Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • drafeldrafel
    Participante
    Membro desde: 11/08/2016
      #34663

      Boa tarde, recebi um e-mail da rivalo falando de aposta sem risco no valor de 100 reais, de pronto fiz um depósito, uma aposta e ativei o bônus, a aposta foi perdida.Fui no chat e o atendente disse que não tinha ativado o bônus (coisa que fiz), tentei argumentar e o atendente disse que eu tirasse print de todas as ações no site, um absurdo completo.Fiz uma nova aposta com 5 reais que me sobraram, tirei print e tudo.Adivinhe? O bônus não foi usado novamente por algum erro da própria rivalo.Tenho print e tudo.Perdi cem reais pelo amadorismo da casa.Se puder resolver algo ou intermediar, fico agradecido.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #34667
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #34667

        @drafel 106300 wrote:

        Boa tarde, recebi um e-mail da rivalo falando de aposta sem risco no valor de 100 reais, de pronto fiz um depósito, uma aposta e ativei o bônus, a aposta foi perdida.Fui no chat e o atendente disse que não tinha ativado o bônus (coisa que fiz), tentei argumentar e o atendente disse que eu tirasse print de todas as ações no site, um absurdo completo.Fiz uma nova aposta com 5 reais que me sobraram, tirei print e tudo.Adivinhe? O bônus não foi usado novamente por algum erro da própria rivalo.Tenho print e tudo.Perdi cem reais pelo amadorismo da casa.Se puder resolver algo ou intermediar, fico agradecido.

        Cara, no momento da aposta você tem que marcar a caixinha, selecionando o bônus disponível da aposta sem risco. Se não marcar, o bônus não é ativado.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        drafeldrafel
        Participante
        Membro desde: 11/08/2016
          #34669

          Justamente, eu marquei cara, tenho até print dessa aposta teste que foi feita logo em seguida.E não foi utilizado.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #34670
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #34670

            Então aí já não sei o que pode ter acontecido. Pois também recebi esse bônus nessa semana e não tive problemas pra ativá-lo.

            Porém, tem um detalhe nos termos do bônus que diz o seguinte:

            “A aposta sem risco de R$ 100 não pode ser usada em um bilhete de apostas que inclua apostas “Head-to-Head.”

            Você fez ou incluiu alguma aposta desse tipo no seu bilhete?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            drafeldrafel
            Participante
            Membro desde: 11/08/2016
              #34671

              Não, utilizei o bônus de 100 em ambas, tenho print caso seja necessário.Realmente tô sem entender porque disso, confirmei antes de apostar e estava marcado aposta sem risco.Agora a casa não quer me dar ouvidos.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              drafeldrafel
              Participante
              Membro desde: 11/08/2016
                #34672

                Realmente tô sem entender, utilizei a aposta sem risco e a rivalo me diz que não.Tenho prints e tudo da aposta teste feita logo em seguida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Robert SobrinhoRobert Sobrinho
                Participante
                Membro desde: 26/08/2018
                  #272771

                  Olá amigos, tudo bem?
                  Fiz um deposito na rivalo a pouco tempo atrás, e conclui o mesmo esta semana, logo após a conclusão, solicitei um saque de aprox. 1.600 reais. OK!
                  cerca de 2 dias depois, fui entrar em minha conta e descobri que minha conta foi fechada, sim.. foi trancada, bloqueada, algo assim.

                  Fui ao chat perguntar o que estava acontecendo, foi me passado que eu tive contas multiplas, usando o mesmo IP, algo assim.
                  Porém eu nao usei outra conta, o problema é que ao menos me deram uma resposta logo após e disseram que era definitivo isso.
                  Nao me deram direito a explicação, e reteram todo meu dinheiro depositado e meu lucro, o que eu achei uma falta de respeito muito grande por lado da casa.
                  Queria saber o que eu posso fazer para que eles efetuem meu pagamento ou tenham a humildade de devolver meu saque ?
                  Obrigado.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #272816

                    Olá amigos, tudo bem? Fiz um deposito na rivalo a pouco tempo atrás, e conclui o mesmo esta semana, logo após a conclusão, solicitei um saque de aprox. 1.600 reais. OK! cerca de 2 dias depois, fui entrar em minha conta e descobri que minha conta foi fechada, sim.. foi trancada, bloqueada, algo assim. Fui ao chat perguntar o que estava acontecendo, foi me passado que eu tive contas multiplas, usando o mesmo IP, algo assim. Porém eu nao usei outra conta, o problema é que ao menos me deram uma resposta logo após e disseram que era definitivo isso. Nao me deram direito a explicação, e reteram todo meu dinheiro depositado e meu lucro, o que eu achei uma falta de respeito muito grande por lado da casa. Queria saber o que eu posso fazer para que eles efetuem meu pagamento ou tenham a humildade de devolver meu saque ? Obrigado.

                    Fala Robert, beleza?

                    Para que possamos falar com o pessoal da Rivalo, precisamos que você nos diga seu nome de usuário no site para que assim eles possam verificar o seu caso.

                    Ficamos no aguardo.

                    Abraço!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Robert SobrinhoRobert Sobrinho
                    Participante
                    Membro desde: 26/08/2018
                      #272824

                      Login: RobertSobrinho

                       

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #272833

                        Fala Robert!

                        Falamos com o pessoal da Rivalo, e eles reiteraram o que tinham te dito.

                        Há contas múltiplas, e como sabemos isso está nos termos e condições de todas as casas. É sempre um motivo para que as contas envolvidas sejam fechadas.

                        Então infelizmente não temos como te ajudar nessa questão. Todo caso levamos o caso para eles, que prontamente nos responderam. Ainda que não tenha sido com o desfecho que vc esperava…

                        Ficamos às ordens.

                        Abraço!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Andre MaltaAndre Malta
                        Participante
                        Membro desde: 19/06/2018
                          #272854

                          gostaria de saber como vai ficar meu saldo apos a decisao da comebol que deu o placar de 3 x 0 para o independente eu fiz trips e pick a favor do mesmo .

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Andre MaltaAndre Malta
                          Participante
                          Membro desde: 19/06/2018
                            #272860

                            quando vc diz multiplas conta sao multiplas do memo site ou de outros site de aposta ?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Loco BetsLoco Bets
                            Mestre
                            Membro desde: 25/11/2013
                              #272907

                              quando vc diz multiplas conta sao multiplas do memo site ou de outros site de aposta ?

                               

                              Fala Andre. São múltiplas CONTAS, não múltiplas apostas.

                              Ou seja, você criar conta em seu nome, e em nome de outras pessoas.

                              Abx

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Rosângela Leal de sousaRosângela Leal de sousa
                              Participante
                              Membro desde: 12/10/2018
                                #276927

                                This reply has been reported for inappropriate content.

                                Bom dia, estou tendo um enorme problema com a casa de apostas rivalo. Sou nova nas apostas e registro na rivalo por indicação, não benefíciei de nenhum bônus de depósito e com alguma sorte consegui um lucro líquido de 1907,13 reais e quando fui para fazer o saque de 1900 e ficar com o restante para seguir apostando me bloquearam a conta desativaram e apenas me querem devolver o depósito de 777 reais perdendo os 1907,13 reais que obtive de lucro, já reclamei para eles e estou procurando só de todos os lados ajuda e procurando onde posso obter acompanhamento jurídico para esta situação comprovado minha identidade enviei todas as fotos respkndi inquérito telefónico e a única justificativa que dão e que durante a entrevista telefónico falei que meu marido as vezes Tavares do meu lado e agora e não poderia estar desse ponto de vista então todas as contas seriam encerradas quase toda a gente deve ter alguém junto alguma vez na vida. Acredito que por ser mulher por ter obtido lucro por estar a dar prejuízo a casa não me queiram pagar. Fiz depósito por conta bancária solicitei saque para a minha conta bancária tem mais de vinte anos a conta no banco então não sei nem justificam claramente a intenção de não pagar. Não bastando ainda negam acesso a conta para retirada de provas e bloqueiam acesso ao chat já que dizem que e 24 horas e no computador não tenho acesso a aba chat diaponivel

                                 

                                Meu username é meri1234

                                Estou disposta a ir até as últimas consequências porque é uma enorme desrespeito para comigo e outros clientes vendem uma publicidade totalmente falsa se nós temos de cumprir os regulamentos deles eles também devem cumprir e pagar aos clientes ganhadores. Não tenho mais interesse em continuar apostando ma rivalo só recuperar os ganhos. Porque se tivesse perdido não tavam nem aí para nada nem devolveriam depósito.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                marcos antoniomarcos antonio
                                Participante
                                Membro desde: 04/09/2018
                                  #284299

                                  Fiz uma aposta combinada no site rivalo com 4 eventos no valor de R$ 30,00 na cota de 8.00 , acertei e não me pagaram até hoje

                                   

                                  print da aposta abaixo:

                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aposta-bmp

                                   

                                  Esta aposta foi feita no dia 27/12/2018

                                   

                                  O primeiro evento envolvia o jogo da premier league entre Southhampton VS West ham, no qual apostei no mercado de escanteios (+9,5 escanteios). Estava a acompanhar o jogo ao vivo pela ESPN. E aconteceu que até o ultimo minuto de jogo as estatísticas marcavam 9 escanteios: southampton 4 x 5 west ham; no ultimo lance do jogo, porém houve o ultimo ataque do West ham no qual gerou o escanteio. fiquei apreensivo, pois já tinha passado do tempo de acréscimo do que o juiz tinha dado (90+4). o jogador do West ham fica pedindo o final do jogo, o juiz espera um pouco a cobrança do escanteio e depois de alguns segundos encerra o jogo. A imagem da TV não mostra se o escanteio foi cobrado, pois ficou focada no jogador feliph Anderson pedindo pra encerrar a partida. Isso gerou a grande dúvida da minha aposta

                                  Alguns sites de estatísticas como flascore, scorebing, meus resultados, ESPN marcavam 10 escanteios na partida; já outros sites como sofascore, onefootball e no Google marcavam 9 escanteios… ai deixei de lado

                                  Pelas regras do site rivalo e da maioria dos sites “o escanteio pra valer tem que ser cobrado, ou seja, a bola tem que ser tocada por alguém e sair do circulo pra valer o escanteio”

                                  Já no outro dia fui conferir se tinha acertado os outros eventos da minha aposta combinada, para minha surpresa e “tristeza” tinha acertado os 3 eventos que foram em jogos da NBA. Ainda com pé atrás em relação o primeiro evento que “supostamente” tinha errado, fui conferir no site sofascore e vi que tinham atualizado para 10 escanteios; no Google também 10. Ai pensei acho que acertei, fiquei animado… conferir nos sites ingleses skysports, BBC sports e no site oficial da premier league todos 10 escanteios

                                  Primeiro reclamei na betmotion, pois tinha apostado também neste mesmo mercado de +9,5 escanteios, algumas horas recebo a mensagem pelo email que iam atualizar a aposta e realmente corrigiram e pagaram certinho. Por sinal ótimo atendimento da betmotion.

                                  Quando fui reclamar no site rivalo; não tive o mesmo atendimento do outro site. Primeiro foi no chat online; depois de muita conversa, o atendente disse que tinha que ser um site oficial para comprovar que houve os 10 escanteios e ele mandou o link da BBC sports .. lá ele viu que marcavam justamente 10 escanteios e disse que ia encaminhar ao departamento responsável..até ai tudo bem. Horas mais tarde recebo um email informando que o escanteio não tinha sido cobrado e pelas regras não atualizariam a aposta como ganha. Mandei vários prints de todos os sites que marcavam os 10 escanteios ate dos sites oficiais ingleses.

                                   

                                  no flascore e meus resultados na parte de comentários ou narração falam claramente que o escanteio foi cobrado:

                                   

                                  envie vários emails, e eles da rivalo sempre com a mesma conversa que o escanteio não tinha sido cobrado. eles sabiam que estava certo mesmo assim não queria me pagar.

                                  Por último fui buscar no youtube um vídeo comprovando minha reclamação. de tanto procurar por várias horas achei este:

                                  https://www.youtube.com/watch?v=QAGiSrH6X4g

                                   

                                  Que claramente mostra o jogado batendo o escanteio (por volta do minuto 2:41) curto para seu companheiro ao lado. depois disso o juiz apita e encerra o jogo aos 2:43 do video. Mas infelizmente tiveram a cara de pau de dizer que o juiz apita antes. inacreditável!

                                  Esta casa não é confiável como podem ver, eu claramente estava certo no meu argumento, mas não me pagaram a aposta.

                                  Quem apostou neste mercado ai podem reclamar que vocês ganharam!

                                  coloquei abaixo os links dos prints dos sites e os endereços dos mesmos:

                                   

                                  images:

                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/resultados_narracao-bmp

                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/flashcore_comentary_canto-bmp

                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/narracao_brazil-bmp
                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/resultados-bmp

                                  sites oficiais:

                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/site_premier_league-bmp
                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sky_sports-bmp
                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bbc-bmp

                                  sofascore e google:

                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/google-bmp
                                  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sofascore-bmp

                                  narração resultados.com :

                                  https://www.resultados.com/jogo/WlSJmaYA/#comentarios-ao-vivo;0
                                  https://www.flashscore.com/match/WlSJmaYA/#live-commentary;0

                                  links dos sites

                                  https://www.premierleague.com/match/38495
                                  https://www.skysports.com/football/soton-vs-west-ham/390944
                                  https://www.bbc.com/sport/football/46628777
                                  https://www.sofascore.com/pt/southampton-west-ham-united/MV

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.