Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BET9

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 75 do total)
  • Autor
    Posts
  • luiz souzaluiz souza
    Participante
    Membro desde: 21/06/2015
      #50269

      È um também não encontrei nenhum outro site com este resultado, se alguem puder ajudar.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      luiz souzaluiz souza
      Participante
      Membro desde: 21/06/2015
        #50270

        Fica complicado mesmo, no meusresultados no domingo a noite estava da mesma forma que no sofascore e depois foi alterado e esta incompleto, só tem informação até o quarto set incompleto.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AdinanAdinan
        Participante
        Membro desde: 10/12/2013
          #50273

          @luiz souza 76637 wrote:

          È um também não encontrei nenhum outro site com este resultado, se alguem puder ajudar.

          Cara, fiquei curioso é numa rápida pesquisa achei essa “transmissão ao vivo” feita por um torcedor. Ele faz apenas a narração do jogo e no minuto 34 ele narra esse game o qual você reclama e percebe-se que realmente quem vence o game é a Argentina (Berlocq) confirmando que a aposta realmente foi perdida.. tentei achar o jogo completo mas tô sem tempo. Qualquer coisa pesquisa o jogo completo.

          Segue o link

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #50274

            Caramba, o cara ficou 5 horas narrando jogos online rsrs

            É Adinan, seu trabalho de investigação acho que matou a questão. Uma pena que essa informação seja assim tão complicada de ser levantada. Especialmente o site da Copa Davis, deveria fornecer esse tipo de stats.

            Luiz me parece que realmente a bet9 está certa. Caso vc consiga levantar alguma info que mude esse entendimento, nos envie. E assim eu dou andamento na questão.

            Abraço!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #50344
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #50344

              Esses sites que mostram os resultados, não são 100% confiáveis, inclusive muitos deles só corrigem o resultado final horas depois. Já vi muitos erros neles. Utilizava o resultados.com e passei a utilizar o sofascore, que apesar de também não ser totalmente confiável, é o que comete menos erros.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wdpjwdpj
              Participante
              Membro desde: 29/02/2016
                #50377

                2º Set – Começou no serviço Berlocq
                1-1
                1-2* (quebra Lorenzi)

                As casas começaram a errar no 4º game, onde Lorenzi estava no serviço. Aqui Berlocq devolveu a quebra a 30 e não foi a deuce como as casas informavam.

                2*-2
                3-2 – Berlocq ganhou seu game de serviço a 15. As casas marcava deuce e quebra depois de Lorenzi.

                Provavelmente se foi aposta em live, foi vitima de um erro das informações das casas de apostas, aquele que eles se protegem e sempre vão corrigir. Infelizmente não sei se a bet9 leva isso em consideração, mas acredito que não. Passei por isso na bet365 algumas vezes, mas já estou vacinado; lá no chat me deram um bônus de 10 usd devido os transtornos causados (Rollover 1x, o valor bem abaixo da minha aposta que foi 50).

                Tanto foi erro que nos resultados da williamhill, a aposta esta que o Lorenzi venceu, mas lá também provavelmente a aposta não foi paga.
                http://sports.williamhill.com/bet/pt/results///E/10607750/thisDate/2017/2/5///Carlos+Berlocq+v+Paolo+Lorenzi.html

                Infelizmente foi Berlocq vencedor no 5º game.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                luiz souzaluiz souza
                Participante
                Membro desde: 21/06/2015
                  #50379

                  valeu ai galera, se realmente foi perdida to errado kkkkk achei estranho q ele pagaram a aposta e depois voltaram atrás, estava acompanhando na live e também lorenzi havia fechado o game, mas rolou o que o wdpj falou, obrigado.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  owenzeowenze
                  Participante
                  Membro desde: 25/02/2017
                    #52003

                    Fiz um depósito de 1500 USD e ganhei o bonus de 300 USD, porém nao consigo apostar em NADA, nao vou conseguir cumprir o rollover e meu dinheiro que depositei ? como fica? Meu login na bet9 é owenze

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    owenzeowenze
                    Participante
                    Membro desde: 25/02/2017
                      #52078

                      @owenze 77884 wrote:

                      Fiz um depósito de 1500 USD e ganhei o bonus de 300 USD, porém nao consigo apostar em NADA, nao vou conseguir cumprir o rollover e meu dinheiro que depositei ? como fica? Meu login na bet9 é owenze

                      Entrei em contato com a gerente sophia, ela disse que minha conta está limitada (nao consigo apostar mais de 4usd) e que só vou poder sacar meu depósito depois q cumprir o rollover de 1450 USD. Pedi o reembolso do meu depósito somente, abdicando do bonus (assim não teria prejuízo para nenhuma das partes), mas foi negado.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thomas_pbithomas_pbi
                      Participante
                      Membro desde: 18/12/2013
                        #53341

                        Eu até entendo em limitar apostas em tipo jogos de CS:GO já que a casa não deve fazer ideia do que está disponibilizando, agora libertadores e estadual é palhaçada demais
                        bota mão cumprir roll over nessa casa limitando apostas em R$30..
                        hahahaha

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        letraderletrader
                        Participante
                        Membro desde: 15/07/2017
                          #63350

                          delete this post

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #63352

                            Olá letrader, tudo bem?

                            Por favor nos informe seu nome de usuário na bet9 para que possamos levar essa questão a eles.

                            Abraço!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            letraderletrader
                            Participante
                            Membro desde: 15/07/2017
                              #63356

                              delete this post

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              letraderletrader
                              Participante
                              Membro desde: 15/07/2017
                                #63380

                                delete this post

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #63448

                                  Fala letrader! Entramos em contato com a bet9, que prontamente nos deu um retorno sobre sua questão. Farei aqui um breve relato do que foi dito por eles:

                                  Suas duas apostas foram feitas no LIVE, e que portanto sempre ficam sujeitas às alterações de cotações como bem sabemos. Ambas apostas, apesar de colocadas, não foram aceitas pelo sistema (justamente por conta dessa oscilação de odds), e assim o valor apostado foi retornado para sua conta.

                                  Quando vc entrou em contato com a bet9 relatando seu descontentamento, como uma maneira gentil e respeitosa, eles te creditaram um bônus de valor considerável (3.000 BRL) para que o eventual lucro que você viesse a ter, fosse de certa maneira compensado.

                                  No mais (e aí é um comentário MEU), isso ocorreu em abril de 2016 (ou seja, 1 ano e 3 meses atrás). Então já se passou um longo tempo, e tendo em vista que o valor que você recebeu de bônus na ocasião foi apostado e utilizado por você, fica a impressão que à época você havia dado tal assunto como encerrado. Então utilizar o AFC para trazer esse assunto de volta à tona, me parece um pouco “fora do tempo”.

                                  O ApostasFC efetivamente procura intervir e trazer soluções de conflitos entre apostadores e operadores, no entanto há situações onde as circunstâncias fazem com que não haja muito o que ser feito. Então seguimos a disposição naquilo que pudermos ajudar, mas nessa sua reivindicação em específico, não haverá nada que possa ser feito.

                                  Abraço!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 75 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.