Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 511 até 525 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #333692
      mjesuspt123 wrote:

      Obrigado, já vos respondi. Continua tudo igual. Vocês ignoram o facto de eu ter pedido o bloqueio mais de 13 meses antes da conta ser de facto bloqueada. Peço que façam rollback à conta ao momento em que eu fiz o pedido.

      Bom dia! As suas contas #33569245, #26259987, #142169369 foram bloqueadas a seu pedido devido a vício de jogo. O bloqueio foi efetuado em concordância com as Regras da 1xBet. Quando a sua conta foi bloqueada, não apresentava quaisquer fundos. Assim que enviou o pedido para o e-mail *****@1xbet-team.com a sua conta foi imediatamente bloqueada. Tenha em atenção que no dia 03/01/20 entrou em contacto connosco. De imediato lhe indicámos que precisava de entrar em contacto com o e-mail *****@1xbet-team.com. Logo que enviou um e-mail a sua conta foi de imediato bloqueada. A casa de aposta 1xBet cumpriu todas as suas obrigações para consigo. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      mjesuspt123mjesuspt123
      Participante
      Membro desde: 28/02/2020
        #333694

        Continuam a ignorar o facto de no dia 1 de janeiro de 2019 eu ter pedido o bloqueio de conta? 2019 é um ano antes de 2020. Portanto não me digam que a conta foi bloqueada logo que foi feito o pedido.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Daniel CostaDaniel Costa
        Participante
        Membro desde: 29/05/2020
          #333775

          Boa tarde, 1xbet é a casa com melhor ODDs e melhor variedade em termos de ofertas sem dúvida, mas tratam os seus clientes mal, bloquearam a minha conta para ter acesso a Bónus e não me indicam o motivo, já perguntei várias vezes para perceber o que fiz de errado e respondem sempre que podem fazer o que entenderem.

          Não podem ou melhor não devem tratar os clientes desta maneira.

          Infelizmente é uma prática comum desta casa de apostas, se não mudarem irão seguramente perder mercado para outras casas de apostas.

           

          Saude amigos!

           

          Abraços

           

          Daniel

           

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          leandrolopes86leandrolopes86
          Participante
          Membro desde: 24/05/2020
            #333784

            Infelizmente, mais uma vez venho a ter problemas com a casa. Dessa vez uma aposta que teria que ser devolvida, foi dada como perdida sob o argumento que fiz a apostas de 3 opções. Sendo que em nenhum momento tinha a opção exatamente 4, era somente Total acima de 4 ou Total abaixo de 4. Tentei resolver por chat, porem mais uma vez é uma tentativa perdida. Caso nao seja auxiliado pelo suporte aqui, irei me retirar da casa e migrar para alguma concorrente. Em anexo vai uma imagem de acordo com a tela que fiz a aposta.

            Attachments:
            You must be logged in to view attached files.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            mjesuspt123mjesuspt123
            Participante
            Membro desde: 28/02/2020
              #333847

              Continuo a aguardar resposta! As contas foram bloqueadas mais de um ano após o pedido! Já vos enviei printscreen do pedido de bloqueio permanente feito dia 1 de Janeiro de 2019! Aguardo solução

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              goriperesgoriperes
              Participante
              Membro desde: 31/05/2020
                #333928

                NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                Participante
                Membro desde: 19/05/2020
                  #333941

                  Acabei de criar uma nova conta: 195324571 estou para ver se cancelam as apostas e devolvem os valores como é suposto…

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  1xBet Support1xBet Support
                  Participante
                  Membro desde: 06/09/2018
                    #333966
                    Daniel Costa wrote:

                    Boa tarde, 1xbet é a casa com melhor ODDs e melhor variedade em termos de ofertas sem dúvida, mas tratam os seus clientes mal, bloquearam a minha conta para ter acesso a Bónus e não me indicam o motivo, já perguntei várias vezes para perceber o que fiz de errado e respondem sempre que podem fazer o que entenderem. Não podem ou melhor não devem tratar os clientes desta maneira. Infelizmente é uma prática comum desta casa de apostas, se não mudarem irão seguramente perder mercado para outras casas de apostas. Saude amigos! Abraços Daniel

                    Bom dia! Diga, por favor, em qual programa de bônus você participou? Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    1xBet Support1xBet Support
                    Participante
                    Membro desde: 06/09/2018
                      #333967
                      leandrolopes86 wrote:

                      Infelizmente, mais uma vez venho a ter problemas com a casa. Dessa vez uma aposta que teria que ser devolvida, foi dada como perdida sob o argumento que fiz a apostas de 3 opções. Sendo que em nenhum momento tinha a opção exatamente 4, era somente Total acima de 4 ou Total abaixo de 4. Tentei resolver por chat, porem mais uma vez é uma tentativa perdida. Caso nao seja auxiliado pelo suporte aqui, irei me retirar da casa e migrar para alguma concorrente. Em anexo vai uma imagem de acordo com a tela que fiz a aposta.

                      Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação. Indique os números do cupom

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #333968
                        goriperes wrote:

                        NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho.

                        Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                        Participante
                        Membro desde: 19/05/2020
                          #333971
                          podem responder-me?? é normal demorarem mais de um ano a bloquearem uma conta?
                          já vos enviei de diversas formas e vos contactei sobre o meu caso. Continuo sem ter ajuda
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Daniel CostaDaniel Costa
                          Participante
                          Membro desde: 29/05/2020
                            #333990

                            Boa tarde,

                             

                            Bónus de 6 feira e qualquer outro Bonus

                            USER 61158909

                             

                            obrigado por terem manifestado interesse no meu problema,

                             

                            Daniel Costa

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            goriperesgoriperes
                            Participante
                            Membro desde: 31/05/2020
                              #333992

                              Bom dia.

                              Segue o número da minha conta: 194916609

                              Att,

                              Igor

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              1xBet Support1xBet Support
                              Participante
                              Membro desde: 06/09/2018
                                #334066
                                Joaquim Carvalho wrote:
                                podem responder-me?? é normal demorarem mais de um ano a bloquearem uma conta?
                                já vos enviei de diversas formas e vos contactei sobre o meu caso. Continuo sem ter ajuda

                                Bom dia! O seu problema já foi analisado várias vezes. Lhe foi dada uma resposta detalhada. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                                Participante
                                Membro desde: 19/05/2020
                                  #334067

                                  O serviço de segurança não responde a qualquer email enviado por mim desde Fevereiro deste ano.

                                   

                                  Eu fiz o pedido de bloqueio de conta em janeiro de 2019. Já vos enviei evidencias!! Porque razão voces nunca me falam sobre esse pedido de bloqueio? é assim tao dificil verem um screenshot e analisarem? e contactarem os vossos serviços?

                                   

                                  Acha que eu estaria em foruns a criar conta se me respondessem por email às minhas questões?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 511 até 525 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.