Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION
- Este tópico contém 159 respostas, 41 vozes e foi atualizado pela última vez 11 meses, 3 semanas atrás por RafaelB.
-
AutorPosts
-
Anônimo #225498AnônimoMembro desde: 01/01/19705 de agosto de 2014, às 23:17 #225498
Sendo justa, o site pagou o segundo saque (no valor de 308dolares) dentro do prazo de 3 dias uteis, tudo certo.
QUANTIA DATA DE PEDIDO DATA DE PAGAMENTO
US$ 1.082,62 20/07/2014 19:29:47 04/08/2014 15:27:31
US$ 308,62 31/07/2014 22:58:16 05/08/2014 17:43:58Loading...Anônimo #225536AnônimoMembro desde: 01/01/19706 de agosto de 2014, às 18:10 #225536Olá, aguardei até a data de hoje para que completassem 05 dias úteis após a solicitação de saque, estou muito descontente com a casa pois recebi ótimas referências que infelizmente comigo não se concretizaram.
Bom abaixo segue os dados da minha solicitação junto com meu login na casa, espero que com a reclamação possa finalmente receber meu dinheiro.
Login: duuh_2012 (Conta verificada no ato do depósito feito via Neteller)
ID DATA QUANTIA ESTADO AÇÄO
1276610 30/07/2014 17:05:49 US$ 200,00 SolicitadoAté a presente data não recebi o dinheiro nem qualquer posição da casa, no chat já registrei 03 ocorrências e sempre me informar que já foi passado para o financeiro e que no chat não podem fazer mais nada.
Muito obrigado pelo espaço para reclamação.
Coincidência ou não, quero deixar aqui que o pedido de saque foi pago hoje pela manha. Obrigado.
Loading...Anônimo #227387AnônimoMembro desde: 01/01/197022 de setembro de 2014, às 03:57 #227387Bom dia,
Estou fazendo essa reclamaçao pois é um absurdo o que estao fazendo comigo!
Fiz um deposito de 350$ e ganhei 100% de bonus ficando com 700$. Foi ai que começo minha agunia… tinha que completar $7500 de rollover pra poder fazer o saque.
Voces sao cheio de regras bem rigorozas a favor de voces em relaçao ao calculo de rollover mas mesmo assim depois de muito tempo e muito dinheiro perdido eu completei o rollover.No dia 13/09 eu fiz um pedido de saque:
ID DATA QUANTIA ESTADO AÇÄO
1338923 13/09/2014 18:42:48 US$ 2.000,05 Solicitado.Hoje dia 22/09 eu ainda nao recebi o dinheiro e nem mesmo um email com alguma satisfaçao… isso é um absurdo!
Eu respeitei todas as regras de voces e a UNICA regra que voces tinha que cumprir nao cumpriram que era fazer meu saque em 3 dias uteis!
Peço por favor que resolvam meu problema o mais rapido possivel!
Login: ciscosala,
Grato.
Loading...23 de setembro de 2014, às 20:13 #227444Prezado Rodrigo,
Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas no atraso no pagamento de seu saque que se deveu a inconvenientes de ordem técnica. O senhor está certíssimo em suas colocações e trabalhamos para minimizar este tipo de atrasos.
O pagamento do mesmo foi efetuado hoje e já está disponível em sua conta Moneybookers.Lamentamos o trastorno.
Atenciosamente,
Equipe Betmotion.
@digocv 18356 wrote:
Bom dia,
Estou fazendo essa reclamaçao pois é um absurdo o que estao fazendo comigo!
Fiz um deposito de 350$ e ganhei 100% de bonus ficando com 700$. Foi ai que começo minha agunia… tinha que completar $7500 de rollover pra poder fazer o saque.
Voces sao cheio de regras bem rigorozas a favor de voces em relaçao ao calculo de rollover mas mesmo assim depois de muito tempo e muito dinheiro perdido eu completei o rollover.No dia 13/09 eu fiz um pedido de saque:
ID DATA QUANTIA ESTADO AÇÄO
1338923 13/09/2014 18:42:48 US$ 2.000,05 Solicitado.Hoje dia 22/09 eu ainda nao recebi o dinheiro e nem mesmo um email com alguma satisfaçao… isso é um absurdo!
Eu respeitei todas as regras de voces e a UNICA regra que voces tinha que cumprir nao cumpriram que era fazer meu saque em 3 dias uteis!
Peço por favor que resolvam meu problema o mais rapido possivel!
Login: ciscosala,
Grato.
Loading...Anônimo #227699AnônimoMembro desde: 01/01/197030 de setembro de 2014, às 00:45 #227699Poderia nos informar o que seria isso:
Betmotion.com
Bem-vindo ao Betmotion.com!Devido a restrições regulatórias locais, o Betmotion.com não permite que residentes em certos países joguem em nosso site por dinheiro real. O Betmotion.com, a seu exclusivo critério, reserva-se o direito de alterar a lista de países dos quais não aceitará jogadores.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, envie um e-mail para [email protected]
Obrigado!
Loading...Anônimo #227717AnônimoMembro desde: 01/01/197030 de setembro de 2014, às 18:04 #227717Efetuei um pedido de saque no dia 24/09/2014 e até o presente momento o saque ainda consta apenas como solicitado no site Betmotion.
Gostaria de saber o motivo do atraso e quando o mesmo será efetuado.
Entrei em contato com o Betmotion e a única coisa que informam é que a reclamação foi enviada ao departamento responsável.
Vejo inúmeras reclamações de usuários sempre pelo mesmo motivo, espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Obrigado.
Loading...Anônimo #227721AnônimoMembro desde: 01/01/197030 de setembro de 2014, às 20:29 #227721@tdupont 18676 wrote:
Efetuei um pedido de saque no dia 24/09/2014 e até o presente momento o saque ainda consta apenas como solicitado no site Betmotion.
Gostaria de saber o motivo do atraso e quando o mesmo será efetuado.
Entrei em contato com o Betmotion e a única coisa que informam é que a reclamação foi enviada ao departamento responsável.
Vejo inúmeras reclamações de usuários sempre pelo mesmo motivo, espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
Obrigado.
O depósito foi efetuado no dia de hoje. Apesar do atrasado esta tudo ok.
Loading...15 de novembro de 2014, às 19:24 #229316Recebi um e-mail dessa empresa AFIRMANDO que minha conta estava ligada com outra, no caso, de minha sogra. Eles simplesmente disseram que eu FRAUDEI o sistema e bloquearam minha conta e também a de minha sogra, acontece que minha conta tinha mais de 3 mil reais e não vão me devolver nada, sou Cliente do site a quase 2 anos e perdi em torno de quase 20 mil reais no total, nunca ganhei nada e nunca me bloquearam, e de repente quando eu estou ganhando algo inventam essa desculpa.
Alguns fatos para me acusarem de uma conta ligada:
1 – Dona Conceição é minha sogra e usaria experiente em casa de apostas, inclusive sendo administradora de grupos de trader sportivo no facebook, ou seja, minha professora.
2 – Ao não gostar do atendimento do site Bet9, EU por ter uma conta no Betmotion a quase 2 anos indiquei o site a ela, ela aceitou e se cadastrou.
3 – Moro ao lado da casa dela, na casa do meu sogro e acontece que usamos a mesma rede domestica, talvez por isso vocês achem essa ligação.
4 – Discutimos muito sobre futebol fazemos analises de jogo incluindo o futebol virtual, é a nossa diversão, além de eu participar do seu grupo no facebook sobre trader, por confiar nela, quase sempre faço as mesmas apostas QUASE sempre.
5- Em nenhum momento eu desobedeci qualquer termo do Betmotion, como disse, sou cadastro a tempos, acho que está havendo um equivoco enorme e receber uma acusação de [editado pelo Reclame Aqui] e reter meus bens não é uma atitude honesta do betmotion, além do que, só esse mês perdi mais de 3 mil reais, fiz 2 depósitos de 750 reais e perdi tudo e nunca recebi reclamação, que lógica é essa que só me prejudica? Vejam a minha conta no total ja movimentei mais de 20 mil reais perdidos no site, e estou sendo tratado como ciminoso
6- São 2 contas diferente, de pessoas diferentes que usam a mesma rede e é possível que tenham o mesmo ip.
Gostaria de saber se essa é a decisão final do Betmotion.
meu login é: joaomirio
Loading...18 de novembro de 2014, às 17:51 #229415Olá João!
Eu não respondo em nome da Betmotion, mas queria deixar minha opinião: todos os sites de apostas possuem Termos e Condições, que nós aceitamos quando nos cadastramos neles. Você há de convir que a Betmotion não tem como adivinhar que você e sua sogra são apostadores, fazem apostas parecidas, e ainda por cima compartilham a mesma rede wifi, não é mesmo? Então um dos Termos que são de praxe nos bookies, é de que contas duplicadas não são permitidas. Acredito que se você puder comprovar a identidade de ambos, seu caso pode ter um desfecho mais satisfatório. Mas baseado no que você mesmo escreveu, me parece que a desconfiança da Betmotion não foi algo sem motivo. Por parte do AFC, vamos pedir que o Betmotion olhe seu caso, e que se possível nos dê um feedback aqui no fórum.
Abraço.
Loading...Anônimo #229438AnônimoMembro desde: 01/01/197019 de novembro de 2014, às 14:14 #229438Não recomendo a ninguém esta casa de apostas.
Assim que o usuário começa a ganhar em apostas esportivas eles reduzem o limite de ganhos a ponto de forçarem o usuário a cancelar a conta por não compensar fazer as apostas.
Se você for um perdedor será bem-vindo.
Cancelei minha conta…Fujam!Loading...22 de novembro de 2014, às 21:53 #229543@Loco Bets 20308 wrote:
Olá João!
Eu não respondo em nome da Betmotion, mas queria deixar minha opinião: todos os sites de apostas possuem Termos e Condições, que nós aceitamos quando nos cadastramos neles. Você há de convir que a Betmotion não tem como adivinhar que você e sua sogra são apostadores, fazem apostas parecidas, e ainda por cima compartilham a mesma rede wifi, não é mesmo? Então um dos Termos que são de praxe nos bookies, é de que contas duplicadas não são permitidas. Acredito que se você puder comprovar a identidade de ambos, seu caso pode ter um desfecho mais satisfatório. Mas baseado no que você mesmo escreveu, me parece que a desconfiança da Betmotion não foi algo sem motivo. Por parte do AFC, vamos pedir que o Betmotion olhe seu caso, e que se possível nos dê um feedback aqui no fórum.
Abraço.
Cara, vamos lá por partes…
1 – Eu não violei nenhum termo ou condição do site, NENHUM.
2 – Não tenho 2 Contas.
3 – Tudo bem eles não “adivinharem” porém eles já chegam condenando e falaram que não voltam atrás, mesmo depois de analisar tudo e ficar obvio que a decisão deles foi um equivoco.
4 – O atendimento é simplesmente péssimo, você é tratado com ignorância, chegam rir da sua cara por eles não responderem as leis Brasileiras e você não os processar.
Obs: Quem está falando isso é um cliente de quase 2 anos, que um dia defendeu essa casa, mas hoje com os funcionários que se encontra nela, está sem condições de operar e com sua arrogância e grosseria só prejudica os clientes.
Loading...13 de dezembro de 2014, às 06:04 #230148olha sinceramente, tenho uma aposta pendente ganha deste as 17 horas e ainda nao foram creditados meus ganhos, o meu login eh theox00 e a aposta é 1415537, é foda continuar na casa desta maneira o minimo que podiam fazer é dar algum bonus pela demora pois nenhuma casa demora tudo isso para creditar o valor
Loading...Anônimo #185344AnônimoMembro desde: 01/01/197021 de janeiro de 2015, às 19:54 #185344Tenho uma reclamação a fazer parante a Betmotion.
Não conhecia a Betmotion até entrar na SBR Sportsbook, em que vi que estavam a oferecer um bonus de 150% para novos clientes, li todos os termos e condições, abir a minha conta e depositei.
Primeiro meu dinheiro não apareceu imediatamente na conta, ficaram pedindo documentos para me depostarem o dinheiro na minha conta, demoraram mais que o tempo previsto, mas depois de confirmarem todos os meus documentos (identidade+comprovativo de morada+comprovativo de deposito) creditaram-me os fundos e o bonus de desporto.
Depositei 100€ e recebi 150€ de bonus (total 250€), e lá comecei fazendo as minhas apostas, até que na ultima quinta-feira (dia 15/01/2015) parei de conseguir aceder á area sports, porque diz que no mais onde me encontro a area sports foi desativada, e é de salientar que sou de portugal.
Tendo já cumprido mais de metade do rollover, e tendo um saldo actual da minha conta de 207,65€, e com rollover para cumprir com prazos limites para cumprir o rollvoer, perguntei no live chat como poderia fazer agora visto que a area sports estava desativada para portugal, espanha…. e a resposta que me foi dada, é que poderia solicitar a devolução do meu deposito ou cumprir o rollover noutra area.
E aqui comecou os problemas, disse que não aceitava nenhuma das opções, pois acabaria saindo prejudicado em ambas as decisões, e perguntei se poderia cumprir o rollover quando fosse de férias ao brasil, ou para negociarem comigo visto que já cumpri metade do rollover, e até hoje ainda sem resposta, já fui ao live chat várias vezes, inclusive guardei todas as conversações, e não há ainda qualquer resposta.
Não aceito a devolução do deposito, porque já cumpri metade do valor do rollover do bonus que aceitei e estava cumprindo todas as condiçoes, o maximo que aceitaria e já estando de bom grado, todo o meu deposito, mais metade do saldo bonus (107.65) tendo em conta que já cumpri metade do rollover.
Ou tendo e conta que não tenho qualquer culpa de agora não poder cumprir o rollover do bonus que recebi efectuarem saque total de todo o meu saldo em conta.
O que a betmotion propõe é totalmente o contrário,e acho completamente ilegal o facto de ter aceite um bonus na area sports e agora me obrigarem a cumprir o rollover noutra area.
Para teste joguei numa slot 2.65€ e quando ganhei? apenas 0.10€. Agora façam as contas e vejam o que acontece se jogar todo o saldo em conta nas slots para cumprir o rollvoer como a betmotion quer.
Resumindo a betmotion não respeita os clientes, e acho ilegal o que estão fazendo, pois o que querem é ficar com todo o dinheiro. Betmotion perdeu todo o meu respeito, quando eu confiei neles o meu dinheiro para fazer as minhas apostas e me divertir, e eles tratam-me desta maneira.
Espero que me consigam ajudar, e peço desculpa pelo testamento.
Meu user betmotion: optimusprime18
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.