Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBOO

Visualizando 5 posts - 76 até 80 (de 80 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #124898

      @Rodrigobet 70599 wrote:

      Não tenho palavras para descrever o sentimento que estou sentindo..
      No jogo entre sacramento e l.a Clippers fiz 2 apostas no site, não sei como eles erraram nas odds,se não me engano estava uns 3 para o Clippers com o empate..
      Clippers era muito favorito p jogo e acho q eles inverteram as odds. Começando o jogo eles travaram as apostas e logo em seguida as minhas sumiram, entrei em contato e me disseram via chat que eles poderiam fazer isso e por essa razão não eram referência.
      Fiquei perplexo, e acabei nem printando a conversa e logo me rediricionaram para a avaliação do assistente, não fiquei tão nervoso pois já imaginava que algo estava errado,por outro lado penso que se eles erraram poderiam avisar o erro e no mínimo pedir desculpas,etc e não sumir com os registros das apoatas
      E ontem apostei no jogo entre Knicks e Charlotte para over 108.5
      O jogo foi para a prorrogação com o placar somado em 108 pontos e terminou com 224 e a BETBOO deu a aposta como perdida,
      Primeiro:há mais de um ano fiz uma aposta tbm em um jogo de basquete porém asiático, n me lembro dos times apostei dessa vez em under pontos e jogo foi para a prorrogação e me fez perder a aposta ou seja eles não tem critério e roubam nosso dinheiro descaradamente.
      Segundo:no próprio site, apostas que nåo contam o tempo extra incluso vem junto com um aviso e lógico a minha não tinha.

      Olá xará.

      Eles cancelaram suas duas apostas (que vc mesmo acha que as odds estavam erradas). Mas eles te devolveram o valor apostado, correto? Porque realmente erros acontecem… e aí qdo o apostador tenta se aproveitar deles, as coisas nem sempre podem sair como o esperado né. Normal uma aposta com odds notoriamente erradas serem anuladas.

      Sobre sua segunda reclamação (no under), aí realmente a história é outra. Cada site tem suas próprias regras, mas de fato na maioria das casas a prorrogação na NBA conta sim para o over/under. Então fica complicado querer brigar contra essa regra, se ela está escrita, e vc mesmo já a encontrou no betboo.

      Enfim, aqui no AFC sempre buscamos ajudar nas questões onde apostadores sofreram algum dano, mas aparentemente não foi o seu caso. Não que vc tenha agido de má-fé, mas me parece que o betboo não cometeu nenhum erro ou abuso com vc.

      Abraço!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigobetRodrigobet
      Participante
      Membro desde: 16/11/2016
        #124929

        Agradeço o comentário, realmente na primeira aposta a revolta foi grande na HORA pois iria ganhar com as odds lá em cima…,de jeito nenhum tentei tirar vantagem da situação,as odds estavam lá e eu fiz o jogo.E a outra aposta corrigiram sozinho no outro dia. Mas de qualquer jeito,depositar nesse site nunca mais..hehe
        Tmj

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Humberto Clemente BarbosaHumberto Clemente Barbosa
        Participante
        Membro desde: 17/01/2017
          #65046

          Sou usuario do site Sportingbet e betboo desde março de 2017, sempre ganhei as apostas la e na época quando solicitava o resgate, os sites me pagava normalmente, porém no dia 02/08/2017 essas casas de apostas bloquearam as minhas contas, entao encaminhei um email solicitando o motivo e o resgate do valor que eu tinha direito, que era de R$ 1.213,00 na sportingbet e R$ 3.290,00 na Betboo, porém recebi a resposta que tinha cometido irregularidade e que nao me pagariam, só que eles nao tiveram a capacidade de informar o motivo, e além disso me roubaram o valor que estavam me devendo. Tomem cuidado com essa casas de apostas, eles agem de má fé com os ganhadores #sportingbet #betboo

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          faris2802faris2802
          Participante
          Membro desde: 11/12/2013
            #333610

            Não sei se ajuda falar aqui alguma coisa, pois acho que não tem mais nenhuma ligação do site com o apostasfc, porém vou relatar pois já estou a 7 dias tentando resolver um impasse com eles.

            Participei da MISSAO DA SEMANA, ou seja, tu faz um ”x” missoes, e a cada missao tu recebe um bonus, e ao concluir todas as missoes, tu recebe um bonus maior, eu conclui quase todas as missoes e recebi direitinho cada bonus, faltava uma, que terminei e não recebi o bonus da missao e mais o de concluir todas as missoes.

            mandei diversos emails, com prints, os códigos das apostas que valeriam para concluir o bonus, entrei no chat diversas vezes, e me falaram que em 24 horas resolveriam, no final de semana me pediram para aguardar o final da promoção, bom, válido isso..aguardei e até agora nada.

            fazem 7 dias e não me respondem emails, desativaram o chat para minha conta visto, que tem varios horarios que tento entrar no chat e não me respondem.

            a betboo sempre me pagou direitinho assim como a bet365, mas agora não entendo porque nao respondem e nao pagaram a promoção.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            faris2802faris2802
            Participante
            Membro desde: 11/12/2013
              #333629

              bastou colocar a reclamação aqui, e mandar um email pra eles, e rapidinho resolveram a questão.

              engraçado , que antes levei 7 dias reclamando e nada.

               

              mas RESOLVIDO!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 76 até 80 (de 80 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.