Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 796 até 810 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Joana JoanaJoana Joana
    Participante
    Membro desde: 21/09/2020
      #351119

      This reply has been reported for inappropriate content.

      E a minha conta???

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      leandrolopes86leandrolopes86
      Participante
      Membro desde: 24/05/2020
        #351883

        gostaria de saber se essas limitações são em definitivo ou se irao revisar?

        Desde junho nao faço mais apostas na casa devido essa limitação.

        User: 94715499

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #352015
          leandrolopes86 wrote:

          gostaria de saber se essas limitações são em definitivo ou se irao revisar? Desde junho nao faço mais apostas na casa devido essa limitação. User: 94715499

          Bom dia! Neste momento os seus limites permancerão no mesmo nível. Contudo, estes limites não são constantes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          OScarCardosoOScarCardoso
          Participante
          Membro desde: 09/10/2020
            #352606

            Cancelaram todas as apostas e devolveram todos os depósitos na minha conta 196420443  por que razão?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            1xBet Support1xBet Support
            Participante
            Membro desde: 06/09/2018
              #352671
              OScarCardoso wrote:

              Cancelaram todas as apostas e devolveram todos os depósitos na minha conta 196420443 por que razão?

              Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Gustavo CunhaGustavo Cunha
              Participante
              Membro desde: 13/11/2020
                #352756

                Boa tarde.

                Não estou conseguindo entrar em minha conta, está dando usuario e senha invalida. Eu estava dentro da conta, tentei fazer uma aposta, dai apareceu conta bloqueada e logo apos isso fui deslogado e não entou conseguindo logar novamente.

                Nº da minha conta: 237120261.

                 

                Podem me ajudar por gentileza?

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #352965
                  Gustavo Cunha wrote:

                  Boa tarde. Não estou conseguindo entrar em minha conta, está dando usuario e senha invalida. Eu estava dentro da conta, tentei fazer uma aposta, dai apareceu conta bloqueada e logo apos isso fui deslogado e não entou conseguindo logar novamente. Nº da minha conta: 237120261. Podem me ajudar por gentileza?

                  Olá! Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte – *****@1xbet-team.com? Diga o que exatamente respondeu o Serviço de Suporte 24/7?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  EdmarEdmar
                  Participante
                  Membro desde: 19/11/2020
                    #354186

                    1xbet vem roubando brasileiros todos os dias fui mais um enganado por eles… Após um saque bem sucedido a empresa deu um bloco na minha conta sem motivo algum … não posso retirar o meu dinheiro que esta lá não posso gastar não posso fazer nada… Não e confiável a empresa e pior que cabaré vc entra com dinheiro mais nunca sabe quando vai ser [Editado pelo Reclame Aqui] … A empresa pede documentação até da alma tô a 3 dias enviando documentação então cheguei a conclusão e melhor ligar para o meu cartão de crédito e cancelar meus pagamentos dizer que foi uso indevido … A empresa e uma bosta
                    Tudo se resolve por e-mail… Não vale a pena, fica uma dica …brasileiros fiquem longe desta empresa …
                    id 214568409

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #354212
                      Edmar wrote:

                      1xbet vem roubando brasileiros todos os dias fui mais um enganado por eles… Após um saque bem sucedido a empresa deu um bloco na minha conta sem motivo algum … não posso retirar o meu dinheiro que esta lá não posso gastar não posso fazer nada… Não e confiável a empresa e pior que cabaré vc entra com dinheiro mais nunca sabe quando vai ser [Editado pelo Reclame Aqui] … A empresa pede documentação até da alma tô a 3 dias enviando documentação então cheguei a conclusão e melhor ligar para o meu cartão de crédito e cancelar meus pagamentos dizer que foi uso indevido … A empresa e uma bosta Tudo se resolve por e-mail… Não vale a pena, fica uma dica …brasileiros fiquem longe desta empresa … id 214568409

                      Olá! Verificámos a informação e pudemos ver que possui múltiplos registos. Submeteu-se ao procedimento de verificação padrão com a conta #193119087. Neste momento estamos à espera das selfies com cartão (**9636) com documento (passaporte/cartão de cidadão) e o cartão especificado. Quando todos os documentos necessários forem fornecidos por si, o Serviço de Segurança irá informá-lo da decisão quanto às suas contas

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      IagoMadeiraIagoMadeira
                      Participante
                      Membro desde: 17/09/2020
                        #354235
                        Edmar wrote:

                        1xbet vem roubando brasileiros todos os dias fui mais um enganado por eles… Após um saque bem sucedido a empresa deu um bloco na minha conta sem motivo algum … não posso retirar o meu dinheiro que esta lá não posso gastar não posso fazer nada… Não e confiável a empresa e pior que cabaré vc entra com dinheiro mais nunca sabe quando vai ser [Editado pelo Reclame Aqui] … A empresa pede documentação até da alma tô a 3 dias enviando documentação então cheguei a conclusão e melhor ligar para o meu cartão de crédito e cancelar meus pagamentos dizer que foi uso indevido … A empresa e uma bosta Tudo se resolve por e-mail… Não vale a pena, fica uma dica …brasileiros fiquem longe desta empresa … id 214568409

                         

                        Bem isso amigo, tive um saque bem sucedido, e depois de umas duas semanas, bloquearam minha conta alegando contas múltiplas, sendo que nunca fiz isso. Essa casa rouba na cara dura. Me roubaram 14 mil. 🙁

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        VertoGoVertoGo
                        Participante
                        Membro desde: 25/02/2020
                          #354719

                          tenho apostado na 1xbet há muito tempo, bastante satisfeito com a linha ao vivo e com a escolha dos eventos. houve um pequeno atraso na verificação dos documentos, mas no final, depois da verificação, levantei o dinheiro rapidamente e sem problemas

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          IagoMadeiraIagoMadeira
                          Participante
                          Membro desde: 17/09/2020
                            #354746
                            VertoGo wrote:

                            tenho apostado na 1xbet há muito tempo, bastante satisfeito com a linha ao vivo e com a escolha dos eventos. houve um pequeno atraso na verificação dos documentos, mas no final, depois da verificação, levantei o dinheiro rapidamente e sem problemas

                            Caia fora antes que seja tarde amigo, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu comigo, me roubaram 14 mil.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            VertoGoVertoGo
                            Participante
                            Membro desde: 25/02/2020
                              #354918
                              IagoMadeira wrote:

                              Caia fora antes que seja tarde amigo, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu comigo, me roubaram 14 mil.

                              se houver algum problema, irei embora. mas até agora, tudo está bem durante tantos anos. vejo tantas queixas ridículas e não tenho a certeza de que todas as pessoas digam sempre a verdade

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Joana JoanaJoana Joana
                              Participante
                              Membro desde: 21/09/2020
                                #355263

                                This reply has been reported for inappropriate content.

                                Continuo a aguardar respostas da 1xbet e a ser ignorado. Fantástico suporte.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Bruno Erick RossiniBruno Erick Rossini
                                Participante
                                Membro desde: 20/04/2015
                                  #355739

                                  Tenho apostado no site 1xBit que é da da mesma empresa do 1xBet porém focado em cryptomoedas.

                                  Fui apostando e consegui uma quantia boa, quando fui sacar hoje uma quantia de 271 mbtc, BLOQUEARAM MINHA CONTA e suspenderam meu saque.

                                  Tentei contato com o suporte e fui praticamente ignorado, pediram para enviar um email para o departamento interno e ninguém de lá responde.

                                  Resumindo, fui roubado na cara dura amigos.

                                  A página de saque nem aparece mais as opçoes, e não estou conseguindo fazer login em outro navegador. Provavelmente quando perder minha sessão no celular nunca mais acessarei a conta, já tentei recuperação de senha e não resolve.

                                  Inativaram todos os métodos de saque e parece ser um simples check para bloquear usuário que tentam sacar quantias relevantes.

                                   

                                  Attachments:
                                  You must be logged in to view attached files.
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 796 até 810 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.