Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

Este tópico contém respostas, possui 20 vozes e foi atualizado pela última vez por priscilabcuri@bol.com.br priscilabcuri@bol.com.br 5 dias, 2 horas atrás.

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 75 do total)
  • Autor
    Posts
  • FabianFabian
    Participante
    Membro desde: 19/08/2016
    #280467

    Olá! Todas as restrições na sua conta 56178621 foram removidas. Verifique por favor

    Muito obrigado, parece que voltou ao normal.

    Vocês têm alguma orientação que eu possa seguir para evitar ser limitado novamente? Não sei se existem valores máximos de apostas, odds ou saques que eu deveria respeitar para seguir usufruindo sem restrições o site.

    Abs

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FabianFabian
    Participante
    Membro desde: 19/08/2016
    #281607

    Salve,

    Fui novamente limitado, conta  56178621.

    Se puderem dar uma olhada, agradeço.

    Estou evitando saques e apostas muito altas em odds elevadas, mas acabei limitado mesmo assim.

    Abraços

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #281886

    Salve, Fui novamente limitado, conta 56178621. Se puderem dar uma olhada, agradeço. Estou evitando saques e apostas muito altas em odds elevadas, mas acabei limitado mesmo assim. Abraços

    Olá!

    Todas as restrições na sua conta 56178621 foram removidas. Verifique por favor

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FabianFabian
    Participante
    Membro desde: 19/08/2016
    #283393

    Olá,

    Novamente limitado, conta 56178621. Muito obrigado pela atenção.

    Abraços

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #283521

    Olá, Novamente limitado, conta 56178621. Muito obrigado pela atenção. Abraços

    Olá!

    Limitado permanecerão de acordo com as Regras 3.4 A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FabianFabian
    Participante
    Membro desde: 19/08/2016
    #283522

    Olá, Novamente limitado, conta 56178621. Muito obrigado pela atenção. Abraços

    Olá! Limitado permanecerão de acordo com as Regras 3.4 A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação

    Pena, vocês avaliaram meu caso diversas vezes e sempre tiraram as limitações. Não mudei em nada meu padrão de apostas, na verdade estava até de férias e não realizei apostas na ultima semanas. Caso seja mesmo uma decisão irreversivel, deixarei de utilizar o site, pois as odds não são mais atraentes com relação a outras casas.

    Abs

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Rui MiraRui Mira
    Participante
    Membro desde: 05/01/2019
    #283670

    Olá Bom dia , o meu username navegas com ID: 5966807,
    a 1xbet tem sido desde há vários anos a minha principal plataforma de apostas,
    VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR INFORMAÇÃO E EXPLICAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E LIMITAÇÕES QUE FORAM COLOCADAS NA MINHA CONTA 1XBET.

    Quero continuar como vosso utilizador, mas assim, com tantas casas de apostas disponiveis, vou ponderar em mudar para outra plataforma.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #283848

    Olá Bom dia , o meu username navegas com ID: 5966807, a 1xbet tem sido desde há vários anos a minha principal plataforma de apostas, VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR INFORMAÇÃO E EXPLICAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E LIMITAÇÕES QUE FORAM COLOCADAS NA MINHA CONTA 1XBET. Quero continuar como vosso utilizador, mas assim, com tantas casas de apostas disponiveis, vou ponderar em mudar para outra plataforma.

    Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FilipeVascoFilipeVasco
    Participante
    Membro desde: 08/09/2015
    #286190

    Bom dia.

    Fiz o primeiro depósito na casa no dia 06/02 e não foi concedido o bônus de primeiro depósito.

    O suporte via email informou, depois de muita insistência, que eu deveria ter alterado a configuração da conta pra receber o mesmo, mas o regulamemto da casa, que coloco abaixo, é muito claro e não há essa exigência.

    Peço essa verificação, por favor.

    Conta: 6350023
    <ul class=”simple-list simple-list_theme_dash bonus__list”>
    <li class=”simple-list__item”>2. O bônus é creditado automaticamente depois que o primeiro depósito for efetuado em sua conta e se estiverem preenchidos todos os campos da página de dados em “Minha Conta”.

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    FilipeVascoFilipeVasco
    Participante
    Membro desde: 08/09/2015
    #286657

    Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:

    • Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.

    Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2:  O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos.

    Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada.

    Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável.

    Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Naltemir SilvaNaltemir Silva
    Participante
    Membro desde: 30/04/2018
    #286659

    Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:

    • Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.

    Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos. Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada. Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável. Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.

    Eu no seu lugar agradeceria por não ter recebido o bônus de primeiro depósito, pois além de ter um rollover absurdo, você não fica com os ganhos gerados por ele.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #286741

    Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:

    • Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.

    Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos. Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada. Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável. Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.

    FilipeVasco, obrigado por nos ajudar a melhorar o nosso produto. Teremos todos os seus comentários em consideração

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    1xbet Support1xbet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
    #286744

    Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:

    • Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.

    Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos. Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada. Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável. Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.

    Eu no seu lugar agradeceria por não ter recebido o bônus de primeiro depósito, pois além de ter um rollover absurdo, você não fica com os ganhos gerados por ele.

    Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    priscilabcuri@bol.com.brpriscilabcuri@bol.com.br
    Participante
    Membro desde: 14/12/2018
    #286784

    Boa Tarde,

    Me chamo Priscila,

    tenho conta na 1xbet a alguns meses. Sempre fiz depósitos e saques normalmente pela minha conta da ecopayz, realizava apostas normalmente, até ter ganho uma aposta alta (em torno de 1800 usd) e minha conta ter as odds limitadas. Solicitei a deslimitacao por email e foi negada. Pois bem, neste momento começou um calvário! Fui solicitar o saque e o saque foi negado! Me solicitaram uma serie de documentos, dos quais enviei todos! Neste meio tempo, fui acessar minha conta e errei a senha. Tive a mesma bloqueada. Solicitei um apelo para o desbloqueio da conta pois digitei a senha errada. Me pediram todos os documentos novamente. Após o envio de todos os documentos que foram solicitados, enviados e APROVADOS, pra minha ingrata surpresa, me pedem agora que eu envie cópia dos MESMOS PARA A UCRÂNIA! Isto mesmo que você leu! ESTÃO ME PEDINDO PRA ENVIAR POR CORREIO CÓPIA DOS MEUS DOCUMENTOS QUE JÁ FORAM TODOS ENVIADOS E APROVADOS POR EMAIL, POR CORREIO PARA A UCRANIA!

    Li neste mesmo fórum, a algumas paginas atrás, que este procedimento nunca seria necessário. “Nunca solicitamos envio de documentos por correio para outros países, apenas copia do documento de identificação por email”

    Solicito portanto, o desbloqueio da minha conta, visto que toda documentação já foi enviada e aprovada. Numero: 57134057

     

     

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    priscilabcuri@bol.com.brpriscilabcuri@bol.com.br
    Participante
    Membro desde: 14/12/2018
    #287235

     

    Não obtive resposta, sigo no aguardo da liberação da minha conta e do meu dinheiro. Tenho 2995,24 USD com vocês, retidos A MAIS DE UM MES!

    Minha conta é 57134057.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 75 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.