Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 526 até 540 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
    Participante
    Membro desde: 19/05/2020
      #334068
      1xBet Support wrote:
      Joaquim Carvalho wrote:
      podem responder-me?? é normal demorarem mais de um ano a bloquearem uma conta?
      já vos enviei de diversas formas e vos contactei sobre o meu caso. Continuo sem ter ajuda

      Bom dia! O seu problema já foi analisado várias vezes. Lhe foi dada uma resposta detalhada. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

       

      Nunca me deram resposta nenhuma relativo ao meu pedido de bloqueio em Janeiro de 2019. Lamento mas é verdade. Podem fazê-lo?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #334074
        Daniel Costa wrote:

        Boa tarde, Bónus de 6 feira e qualquer outro Bonus USER 61158909 obrigado por terem manifestado interesse no meu problema, Daniel Costa

        Olá! De acordo com as regras, a Casa de Apostas reserva-se o direito de visualizar o histórico de transações e entradas do utilizador por qualquer motivo e em qualquer momento. Se estas verificações revelarem indícios de abuso de bónus por parte de um jogador, a Casa de Apostas tem o direito de cancelar os bónus para este utilizador. No entanto, esta decisão pode ser revista, dependendo do jogo do utilizador. No momento, as restrições permanecem inalteradas. Pode continuar a fazer apostas

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #334076
          goriperes wrote:

          Bom dia. Segue o número da minha conta: 194916609 Att, Igor

          Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
          Participante
          Membro desde: 19/05/2020
            #334077

            Podem verificar a minha terceira conta

            195324451?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            goriperesgoriperes
            Participante
            Membro desde: 31/05/2020
              #334081

              NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!!

              Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado.

              Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho.

              Eles justificaram isso dizendo que eu tinha várias contas em relação à Empresa de Apostas, porém isso é mentira, eu apenas possuo uma conta (ID 194916609). Eles criaram essa desculpa para não pagar meus lucros e farão o mesmo com os outros usuários que tiverem ganhos.

              Isso é um absurdo!! Não operem lá, me furtaram 2000 reais.

              Att,

              Igor

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              EmanuelfalvesEmanuelfalves
              Participante
              Membro desde: 15/03/2020
                #334111

                Vocês não vão me responder? Vão me roubar mesmo na cara dura ?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                leandrolopes86leandrolopes86
                Participante
                Membro desde: 24/05/2020
                  #334124
                  1xBet Support wrote:
                  leandrolopes86 wrote:

                  Infelizmente, mais uma vez venho a ter problemas com a casa. Dessa vez uma aposta que teria que ser devolvida, foi dada como perdida sob o argumento que fiz a apostas de 3 opções. Sendo que em nenhum momento tinha a opção exatamente 4, era somente Total acima de 4 ou Total abaixo de 4. Tentei resolver por chat, porem mais uma vez é uma tentativa perdida. Caso nao seja auxiliado pelo suporte aqui, irei me retirar da casa e migrar para alguma concorrente. Em anexo vai uma imagem de acordo com a tela que fiz a aposta.

                  Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação. Indique os números do cupom

                   

                  Apostei over 4 gols de um determinado time e sairam exatamente 4 gols. A aposta foi dada como perdida e o argumento que vcs usam é que nao era mercado asiatico. Porem ao fazer a aposta so tinham 2 opções:

                  Acima de 4 ou abaixo de 4 gols, em nenhum momento tinha uma opção exatamente 4 gols. Tanto que o acima de 4,5 gols pagava bem melhor e eu optei por ir no asiatico por ser mais cauteloso.

                  Numero de identificacao: 94715499 Aposta: 12333060913

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  goriperesgoriperes
                  Participante
                  Membro desde: 31/05/2020
                    #334127

                    NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!!

                    Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado.

                    Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho.

                    Eles justificaram abaixo dizendo que eu tinha várias contas em relação à Empresa de Apostas, porém isso é mentira, eu apenas possuo uma conta (ID 194916609), nunca abri nenhuma outra conta. Eles criaram essa desculpa para não pagar meus lucros e farão o mesmo com os outros usuários que tiverem ganhos.

                    Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais).

                    Não quero sacar esse valor, tanto que apenas havia solicitado um saque de 500 reais, eu queria continuar jogando, mas vocês me bloquearam.

                    Isso é um absurdo!! Não operem lá, me furtaram 2000 reais.

                    Att,

                    Igor

                    1xBet Support wrote:
                    goriperes wrote:

                    Bom dia. Segue o número da minha conta: 194916609 Att, Igor

                    Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #334141
                      Joaquim Carvalho wrote:

                      Podem verificar a minha terceira conta
                      <p class=”subject”>195324451?</p>

                      Olá! Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em caus

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #334142
                        goriperes wrote:

                        NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!! Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho. Eles justificaram abaixo dizendo que eu tinha várias contas em relação à Empresa de Apostas, porém isso é mentira, eu apenas possuo uma conta (ID 194916609), nunca abri nenhuma outra conta. Eles criaram essa desculpa para não pagar meus lucros e farão o mesmo com os outros usuários que tiverem ganhos. Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais). Não quero sacar esse valor, tanto que apenas havia solicitado um saque de 500 reais, eu queria continuar jogando, mas vocês me bloquearam. Isso é um absurdo!! Não operem lá, me furtaram 2000 reais. Att, Igor

                        1xbet Support wrote:
                        goriperes wrote:

                        Bom dia. Segue o número da minha conta: 194916609 Att, Igor

                        Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos

                        Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:

                        – cancelamento das apostas;

                        – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;

                        – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                        O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                        Participante
                        Membro desde: 19/05/2020
                          #334143
                          1xBet Support wrote:
                          Joaquim Carvalho wrote:

                          Podem verificar a minha terceira conta <p class=”subject”>195324451?</p>

                          Olá! Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em caus

                           

                          Abri uma terceira conta e continuo à espera desta situação:

                          Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:

                          – cancelamento das apostas;

                          – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;

                          – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes

                          O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras”

                          Sou diferente dos outros jogadores??? continuo à espera que cancelem as apostas das minhas outras contas: 33569245, #26259987, #142169369 ou que revertam as acções para o dia 1 de janeiro de 2019 que foi o dia em que eu pedi que bloqueassem as contas!!!

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #334147
                            leandrolopes86 wrote:

                            Apostei over 4 gols de um determinado time e sairam exatamente 4 gols. A aposta foi dada como perdida e o argumento que vcs usam é que nao era mercado asiatico. Porem ao fazer a aposta so tinham 2 opções: Acima de 4 ou abaixo de 4 gols, em nenhum momento tinha uma opção exatamente 4 gols. Tanto que o acima de 4,5 gols pagava bem melhor e eu optei por ir no asiatico por ser mais cauteloso. Numero de identificacao: 94715499 Aposta: 12333060913

                            Olá! Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            goriperesgoriperes
                            Participante
                            Membro desde: 31/05/2020
                              #334154

                              NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!!

                              Eles justificaram esse roubo dizendo que eu tinha várias contas, mas tenho apenas uma, isso é uma desculpa para não pagar, eles vão fazer isso com todos que tiverem lucros.

                              Caso queiram continuar insistindo nessa mentira, peço que provem que eu tenho várias contas e mostrem quais são elas. Nunca abri nenhuma outra conta, é a primeira vez que opero na 1xbet e somente enviei meus documentos uma vez seguindo todas as regras solicitadas para envio dos documentos (selfie com o RG e o e-mail de segurança).

                              Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado.

                              Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho.

                              Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais).

                              Att,

                              Igor

                              1xBet Support wrote:
                              goriperes wrote:

                              NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!! Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho. Eles justificaram abaixo dizendo que eu tinha várias contas em relação à Empresa de Apostas, porém isso é mentira, eu apenas possuo uma conta (ID 194916609), nunca abri nenhuma outra conta. Eles criaram essa desculpa para não pagar meus lucros e farão o mesmo com os outros usuários que tiverem ganhos. Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais). Não quero sacar esse valor, tanto que apenas havia solicitado um saque de 500 reais, eu queria continuar jogando, mas vocês me bloquearam. Isso é um absurdo!! Não operem lá, me furtaram 2000 reais. Att, Igor

                              1xbet Support wrote:
                              goriperes wrote:

                              Bom dia. Segue o número da minha conta: 194916609 Att, Igor

                              Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos

                              Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              1xBet Support1xBet Support
                              Participante
                              Membro desde: 06/09/2018
                                #334283
                                Joaquim Carvalho wrote:
                                1xbet Support wrote:
                                Joaquim Carvalho wrote:

                                Podem verificar a minha terceira conta <p class=”subject”>195324451?</p>

                                Olá! Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em caus

                                Abri uma terceira conta e continuo à espera desta situação: ”

                                Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes O depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras”

                                Sou diferente dos outros jogadores??? continuo à espera que cancelem as apostas das minhas outras contas: 33569245, #26259987, #142169369 ou que revertam as acções para o dia 1 de janeiro de 2019 que foi o dia em que eu pedi que bloqueassem as contas!!!

                                Olá! Informamos que a sua conta foi bloqueada a seu pedido. Neste caso, a regra de reembolso de depósito não se aplica. Você pediu para que a sua conta fosse encerrada. Contactou de forma independente o serviço de apoio ao cliente para que a sua conta fosse encerrada. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #334284
                                  goriperes wrote:

                                  NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!! Eles justificaram esse roubo dizendo que eu tinha várias contas, mas tenho apenas uma, isso é uma desculpa para não pagar, eles vão fazer isso com todos que tiverem lucros. Caso queiram continuar insistindo nessa mentira, peço que provem que eu tenho várias contas e mostrem quais são elas. Nunca abri nenhuma outra conta, é a primeira vez que opero na 1xbet e somente enviei meus documentos uma vez seguindo todas as regras solicitadas para envio dos documentos (selfie com o RG e o e-mail de segurança). Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho. Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais). Att, Igor

                                  Olá! De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito). Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 526 até 540 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.