Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #113762

      @MauricioSJC 59669 wrote:

      Apareceu um all in rídiculo numa odd 1.01 na minha conta, e que o time tinha um jogador expulso, que não foi feito por mim, a única pessoa em casa era minha namorada que tava vendo série e sabe bem que aqueles quase 600 reais eram dinheiro de verdade, no site apareceu a aposta tava 2×0 sem a opção cashout, entrei rapido no chat pra eles cancelarem, o cara pediu print da tela e logo ele atualizou para 2×2.
      Não apareceu nem o 2×1 pra eu dar cashout, tenho print disso.
      Pedi no chat os últimos logins na minha conta pra eu identificar uma possível invasão e eles se negam, citaram até que só obedecem as leis da Ilha de Curaçao pra justificar, o site poderia interceder para que ao menos eu consiga a relação dos últimos logins?

      Bom dia Mauricio, tudo bem?

      Vamos encaminhar sua questão para o Rivalo e ver se eles podem te auxiliar. No entanto precisamos do seu login no Rivalo para que eles possam identificar sua conta.

      Abraço.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Tailine BassaniTailine Bassani
      Participante
      Membro desde: 06/10/2016
        #121129

        Não se cadastrem na Rivalo.
        Me cadastrei no sábado, depositei 130 dólares, ganhei 130 de bonus. Depois de varias apostas cumpri o rollover e enviei os docs todos (comprovante de residência, rg, foto segurando o rg). Hj de manhã estava tudo aprovado, então solicitei o saque de 1.009,00 dólares, que nao caíram e ao tentar entrar na conta a mesma está desativada.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        biaquabiaqua
        Participante
        Membro desde: 09/11/2016
          #123541

          Oi gente, boa tarde!!

          Então, conheci a Rivalo há alguns meses pelo meu grupo da faculdade, lá todo mundo aposta!!

          Há alguns dias fiz meu cadastro na Rivalo, enviei meus documentos e uma selfie também, minha conta foi verificada e comecei a apostar.

          Sigo algumas dicas que o pessoal posta no grupo e faço minhas apostas.
          Depois de alguns dias de perdas e ganhos, eu consegui terminar de apostar aquele valor que conta junto do bonus ne, dai então hoje eu fui pedir um saque. Tinha $278, na conta.

          Então gente, passou um tempo e uma moça da Rivalo me ligou, fazendo um monte de perguntas,
          respondi a todas, só não lembrava qual tinha sido a aposta mais alta que havia ganhado,
          eram muitas apostas pra lembrar, ne gente !!

          Daí a moça falou que minha conta seria desbloqueada, (estava bloqueada?? oi??) e tinha perguntado se eu tinha pedido algum saque e qual o valor, eu respodi $278, .

          Passou um tempo e percebi que minha conta estava inválida e não conseguia mais acessar o chat,
          recebi email com depósito de $130 na minha conta Neteller, com a seguinte mensagem:

          “Prezado Ana Beatriz,

          O nosso Departamento de Segurança constatou que as regras dispostas nos Termose Condições Gerais da Rivalo não foram cumpridas conforme acordado no momento em que aceitou registrar uma conta no site.

          Portanto,de acordo com estes Termos e Condições da Rivalo, a sua conta permanecerá fechada.

          Alertamos que por questões de segurança não serão fornecidas informações detalhadas a respeito”

          Não entendi nada, não sei o que fiz de errado.
          Falei com os amigos do grupo e eles disseram que sempre fazem isso com conta de mulheres.
          Gente, isso é um absurdo!!
          Mandei meus documentos, me ligaram e respondi as perguntas o que mais eles querem ??

          Bom, pessoal, entrei nesse site com a indicação de um amigo que conhece um dos administradores, o Loco Bets!!
          Que me orientou a relatar todo o ocorrido.

          Espero que consiga de alguma forma me ajudar a resolver essa situação.
          Obrigada !!

          Login Rivalo: biaqua
          *****@hotmail.com

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #123549

            @biaqua 69369 wrote:

            Oi gente, boa tarde!!

            Então, conheci a Rivalo há alguns meses pelo meu grupo da faculdade, lá todo mundo aposta!!

            Há alguns dias fiz meu cadastro na Rivalo, enviei meus documentos e uma selfie também, minha conta foi verificada e comecei a apostar.

            Sigo algumas dicas que o pessoal posta no grupo e faço minhas apostas.
            Depois de alguns dias de perdas e ganhos, eu consegui terminar de apostar aquele valor que conta junto do bonus ne, dai então hoje eu fui pedir um saque. Tinha $278, na conta.

            Então gente, passou um tempo e uma moça da Rivalo me ligou, fazendo um monte de perguntas,
            respondi a todas, só não lembrava qual tinha sido a aposta mais alta que havia ganhado,
            eram muitas apostas pra lembrar, ne gente !!

            Daí a moça falou que minha conta seria desbloqueada, (estava bloqueada?? oi??) e tinha perguntado se eu tinha pedido algum saque e qual o valor, eu respodi $278, .

            Passou um tempo e percebi que minha conta estava inválida e não conseguia mais acessar o chat,
            recebi email com depósito de $130 na minha conta Neteller, com a seguinte mensagem:

            “Prezado Ana Beatriz,

            O nosso Departamento de Segurança constatou que as regras dispostas nos Termose Condições Gerais da Rivalo não foram cumpridas conforme acordado no momento em que aceitou registrar uma conta no site.

            Portanto,de acordo com estes Termos e Condições da Rivalo, a sua conta permanecerá fechada.

            Alertamos que por questões de segurança não serão fornecidas informações detalhadas a respeito”

            Não entendi nada, não sei o que fiz de errado.
            Falei com os amigos do grupo e eles disseram que sempre fazem isso com conta de mulheres.
            Gente, isso é um absurdo!!
            Mandei meus documentos, me ligaram e respondi as perguntas o que mais eles querem ??

            Bom, pessoal, entrei nesse site com a indicação de um amigo que conhece um dos administradores, o Loco Bets!!
            Que me orientou a relatar todo o ocorrido.

            Espero que consiga de alguma forma me ajudar a resolver essa situação.
            Obrigada !!

            Login Rivalo: biaqua
            [email protected]

            Olá Bia, boa tarde.

            Encaminhei sua questão ao Rivalo. A resposta que me foi dada foi: que a conta em questão possui padrões de um comportamento fraudulento. Contas não são fechadas sem antes terem bastante certeza de que há fortes indícios que justifiquem isso.

            Não estou aqui fazendo um julgamento de valor de minha parte, somente repassando o feedback que me foi passado pelo rivalo. Mas me permito fazer um comentário em meu nome: sabemos que é sim comum apostadores utilizarem dados pessoais de suas namoradas, esposas, irmãs e até mesmo mães para criar mais de uma conta em um mesmo site de apostas. Então não me parece justo dizer que “eles sempre fazem isso com mulheres”. Certamente quando uma conta é fechada, não fazem isso baseado no gênero da pessoa, e sim nos indícios.

            Então agradeço que vc tenha buscado o AFC para expor seu problema, e lamento que o desfecho não tenha sido o que vc esperava.

            Abraço.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            biaquabiaqua
            Participante
            Membro desde: 09/11/2016
              #123551

              Oi Loco Bets!
              Obrigada pelo feedback!!

              Olha, aqui em casa ninguém nunca ouviu falar de sites de apostas esportivas.
              Como eu disse, conheci através de amigos da faculdade(estudo engenharia).

              Mandei todos os documentos pedidos, conta verificada, ok!!
              Cumpri os requisitos que eles colocam, dai me ligam e respondo todas as perguntas, ok!!

              Agora, me diga que comportamento fraudulento existe ai??

              É proibido seguir as dicas de amigos de grupo??
              Uma mulher não pode gostar de mercado financeiro/esportivo ??

              Qual o critério para afirmarem que possuo comportamento fraudulento ??

              Vou te responder essa pergunta:
              Foi porque ganhei !! Pois não vejo outra explicação!! E olha que ganhei pouco, minha conta tinha $278, !!

              Eu tenho conta em outras casas, enviei todos os documentos direitinho, inclusive selfie,
              e nenhuma delas me restringiu ou me bloqueou por ser mulher ou por ganhar.
              E aqui em casa somente eu utilizo a internet para trabalho.

              Eu estava em alguns fóruns lendo a respeito, e eu acho que essa casa tem sim,
              preconceito com mulheres que apostam, pois por mais que enviemos os documentos e respondemos ao telefonema,
              eles arrumam uma desculpa pra não pagarem.

              Só queria que eles soubessem que mulher também pode gostar de esportes, ok!!

              Muito obrigada!!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Jose VictorJose Victor
              Participante
              Membro desde: 21/05/2015
                #123562

                puts namoral Aposta FC precisar tirar rivalo da sua lista mas essas coisas de enviar todos documento acho isso errado deveria ser so cpf e rg no máximo

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Dromar TormentDromar Torment
                Participante
                Membro desde: 04/05/2015
                  #123617

                  Problema na Verificação…
                  Não Aceitam meus documentos… ja mandei Identidade, Selfie, Selfie da CNH e nada…
                  peço por favor a ajuda dos senhores para resolver meu caso..

                  Att. Everton Klaus

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  CromodasApostasCromodasApostas
                  Participante
                  Membro desde: 09/08/2016
                    #123660

                    Apenas parem de apostar em casas fraudulentas e move on 🙂
                    Eu vejo tantas reclamações destas casas… betclic,betpt, rivalo, betboro, bet9 que eu realmente não compreendo porque insistem nelas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #123848
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #123848

                      Oi gente,

                      Meu caso é igualzinho a esse daí postado por biaqua, única diferença os caras não enviaram o deposito ficaram mesmo com todo o meu saldo.
                      A diferença é que meu login é santasimon tem em minha conta 460 Euros (1600 reais).
                      Saquei 250 euros chegou em neteller logo logo.
                      Fui seguindo tips de forum e fiz nova retirada de 200 euros, começou aí todos os problemas. Pediram selfie, pediram ligação respondi ao que me parece tudo direitinho, porque fazem demasiadas perguntas. Sei que a moça falou que tava tudo certo com conta. O saque de 200 que tinha feito voltou entra em conta, fui em chat perguntei o que estava acontecendo, em chat pediram documento de deposito, enviei de novo, ficando tudo direitinho. Aí pensei logo que não queriam pagar.
                      Pensei vou limpar conta e saquei 460 euros faz 3 dias, entrei em chat me disseram que só hoje resolveriam o assunto, agora mesmo tentei logar e CONTA DESATIVADA

                      Como APOSTASFC promove casa dessa aí, por favor me ajude não fiz nada de errado, estou seguindo foruns de apostas, será que as mulheres não podem apostar?
                      Não aconteceu só eu que tou escrevendo isso aí vou colocar igualzinho a biaqua
                      Por favor me ajude meu nome de usuário: santasimon
                      Email: [email protected]

                      Agradecida

                      Simone

                      Postado originalmente por biaqua Ver Post
                      Oi gente, boa tarde!!

                      Então, conheci a Rivalo há alguns meses pelo meu grupo da faculdade, lá todo mundo aposta!!

                      Há alguns dias fiz meu cadastro na Rivalo, enviei meus documentos e uma selfie também, minha conta foi verificada e comecei a apostar.

                      Sigo algumas dicas que o pessoal posta no grupo e faço minhas apostas.
                      Depois de alguns dias de perdas e ganhos, eu consegui terminar de apostar aquele valor que conta junto do bonus ne, dai então hoje eu fui pedir um saque. Tinha $278, na conta.

                      Então gente, passou um tempo e uma moça da Rivalo me ligou, fazendo um monte de perguntas,
                      respondi a todas, só não lembrava qual tinha sido a aposta mais alta que havia ganhado,
                      eram muitas apostas pra lembrar, ne gente !!

                      Daí a moça falou que minha conta seria desbloqueada, (estava bloqueada?? oi??) e tinha perguntado se eu tinha pedido algum saque e qual o valor, eu respodi $278, .

                      Passou um tempo e percebi que minha conta estava inválida e não conseguia mais acessar o chat,
                      recebi email com depósito de $130 na minha conta Neteller, com a seguinte mensagem:

                      “Prezado Ana Beatriz,

                      O nosso Departamento de Segurança constatou que as regras dispostas nos Termose Condições Gerais da Rivalo não foram cumpridas conforme acordado no momento em que aceitou registrar uma conta no site.

                      Portanto,de acordo com estes Termos e Condições da Rivalo, a sua conta permanecerá fechada.

                      Alertamos que por questões de segurança não serão fornecidas informações detalhadas a respeito”

                      Não entendi nada, não sei o que fiz de errado.
                      Falei com os amigos do grupo e eles disseram que sempre fazem isso com conta de mulheres.
                      Gente, isso é um absurdo!!
                      Mandei meus documentos, me ligaram e respondi as perguntas o que mais eles querem ??

                      Bom, pessoal, entrei nesse site com a indicação de um amigo que conhece um dos administradores, o Loco Bets!!
                      Que me orientou a relatar todo o ocorrido.

                      Espero que consiga de alguma forma me ajudar a resolver essa situação.
                      Obrigada !!

                      Login Rivalo: biaqua
                      [email protected]

                      ___

                      *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #123870
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #123870

                        Prezados Senhores

                        Rivalo quer roubar minha grana, tá colocando bônus de recarga toda hora quando voce deposita vai logar fica conta desativada

                        10/11
                        Esta semana teremos eliminatórias da Copa do Mundo 2018 e o maior UFC da história! Por isso nós gostaríamos de te oferecer um bônus de recarga de 100% de até R$500
                        31/10
                        Na Europa, mais uma rodada da fase de grupos da Champions League está chegando, além do Halloween e nós gostaríamos de oferecer para esta ocasião um Bônus de recarga de 100 % de até R$ 666.
                        18/10
                        Na Europa, a terceira rodada da fase de grupos da Champions League já está chegando e nós gostaríamos de oferecer para esta ocasião mais um Bônus de recarga de 50%
                        de até R$ 500.

                        Abri caixa de correio recebi email dizendo que minha conta foi desativada

                        Hoje recebi resposta de Rivalo entrei em chat desligou chat fizeram questao de nao me explicar o que esta acontecendo

                        o que tao fazendo não é correto, conta que tenho é essa daí não tem mais conta não.
                        O que tao dizendo é completamente errado posso provar isso aí

                        Conta esta com saldo ai Rivalo desativa conta para ficar com grana, isso não tem jeito não.
                        O que Rivalo fez não é certo não.

                        ApostaFc consegue providenciar ajuda como promove casa nos rouba. Toda a hora tem bônus de recarga pra roubar nossa grana?

                        Se tem de reter ganhos porque não devolve meus 100 ?
                        Conta tem mais de 100 o que RIVALO está fazendo é errado quer roubar minha grana me diz isso aí.

                        Em email que endereco diz o seguinte No caso em que tais atividades são detectadas, a Rivalo reserva-se no direito de reter o os ganhos e fechar todas as contas vinculadas.

                        Voce não quer reter ganhos quer reter deposito está entendendo?

                        Rivalo enviou isso daí vi conta desativada e não tava funcionado chat ontem perguntei em contato o que aconteceu queria colocar apostas e não tava conseguindo entra em conta. Hoje mesmo respondeu isso aí

                        Prezado Eliseu,

                        Obrigado por contatar a Rivalo.

                        Gostaríamos de informá-lo que nosso Departamento de Segurança analisou a sua conta Rivalo e, portanto, temos evidências suficientes de atividade irregulares.

                        Rivalo permite apenas 1 conta por pessoa, IP de internet, computador, endereço residencial e demais dados cadastrais. Quaisquer atividades organizadas entre contas Rivalo não serão permitidas.

                        No caso em que tais atividades são detectadas, a Rivalo reserva-se no direito de reter o os ganhos e fechar todas as contas vinculadas.

                        A sua conta, portanto, permanecerá fechada e os fundos retidos.

                        Esta é uma decisão final da Rivalo.

                        Agradecemos a compreensão,
                        Atenciosamente,
                        Rivalo Customer Service.

                        ___

                        *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        robsaorobsao
                        Participante
                        Membro desde: 11/01/2014
                          #123885

                          Bom, vou deixar minha opinião sobre a casa.

                          Nunca fiz nenhum depósito na casa, só abri minha conta e recebi acho que 2 premiações dos torneios do apostasfc. Na última premiação recebi 40 reais do torneio do cartola. A grana caiu numa quinta-feira, na segunda-feira eu tinha R$ 1.600,00 na conta. Pedi um saque e solicitaram os documentos. Enviei e rapidamente aprovaram. Como a grana havia voltado na conta solicitei novamente o saque por neteller. Em uma hora estava no meu neteller, e com a cotação do dólar correta, o que é raro, sempre a cotação é diferente e o usuário recebe menos. Portanto a casa me pagou tudo que ganhei, mesmo nunca tendo depositado e rapidamente.

                          A outra questão é essa que muita gente reclama que não estão pagando. Isso seria muito simples para uma casa resolver. Se realmente as pessoas estão agindo de forma fraudulenta, a casa deveria informar realmente o motivo, e não dizer simplesmente que o departamento de segurança observou fraude. Manda um email as pessoas envolvidas dizendo que os logins tal e tal entraram pelo mesmo IP, ou que tais logins estão cadastrados com o mesmo endereço, e por aí vai. Se realmente é isso a casa deveria vir aqui e relatar isso a todos, acabando assim a suspeita sobre a casa, já que com tantos relatos acho difícil a casa adquirir novos clientes através desse fórum.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          mariaedumariaedu
                          Participante
                          Membro desde: 08/09/2016
                            #123918

                            @Dromar Torment 69445 wrote:

                            Problema na Verificação…
                            Não Aceitam meus documentos… ja mandei Identidade, Selfie, Selfie da CNH e nada…
                            peço por favor a ajuda dos senhores para resolver meu caso..

                            Att. Everton Klaus

                            Use um broker e seja feliz!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            saragsarag
                            Participante
                            Membro desde: 07/09/2016
                              #123926

                              Galera atualizem-se! Livrem-se do que não funciona, eu já perdi dinheiro com más escolhas, procurem ter um feedback da casa através de outros usuários antes de registar…

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              CromodasApostasCromodasApostas
                              Participante
                              Membro desde: 09/08/2016
                                #124197

                                Já me f*di apostando nas casas licenciadas… prefiro um broker ou vpn. :sasmokin:

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #46642
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #46642

                                  Mais um caso de mulher tendo a conta fechada. Pessoal descobri o forum hoje pesquisando reclamações sobre a rivalo. Abri minha conta e fiquei com saldo de R$5100. Enviei meus documentos todos, inclusive selfie segurando o documento. Pedi um saque e me ligaram no meu horario de trabalho, fazendo mais de 15minutos com o mais variado tipo de perguntas.
                                  A atendente passou a ser ironica e grossa, dizendo que alguém estava me soprando as respostas (o que é mentira, ja pedi a gravação para levar na delegacia e eles se recusam a dar). Falou que alguem de outro departamento ia ouvir a conversa e desligou depois de mais algumas perguntas. Respondi todas corretamente e sem titubear, mesmo com ela me fazendo pressão como se eu estivesse em um interrogatório da polícia.
                                  Após algumas horas tento logar na minha conta e a mesma está desativada. Hoje recebi um email dizendo que minha conta está fechada, querem me devolver os 500 que depositei e reter os 4600 que ganhei. Nao vou aceitar isso, isso é roubo nao justificado. Como posso proceder? As outras meninas que tiveram problemas com sites conseguiram reaver o seu dinheiro?
                                  Ja enviei o caso pro sportsbookreview e pro bookmakersreview, agora estou postando aqui para ver se alguem pode me auxiliar. Pra mim é claro um caso de sexismo, desde o inicio da ligação a atendente me tratou mal e ficou ameaçando e tentando fazer eu errar alguma resposta, o que não aconteceu.
                                  Se eles forem honestos que divulguem o real motivo e a ligação, estou autorizando liberarem os audios para todos os membros que queiram ouvir e tirarem suas proprias conclusões. Enviei ate selfie segurando minha identidade para no final ser roubada, é uma vergonha.
                                  Peço por favor que alguem me ajude a reaver meu dinheiro, obrigada
                                  Login na rivalo é alinetais90

                                  ___

                                  *Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.