Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BET9

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 75 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bet9Bet9
    Participante
    Membro desde: 06/10/2014
      #185682

      Cara flaviah e ferrinho,

      Os termos e condições foram alterados devido a um erro detectado. Foi corrigido logo no dia seguinte ao inicio da promoção.
      O nosso bônus de primeiro deposito é de 100% até R$250. Esta promoção (100% até R$1000) destinava-se a clientes Bet9 que já tinham efectuado um primeiro depósito no passado.

      Visto que fomos nós que alterámos os termos e condições, por favor faça o pedido de saque indicando o seu nome de usuário, lhe será devolvido o dinheiro sem qualquer custo.

      Cumprimentos
      Suporte Bet9.com

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      hemaschemasc
      Participante
      Membro desde: 31/01/2015
        #185745

        Pelo que li acima a promoção de mil reais foi um show de falta de profissionalismo.
        Divulgaram algo, não cumpriram e agora sugerem devolver o dinheiro, sinceramente essa não deveria ser a resposta de uma empresa séria.
        Mas meu caso foi diferente, não aguento mais esperar.
        Minha conta na Bet9 era em dólar, decidi mudar para reais. Me orientaram a fechar a conta antiga e abrir uma nova, pedi o fechamento da antiga, a Bet9 o fez e me alertou que não teria direito ao bônus de boas vindas, pois sou cliente antigo, o que está correto.
        Abri a nova conta e fui correndo para pegar a promoção que o pessoal aí de cima foi “enrolado” (este é o termo correto, se está nos termos, assuma o erro e cumpra o que foi acordado, a bet365 me passou via chat uma informação errada, falou que o bônus era acima do que estava nos termos, assumiu o erro, mas cumpriu o prometido, isso é um acordo). Fiz o depósito e esperei cair na conta, do jeito que caiu pedi o bônus, mais tarde recebo um e-mail sobre conta duplicada, alertei a Bet9 e a mesma corrigiu o problema.
        Mas estou esperando meu bônus, me foi passado que ontem iriam resolver, fiquei no aguardo. Como ninguém mais respondeu meus e-mails no suporte, hoje decidi ir no chat e pediram para esperar até segunda-feira.
        Será que também vão me oferecer o dinheiro de volta? Esta é a atitude correta de uma empresa que acordou algo e não cumpriu? Mas pelo que li acima, acho que vão me oferecer o dinheiro de volta!
        Independente do resultado, voltarei aqui para postar a decisão da Bet9.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        flaviahflaviah
        Participante
        Membro desde: 29/01/2015
          #185786

          Agora aparece uma pessoa com palavras de gerente de banco querendo apagar um incêndio para o pessoal do fórum ver “lhe será devolvido o dinheiro sem qualquer custo”. Tá de ironia comigo né? Vamos ser profissionais, por que não fizeram isso com todos os apostadores que pediram o bônus mas não tinham direito por vocês terem mudados os termos? O erro foi de vocês, deveriam ter orientado no chat, enviado um e-mail a TODOS os clientes que foram prejudicados com o erro de vocês, ou até mesmo ter me dado essas orientações quando pedi o dinheiro por terem mudados os termos, mas ao contrário, a orientação foi, você é obrigada a apostar os mil reais antes de sacar, foi o que fiz e perdi TUDO, perdi meus mil reais, vão devolver?
          Me ofereceram o bônus de boas vindas de 250 reais, que aceitei para ver se o prejuízo não será maior.
          Agora que apostei e perdi tudo, vão me devolver o dinheiro? Claro que não né?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bet9Bet9
          Participante
          Membro desde: 06/10/2014
            #185812

            Caro Hemasc e Flaviah,
            para poder vos ajudar podem me facilitar os vossos usuários no Bet9 por favor.

            Cumprimentos
            Suporte Bet9.com

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            hemaschemasc
            Participante
            Membro desde: 31/01/2015
              #185813

              meu usuário (editei)

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Bet9Bet9
              Participante
              Membro desde: 06/10/2014
                #185817

                @hemasc 22845 wrote:

                meu usuário ********

                Ok Hemasc, já confirmei agroa e a sua conta já foi creditada, obrigado pela paciência

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                hemaschemasc
                Participante
                Membro desde: 31/01/2015
                  #185826

                  Obrigado!
                  Confirmo que recebi o bônus!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  flaviahflaviah
                  Participante
                  Membro desde: 29/01/2015
                    #185832

                    Igual eu mencionei, já perdi tudo, não adianta pois fui obrigada a apostar, quando me negaram o bônus R$1000, insisti em devolução de dinheiro, mas aí você já sabe a história, me ofereceram o bônus de boas vindas, mas também já perdi. Serve de lição, bet9 muda os termos durante a promoção e não temos o que fazer.
                    usuária: flaviah

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Bet9Bet9
                    Participante
                    Membro desde: 06/10/2014
                      #185842

                      Flaviah,
                      é muito importante frisar que por causa desta alteração, foi lhe dado a opção de saque. Claro que se já tinha feito apostas era impossível repor dinheiro perdido.

                      Os termos e condições foram alterados devido a um erro detectado. Foi corrigido logo no dia seguinte ao inicio da promoção.O nosso bônus de primeiro deposito é de 100% até R$250. Esta promoção (100% até R$1000) destinava-se a clientes Bet9 que já tinham efectuado um primeiro depósito no passado, anterior ao dia 26 de Janeiro.

                      Cumprimentos
                      Suporte Bet9.com

                      @flaviah 22865 wrote:

                      Igual eu mencionei, já perdi tudo, não adianta pois fui obrigada a apostar, quando me negaram o bônus R$1000, insisti em devolução de dinheiro, mas aí você já sabe a história, me ofereceram o bônus de boas vindas, mas também já perdi. Serve de lição, bet9 muda os termos durante a promoção e não temos o que fazer.
                      usuária: flaviah

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #185873
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #185873

                        Bem!

                        Depositei R$ 1.000,00 reais no site para pegar esse bonus de 100%.

                        Demorou varios dias para o bonus cair na minha conta, entao entrei no chat e pedi se eu ja poderia ir apostando com o valor do deposito e ir cumprindo o rollover, coisa que sempre fiz em todas as casas que dao bonus. A resposta foi positiva, e comecei a apostar… nesse meio tempo o bonus caiu, apostei mais e pedi um saque. MASSS ele foi negado pq nao cumpri o rollover.

                        Tentei entrar no chat para argumentar e nao obtive exito.

                        E agora?

                        Eh regra que muda no meio do certame… é palavra que nao é cumprida.. eh brincadeira…
                        User: rodrigojoey

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #185894
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #185894

                          Papo furado da Bet9 que foi dada opção de sacar após a alteração dos termos! Tenho os e-mails para provar que me foi NEGADO o saque após a mudança de termos. Não venham com papinho furado, frisar o caramba, assumam o erro. Mudaram os termos, não ofereceram devolução do dinheiro.
                          Foi oferecido devolução aqui no fórum, depois de expor pra todos o que vocês aprontaram com seus clientes.
                          Profissionalismo ZERO!
                          Se houve aposta é porquê a pessoa foi forçada a isso, tenho os e-mails, querem os prints aqui?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Bet9Bet9
                          Participante
                          Membro desde: 06/10/2014
                            #185964

                            Rodrigojoey,
                            O procedimento para atribuição do bônus foi o normal, foi solicitado os seus documentos para validação de conta e assim que a mesma foi validada o bônus foi creditado. Em relação ao saque ter sido negado, de acordo com os termos e condições, depois de receber um bônus tem que comprir o rollover do bônus. Assim que comprir o rollover do bônus poderá solicitar o saque.

                            Ferrinho,
                            Conforme foi mencionado aqui neste forum, ocorreu um erro o qual foi logo rectificado, e ainda foi oferecido o retorno de qualquer valor depositado, por email, chat e por este forum. Esta promoção era exclusiva para clientes já activos e não para novos cadastros. A sua conta foi aberta no dia 28 de Janeiro, ou seja depois de já termos feito esta alteração aos termos e condições.
                            Uma vez que solicitou o nosso bônus de Boas Vindas, e de acordo com os termos e condições do mesmo, para receber o bônus tinha que apostar o valor deposito. O seu saque foi negado de acordo com os
                            termos e condições.
                            Entretanto fez um novo pedido de saque ontem, uma vez que já cumpriu todos os requisitos obrigatórios, será processado durante o dia de hoje.

                            Cumprimentos
                            Suporte Bet9.com

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            flaviahflaviah
                            Participante
                            Membro desde: 29/01/2015
                              #186697

                              Só pra mostrar que alguém mente feio aqui. Achei o chat o qual mostra se me foi oferecido devolução antes de eu apostar.

                              Natália Thu, 01/29/15 05:25:25 pm America/Sao_Paulo

                              Olá, Flavia. Como posso ajudar?

                              Flavia 05:25:40 pm

                              Pedi o bônus de mil R$ e me foi negado
                              mas notei que vcs criaram um item nos termos que não existia

                              Natália 05:26:06 pm

                              Por gentileza, qual seu número de conta ou nome de usuário?

                              Flavia 05:26:27 pm

                              tenho e-mail de alguns amigos que provam isso e todos leram os termos e o item 5 não existia, eram 14 itens
                              flaviah

                              Natália 05:27:57 pm

                              Flavia, sua conta não encontra-se habilitada para receber o bôns
                              bônus*

                              Flavia 05:28:18 pm

                              vcs mudaram os termos, não existia o item 5
                              mudaram os termos.PNG me passe o e-mail do órgão que regulamenta a casa
                              tenho ao menos 5 pessoas que receberam o e-mail com 14 itens e olharam no site, também não viram este item 5 que vcs criaram durante a promoção

                              Natália 05:34:50 pm

                              Conforme nossos Termos e Condições: 13. O Bet9 reserva-se o direito de retirar ou alterar esta promoção a qualquer momento, por qualquer motivo e sem aviso prévio.

                              Flavia 05:35:08 pm

                              depois que eu depositei, fica fácil fazer isso
                              me devolva o dinheiro
                              eu depositei devido a promoção, já que vcs assumem que mudaram as regras, então me devolvam o dinheiro
                              o bônus ou a devolução do dinheiro
                              vcs estão errados e sabem disso

                              Natália 05:41:05 pm

                              Algo mais que eu possa ajudar?

                              Flavia 05:41:24 pm

                              me passa o e-mail que regulamenta a bet9
                              vou enviar os fatos a eles e entraremos em disputa
                              não vão me devolver o dinheiro?
                              aliás, tem o site reclameaqui.com vou expor tudo lá… certeza que querem passar por isso?
                              preciso de respostas
                              vão devolver meu dinheiro?

                              Natália 05:47:01 pm

                              Para solicitar saque é necessário realizar apostas do valor do depósito.
                              Crie uma conta Bet9. – Efetue seu primeiro depósito. Após ser creditado o valor em sua conta tem que apostar o valor do depósito, em uma ou mais apostas em qualquer odd, para poder solicitar o Bônus. – Para solicitar, basta enviar um email para *****@bet9.com com o pedido do Bônus de Boas Vindas – O valor do bônus a receber corresponde a 100% do valor do seu depósito e vale somente para o seu depósito inicial. – O valor é creditado na forma de bônus. 1. O bônus é atribuído somente aos clientes que fazem seu primeiro depósito em apostas esportivas. Somente é concedido a clientes que residem no Brasil. O valor mínimo para o depósito que se qualifica para este bônus é de R$30 (12USD; 10EUR). 2. Clientes que utilizem Neteller, Moneybookers, Ukash e Ecocard para depositar, não ficam habilitados ao bônus. 3. O valor máximo do bônus é de R$250 (92USD; 75EUR) no primeiro depósito. 4. O bônus é creditado até 15 dias após serem resolvidas uma ou varias apostas no valor do primeiro depósito. Para solicitar o crédito do bônus, enviei um email para *****@bet9.com com o pedido do Bônus de Boas Vindas

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              hemaschemasc
                              Participante
                              Membro desde: 31/01/2015
                                #187050

                                Fiz um depósito de R$300 na Bet9, peguei um bônus de 50% do valor depositado, sendo assim, tenho R$450 na conta.
                                Aí resolvo fazer uma aposta e para minha surpresa, me limitaram a apostar R$14, sim, no máximo R$14 por aposta. Fui no chat e mandei e-mail pro suporte e a resposta foi “aposte o valor que o sistema lhe permitir!”
                                Já apostei outras vezes na Bet9 e nunca tive isso, também conversei com amigos que pegaram esta promoção e apostaram alto, me mostraram o print das apostas/histórico.
                                Então chego a conclusão que o sistema só limita a minha conta?
                                Se sou um cliente não desejado, então não me deixe depositar.
                                usuário: hscalise

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                KingOfReggaeKingOfReggae
                                Participante
                                Membro desde: 21/12/2013
                                  #187887

                                  Fiz duas apostas no evento UFC 186 – TJ Dillashaw x Renan Barão

                                  No dia 17/03 fiz duas apostas no lutador Renan Barão @3,15 uma de R$ 100,00 e outra de R$ 900,00, acontece que conforme noticia veiculada no site OFICIAL do UFC Les o lutador TJ Dillashaw sofreu uma lesão e devido esse problema não haverá luta.

                                  Entrei no chat só pra confirmar o que já sabia, e perguntei se caso fossem trocado o lutador se minha bet no Barão seria válida e logo fui informado que não (já sabia) e que assim que saísse o anuncio oficial o dinheiro retornaria para minha conta.

                                  Abaixo o chat com o atendente no dia 24/03:

                                  Chat transcript

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:01:25 pm

                                  Olá, João. Como posso ajudar?

                                  João Tue, 3/24/2015 08:01:43 pm

                                  boa noite
                                  tenho duas apostas feitas no evento TJ Dillashaw x Renan Barão – UFC 186, apostei no lutador renan barão, porém o lutador TJ DILLASHAW NÃO PODERÁ LUTAR DEVIDO A UMA LESÃO, como fica as minha apostas?

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:05:52 pm

                                  Aguarda-se para saber se será remarcada ou nao
                                  Caso nao o valor é devolvido

                                  João Tue, 3/24/2015 08:07:12 pm

                                  como assim, não tem data prevista, pois não se sabe quando o lutador TJ estará recuperado, acontece que apostei no evento que acontecerá em 25/04
                                  e não em eventos posteriores

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:07:57 pm

                                  5.2.3 Se um evento é adiado antes do seu início todas as apostas serão anuladas, a menos que o evento comece até 23:59 do horário local, no mesmo dia e na mesma localidade. Isso não se aplica aos torneios onde apenas a ordem dos jogos tenham sido alteradas

                                  João Tue, 3/24/2015 08:08:19 pm

                                  caso o barão lute com outro lutador em 25/04 no ufc 186 minha aposta nele será mantida com a mesma cotação?

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:09:06 pm

                                  Não. será anulada a aposta
                                  e o valor reposto em sua conta
                                  Ou seja a aposta é anulada

                                  João Tue, 3/24/2015 08:09:49 pm

                                  conforme 5.2.3 Se um evento é adiado antes do seu início todas as apostas serão anuladas, a menos que o evento comece até 23:59 do horário local, no mesmo dia e na mesma localidade. Isso não se aplica aos torneios onde apenas a ordem dos jogos tenham sido alteradas
                                  não averá a luta na data e local marcados, logo o dinheiro deveria ser devolvido, certo?
                                  ou vou ter q esperar até 26/04 pro dinheiro voltar pra minha conta?

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:11:17 pm

                                  Até o anuncio oficial

                                  João Tue, 3/24/2015 08:12:48 pm

                                  quando sair no site do UFC a aposta será devolvida?

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:13:26 pm

                                  Depois do anuncio oficial em até 24 horas

                                  João Tue, 3/24/2015 08:13:56 pm

                                  Les
                                  noticia no site oficial do evento
                                  ?

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:15:43 pm

                                  Foi hoje
                                  Deve aguardar até 24 horas como disse

                                  João Tue, 3/24/2015 08:15:55 pm

                                  sim
                                  ok, em 24 horas o dinheiro retornará a minha conta?

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:16:41 pm

                                  Certo

                                  João Tue, 3/24/2015 08:16:51 pm

                                  obrigado

                                  Douglas Tue, 3/24/2015 08:16:58 pm

                                  de nda
                                  Obrigado pela visita ao suporte on-line Bet9.com! Se necessitar de qualquer esclarecimento no futuro, não hesite em contatar-nos! Obrigado pela preferência Bet9.com! Boa sorte!

                                  Duration: 00:16:01
                                  Chat has been opened from website: https://www.bet9.com/pt-PT/sportsbook

                                  E-mail from LiveChat

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 75 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.