Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #46654

      Boa tarde Aline!

      Vou repassar a questão ao Rivalo e tão logo eles nos forneçam uma resposta, eu aviso.

      Abraço.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #46665
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #46665

        @Loco Bets 74182 wrote:

        Boa tarde Aline!

        Vou repassar a questão ao Rivalo e tão logo eles nos forneçam uma resposta, eu aviso.

        Abraço.

        Obrigada Loco. Aqui está o email que me enviaram hoje

        “Prezada Aline,

        Para oferecer um ambiente online seguro para nossos usuários, a Rivalo possui um rigoroso sistema de verificação de contas, que inclui verificação de dados cadastrais e atividades básicas no site via telefone.

        Nosso departamento de segurança informou que violou nossos termos e condições que você concordou com seu registro.
        De acordo com os referidos termos e condições, sua conta, portanto, permanecerá fechada.

        Observe que não forneceremos informações detalhadas sobre a violação, pois isso pode facilitar novas tentativas de contornar a verificação da conta.

        Você pode encontrar nossos termos e condições através do seguinte link:
        https://www.rivalo.com/pt/terms-conditions/

        O depósito efetuado em sua conta Rivalo sera devolvido através do mesmo método utilizado para o depósito e os ganhos retidos.

        Pedimos, por gentileza, que acesse sua conta e solicite o pedido de retirada de seu valor depositado.
        Informamos que esta é uma decisão final e irrevogável. “

        ___

        *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #47401

          Bom dia Aline. Enviamos sua questão ao Rivalo, que prontamente fez um double check sobre o que aconteceu, e efetivamente decidiram manter a restrição à sua conta. Por uma questão de privacidade, de maneira geral não é dado ao AFC detalhes mais aprofundados sobre questões que envolvem clientes. No entanto acreditamos que o Rivalo exerce um trabalho sério, e que suas decisões (em especial as que envolvem suspensão de conta), são tomadas de profissional. Esperamos poder ajudá-la em um outra oportunidade. Abraço!

          Segue a resposta do operador:

          “Prezada Aline,

          Gostaríamos de informar que de acordo com os Termos e Condições Gerais da Rivalo, somente é permitido que o titular acesse e utilize a conta Rivalo independente do gênero.

          Para oferecer um ambiente online seguro para nossos usuários, a Rivalo possui um rigoroso sistema de verificação de contas, que inclui verificação de dados cadastrais e atividades básicas no site via telefone.

          Por razões de segurança não somos autorizados a divulgar detalhes ou critérios deste procedimento.

          A Rivalo possui evidências irrefutáveis de que os Termos e Condições não foram cumpridos e somente apresenta qualquer tipo de prova em estância legal às devidas autoridades.

          Informamos que sua conta foi fechada e o valor de seu depósito será devolvido para o mesmo método utilizado para o depósito.

          Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e desde já agradecemos a compreensão.”

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Marcelo MessiasMarcelo Messias
          Participante
          Membro desde: 07/12/2013
            #47407

            Por isso que aposto só em 2 casas,Pinaclesports e Marathonbet, só deposito em outras quando ganho algum bônus e só uma merreca pra brinca e também pra não dá dor de cabeça lá na frente..

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #47417

              ATENÇÃO:

              Utilizando algumas ferramentas de administração que o Fórum disponibiliza aos Moderadores, podemos concluir sem margem de dúvidas que os seguintes users são a mesma pessoa: alinetais90, fmarkss, iedacard , helenaepoa, digodigues, funera, luisnonnen e mauriciomaia .

              Uma pessoa que cria ao menos 8 usuários diferentes em nosso fórum, e periodicamente vem no tópico do Rivalo (e Betboro) postar reclamações tentando se passar por pessoas diferente, certamente não é uma pessoa bem intencionada.

              Esse é um exemplo perfeito de como nós devemos ficar sempre muito atentos, e jamais julgar ou condenar um operador baseado unicamente em relatos de apostadores.

              Estou certo que a imensa maioria dos apostadores aqui não possuem um comportamento fraudulento, e é por isso que toda reclamação feita é sempre levada muito a sério. E é por isso também que em casos como esse, se faz necessário virmos a público e expor o comportamento vergonhoso de pessoas que se acham espertas, mas que na verdade possuem caráter questionável.

              Foi identificado também que as postagens de santasimon e bentojunior, também são de uma mesma pessoa.

              Os posts feitos por esses 10 perfis permanecerão em nosso fórum, pois não somos partidários da censura. No entanto os users obviamente foram banidos, e seus posts receberão um alerta de que se tratam de inverdades.

              Apostadores de bem, sigam contando com o AFC para ajudá-los naquilo que for possível. Apostadores fraudulentos, fiquem longe do AFC!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Robert MartinsRobert Martins
              Participante
              Membro desde: 06/02/2017
                #50022

                Boa tarde,

                primeiramente gostaria de agradecer pelo site.

                Ontem fiz uma aposta de R$ 250,00 e ganhei e fui para R$ 1600,00. Fui fazer um saque e a Rivalo pediu alguns documentos. Enviei, deu 2 aprovados, quando enviei o 3 (comprovante de residencia), eles desativaram minha conta, o chat sumiu e não respondem meus emails. Meu login é robert2410aa e não estou obtendo respostas. O que devo fazer ?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Robert MartinsRobert Martins
                Participante
                Membro desde: 06/02/2017
                  #50132

                  Eles me devolveram um valor de R$ 600,00 que eram meus depósitos e reterão R$ 1000,00 para sacar os R$ 600,00 tive que mandar comprovante de residencia novamente e agora ele foi aceito e mesmo assim ficaram com os R$ 1000,00 retidos. Achei uma tremenda falta de respeito já que a gente faz a aposta, torce, acompanha, faz tudo certinho. Quando ganhamos eles fazem isso. Se eu mandei alguma coisa errada, era somente me falar que eu enviaria outro tipo de comprovante não sei. Perder mil reais assim foi triste. Estou tentando falar isso no email com eles mas eles falam que é uma decisão irrevogável. 🙁 Sou somente uma pessoa do bem apostando por diversão e acabei lesado

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #50139

                    Olá Robert, tudo bem?

                    Entramos em contato com o Rivalo, e nos foi informado que um documento enviado por você não era, digamos, verídico. E com isso o protocolo padrão é o de encerrar a conta do jogador, já que independente do motivo, houve uma tentativa de faltar com a verdade na verificação dos documentos/comprovantes.

                    Por isso que o valor depositado por você está disponibilizado para saque, porém os lucros obtidos, assim como a conta em si, se encontram agora indisponíveis.

                    Lamentamos que o desfecho não tenha sido o mais favorável para você, no entanto nos parece que o Rivalo agiu de maneira correta nesse caso em específico.

                    O AFC segue a disposição. Abraço!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    DeJesusDeJesus
                    Participante
                    Membro desde: 12/04/2017
                      #55044

                      Olá pessoal do ApostasFC!

                      Me cadastrei esses dias na Rivalo, é minha primeira experiência na casa, alguns amigos me disseram para verificar a conta antes de fazer qualquer depósito para não ter problemas futuros. Pois bem, enviei os documentos como pedem, depois de ter a conta verificada fiz meu depósito pela Skirll, mas quando tento fazer alguma aposta não consigo colocar mais de $50, em nenhuma liga, nenhum evento. Até o momento não realizei nenhuma aposta e não entendo essa limitação, ou se fiz algo de errado.

                      Gostaria de alguma ajuda.

                      meu login é: jdejesus

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #55106

                        @DeJesus 80843 wrote:

                        Olá pessoal do ApostasFC!

                        Me cadastrei esses dias na Rivalo, é minha primeira experiência na casa, alguns amigos me disseram para verificar a conta antes de fazer qualquer depósito para não ter problemas futuros. Pois bem, enviei os documentos como pedem, depois de ter a conta verificada fiz meu depósito pela Skirll, mas quando tento fazer alguma aposta não consigo colocar mais de $50, em nenhuma liga, nenhum evento. Até o momento não realizei nenhuma aposta e não entendo essa limitação, ou se fiz algo de errado.

                        Gostaria de alguma ajuda.

                        meu login é: jdejesus

                        Boa tarde meu caro!

                        Encaminhei a questão ao rivalo, que prontamente avaliou seu caso, e aumentou seus limites. De maneira geral não há essa limitação de apostas em montantes relativamente baixos como 50USD, mas por algum motivo vc foi “premiado” hehe

                        Mas a questão agora me parece que foi resolvida. Então se precisar de mais algum suporte, nos avise.

                        Abraço e bons lucros!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        mauraomaurao
                        Participante
                        Membro desde: 03/07/2017
                          #62127

                          Ola amigos, um colega pediu pra eu escrever aqui para o Loco Bets, pra tentar uma ajuda.
                          Fiz registro na Rivalo, com o login é maurao19, e depois de verificar a conta fiz o deposito, ai fui apostar no Flamengo pra vencer e so podia apostar $50, não entendi nada, ai acabei que não apostei. Estava lendo os termos e não dizia nada de limite de primeira aposta. Agradeço se o amigo puder ajudar!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          YdiesYdies
                          Participante
                          Membro desde: 18/11/2017
                            #76009

                            Pessoal, alguém conhece alguem da Rivalo?
                            Eles fecharam minha conta sem explicação com mais de 800 reais de fundo.
                            Fiquei desesperado porque gastei demais nessa casa.

                            “Todos os detalhes pessoais registrados na sua conta Rivalo devem ser legítimos e até a data. Quaisquer cópias de documentos enviadas devem ser originais e inalteradas.

                            O nosso departamento de segurança detectou que os documentos enviados não são válidos e, portanto, não foram aceitos para verificação da sua conta.

                            De acordo com os nossos Termos & Condições, sua conta Rivalo foi fechada e os fundos retidos.

                            Por favor, note que esta é a decisão final de Rivalo.

                            Para mais informações sobre os termos e condições Rivalo acesse:
                            https://www.rivalo.com/pt/terms-conditions/

                            Estamos ao seu dispor,
                            Atenciosamente,
                            Rivalo Customer Service.”

                            No entanto, não utilizei nenhuma conta em nome de terceiros, nenhum dado sem ser o meu. Todos os arquivos que mandei foram em meu nome.
                            Agora, eu realmente precisava desse dinheiro pois foi quando eu comecei a ganhar.
                            Será que alguém poderia me ajudar?

                            Obs: Eles não respondem email e o chat é bloqueado para meu ip (tentei pelo 4G do meu cel e quando me identifiquei o chat ficou offline)

                            Usuario: maxsaito

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            YdiesYdies
                            Participante
                            Membro desde: 18/11/2017
                              #76282

                              É. acho que não tem como. Minha conta desativada, chat desativado e dinheiro preso

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              YdiesYdies
                              Participante
                              Membro desde: 18/11/2017
                                #76611

                                Depois de muita (muita insistência mesmo) e duas semanas de angústia, eles responderam um email pedindo diversos comprovantes (comprovante de autenticidade de compra do cartão de crédito).

                                Reativaram minha conta com todo meu saldo mas excluíram a opção cartão de crédito.

                                Tudo deu certo no final!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                marcaosilmarcaosil
                                Participante
                                Membro desde: 10/02/2018
                                  #33346

                                  Prezados Senhores , me cadastrei em seu link você tem de pular fora de tar promovendo RIVALO.
                                  Tive dando uma olhadela tem mais caras que depois de ganha em Rivalo conta fica encerrada. Meu saldo era de 1720$ solicitei saque de 800$ me pagou logo logo. Solicitei mais tarde novo saque de 920 caras encerrou conta dizendo isso dai: #Todos os detalhes pessoais registrados na sua conta Rivalo devem ser legítimos e até a data. Quaisquer cópias de documentos enviadas devem ser originais e inalteradas.
                                  O nosso departamento de segurança detectou que os documentos enviados não são válidos e, portanto, não foram aceitos para verificação da sua conta. “
                                  De acordo com os nossos Termos & Condições, sua conta Rivalo foi fechada e os fundos retidos.

                                  Apostafc você ta dentro disso daí tem de providenciar , eu solicitei vários saque foi pago sem problema, que problema os caras viu.

                                  Nome de Usuario marcaosil

                                  Meus documentos são legítimos nao sei porque vocês excluir minha conta não tem motivos para fechar minha conta se vocês nao me devolver q tenho vou expor isso nas redes sociais, tenho canal no Youtube vou divulgar isso la para que ninguem jogue mais e rivalo e vou entra em processo tambem.
                                  Sei dos meus direitos.
                                  Meus documentos são válidos, voce não me prontificou de nada foi logo fechando minha conta. Isso falta de respeito com os clientes. Só porque estou ganhando sempre aí.
                                  Tambem vou divulgar no reclame aqui maior site de reclamação do Brasil e em todos os grupos de trader esportivo e as comunidades tambem

                                  Tou no aguardo

                                  Marcos

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.