Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 96 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasOnline.comApostasOnline.com
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #186950

      Diguedesf,

      Boa tarde, como passou o fim de semana? Espero que tenha descansado bastante.

      Foi realmente um prazer te atender, é sempre muito gratificante poder ajudar usuários tão compreensivos e educados como você. Vou encaminhar os seus elogios ao time de suporte, eles ficarão muito feliz em ler isso. =)

      Assim que os saques restantes caírem em sua conta volte por aqui para nos dizer, tudo bem?

      Por mais, saiba que as portas estão sempre abertas para você e estamos à disposição para o que precisar.

      Um grande abraço e tenha uma ótima semana!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      vera123vera123
      Participante
      Membro desde: 05/03/2015
        #187082

        Bom fui tentar fazer um saque para conta bancaria depois de 2 dias me devolveram meu saldo e nem sequer me deram uma posição sobre o ocorrido, então tentei entrar em contato pelo chat e depois de muitas respostas vazias me informaram que eu teria que realizar o saque pela mesma maneira que depositei , como realizei o saque pelo entro pay, então tentei fazer pelo mesmo , ja se foram 3 dias e nem sequer tive uma resposta meu saldo não voltou e nem caio no entro pay. Meu nome de usuario e Vera066 gostaria de uma resposta. Obrigado

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasOnline.comApostasOnline.com
        Participante
        Membro desde: 05/12/2013
          #187097

          Olá, Vera!

          Tudo bem com você? Espero que sim. Obrigado por deixar aqui a sua reclamação, assim como a oportunidade de te ajudar também. =)

          Todo site de apostas trabalha dessa maneira: o método que usou para depositar é o método que você precisa utilizar para sacar. Isso pode parecer uma burocracia chata rsrsrs, mas impede diversas práticas como a própria lavagem de dinheiro. Mas, preciso admitir que essa é uma informação que site de apostas nenhum disponibiliza para os seus usuários com a clareza necessária.

          Eu vou dar uma olhada aqui no sistema e ver o que ele me permite alterar para tentar ajudar os próximos usuários que possam ter o mesmo problema, tudo bem, Vera?

          Quanto ao seu saque, vou verificar nesse momento com a turma do suporte o que pode ter acontecido, tudo bem? Se nesse meio tempo já tiver caído em sua conta, nos avise por gentileza. 😉

          Assim que eu tiver notícias, eu lhe avisarei.

          Grande abraço, Vera!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          vera123vera123
          Participante
          Membro desde: 05/03/2015
            #187135

            @ApostasOnline.com 24147 wrote:

            Olá, Vera!

            Tudo bem com você? Espero que sim. Obrigado por deixar aqui a sua reclamação, assim como a oportunidade de te ajudar também. =)

            Todo site de apostas trabalha dessa maneira: o método que usou para depositar é o método que você precisa utilizar para sacar. Isso pode parecer uma burocracia chata rsrsrs, mas impede diversas práticas como a própria lavagem de dinheiro. Mas, preciso admitir que essa é uma informação que site de apostas nenhum disponibiliza para os seus usuários com a clareza necessária.

            Eu vou dar uma olhada aqui no sistema e ver o que ele me permite alterar para tentar ajudar os próximos usuários que possam ter o mesmo problema, tudo bem, Vera?

            Quanto ao seu saque, vou verificar nesse momento com a turma do suporte o que pode ter acontecido, tudo bem? Se nesse meio tempo já tiver caído em sua conta, nos avise por gentileza. 😉

            Assim que eu tiver notícias, eu lhe avisarei.

            Grande abraço, Vera!

            Primeiramente obrigado pela atencão , ate o momento não deu certo ainda espero que consigam pois estou precisando sacar o dinheiro e ja se passaram muitos dias , de qualquer forma obrigado aguardo uma posicão.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ApostasOnline.comApostasOnline.com
            Participante
            Membro desde: 05/12/2013
              #187136

              Vera,

              Já tenho a resposta e sabemos o porquê: para poder fazer o seu 1º saque é necessário comprovar a sua identidade enviando os documentos que pedimos por email.

              Por isso, Vera, o próximo passo é simples: basta dar uma olhada em sua caixa de emails e respondê-lo anexando os documentos que solicitamos por lá, tudo bem?

              Feito isso, a verificação é feita em no máximo 24 horas úteis e o seu pedido é processado na mesma hora, caindo em sua conta, em média, em 72 horas úteis, que é o tempo que o banco precisa para processar o seu pagamento.

              É só fazer isso e terá o seu dinheiro na conta, Vera! 😉

              Espero tê-l ajudado.

              Grande abraço

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              vera123vera123
              Participante
              Membro desde: 05/03/2015
                #187185

                @ApostasOnline.com 24186 wrote:

                Vera,

                Já tenho a resposta e sabemos o porquê: para poder fazer o seu 1º saque é necessário comprovar a sua identidade enviando os documentos que pedimos por email.

                Por isso, Vera, o próximo passo é simples: basta dar uma olhada em sua caixa de emails e respondê-lo anexando os documentos que solicitamos por lá, tudo bem?

                Feito isso, a verificação é feita em no máximo 24 horas úteis e o seu pedido é processado na mesma hora, caindo em sua conta, em média, em 72 horas úteis, que é o tempo que o banco precisa para processar o seu pagamento.

                É só fazer isso e terá o seu dinheiro na conta, Vera! 😉

                Espero tê-l ajudado.

                Grande abraço

                não chegou nenhum email pedindo os documentos. então enviei um email fazendo a requisição dos documentos necessarios para *****@apostasonline.com espero que me respodam, desculpe a pressa mais e que realmente estou precisando do dinheiro, Obrigado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ApostasOnline.comApostasOnline.com
                Participante
                Membro desde: 05/12/2013
                  #187218

                  Ei, Vera!

                  Como passou o fim de semana, foi tudo tranquilo?

                  Posso te confirmar que o email foi enviado novamente ontem. Por isso, verifique a sua caixa de email e caso não tenha chegado, é capaz que esteja nos spams, ok?

                  Basta enviar os documentos e a sua conta estará liberada para saques, Vera!

                  Grande abraço

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  vera123vera123
                  Participante
                  Membro desde: 05/03/2015
                    #187247

                    @ApostasOnline.com 24270 wrote:

                    Ei, Vera!

                    Como passou o fim de semana, foi tudo tranquilo?

                    Posso te confirmar que o email foi enviado novamente ontem. Por isso, verifique a sua caixa de email e caso não tenha chegado, é capaz que esteja nos spams, ok?

                    Basta enviar os documentos e a sua conta estará liberada para saques, Vera!

                    Grande abraço

                    bom ja mandei e ja foi verificada fiz o saque ontem e vou esperar cair no entro pay . estou torcendo pra que de tudo certo. assim que der tudo certo volto aqui ta agradecer.
                    e dar meu feedback. =)

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ApostasOnline.comApostasOnline.com
                    Participante
                    Membro desde: 05/12/2013
                      #187479

                      @vera123 24300 wrote:

                      bom ja mandei e ja foi verificada fiz o saque ontem e vou esperar cair no entro pay . estou torcendo pra que de tudo certo. assim que der tudo certo volto aqui ta agradecer.
                      e dar meu feedback. =)

                      Ei, Vera!

                      Passou bem o fim de semana? Espero que tenha aproveitado bastante.

                      Estamos combinados! Vou ficar aguardando o seu retorno, confirmando o recebimento do seu pagamento, tudo bem?

                      Um grande abraço e uma ótima semana para todos nós! =)

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      DOUGLASR100DOUGLASR100
                      Participante
                      Membro desde: 22/03/2015
                        #187716

                        Boa tarde, efetuei o pagamento de um boleto no valor de R$4.500,00. O valor entrou normalmente, pensei estar dianté de um site responsável com o seu consumidor. Uma semana depois solicitei o saque de R$12.500,00, semana passada, mais precisamente no domingo, e não recebi o depósito ainda. E no site tem a informação que em até 5 dias úteis está na conta. Ao efetuar o contato através do site ou e-mail, sempre é informado que está em análise com o sistema financeiro. Porém, já enviei todos os documentos necessários para identificação, comprovante de residência e carteira de motorista. Tenho todos os prints aqui, e tudo mais. Não quero tomar medidas mais drásticas, apenas o pagamento do meu saque urgente.

                        DOUGLASR100 meu login.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        DOUGLASR100DOUGLASR100
                        Participante
                        Membro desde: 22/03/2015
                          #187733

                          @DOUGLASR100 24762 wrote:

                          Boa tarde, efetuei o pagamento de um boleto no valor de R$4.500,00. O valor entrou normalmente, pensei estar dianté de um site responsável com o seu consumidor. Uma semana depois solicitei o saque de R$12.500,00, semana passada, mais precisamente no domingo, e não recebi o depósito ainda. E no site tem a informação que em até 5 dias úteis está na conta. Ao efetuar o contato através do site ou e-mail, sempre é informado que está em análise com o sistema financeiro. Porém, já enviei todos os documentos necessários para identificação, comprovante de residência e carteira de motorista. Tenho todos os prints aqui, e tudo mais. Não quero tomar medidas mais drásticas, apenas o pagamento do meu saque urgente.

                          DOUGLASR100 meu login.

                          esse site é uma piada.

                          olhem quantos emails eu ja enviei…

                          Apostaonline
                          14:30 (Há 4 minutos)

                          para mim
                          Caro Douglas Rodrigues,

                          Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                          Informamos que é a análise por parte de nosso Departamento responsável está pendente, devido não ter sido concluída ainda. Ou seja, ainda está em andamento e assim que concluída será contactado.

                          Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                          Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                          Com os melhores cumprimentos,
                          Equipe Apostasonline.com

                          From: Douglas Rodrigues
                          Sent: Monday, March 23, 2015 5:15 PM

                          Douglas Rodrigues
                          14:32 (Há 2 minutos)

                          para Apostaonline
                          Na hora de depositar não tem burocracia nenhuma né? Mas na hora de retirar o dinheiro tem um monte. 8 dias já.

                          Enviado do meu iPhone

                          Em 23/03/2015, às 14:30, Apostaonline escreveu:

                          Apostasonline
                          22 de mar (Há 1 dia)

                          para mim
                          Caro Douglas Rodrigues,

                          Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                          Informamos que ainda não dispomos de novas informações.

                          Pedimos que aguarde, pois assim que houver será comunicado de nossa parte.

                          Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                          Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                          Com os melhores cumprimentos,
                          Equipe Apostasonline.com

                          Douglas Rodrigues
                          22 de mar (Há 1 dia)

                          para Apostasonline
                          Ai vocês estão de brincadeira, estão retendo o meu dinheiro.

                          Fazem exato 7 dias.

                          Enviado do meu iPhone

                          Em 22/03/2015, às 13:17, Apostasonline escreveu:

                          Douglas Rodrigues
                          15:27 (Há 23 horas)

                          para Apostasonline
                          Qual telefone de contato de vocês?

                          Enviado do meu iPhone

                          Apostasonline
                          17:17 (Há 21 horas)

                          para mim
                          Caro Douglas Rodrigues,

                          Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                          Informamos que deverá enviar email, não temos nenhum número de telefone disponível para contato.

                          Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                          Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                          Com os melhores cumprimentos,
                          Equipe Apostasonline.com

                          Douglas Rodrigues
                          17:58 (Há 20 horas)

                          para Apostasonline
                          Qual o cnpj de vocês?

                          Enviado do meu iPhone

                          Em 22/03/2015, às 17:17, Apostasonline escreveu:

                          Apostaonline
                          08:21 (Há 6 horas)

                          para mim
                          Caro Douglas Rodrigues,

                          Obrigado pela preferência Apostasonline.com!

                          Informamos que será contactado em breve, pelo Departamento responsável.

                          Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
                          Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.

                          Com os melhores cumprimentos,
                          Equipe Apostasonline.com

                          E NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO CONTATO.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ApostasOnline.comApostasOnline.com
                          Participante
                          Membro desde: 05/12/2013
                            #187736

                            Olá, Douglas!

                            Como já conversamos pelo Facebook, vou apenas deixar essa mensagem por aqui para dizer que o seu caso já está sendo analisado e estou buscando entender junto ao suporte o que aconteceu para você não ter recebido o seu dinheiro ainda, tudo bem?

                            Grande abraço

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            DOUGLASR100DOUGLASR100
                            Participante
                            Membro desde: 22/03/2015
                              #187737

                              Esse site tem inúmeras reclamações, eu paguei e mandei meus documentos, agora eles não querem me pagar.
                              JAMAIS APOSTEM AQUI, ACONSELHO SPORTINGBET que é site integro e BET365.

                              Eles não me pagaram porque não querem.

                              No site dizem essa informação, bem longe da realidade.

                              7.3 Os ganhos são transferidos para a conta de jogo do cliente uma vez resolvidas as apostas.Os pagamentos serão creditados na conta do cliente no espaço de 1 a 3 dias, dependendo do método de pagamento usado.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              DOUGLASR100DOUGLASR100
                              Participante
                              Membro desde: 22/03/2015
                                #187739

                                BEM COMO SEGUEM OS COMPROVANTES.

                                JAMAIS APOSTEM NESSE SITE.

                                VAMOS DIVULGAR O MÁXIMO POSSÍVEL

                                16/03/2015
                                00:09:57 57533542 8000.00 0.00 Payment/Receipt TBL Payments Withdrawal of 8000.00 BRL from account 641225 with Tbl
                                15/03/2015
                                00:54:00 57454472 2500.00 0.00 Payment/Receipt TBL Payments Withdrawal of 2500.00 BRL from account 641225 with Tbl
                                15/03/2015
                                00:52:46 57454442 2000.00 0.00 Payment/Receipt TBL Payments Withdrawal of 2000.00 BRL from account 641225 with Tbl
                                10/03/2015
                                17:19:15 57158260 0.00 4500.00 Payment/Receipt BoletoBancario Deposit of 4500.00
                                BRL to account 641225, external transaction id
                                2580475

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #187751

                                  Douglas, você já postou sua reclamação, e o AO já se manifestou. Agora vamos ter um pouquinho de paciência e esperar um novo posicionamento deles ok? Abraço.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 96 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.