu esperar na linha q iria verificar o caso, pois bem, passou um pouco menos de 2 minutos e a ligação caiu( o q era logico q ia acontecer, interurbano de vitoria até brasilia rsrs), mas acho engraçado q não me retornaram nem por tel nem por email…e acho estranho isso, tento ligar do fixo e da ocupado, ligo do celular e chama…meu numero de conta la é 8378127, espero q resolvam esse caso o + rapido possivel.
Olá Vizin,
Espero que você consiga ser atendido e tenha o seu problema resolvido. O que estiver ao alcance do ApostasFC para te ajudar vamos fazer. Por favor nos mantenha informado sobre esta situação.
Atenciosamente,
VpokerLoading...
17 de junho de 2015, às 21:03 #192215Deixamos aqui o espaço aberto a OddsRing.
Todo o operador sério e comprometido deve ter como prioridade o atendimento aos seus clientes e se os seus canais de suporte não estão funcionando para este atendimento o ApostasFC está aqui para que o operador possa identificar isto e corrigir.
Atenciosamente,
VpokerLoading...
18 de junho de 2015, às 13:26 #192247Apesar de a OddsRing/SuperAposta não ter por hábito responder fora dos seus canais de comunicação oficiais (e-mail ou telefone), de forma a prestar um serviço mais próximo dos nossos Clientes, poderá utilizar este post para nos comunicar alguma dificuldade que possa estar a encontrar na tentativa de nos contatar. Teremos todo o gosto em o ajudar a resolver qualquer situação o mais rápido possível. Boas apostas a todos!
Loading...
18 de junho de 2015, às 13:30 #192248@Vizin 29480 wrote:
Só pra constar, tento ligar do telefone fixo de minha casa para la e só da oucpado, ha alguns dias atras carreguei 20 reais no celular só pra falar com eles, liguei e um senhor me atendeu, falei com ele a situação e mandou eu esperar na linha q iria verificar o caso, pois bem, passou um pouco menos de 2 minutos e a ligação caiu( o q era logico q ia acontecer, interurbano de vitoria até brasilia rsrs), mas acho engraçado q não me retornaram nem por tel nem por email…e acho estranho isso, tento ligar do fixo e da ocupado, ligo do celular e chama…meu numero de conta la é 8378127, espero q resolvam esse caso o + rapido possivel.
Após uma análise de sua conta constatamos que seu saque foi efetuado com sucesso.
Se houver algo mais que possamos fazer para ajudar não hesite em nos contactar.
*****@superaposta.comLoading...
18 de junho de 2015, às 13:41 #192249@SuperAposta-CS 29515 wrote:
Após uma análise de sua conta constatamos que seu saque foi efetuado com sucesso.
*****@superaposta.comFoi efetuado com sucesso aonde? Não entrou dinheiro nenhum na minha conta! Poderiam analisar de novo e mandar o comprovante de deposito?
Loading...
19 de junho de 2015, às 16:01 #192330@Vpoker 29526 wrote:
Gostaria de agradecer a Oddsring/Superaposta por se fazer presente e prestar o devido atendimento ao seu cliente Vizin.
Vizin, por favor nos mantenha atualizados.
Atenciosamente,
VpokerEsperando a resposta deles, como disse, não entrou nada na minha conta, deveriam mandar pelo menos o comprovante de transferencia para ai passar o problema para o banco, vou ficar postando no topico até resolver essa situação.
Loading...
24 de junho de 2015, às 18:16 #192715@Vpoker 29526 wrote:
Gostaria de agradecer a Oddsring/Superaposta por se fazer presente e prestar o devido atendimento ao seu cliente Vizin.
Vizin, por favor nos mantenha atualizados.
Atenciosamente,
VpokerPoderiam avisar a eles de novo pra responderem aqui, pois volto a reforçar, não entrou dinheiro nenhum na minha conta e eles nem respondem meus emails e nem atendem o telefone.
Loading...
6 de julho de 2015, às 20:19 #193702Infelizmente a casa não se pronuncia e pela trigésima vez volto a afirmar, não entrou dinheiro nenhum na minha conta. A casa utiliza-se de técnicas de scam, não responde email nem atende telefone e quando se manisfesta em um lugar, como o Apostasfc, fala na maior cara de pau q a transação foi efetuada com sucesso. Como foi efetuada com sucesso se não entrou na minha conta?
Loading...
16 de julho de 2015, às 14:32 #194368Esta casa eu fuji dela e vou explicar o porque, fiz deposito e comecei apostar, quando ganhei 3x o valor do meu deposito eles limitaram minhas apostas a R$ 40,00 eu não podia fazer apostas superiores a este valor, resultado solicitei saque de tudo e deixei a casa, pelo menos eu recebe sim tudo que solicitei inclusive o bonus, mas ilimitar o valor das minhas apostas deu a entender que o site ta em condições dificeis de dinheiro então peguei o beco, cuidado com a oddsring!!
Loading...
17 de julho de 2015, às 14:40 #194416@SuperAposta-CS 29515 wrote:
*****@superaposta.comMandei ontem para o Reclame aqui original e finalmente assumiram q não entrou nada na minha conta e colocaram o saldo na minha conta de novo, veja a respostas deles:
“Estimado Cliente,Esperamos que este e-mail seja oportuno e o ajude a ter uma experiência mais agradável na SuperAposta.
Lamentamos informar que seu pedido de saque não foi completado. Acabamos de entrar em contato com seu banco e transação que fizemos de deposito em sua conta foi revertida de volta para nossa conta.
O ocorrido não nos foi informado pelo seu banco, por esta razão não tomamos conhecimento do ocorrido. O montante já foi devolvido a sua conta.
Por favor use outro método de saque. Sugerimos Neteller ou Skrill.
Pedimos desculpa pelo inconveniente causado e agradecemos sua compreensão.”
Engreçado q na citação acima eles haviam colocado q a trasnsaçao foi efetuada com sucesso, estranho né, sera q verificaram mesmo nessa ocasião?Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.