Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMASTER

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
    Participante
    Membro desde: 23/03/2014
      #378434
      Claudio Pinto wrote:

      Boa noite, amigos. Estou com o mesmo problema do Leandro . Também, desde que recebi as premiações do Bolão e do Torneio de TIPs de setembro, ambos nesta casa, eu não consigo realizar qualquer aposta nesse site, aparecendo a mensagem “Erro de permissão” no momento da aposta. Solicitei auxílio de como proceder, via chat, algumas vezes. Até o momento não conseguem me dar qualquer explicação ou solução. Desta forma, peço ajuda por aqui. Como devo proceder? Abçs

      Eles pediram para eu enviar uma série de documentos, depois que eu enviei os documentos e eles analisaram a partir de hoje eu consegui a fazer as apostas… vai no chat e pede para eles para realizar a verificação de conta com os documentos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #378459

        Olá pessoal.

        A orientação do Leandro está correta. Se não estão conseguindo efetuar apostas, é porque a conta precisa ser verificada.

        Trata-se do procedimento de praxe de verificação de documentos exigido pelas casas de apostas. Uma vez verificada a conta, vocês conseguirão seguir utilizando a casa normalmente.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        enzoenzo
        Participante
        Membro desde: 20/10/2021
          #378498

          gostaria de saber porque quando vou efetuar meu saquer aparece que O depósito do requisito de aposta não está completo

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
          Participante
          Membro desde: 31/05/2019
            #378504
            enzo wrote:

            gostaria de saber porque quando vou efetuar meu saquer aparece que O depósito do requisito de aposta não está completo

            A sua conta é nova? Já cumpriu os requisitos para saque? Veja com o suporte.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Marlon ViniciusMarlon Vinicius
            Participante
            Membro desde: 19/09/2018
              #379838

              boa tarde caia fora de casa ladrona quando vc ganha elas nao querem pagar inventam que a gente tem mais de uma  contas nelas me roubou 400

              Attachments:
              You must be logged in to view attached files.
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Marlon ViniciusMarlon Vinicius
              Participante
              Membro desde: 19/09/2018
                #379840

                ladroes ainda comeu meu dinheiro

                Attachments:
                You must be logged in to view attached files.
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Marlon ViniciusMarlon Vinicius
                Participante
                Membro desde: 19/09/2018
                  #379845

                  muita gente reclamando eles nao pagam , muita gente vai reclamar dessa casa realizei deposito via vcreditos eles me roubaram 400

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Marlon ViniciusMarlon Vinicius
                  Participante
                  Membro desde: 19/09/2018
                    #379846

                    eles nao vao pagar depois

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    LUIZ BORGESLUIZ BORGES
                    Participante
                    Membro desde: 16/04/2021
                      #380930

                      This reply has been reported for inappropriate content.

                      Betmaster PICARETAS pediram vários documentos todos prontamente enviados, depois vieram com história de ip com várias contas, e BLOQUEARAM meu saldo. E não me deixam nem logar mais.

                      Picaretas.

                      PICARETAS

                      PICARETAS

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      LUIZ BORGESLUIZ BORGES
                      Participante
                      Membro desde: 16/04/2021
                        #380931

                        Betmaster é PICARETAS BLOQUEARAM minha conta dizendo que meu ip tem várias contas tenho sim várias contas mais uma em casa casa de apostas que eu achar que vale a pena investir, pegaram meus 100 reais da vcreditos e meus 400 de lucro e sumiram com eles , e no fim ainda me bloquearam. Bando de ladrões.

                         

                        Ainda ficam apagando minhas mensagens do Instagram deles.

                         

                        Apostasfc vocês são maiores que e mais valiosos que essa betmaster não suje o nome de vocês com essa merda.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        LUIZ BORGESLUIZ BORGES
                        Participante
                        Membro desde: 16/04/2021
                          #380943

                          PICARETAS

                          Bloquearam meu perfil do Instagram para não postar.

                          Attachments:
                          You must be logged in to view attached files.
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Geraldo SoaresGeraldo Soares
                          Participante
                          Membro desde: 31/10/2019
                            #382962

                            Olá

                            Venho até aqui por acreditar que, para além de todas as iniciativas no sentido de DISTRIBUIR DINHEIRO (Pois é basicamente nisso que consistem as premiações do APOSTAS FC) o pessoal daqui ainda é objetivo e solícito, jamais tendo, pelo menos a mim, negado auxílio (Geralmente via e-mail) quando precisei. Mais ainda: Entendem bem as nuances do ramo em que atuam e são competentes nisso. É a minha honesta opinião.

                            …Por acreditar nisso, e sem mais delongas, segue meu problema, na imagem em ANEXO.

                            Informações relevantes:

                            – Me cadastrei por um link do APOSTAS FC.

                            – Meu e-mail de usuário na BETMASTER é: *****@GMAIL.COM.

                            – Contatei o suporte e NÃO tive meu problema resolvido, até este momento. Basicamente apenas repetem aquilo que diz o e-mail, e dizem que vai ser encaminhado.

                            – Minha identidade e endereço já estão, conforme consta em imagem também em ANEXO, devidamente comprovados.

                            – Já havia realizado o Rollover necessário para fazer o Levantamento, girando tanto o valor da premiação do Bolão, recebido, quanto o meu próprio depósito adicional feito, em odds adequadas.

                            Me desculpem pelo que vou dizer a seguir, mas isso eu creio que caiba observar:

                            Não houve qualquer “problema técnico” na hora de o APOSTAS FC fazer um Depósito lá.

                            Não houve qualquer “problema técnico” na hora de EU fazer um Depósito lá.

                            O “problema técnico” só apareceu na hora de, mesmo após ter cumprido todos os requisitos necessários, eu ter solicitado um Levantamento lá.

                            Meus agradecimentos, inclusive pela atenção, e parabenizações antecipados,
                            Geraldo

                            Attachments:
                            You must be logged in to view attached files.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #382975

                              Olá Venho até aqui por acreditar que, para além de todas as iniciativas no sentido de DISTRIBUIR DINHEIRO (Pois é basicamente nisso que consistem as premiações do APOSTAS FC) o pessoal daqui ainda é objetivo e solícito, jamais tendo, pelo menos a mim, negado auxílio (Geralmente via e-mail) quando precisei. Mais ainda: Entendem bem as nuances do ramo em que atuam e são competentes nisso. É a minha honesta opinião. …Por acreditar nisso, e sem mais delongas, segue meu problema, na imagem em ANEXO. Informações relevantes: – Me cadastrei por um link do APOSTAS FC. – Meu e-mail de usuário na BETMASTER é: [email protected]. – Contatei o suporte e NÃO tive meu problema resolvido, até este momento. Basicamente apenas repetem aquilo que diz o e-mail, e dizem que vai ser encaminhado. – Minha identidade e endereço já estão, conforme consta em imagem também em ANEXO, devidamente comprovados. – Já havia realizado o Rollover necessário para fazer o Levantamento, girando tanto o valor da premiação do Bolão, recebido, quanto o meu próprio depósito adicional feito, em odds adequadas. Me desculpem pelo que vou dizer a seguir, mas isso eu creio que caiba observar: Não houve qualquer “problema técnico” na hora de o APOSTAS FC fazer um Depósito lá. Não houve qualquer “problema técnico” na hora de EU fazer um Depósito lá. O “problema técnico” só apareceu na hora de, mesmo após ter cumprido todos os requisitos necessários, eu ter solicitado um Levantamento lá. Meus agradecimentos, inclusive pela atenção, e parabenizações antecipados, Geraldo

                              Você está tentando sacar por qual método? Pois as premiações do AFC foram todas pagas via VCreditos e a Betmaster já não está aceitando mais depósitos ou saques por este método.

                              Sugiro que tente depositar um valor mínimo via Pay4Fun ou qualquer outra carteira virtual, apostar esse valor e em seguida solicitar o saque utilizando a mesma carteira.

                              De qualquer forma, apesar de deixar um pouco a desejar em termos de suporte ao usuário, posso afirmar que a Betmaster é uma casa idônea. Já realizei inúmeros saques por lá e não tive maiores problemas.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Geraldo SoaresGeraldo Soares
                              Participante
                              Membro desde: 31/10/2019
                                #382976

                                Em primeiro: Grato pela resposta e sugestão.

                                O sugerido foi precisamente o que eu havia feito antes de solicitar o Levantamento, até mesmo no caso da escolha de carteira (Pay4Fun). Mesmo assim o resultado foi o descrito. Motivo pelo qual acreditei que, para ver meu simples pedido de Levantamento realizado, necessitaria buscar por alguma intervenção adicional – Inclusive externa, infelizmente. Então cá estou.

                                No momento agradeço uma vez mais a atenção dispensada. Posso ter sido “azarado”. Sendo assim resta ver como a situação se desenrola.

                                Um abraço, e antecipadamente grato por qualquer retorno adicional!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #382977

                                  Em primeiro: Grato pela resposta e sugestão. O sugerido foi precisamente o que eu havia feito antes de solicitar o Levantamento, até mesmo no caso da escolha de carteira (Pay4Fun). Mesmo assim o resultado foi o descrito. Motivo pelo qual acreditei que, para ver meu simples pedido de Levantamento realizado, necessitaria buscar por alguma intervenção adicional – Inclusive externa, infelizmente. Então cá estou. No momento agradeço uma vez mais a atenção dispensada. Posso ter sido “azarado”. Sendo assim resta ver como a situação se desenrola. Um abraço, e antecipadamente grato por qualquer retorno adicional!

                                  Vou encaminhar para o pessoal responsável na equipe do AFC, mas como eles estão em recesso de fim de ano, vai demorar um pouco para você ter um retorno.

                                  Me informa seu nome completo, login na Betmaster (e-mail de cadastro) e o último método utilizado para depósito. Se não quiser enviar por aqui, manda para o seguinte e-mail: [email protected]

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 41 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.