Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Este tópico contém 85 respostas, possui 37 vozes e foi atualizado pela última vez por BruxoRenner BruxoRenner 1 mês, 2 semanas atrás.

Visualizando 12 posts - 76 até 87 (de 87 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #284336

    Fala Marcos, tudo bem?

    O vídeo que vc postou realmente mostra que foi uma situação bem atípica né.

    De qualquer maneira encaminhei sua questão para a Rivalo. Tão logo eles nos deem um feedback eu aviso aqui.

    Por favor poste seu ID/login na Rivalo para que eu possa passar à eles.

    Abraço.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #284486

    Bom dia Marcos.

    Trago boas notícias. O pessoal da Rivalo reavaliou a partida, olharam inclusive o vídeo que vc enviou, e os traders do site decidiram reverter a situação e deram a sua aposta como ganha!

    Foi uma situação bastante atípica convenhamos, então natural que a resolução tenha sido um pouco mais demorada e tumultuada. Mas felizmente eles agiram corretamente, e lhe creditaram o valor da aposta.

    Ficamos satisfeitos em poder ter lhe ajudado nisso.

    Abraço.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #284493

    Além disso, como pedido de desculpas pelo inconveniente, a Rivalo creditou uma freebet de R$60,00 para você, e também creditou R$30,00 (que foi o valor da aposta que vc tinha feito) em sua conta 

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    marcos antoniomarcos antonio
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018
    #284532

    obrigado meu amigo ..vlw mesmo pela ajuda, sem vcs aqui do site certamente nao conseguiria, obrig a rivalo tbm.

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Marco AurélioMarco Aurélio
    Participante
    Membro desde: 06/04/2019
    #291115

    Olá,

     

    Estou com problemas na Rivalo. Tentei fazer um saque no dia 01/04 e no dia 05/04 eles alegaram que iriam desativar minha conta pois não permitem mais de uma conta por IP/Casa. Não querem devolver nem meu saldo inicial nem meus lucros, bizarro.

    Como proceder?

    User: marcoaju

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    jpedrodelgadojpedrodelgado
    Participante
    Membro desde: 21/07/2019
    #305083

    Fiz um pedido de saque de 9mil reais mas recebi somente 8203 na conta.

    Assim como outras pessoas que reclamaram no reclameaqui nos ultimos dias, entrei em contato com a rivalo e recebi a resposta padrao: eles nao cobram taxas mas o provedor de pagamentos CONTRATADO POR ELES pode cobrar.

    Algumas questões importantes a ressaltar:

    1- eu ja havia realizado saques anteriormente e NUNCA havia sido cobrada essa taxa (inclusive o ultimo saque havia sido ha 15 dias atras)

    2- EM NENHUM MOMENTO a rivalo informou que haveria essa mudança e a taxa começaria a ser cobrada. Se eu soubesse disso poderia ter sacado via vcreditos, mas a empresa NAO ME DEU A POSSIBILIDADE DE TER CONHECIMENTO DISSO, ou seja, nao tive como optar em nao ser cobrado abusivamente em 796 reais.

    3- a astropay presta serviços para a rivalo, nao para mim. Eu fiz um pedido de saque de 9mil reais num acordo de serviços entre eu e a empresa rivalo. Se a prestadora cobra tarifas quem tem que pagar é a rivalo, eu nao tenho participação nenhuma nesse processo.

    4- todo esse processo que a empresa está fazendo é ilegal e desonesto. Se fosse cobrada uma taxa de até 20 reais (valor de uma TED) ainda assim seria errada porque nao esta informado, mas ok arcaria com o prejuizo. Agora cobrarem quase 10% do valor total é desonesto, ilegal e abusivo.

    5- Como a rivalo diz que nao tem nada a ver com isso e está se negando a pagar o dinheiro, proponho uma solução: creditem o valor faltante em forma de bonus na minha conta. Outra coisa, a rivalo tem que deixar isso EXTREMAMENTE CLARO no site deles de que a astropay está cobrando 10% de todos os saques.

    Espero que nao venham aqui com uma resposta pronta como estão fazendo com todos os outros clientes. A rivalo vai perder toda a credibilidade no mercado se nao agirem corretamente agora e devolverem o dinheiro das pessoas lesadas. Quero meus 796 reais de volta, são meus de direito e estão sendo usurpados ilegalmente pela astropay com CONIVENCIA da rivalo.

    Meu login é jpedrodelgado. Caso algum moderador do forum possa ajudar com essa situação ficarei grato.

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Rafael10Rafael10
    Participante
    Membro desde: 18/05/2016
    #318865

    Gostaria de ajuda, pra saber qual a melhor forma pra sacar na rivalo? Pra mim aparecem 3 tipos de opções transferência bancária só que estão cobrando 5% pra utilizar essa modalidade e as outras duas são pay4fun e inovapay. Não quero pagar taxa nenhuma pra sacar o dinheiro. Desde já agradeço quem poder ajudar.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    BeteiroBeteiro
    Participante
    Membro desde: 01/10/2018
    #318870
    Rafael10 wrote:

    Gostaria de ajuda, pra saber qual a melhor forma pra sacar na rivalo? Pra mim aparecem 3 tipos de opções transferência bancária só que estão cobrando 5% pra utilizar essa modalidade e as outras duas são pay4fun e inovapay. Não quero pagar taxa nenhuma pra sacar o dinheiro. Desde já agradeço quem poder ajudar.

    Não sei como funciona o saque nessas duas carteiras digitais (caso você mande a grana da Rivalo pra lá), portanto verifique bem antes de sacar por elas, pois pode ser muio burocrático pra sacar o dinheiro pra sua conta bancária posteriormente.

    Fiz um saque lá semana passada e saquei via transferência bancária. E sim, me cobraram essa taxa RIDÍCULA e ABUSIVA de 5%. Isso não existe em nenhuma outra casa, é só a Rivalo que cobra. Aí você vai questionar eles e dão a desculpa esfarrapada que essa taxa quem cobra é o intermediário deles aqui no Brasil, o que é uma piada. A taxa fica com a Rivalo mesmo!

    Minha conta lá é em dólar e fora essa taxa vergonhosa, na hora de converter e depositar o valor em BRL na minha conta, a conversão é bem abaixo da cotação do dia.

    Enfim, uma casa que já foi boa um dia, hoje é uma péssima opção. Só deposito lá de novo quando me oferecerem um bom bônus e quando removerem essa taxa escrota.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Rafael10Rafael10
    Participante
    Membro desde: 18/05/2016
    #318884

    Agradeço bastante pela sua resposta, infelizmente estou muito decepcionado com essa taxa de 5%, mas vai ser o jeito mesmo via transferência bancaria, esses outros meios de carteira digitais, podem ser muito complicado a burocracia. A grande vantagem da Rivalo é o formato online da plataforma deles pelo celular facilidade pra executar as apostas com agilidade e várias opções de apostas, mas com esses 5 % pra sacar fica complicado continuar apostando, até porque quando você for sacar seu próprio dinheiro que depositou vai ser cobrado os 5% não é apenas os 5% em cima do que lucrou ganhando nas apostas. Enfim nunca vi isso em nenhum lugar.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Denis PrucoliDenis Prucoli
    Participante
    Membro desde: 07/04/2020
    #330415

    Bom dia!

    Estou com muita dificuldade para sacar na RIVALO via transferência bancária. Primeiro ponto é que aparece 3 ícones de transferência bancária…

    Já tentei em todos, inclui o número da conta com hífen sem hífen e nada… todas tentativas voltam.

    Alguém.sabe ajudar?

    Fiz o depósito via cartão de  crédito, mas acho que isso não interfere no saque via transferência…

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    gorda75gorda75
    Participante
    Membro desde: 11/04/2020
    #330700

    Eu me chamo Rita de Cassia Barbosa Caldas
    Fiz meu cadastro no site rivalo.com solicitei bonus de boas vindas para jogadores novos, que da direito a dobrar o seu valor depositado ate r$ 777,00, solicitei um boleto no valor de r$ 777,00 e foi gerado um boleto de r$ 782,22. Eu cumpri uma regra do site para poder sacar o dinhero, só podem sacar o valor da conta depois de apostar 6x o valor do bonus + o valor do deposito. Eu cumpri esse requesito, chamam de rollover. Quando solicitei o saque, pediram para eu enviar documentos de identificação, mandei fotos do meu documento, inclusive foto do documento com meu rosto. Foi aprovado me falaram para coloca os dados bancarios para me pagar. Fui entrar no site para ver a previsao do dia que ia cair na minha conta, nao consegui entrar na conta estava conta bloqueada, falaram que estava ligado para o numero cadastrado e nao estava tendo resposta, passei meu numero novo e eles me ligaram, respondi todas as perguntas corretas e esperando receber. Hoje entro no site da rivalo.com e tenho a seguinte informaçao que o site detectou uma ou mais contas diretamente associadas à sua, o que não é permitido pelas regras de segurança do site. E me falaram para solicitar o saque de r$ 777,00 que foi o valor que solicitei no boleto. O problema que eu ja tinha r$ 8.324,90 eu estou me sentido engana e indignada pela situaçao.
    rita.bcaldas@yahoo.com

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    BruxoRennerBruxoRenner
    Participante
    Membro desde: 18/05/2020
    #332816

    Bom dia AFC,

    ontem realizei apostas na rivalo e tinha um saldo final na conta de R$3180,00. Hoje acordo de amanhã para acompanhar minha verificação de documentos e solicitar o saque e me deparo com a conta desativada. Desejo resolver essa situação o quanto antes, pois nem sequer um e-mail recebi. Poderia me ajudar ? Não posso ter meus fundos retidos, uma vez que sou ganhador da aposta. Documentos originais e verídicos, e os 2 equipamentos que fiz login na conta são pessoais e particulares.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 12 posts - 76 até 87 (de 87 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.