Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMASTER

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #375019

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/betmaster

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies.

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Charles HenriqueCharles Henrique
      Participante
      Membro desde: 14/09/2021
        #376198

        FUJAM DESSA CASA PELO AMOR DE DEUS.

        Amigos. Se isso não for um erro e eu não conseguir resolver por aqui, fujam dessa casa. Retiraram cerca de 1500 do meu depósito inicial. Vou contar para vocês o que aconteceu.

        Já rodei várias casas de apostas e eu nunca vi isso na minha vida.

        Espero que alguém me ajude com essa casa.

        Fiz três depósitos nessa casa totalizando 2050,00. O primeiro foi de 50 reais, e foi nesse depósito que eu ganhei mais 50 de bônus. Posteriormente, fiz mais dois depósitos de 1000 cada um.

        Primeiramente, eu nem queria bônus. Mas parece que é automático.

        Fiquei com 2050 de saldo. A cada aposta que eu fazia e essa aposta era ganha, esse valor da conta + o lucro da aposta era colocado no saldo de bônus. Após fazer várias apostas, todo o meu saldo foi colocado na conta bônus. Inclusive os 2k que eu coloquei posteriormente. Resumindo: fiz várias apostas e no fim após cumprir o rollover fiquei com aproximadamente 2300. Ou seja, fiquei com um pequeno lucro.

        Por fim, quando cumpri o rollover, a casa de aposta pegou mais de 1500 e me deixou apenas 750,00. Quando fui reclamar no chat, eles alegaram que estavam certos  e eu não poderia fazer mais nada.

         

        Como isso pode ser justo? Alguém deposita 2050, ganha um pequeno lucro e a casa retira boa parte do seu depósito inicial e deixa o usuário com 750 e fala que isso é a regra do bônus e não posso fazer mais nada.

        Abaixo está a conversa com o atendente:

         

        EU: Cade o restante do meu dinheiro? estava com mais de 2 mil. o que aconteceu?

        CASA: Há um valor máximo de bônus que pode ser transferido para o seu saldo real após a aposta. De acordo com as regras do bônus, esse valor não pode exceder a soma de todas as apostas em caça-níqueis e cassinos ao vivo ou em esportes feitos a partir do saldo real do dinheiro durante o período de apostas e o bônus multiplicado pelo número do multiplicador (cada promoção tem seu próprio valor multiplicador nos termos e condições do bônus). Portanto, o valor máximo do bônus é calculado de acordo com esta fórmula: <br class=”cc-1yy7″ /><br class=”cc-1yy7″ />(Valor bônus x multiplicador) + a soma de todas as apostas do saldo real durante o período de bônus.<br class=”cc-1yy7″ /><br class=”cc-1yy7″ />Por exemplo, você recebeu um bônus de 100 euros para a promoção com um multiplicador de 20 e fez apostas em 150 euros em fundos reais. O bônus máximo que você pode receber após a aposta será (100×20)+150=2150 euros<br class=”cc-1yy7″ /><br class=”cc-1yy7″ />Por favor, note que se o valor do bônus exceder o máximo, o saldo restante (acima do máximo) será perdido.<br class=”cc-1yy7″ />Por favor, deixe-nos saber se você tem mais perguntas.

        EU: Tem algum erro no sistema de vocês. Eu estou saindo negativo aqui sem ter perdido.<br class=”cc-1yy7″ />Eu fiz três depósitos totalizando 2050,00. O primeiro deposito foi de 50,00 , e foi nesse deposito que eu ganhei o bônus. Depois disso, fiz mais dois depósitos de 1000 cada.<br class=”cc-1yy7″ />

        TOTAL DEPOSITADO = 2050<br class=”cc-1yy7″ />Lucro que obtive com as apostas aproximadamente 300<br class=”cc-1yy7″ />Saldo que estou agora 750<br class=”cc-1yy7″ /><br class=”cc-1yy7″ />Como você me explica isso?Tem algum erro no sistema de vocês. Deve ser por ter depositado após eu ter ganhando o bonus

        CASA:

        Por favor, consulte a mensagem acima. Há um valor máximo que pode ser transferido do seu saldo de bônus para o seu saldo real.

         

        EU:

        então vocês me roubaram 1500?Não, o valor foi perdido de acordo com as regras de bônus da promoção da sua participação

        Eu nunca vi isso na minha vida. Eu quero falar com algum superior. mandar um email. não existe isso. Fiz várias aposta, saí ganhando. E estou saindo com um prejuízo.

        CASA:

        Esta é a regra claramente declarada no T&C do bônus de participação.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Charles HenriqueCharles Henrique
        Participante
        Membro desde: 14/09/2021
          #376201

          Como que isso é justo? você deposita, ganha e casa de aposta retira seu lucro e boa parte do seu depósito inicial? Não retirou só meu lucro, ela pegou parte do meu depósito inicial.

          Não quer devolver o que retirou? Cancela todas as apostas que fiz mais os meus ganhos, e deixa só o meu saldo inicial para eu sacar.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #376219

            Olá Charles, bom dia.

            Qual seu ID de usuário (ou email) na Betmaster?

            Sua conta na casa de apostas foi criada pelo link do ApostasFC?

            Abraço.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Charles HenriqueCharles Henrique
            Participante
            Membro desde: 14/09/2021
              #376246

              Olá Loco Bets.

              O meu e-mail é: *****@gmail.com

              Eu vi a recomendação da casa pelo site de vocês. No entanto, acho que na hora de abrir a conta eu esqueci e entrei diretamente no site para criar a conta.

              Se puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Se não conseguir resolver por aqui, certamente eles não irão devolver o meu dinheiro.

              Eu não sei se consegui ser claro no que eu falei anteriormente, mas vou deixar um complemento aqui.

              A regra que o atendente me informou não esta nas regras de bônus que está constando no site. É muito confusa. E mesmo se estivesse, essa regra é abusiva.

              Eles pegaram meu depósito posterior, incluíram no bônus e falou que de acordo com as regras deles,  uma porcentagem do meu bônus seria perdida. Incluíram meu depósito posterior no meio das regras do rollover e pegaram meu dinheiro.

              Quando reclamei, eles disseram: “O valor foi perdido de acordo com as regras de bônus da promoção da sua participação.”

              Eles deram perda não no lucro que fiz usando o bônus (50 reais), mas sim do meu depósito posterior.

               

               

               

               

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Charles HenriqueCharles Henrique
              Participante
              Membro desde: 14/09/2021
                #376429
                Nada resolvido. Vou deixar a resposta deles embaixo. Se eu tivesse depositado 10 mil eu tinha perdido os 10 mil.  Desconsideraram o valor que depositei posteriormente. Me deu um bônus de R$ 50, mas deram perca no meu depósito que fiz depois. Ou seja, me ROUBARAM na cara dura. Indignação é pouco.
                .
                Fica minha recomendação para não usar essa casa. Muito cuidado com esses casebres que estão chegando no Brasil. Só querem o nosso suado dinheiro.
                .
                Aproveitando, solicitei criação de um perfil da casa no site reclameaqui. Sei que a minoria consulta tal site antes de abrir uma conta, mas uma pessoa que eu conseguir salvar dessa furada que eu entrei, terá valido a pena.
                .
                RESPOSTA DA CASA:

                Obrigado pela sua resposta.

                Verifiquei sua conta e o histórico de bate-papo e vejo que meus colegas responderam corretamente.
                Observe que, de acordo com as regras de bônus, há sempre um valor máximo de bônus que pode ser transferido para o seu saldo real após a aposta. Este montante não pode exceder a soma de todas as apostas em esportes feitas a partir do saldo real do dinheiro durante o período de apostas e do bônus multiplicado pelo número multiplicador (cada promoção tem seu próprio valor multiplicador nos termos e condições do bônus).
                Portanto, o valor máximo do bônus é calculado de acordo com esta fórmula: (Valor do bônus x multiplicador) + a soma de todas as apostas no saldo real durante o período do bônus.

                No seu caso, você recebeu um bônus de 50 BRL pela promoção com um multiplicador de 5 e apostou em 500 BRL em fundos reais. O bônus máximo que você pode receber após a aposta será (50×5) + 500 = 750 BRL e é exatamente quanto você recebeu. O saldo remanescente foi deduzido de acordo com nossas regras com as quais você concordou em participar desta promoção.

                Lamento muito por tal situação, no entanto, todas as ações estão de acordo com as regras da promoção.

                Atenciosamente,
                Equipe Betmaster

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #376634

                  Charles, boa tarde.

                  Encaminhamos sua questão à Betmaster. Eles nos retornaram hoje dizendo que:

                  1) Quando vc fez seu 2º e 3º depósito, ainda haviam apostas pendentes onde foram utilizados seu saldo de bonus.

                  2) Entretanto, seus ganhos depois que estas apostas já haviam sido concluídas, de fato foram retirados de maneira errônea, por conta de um erro técnico da plataforma.

                  Dessa maneira o valor que foi erroneamente retirado de sua conta já foi devolvido. Eles frisaram um sincero pedido de desculpas, e agradeceram o fato de podermos ter alertado eles sobre essa questão tecnica.

                  Se depois quiser deixar um feedback aqui no forum, agradecemos.

                  Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Charles HenriqueCharles Henrique
                  Participante
                  Membro desde: 14/09/2021
                    #376635

                    Problema resolvido. O dinheiro apareceu magicamente na minha conta. Não sei teve interferência de alguém daqui. Mas o importante é que foi resolvido.

                    Vou dar mais uma chance para essa casa e aproveitar alguns jogos interessantes que aparecem por lá. Qualquer novidade, informo aqui.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Charles HenriqueCharles Henrique
                    Participante
                    Membro desde: 14/09/2021
                      #376636

                      Olá Loco.

                      Então foi com ajuda de vocês que consegui  resolver essa questão. Muito obrigado mesmo.

                      Eu alertei eles pelo chat e depois mandei um e-mail para outro setor e sempre falavam que não tinha nada de errado e as regras do bônus estavam no site.

                       

                      Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      jsra11jsra11
                      Participante
                      Membro desde: 11/09/2014
                        #377547

                        Olá amigos. Venho deixar o meu relato da casa.

                        Venho depositando via pay4fun, após cumprir o rollover, o valor do saque cai instantaneamente na conta. Venho sacando recorrentemente Atendimento bom também!

                        O site tem boas odds e promoções semanais interessantes. Apenas ficar atento que você tem 7 dias para cumprir o rollover e o multiplicador de ganhos é limitado a 5 ou 10x, depende da promoção.

                        Recomendo fortemente a casa. Experiência excelente!

                         

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                        Participante
                        Membro desde: 31/05/2019
                          #378266

                          Boa tarde!!!

                          Não é reclamação é duvida…

                          Pois bem,  sou um dos últimos vencedores do bolão da BETMASTER e por padrão eu não ativo bônus de casa nenhuma, porque se há uns 2 ou 3 anos atrás quando iniciei nisso, já era complicado imagine agora, que criam regras sobrenaturais.  A minha dúvida é o seguinte: Fiz umas 3 apostas e percebi, que meu saldo está sendo retirado da conta principal e os ganhos sendo depositado na conta bônus (Que até o momento eu não lembro-me ter aceito). Gostaria de saber se mais alguém que venceu o último bolão na BETMASTER teve o seu saldo já com o bônus ativo ou somente eu? 

                          Para quem ganhou na casa e não sabe como funciona o bônus, então preste atenção nisso, para não ter a sensação no final, de TEMPO PERDIDO, colocarei algumas partes:

                          Regras de Bônus
                          1. O valor do bônus é exibido na conta de bônus especial.
                          2. A fim de cumprir os requisitos de apostas, os fundos de bônus e dinheiro real podem ser usados, no entanto, observe que os fundos de dinheiro real serão usados primeiro. Enquanto o bônus estiver ativo, os ganhos de todas as apostas são creditados na conta do bônus.
                          3. A empresa reserva-se o direito de alterar ou cancelar os termos e condições vigentes, bem como de recusar a participação no programa de bônus a qualquer jogador a qualquer momento sem prévio aviso.                                                                                                  9.1Assim que um jogador entrar na campanha, o cancelamento da campanha não será mais possível. O bônus permanece ativo até que as condições para apostar o bônus sejam cumpridas ou o bônus expire.

                          Fonte: https://betmaster.io/pt-br/bonus-rules

                          O mais interessante sabe o que é? Em nenhum momento fala no texto em português que se não cumprir o bônus, vc perde TUDO!!! Porém ao consultar o chat, Quando um bônus está ativo, todos os ganhos estão sendo creditados ao saldo do bônus, a fim de contribuir para o capotamento.<br class=”cc-1yy7″ />Caso o bônus não seja totalmente apostado durante o tempo promocional estipulado nas regras de bônus, os fundos contidos no saldo do bônus serão perdidos. 

                          A clásula terceira é a típica, que o usuário vai se matar pra tentar cumprir o Bônus, que no meu caso é um rollover 7x em 30 dias e se conseguir, a EMPRESA pode cancelar e simplesmente sumi com a grana, já ocorreu isso uma vez comigo.

                          Para finalizar o atendente  informou que Observe que o bônus de boas-vindas nos esportes foi aceito em 15-10-2021 às 12:48 UTC fuso horário. Geralmente bônus é ativado no momento do depósito com escolha “OPCIONAL”, o horário que ele informou é exatamente o mesmo que entrou o valor do bolão que ganhei.

                          Enfim, o que gostaria de saber mais além de mim ,teve seu bônus ativado automaticamente ao ganhar algum valor aqui das parceria junto com o APOSTASFC, ou coincidentemente fui único? 

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #378282

                            Boa tarde!!! Não é reclamação é duvida… Pois bem, sou um dos últimos vencedores do bolão da BETMASTER e por padrão eu não ativo bônus de casa nenhuma, porque se há uns 2 ou 3 anos atrás quando iniciei nisso, já era complicado imagine agora, que criam regras sobrenaturais. A minha dúvida é o seguinte: Fiz umas 3 apostas e percebi, que meu saldo está sendo retirado da conta principal e os ganhos sendo depositado na conta bônus (Que até o momento eu não lembro-me ter aceito). Gostaria de saber se mais alguém que venceu o último bolão na BETMASTER teve o seu saldo já com o bônus ativo ou somente eu? Para quem ganhou na casa e não sabe como funciona o bônus, então preste atenção nisso, para não ter a sensação no final, de TEMPO PERDIDO, colocarei algumas partes:

                            Regras de Bônus
                            1. O valor do bônus é exibido na conta de bônus especial.
                            2. A fim de cumprir os requisitos de apostas, os fundos de bônus e dinheiro real podem ser usados, no entanto, observe que os fundos de dinheiro real serão usados primeiro. Enquanto o bônus estiver ativo, os ganhos de todas as apostas são creditados na conta do bônus.
                            3. A empresa reserva-se o direito de alterar ou cancelar os termos e condições vigentes, bem como de recusar a participação no programa de bônus a qualquer jogador a qualquer momento sem prévio aviso. 9.1Assim que um jogador entrar na campanha, o cancelamento da campanha não será mais possível. O bônus permanece ativo até que as condições para apostar o bônus sejam cumpridas ou o bônus expire.

                            Fonte: https://betmaster.io/pt-br/bonus-rules O mais interessante sabe o que é? Em nenhum momento fala no texto em português que se não cumprir o bônus, vc perde TUDO!!! Porém ao consultar o chat, Quando um bônus está ativo, todos os ganhos estão sendo creditados ao saldo do bônus, a fim de contribuir para o capotamento.<br class=”cc-1yy7″ />Caso o bônus não seja totalmente apostado durante o tempo promocional estipulado nas regras de bônus, os fundos contidos no saldo do bônus serão perdidos. A clásula terceira é a típica, que o usuário vai se matar pra tentar cumprir o Bônus, que no meu caso é um rollover 7x em 30 dias e se conseguir, a EMPRESA pode cancelar e simplesmente sumi com a grana, já ocorreu isso uma vez comigo.

                            Para finalizar o atendente informou que Observe que o bônus de boas-vindas nos esportes foi aceito em 15-10-2021 às 12:48 UTC fuso horário. Geralmente bônus é ativado no momento do depósito com escolha “OPCIONAL”, o horário que ele informou é exatamente o mesmo que entrou o valor do bolão que ganhei. Enfim, o que gostaria de saber mais além de mim ,teve seu bônus ativado automaticamente ao ganhar algum valor aqui das parceria junto com o APOSTASFC, ou coincidentemente fui único?

                            Na Betmaster, a opção por escolher ou recusar o bônus de boas-vindas é exibida no momento do cadastro no site. Caso queira, tente simular um novo cadastro e verá que essa opção aparece no cabeçalho do formulário. Ela já vem pré-selecionada e você provavelmente esqueceu de desmarcá-la.

                            Quanto a outra cláusula, ela é bem comum. Se o usuário não conseguir cumprir o rollover no prazo especificado, ele perderá todo o valor do bônus e os possíveis ganhos gerados através dele.

                            Agora se você cumprir o rollover dentro do prazo estabelecido, não há motivo para que a casa remova o bônus ou os ganhos gerados por ele. Se isso acontecer, é por pura má-fé da casa.

                            Porém, existem algumas casas que não permitem que você fique com os ganhos gerados pelo saldo de bônus, caso da 1xbet por exemplo. Nela, após você conseguir cumprir o rollover, é creditado apenas o valor inicial do bônus ao saldo que pode ser sacado. Todos os ganhos gerados através do bônus são removidos.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                            Participante
                            Membro desde: 31/05/2019
                              #378287

                              @Beteiro

                              Obrigado pelo esclarecimento, sobre a questão da escolha do bônus, como sempre estava “acostumado” a escolher o bônus no primeiro depósito, não observei na tela de cadastro uma pena…

                               

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                              Participante
                              Membro desde: 23/03/2014
                                #378296

                                Desde que recebi a premiação do Bolão eu não consigo realizar nenhuma aposta nesse site, só aparece “Erro de permissão” quando eu tento apostar, já reclamei no chat deles diversas vezes, eles falam que vão analisar e nunca dão uma resposta pro meu problema, suporte horrível e casa igualmente, vou tentar sacar meu dinheiro de lá e nunca mais abrir esse site.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Claudio PintoClaudio Pinto
                                Participante
                                Membro desde: 18/04/2014
                                  #378428

                                  Boa noite, amigos. Estou com o mesmo problema do Leandro . Também, desde que recebi as premiações do Bolão e do Torneio de TIPs de setembro, ambos nesta casa, eu não consigo realizar qualquer aposta nesse site, aparecendo a mensagem “Erro de permissão” no momento da aposta.

                                  Solicitei auxílio de como proceder, via chat, algumas vezes. Até o momento não conseguem me dar qualquer explicação ou solução.

                                  Desta forma, peço ajuda por aqui. Como devo proceder?

                                  Abçs

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 41 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.