Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Este tópico contém 79 respostas, possui 32 vozes e foi atualizado pela última vez por jpedrodelgado jpedrodelgado 4 meses atrás.

Visualizando 6 posts - 76 até 81 (de 81 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Fala Marcos, tudo bem?

O vídeo que vc postou realmente mostra que foi uma situação bem atípica né.

De qualquer maneira encaminhei sua questão para a Rivalo. Tão logo eles nos deem um feedback eu aviso aqui.

Por favor poste seu ID/login na Rivalo para que eu possa passar à eles.

Abraço.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Bom dia Marcos.

Trago boas notícias. O pessoal da Rivalo reavaliou a partida, olharam inclusive o vídeo que vc enviou, e os traders do site decidiram reverter a situação e deram a sua aposta como ganha!

Foi uma situação bastante atípica convenhamos, então natural que a resolução tenha sido um pouco mais demorada e tumultuada. Mas felizmente eles agiram corretamente, e lhe creditaram o valor da aposta.

Ficamos satisfeitos em poder ter lhe ajudado nisso.

Abraço.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Além disso, como pedido de desculpas pelo inconveniente, a Rivalo creditou uma freebet de R$60,00 para você, e também creditou R$30,00 (que foi o valor da aposta que vc tinha feito) em sua conta 

Loading...
    marcos antoniomarcos antonio
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018

obrigado meu amigo ..vlw mesmo pela ajuda, sem vcs aqui do site certamente nao conseguiria, obrig a rivalo tbm.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Marco AurélioMarco Aurélio
    Participante
    Membro desde: 06/04/2019

Olá,

Estou com problemas na Rivalo. Tentei fazer um saque no dia 01/04 e no dia 05/04 eles alegaram que iriam desativar minha conta pois não permitem mais de uma conta por IP/Casa. Não querem devolver nem meu saldo inicial nem meus lucros, bizarro.

Como proceder?

User: marcoaju

Loading...
    jpedrodelgadojpedrodelgado
    Participante
    Membro desde: 21/07/2019

Fiz um pedido de saque de 9mil reais mas recebi somente 8203 na conta.

Assim como outras pessoas que reclamaram no reclameaqui nos ultimos dias, entrei em contato com a rivalo e recebi a resposta padrao: eles nao cobram taxas mas o provedor de pagamentos CONTRATADO POR ELES pode cobrar.

Algumas questões importantes a ressaltar:

1- eu ja havia realizado saques anteriormente e NUNCA havia sido cobrada essa taxa (inclusive o ultimo saque havia sido ha 15 dias atras)

2- EM NENHUM MOMENTO a rivalo informou que haveria essa mudança e a taxa começaria a ser cobrada. Se eu soubesse disso poderia ter sacado via vcreditos, mas a empresa NAO ME DEU A POSSIBILIDADE DE TER CONHECIMENTO DISSO, ou seja, nao tive como optar em nao ser cobrado abusivamente em 796 reais.

3- a astropay presta serviços para a rivalo, nao para mim. Eu fiz um pedido de saque de 9mil reais num acordo de serviços entre eu e a empresa rivalo. Se a prestadora cobra tarifas quem tem que pagar é a rivalo, eu nao tenho participação nenhuma nesse processo.

4- todo esse processo que a empresa está fazendo é ilegal e desonesto. Se fosse cobrada uma taxa de até 20 reais (valor de uma TED) ainda assim seria errada porque nao esta informado, mas ok arcaria com o prejuizo. Agora cobrarem quase 10% do valor total é desonesto, ilegal e abusivo.

5- Como a rivalo diz que nao tem nada a ver com isso e está se negando a pagar o dinheiro, proponho uma solução: creditem o valor faltante em forma de bonus na minha conta. Outra coisa, a rivalo tem que deixar isso EXTREMAMENTE CLARO no site deles de que a astropay está cobrando 10% de todos os saques.

Espero que nao venham aqui com uma resposta pronta como estão fazendo com todos os outros clientes. A rivalo vai perder toda a credibilidade no mercado se nao agirem corretamente agora e devolverem o dinheiro das pessoas lesadas. Quero meus 796 reais de volta, são meus de direito e estão sendo usurpados ilegalmente pela astropay com CONIVENCIA da rivalo.

Meu login é jpedrodelgado. Caso algum moderador do forum possa ajudar com essa situação ficarei grato.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
Visualizando 6 posts - 76 até 81 (de 81 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.