Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BET9

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 75 do total)
  • Autor
    Posts
  • KingOfReggaeKingOfReggae
    Participante
    Membro desde: 21/12/2013
      #187888

      mandei emails nos dias 25, 26 e 27 perguntando o dia em que o $$$ retornará a conta e a resposta é sempre a mesma:

      Caro João ,

      Obrigado pela preferência Bet9.com

      Informamos novamente que a aposta será atualizada em breve pelos traders em nosso sistema, pedimos por gentileza que aguarde.

      Por favor aguarde!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      KingOfReggaeKingOfReggae
      Participante
      Membro desde: 21/12/2013
        #187889

        Se puderem interceder junto a bet9, tendo em vista que é um parceiro do fórum no torneio da semana eu agradeço.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        KingOfReggaeKingOfReggae
        Participante
        Membro desde: 21/12/2013
          #187891

          usuário = kingofreggae

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          KingOfReggaeKingOfReggae
          Participante
          Membro desde: 21/12/2013
            #187927

            Se soubesse que resolveria rápido assim, tinha reclamado aqui antes, $$$ na conta

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            NyedsonNyedson
            Participante
            Membro desde: 18/05/2015
              #194439

              Tentei fazer aposta no site BET9.com no valor de R$ 1000,00 e o site simplesmente não aceita o valor, a aposta que quero é empate no jogo corinthians x atletico-m, uma odd no valor de 3.05. Vejam o que o atendente do chat me respondeu:

              Douglas
              Olá, Cliente. Como posso ajudar?
              nyedson
              boa tarde
              Douglas
              Boa tarde
              nyedson
              amigo to tentando passar aposta no jogo corintians x atletio-mg e so ta dando failed nao ta passando a minha aposta
              me diga o porque
              Douglas
              Por gentileza, qual seu número de conta ou nome de usuário?
              nyedson
              nss1982
              Douglas
              Aguarde um momento por favor,estamos revisando sua conta.
              nyedson
              ok
              Douglas
              Qual é o valor que você está tentando apostar?
              nyedson
              e tem valor é?
              quero aposta R$ 1000,00
              1 mil reais
              Douglas
              vai na opção Serie A, vai aparecer os times e você escolhe
              dae tem a opção em cima do time que você escolher +58 em laranja
              ali tem varias opções de aposta
              certo, dae no canto direito da tela
              nyedson
              eu ja escolhe o empate pagando 3.05 coloco no boletim de apostas e a aposta quando clico pra passar da error
              veja no meu historico de apostas
              to tentando passar e o site nao aceita
              to fazendo tudo certinho, ja sou cliente do site a mais de 1 ano
              Douglas
              Nyedson, tenta outro valor para aposta
              nyedson
              mas eu nao quero outro valor amigo e se passar? eu quero 1.000,00
              Douglas
              o sistema não está permitindo esse valor, faça com valores menores por gentileza
              faça somente com os valores que o sistema permitir
              nyedson
              voces limitaram os valores das minhas apostas
              isso é vergonhoso
              Douglas
              Nyedson, o sistema nao liberou o valor de 1000, tenta fazer um valor menor
              nyedson
              quero nada
              vou solicitar saque de tudo
              e vou para sites mais profissionais
              amadores assim, nao passa confiança nao
              Douglas
              Ok Nyedson,
              Algo mais que possamos ajudar?
              nyedson
              sim pode sim
              Douglas
              O que Nyedson?
              nyedson
              tava so dando print
              vou levar o caso para foruns de apostadores
              pra ver o nivel so site
              limitar os valores de apostas não é nada honesto por parte do site
              Douglas
              Como informei enteriormente, você só consegue apostar os valores que o site disponibiliza no momento
              Algo mais que possamos ajudar?
              3:41 pm
              nyedson
              valeu
              boa tarde

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #194457

                Eu sou limitado em 60,00 nas apostas ao vivo, não consigo apostar mais nem a pau. 1k acho que não liberam pra ninguém…

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Carlos CostaCarlos Costa
                Participante
                Membro desde: 20/10/2015
                  #200602

                  Usuário na bet9: carlosdisep
                  ID da aposta: 70082279

                  Ontem (19/10) por volta de 21:40 horário de Brasília eu realizei a seguinte aposta: UNTREF VOLEY @ 3.04 [Winner – Live Match] – Gigantes Del Sur – Untref Voley na Copa Master (Argentina). No momento o jogo estava em 2×1 em sets para o Gigantes Del Sur e 11×8 no 4º set para UNTREF com tempo pedido para o Gigantes Del Sur. (A odd na bet365 estava por volta de 3.15)

                  A aposta foi confirmada, o dinheiro foi retirado da minha conta.

                  Fui acompanhando o jogo pelo próprio site da Bet9 e o mercado continuava aberto. Para a minha surpresa, quando a partida acabou os R$ 1700 reais voltaram para a minha conta e no histórico de apostas não constava que eu tinha apostado nessa partida. Como eu estava na faculdade, decidi chegar em casa para atualizar o site e tentar entrar no chat para resolver o assunto.

                  20 minutos depois, quando cheguei em casa, o histórico de apostas constava que no horário 20:46:

                  19 Out 2015 20:46 26 70082279 0.00 0.00 Failed Transaction Simples BRL 1,700.00
                  Simples
                  UNTREF VOLEY @ 3.04 [Winner – Live Match] – Gigantes Del Sur – Untref Voley Copa Master

                  As 22:30 era um absurdo uma casa da proporção da Bet9 não possuir um chat online.

                  Hoje na parte da manhã eu entrei em contato com a atendente Helena, no qual ela me informou que a aposta nunca foi realizada por conta de um erro de sistema. Em todo momento essa atendente foi mal educada, grosseira e ficou zombando (Possuo prints para comprovar).

                  Agora na parte da noite entrei em contato com o atendente Cleyton, no qual ele começou me informando que eu realizei a aposta, mas devido o mercado estava fechado quando eu realizei a aposta (como assim?) e por isso a aposta foi anulada. Porém, no decorrer da história quando eu mostrava os fatos comprovando que eu realizei a aposta, ele ia mudando a versão dele. Primeiro ele começou dizendo que eu realizei a aposta, depois ele falou que eu não realizei a aposta e ia inventando uma desculpa atrás de desculpa.

                  Resumindo a história: Eu realizei uma aposta em um mercado que estava disponível, a casa confirmou essa aposta, eu ganho a aposta e ela simplesmente fala que por um erro dela, ela está anulando a minha aposta e devolvem meu dinheiro R$ 1.700, sendo que na verdade eu ganhei R$ 3.468 de lucro, totalizando R$ 5.168.

                  A Bet9 fala que o mercado estava fechado, então como eu consegui apostar? Como ela confirmou a aposta?

                  Por que a Bet9 fala que eu apostei 20:46 sendo que eu não apostei nesse horário?

                  A Bet9 se contradiz a todo tempo, uma hora fala que eu apostei, outra hora fala que eu não apostei. Me diz como eu não apostei se consta no meu histórico de APOSTAS (no horário errado) que eu apostei?

                  Por que ela depois do jogo sumiu com minha aposta e depois apareceu com ela dando “erro”?

                  É uma pena ver o quanto a casa está sendo desonesta comigo.

                  Por favor, admitam o erro de vocês e me paguem o que me devem. Eu ganhei JUSTO esses R$ 3468. Não burlei nenhuma regra ou algo do tipo. Não adianta vocês falarem que a odd estava errada pois na concorrência a odd estava praticamente no mesmo valor.

                  PS: O sistema de atendimento de vocês é horrível, um dos piores que eu já tive o desprazer de utilizar no Brasil. Os atendentes são muito mal educados, só copiam e colam uma mensagem que não explica absolutamente nada. Vários erros de português e emoticons sem sentindo algum.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bet9Bet9
                  Participante
                  Membro desde: 06/10/2014
                    #200805

                    Boa tarde, Carlos!

                    Sua aposta não foi confirmada e portanto não foi registrada no sistema. Também, o valor não saiu da sua conta, conforme consta em seu histórico. Ou seja, não houve aposta.
                    Para mais informações, por favor entre em contato com nosso suporte através do chat online ou pelo email *****@bet9.com

                    Atenciosamente,
                    Equipe Bet9

                    @Carlos Costa 37978 wrote:

                    Usuário na bet9: carlosdisep
                    ID da aposta: 70082279

                    Ontem (19/10) por volta de 21:40…..

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Flavio SilvaFlavio Silva
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #208114

                      Pepa011
                      144140

                      Na boa perdi a paciência,faz uns 15 dias que estou tentando fazer um levantamento nessa casa(Não sei se pode ser chamada de casa do jeito que as coisas acontecem),Ganhei o premio do Apostas FC referente as tips do mês de novembro,cumpri o rollover,tentei sacar uma vez e o saque foi negado,eles disseram que eu não havia depositado nos últimos 60 dias,perguntei aqui pro Árabe e pro Loco se era normal isso,eles disseram que não e tal,porém se o problema era o deposito,eu depositei e apostei o valor depositado,tentei sacar novamente,disseram que eu tinha que validar a conta,que já era validada,fiz o processo novamente,documentos aceitos.
                      Solicitei o saque denovo,entrei no chat para perguntar o pq ainda não tinha sido pago,o atendente disse que era necessário aguardar um dia útil,pq havia acontecido um imprevisto e eu teria que esperar,ok,entrei hoje novamente no chat e uma outra atendente disse que eu terei que esperar mais tempo,que o meu saque só será processado depois do dia 04 pois eles tiveram problemas porque muitos usuários estão solicitando saques,agora eu faço uma pergunta oq eu tenho haver com isso ? Estou a 15 dias tentando efetuar um saque via neteller,que em algumas casas caem instantaneamente e em outras horas depois,mas na BET9 não,aqui vai demorar mais de 20 dias,e isso se realmente o levantamento for pago.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #208115

                        Obs: Pelo Email,eles não me respondem mais…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        mmm3mmm3
                        Participante
                        Membro desde: 19/06/2016
                          #121403

                          Felizmente consegui zerar minha conta na Bet9 e na ApostasOnLine. Nunca mais vou depositar um centavo lá. Recomendo a todos que não coloquem dinheiro nestas “casas” Bet9 e ApostasOnline, já que são do mesmo grupo. Avisem a seus amigos. Vejam o e-mail que recebi deles:

                          “Oi Maurício , tudo bem?

                          Sou a Sophia e gerencio a conta de alguns jogadores do Bet9 e venho te informar que sua conta foi suspensa para recebimento de bônus pois entendemos os bônus como uma ajuda à jogadores que estão tendo pouca sorte e identificamos que não seria seu caso.

                          Segue o Termo, vigente em nossos Termos e Condições:

                          17.Todas as ofertas no Bet9 são destinadas a jogadores recreativos, sendo possível a limitação da elegibilidade dos clientes habilitados para esta promoção. “

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #121414

                            @mmm3 67255 wrote:

                            Felizmente consegui zerar minha conta na Bet9 e na ApostasOnLine. Nunca mais vou depositar um centavo lá. Recomendo a todos que não coloquem dinheiro nestas “casas” Bet9 e ApostasOnline, já que são do mesmo grupo. Avisem a seus amigos. Vejam o e-mail que recebi deles:

                            “Oi Maurício , tudo bem?

                            Sou a Sophia e gerencio a conta de alguns jogadores do Bet9 e venho te informar que sua conta foi suspensa para recebimento de bônus pois entendemos os bônus como uma ajuda à jogadores que estão tendo pouca sorte e identificamos que não seria seu caso.

                            Segue o Termo, vigente em nossos Termos e Condições:

                            17.Todas as ofertas no Bet9 são destinadas a jogadores recreativos, sendo possível a limitação da elegibilidade dos clientes habilitados para esta promoção. “

                            Hehehe… Isso foi praticamente um elogio. O estranho no caso foi te mandarem um email para lhe informar isso. Geralmente o apostador é limitado (o que não me parece ser seu caso) e fica por isso mesmo. Mas qual bônus você deixou de receber? Imagino que não tenha sido o de primeiro depósito…

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucky StarLucky Star
                            Participante
                            Membro desde: 21/06/2016
                              #122541

                              @Flávio Silva 43906 wrote:

                              Pepa011
                              144140

                              Na boa perdi a paciência,faz uns 15 dias que estou tentando fazer um levantamento nessa casa(Não sei se pode ser chamada de casa do jeito que as coisas acontecem),Ganhei o premio do Apostas FC referente as tips do mês de novembro,cumpri o rollover,tentei sacar uma vez e o saque foi negado,eles disseram que eu não havia depositado nos últimos 60 dias,perguntei aqui pro Árabe e pro Loco se era normal isso,eles disseram que não e tal,porém se o problema era o deposito,eu depositei e apostei o valor depositado,tentei sacar novamente,disseram que eu tinha que validar a conta,que já era validada,fiz o processo novamente,documentos aceitos.
                              Solicitei o saque denovo,entrei no chat para perguntar o pq ainda não tinha sido pago,o atendente disse que era necessário aguardar um dia útil,pq havia acontecido um imprevisto e eu teria que esperar,ok,entrei hoje novamente no chat e uma outra atendente disse que eu terei que esperar mais tempo,que o meu saque só será processado depois do dia 04 pois eles tiveram problemas porque muitos usuários estão solicitando saques,agora eu faço uma pergunta oq eu tenho haver com isso ? Estou a 15 dias tentando efetuar um saque via neteller,que em algumas casas caem instantaneamente e em outras horas depois,mas na BET9 não,aqui vai demorar mais de 20 dias,e isso se realmente o levantamento for pago.

                              Oi Flávio!

                              Desculpe a curiosidade, esse caso foi resolvido?
                              Estou perguntando porque vejo alguns posts seus no forum, inclusive nos torneios com premiações no mesmo site, e como existe a possibilidade de eu ganhar algum prêmio esse mês no site através do torneio de tips, queria saber se foi resolvido sua questão. Até para eu saber ou ter ideia de qual resolução que o suporte do site tem neste tipo de situação, caso isso aconteça.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              luiz souzaluiz souza
                              Participante
                              Membro desde: 21/06/2015
                                #50196

                                nunca tive problemas na bet9, domingo no jogo entre berlocq x lorenzi fiz uma aposta que o Lorenzi ganharia o 5 game do 2 set, a mesma foi dada como ganha assim que o game terminou, horas depois foi dada como perdida.

                                Berlocq C. Lorenzi P. resultados ao vivo – SofaScore.com

                                aqui está o resultado do jogo, no site meusresultados.com a resolução do game está de forma diferente.

                                estão alegando que o game foi perdido pelo lorenzi, mas eu estava acompanhando a live do jogo na bet365 e na bet9, e nas duas o resultado foi a vitória do Lorenzi.

                                já escrevi vários emails, mas só mandam a fonte do meusresultados.com como prova.

                                acredito que não vão voltar atrás nessa aposta, mas perderam um cliente.

                                usuário luizhsouzaaa

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #50260

                                  @luiz souza 76593 wrote:

                                  nunca tive problemas na bet9, domingo no jogo entre berlocq x lorenzi fiz uma aposta que o Lorenzi ganharia o 5 game do 2 set, a mesma foi dada como ganha assim que o game terminou, horas depois foi dada como perdida.

                                  Berlocq C. Lorenzi P. resultados ao vivo – SofaScore.com

                                  aqui está o resultado do jogo, no site meusresultados.com a resolução do game está de forma diferente.

                                  estão alegando que o game foi perdido pelo lorenzi, mas eu estava acompanhando a live do jogo na bet365 e na bet9, e nas duas o resultado foi a vitória do Lorenzi.

                                  já escrevi vários emails, mas só mandam a fonte do meusresultados.com como prova.

                                  acredito que não vão voltar atrás nessa aposta, mas perderam um cliente.

                                  usuário luizhsouzaaa

                                  Fala Luiz!

                                  Tentei encontrar o resultado em outro site que não fosse o SofaScore.com ou o MeusResultados.com, mas tanto no site da bet365 como no da própria Copa Davis essa informação de vencedores de Game dentro do Set não é disponibilizada.

                                  Screenshot_2.png

                                  Para levar sua reclamação à bet9 eu primeiramente gostaria de ter uma “terceira fonte” de resultado. Será que alguém aqui poderia sugerir um site que indique vencedores de games em jogos de tenis?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 75 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.