Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #109370
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #109370

      Responderam o email de uma maneira automatica:

      “Prezado ieda,

      Lamentamos informar que sua conta permanecerá cancelada em nosso site. O saldo de seu primeiro depósito (R$1000) está disponível para que possa solicitar um resgate para sua conta pessoal.

      Tendo em conta os Termos e Condições aceitos ao momento de realizado o cadastro, Rivalo reserva-se o direito de finalizar/ cancelar um cregistro caso não sejam respeitadas as regras.

      Agradecemos a compreensão,
      Atenciosamente,
      Sua Equipe de apoio Rivalo.”

      Se negam a me ligar e a discutir a situação, ladrões!!!

      ___

      *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      VpokerVpoker
      Participante
      Membro desde: 12/12/2013
        #109375

        @iedacard 55329 wrote:

        Responderam o email de uma maneira automatica:

        “Prezado ieda,

        Lamentamos informar que sua conta permanecerá cancelada em nosso site. O saldo de seu primeiro depósito (R$1000) está disponível para que possa solicitar um resgate para sua conta pessoal.

        Tendo em conta os Termos e Condições aceitos ao momento de realizado o cadastro, Rivalo reserva-se o direito de finalizar/ cancelar um cregistro caso não sejam respeitadas as regras.

        Agradecemos a compreensão,
        Atenciosamente,
        Sua Equipe de apoio Rivalo.”

        Se negam a me ligar e a discutir a situação, ladrões!!!

        Quando você abriu sua conta na Rivalo? Qual seu login? Você é um Sócio AFC na Rivalo (Abriu sua conta pelo link do AFC?)

        Victor

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #109378
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #109378

          @Vpoker 55333 wrote:

          Quando você abriu sua conta na Rivalo? Qual seu login? Você é um Sócio AFC na Rivalo (Abriu sua conta pelo link do AFC?)

          Victor

          Abri a conta no final de 2015.
          Sou sócia do forum do AFC há mais tempo.
          Não abri a conta pelo link do AFC, abri direto pelo link da Rivalo.
          Meu login é iedinhacard.

          ___

          *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VpokerVpoker
          Participante
          Membro desde: 12/12/2013
            #109379

            @iedacard 55336 wrote:

            Abri a conta no final de 2015.
            Sou sócia do forum do AFC há mais tempo.
            Não abri a conta pelo link do AFC, abri direto pelo link da Rivalo.
            Meu login é iedinhacard.

            Olá Ieda,

            Entendi. Como você não abriu uma conta pelo link do AFC tornando-se assim Sócio AFC na Rivalo nós não temos como discutir ou solicitar qualquer informação referente a sua conta (Não por nós e sim por eles). Não podemos fazer nada. Fique a vontade em deixar registrada sua reclamação no espaço apropriado para reclamações.

            Vou pedir que as mensagens postadas neste espaço que não é destinado a reclamações seja movido para o tópico de reclamações. Desculpe não podermos ajudar mais

            Victor

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #109380
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #109380

              @Vpoker 55337 wrote:

              Olá Ieda,

              Entendi. Como você não abriu uma conta pelo link do AFC tornando-se assim Sócio AFC na Rivalo nós não temos como discutir ou solicitar qualquer informação referente a sua conta (Não por nós e sim por eles). Não podemos fazer nada. Fique a vontade em deixar registrada sua reclamação no espaço apropriado para reclamações.

              Vou pedir que as mensagens postadas neste espaço que não é destinado a reclamações seja movido para o tópico de reclamações. Desculpe não podermos ajudar mais

              Victor

              Victor, o que voce me aconselha a fazer então?

              Eu estou sendo roubada pela casa, ja me prontifiquei a falar com eles pelo telefone e eles não estão nem aí pra isso. Acho que voce remover meus posts daqui vai estar ajudando esses ladrões a se promoverem e conseguirem mais clientes, o forum deveria deixar isso para alertar as pessoas sobre isso!! Por favor repensem essa parceria com essa casa nivel D- no SBR, assim como eles estão me roubando sem justificativa (tenho todos os emails de que meus documentos e conta estavam verificados) podem fazer com outros jogadores.

              Voces nao poderiam entrar em contato com eles mesmo?

              ___

              *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Nilo NetoNilo Neto
              Participante
              Membro desde: 07/12/2013
                #110654

                Fui sacar meu saldo na playbonds, e nem é grande coisa, me pediram pra enviar RG, comprovante de residencia e que eu tirasse uma foto minha com o RG junto ao rosto e enviasse pra eles, mandei tudo que pediram, eles disseram que não estava no padrão, mandei várias outras vezes, uma seis vezes contando com as duas de hoje, e eles não aprovam nenhum dos comprovantes de residência, sempre dando uma desculpa diferente.

                Sinceramente, já está uma situação muito estressante por tão pouco, entende casa Rivalo ?? Aprovem isso logo pra mim sair dessa casa e nunca mais voltar. Não vale a pena a casa de vocês, tudo isso é ridiculo. Eu existo, EU ESTOU AQUI, estou nisso a sete anos com contas em dezenas de casas, já transacionei com vocÊs por Neteller. Então vamos acabar com isso logo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Nilo NetoNilo Neto
                Participante
                Membro desde: 07/12/2013
                  #110655

                  Não aceitaram de novo, recusaram duas vezes só hoje, e isso que mandei três comprovantes diferentes, água, luz e cartão de crédito. Não tem mais condições assim. Peço ao site, se ainda tem relações com a casa e puder fazer algo, que me ajude. Essa casa é um lixo. O chat tá sempre indisponível, não tem nem como conversar com esses ladrões. Esse casebre está de sacanagem comigo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  VpokerVpoker
                  Participante
                  Membro desde: 12/12/2013
                    #110661

                    @Nilo 56617 wrote:

                    Fui sacar meu saldo na playbonds, e nem é grande coisa, me pediram pra enviar RG, comprovante de residencia e que eu tirasse uma foto minha com o RG junto ao rosto e enviasse pra eles, mandei tudo que pediram, eles disseram que não estava no padrão, mandei várias outras vezes, uma seis vezes contando com as duas de hoje, e eles não aprovam nenhum dos comprovantes de residência, sempre dando uma desculpa diferente.

                    Sinceramente, já está uma situação muito estressante por tão pouco, entende casa Rivalo ?? Aprovem isso logo pra mim sair dessa casa e nunca mais voltar. Não vale a pena a casa de vocês, tudo isso é ridiculo. Eu existo, EU ESTOU AQUI, estou nisso a sete anos com contas em dezenas de casas, já transacionei com vocÊs por Neteller. Então vamos acabar com isso logo.

                    Nilo apenas para ter certeza…. você menciona Playbonds e Rivalo seu problema é na Playbonds ou Rivalo? Poste seu login também por favor.

                    Victor

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Nilo NetoNilo Neto
                    Participante
                    Membro desde: 07/12/2013
                      #110720

                      É a Rivalo mesmo, mas já conferi aqui, eles finalmente aceitaram e depois já pagaram o saque. Encerro aqui a reclamação Victor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      VpokerVpoker
                      Participante
                      Membro desde: 12/12/2013
                        #110758

                        @Nilo 56683 wrote:

                        É a Rivalo mesmo, mas já conferi aqui, eles finalmente aceitaram e depois já pagaram o saque. Encerro aqui a reclamação Victor.

                        Olá Nilo,

                        Que bom que foi resolvido 😉

                        Victor

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thomas_pbithomas_pbi
                        Participante
                        Membro desde: 18/12/2013
                          #111592

                          alguem que não tem nenhum comprovante de residencia em seu nome conseguiu a verificação da conta com aquela carta do banco que eles pedem?

                          Mandei uma imagem dos meus dados acessando a conta de casa, mas eles querem essa carta para validar

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          leo.fauthleo.fauth
                          Participante
                          Membro desde: 13/03/2014
                            #111976

                            Depois de muita insistência, inclusive com o envio de selfies junto a entrada do meu apartamento e a placa da rua, consegui ter a conta verificada.
                            Problema resolvido!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            lisandralauxenlisandralauxen
                            Participante
                            Membro desde: 23/06/2016
                              #112023

                              Uma fraude autentica esta casa!!!
                              Roubaram-me simplesmente 600 euros!!
                              Eu reclamei em todos os lugares mas ninguém pode fazer nada, as casas de apostas tem sempre a ultima palavra…
                              Até no celso russulmano tentei ir tal não era o meu desespero. Isto já tem 9 meses!!
                              Encontrei este site agora que parece ter alguma influencia junto deles, e voltei a ter 1% de esperança reaver o meu dinheiro. Se alguem se interessar pelo meu caso e achar que pode me ajudar diga-mee que eu conto todos os detalhes

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #112618
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #112618

                                Boa noite, criei minha conta na rivalo através do link do forum e perdi minha primeira aposta. Porem agora a casa se recusa a me dar o bonus de R$100 dizendo que nao me cadastrei pelo link do forum, o que não é verdade pois conheci a rivalo lendo aqui e entrei pelo link do banner do forum. Eu nao tinha conta no forum, acabei de criar uma ,será isso o problema? Achei que era só entrar pelo banner e fazer meu registro direto. Se alguem puder ajudar agradeço muito, login helenaepoa

                                ___

                                *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                MauricioSJCMauricioSJC
                                Participante
                                Membro desde: 18/07/2014
                                  #113727

                                  Apareceu um all in rídiculo numa odd 1.01 na minha conta, e que o time tinha um jogador expulso, que não foi feito por mim, a única pessoa em casa era minha namorada que tava vendo série e sabe bem que aqueles quase 600 reais eram dinheiro de verdade, no site apareceu a aposta tava 2×0 sem a opção cashout, entrei rapido no chat pra eles cancelarem, o cara pediu print da tela e logo ele atualizou para 2×2.
                                  Não apareceu nem o 2×1 pra eu dar cashout, tenho print disso.
                                  Pedi no chat os últimos logins na minha conta pra eu identificar uma possível invasão e eles se negam, citaram até que só obedecem as leis da Ilha de Curaçao pra justificar, o site poderia interceder para que ao menos eu consiga a relação dos últimos logins?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.