Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 4,066 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wallace RochaWallace Rocha
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #211846

      Mato x seppi Mato win

      Zako x Zheng Zako win

      Candela x Vesnina Candela WIn

      Bautista x Paire Bautista win

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GriloGrilo
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #211847

        Nossa , hoje praticamente me despedi de concorrer semanalmente , tive um dia até bom
        mas as 3 que eu postei deram RED hoje :thumbdn: , agora fudeu !

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
        Participante
        Membro desde: 06/11/2013
          #211854

          @Wallace Rocha 2863 wrote:

          agora que eu vi, desculpa rodrigo, mas está errado.

          1 ° bet – Vasselin x Dolgo Perdida 10 unidades e -10 de saldo

          2° bet – Matosevic ML @1.94 Ganha – 20 unidades e – 0.6 de saldo

          3° bet – Candela +1.5 sets @ 2.80 Ganha – 30 unidades – 17.4 de saldo

          4° bet – Zakopalova ML @2.55 Ganha – 40 unidades – 32.9 de saldo

          5° bet – Bautista ML @2.25 Ganha – 50 unidades – 45.4 de saldo

          total 50 unidades e 45.4 de saldo = 90.8 de roi

          Fala Wallace

          como eu ja tive a oportunidade de lhe dizer no torneio seguimos as regras das casas de apostas.
          No caso da Pinnacle

          3. Sets Betting:

          If a tennis match is not completed because of a player retirement or disqualification, all Set betting wagers will be considered void. Such wagers will be cancelled and the monies refunded.

          Example: If we offer Player A (-1.5 sets or -2.5 sets ) vs Player B (+1.5 sets or +2.5 sets) the match must be completed. If the match is not completed, wagers on that line are void. If we offer Player A to win exactly 2 sets to 1 or Player B to win exactly 2 sets to 1, those lines would be canceled and refunded in the case of a retirement as well.

          Link: Best Online Sports Betting Site | Pinnacle Sports Offer Best Odds For Online Sports Betting | Soccer betting odds, NFL Divisional Playoff betting odds & NBA betting odds

          1 ° bet – Vasselin x Dolgo Perdida 10 unidades e -10 de saldo

          2° bet – Matosevic ML @1.94 Ganha – 9,4 u – 20 unidades e – 0.6 de saldo

          3° bet – Candela +1.5 sets @ 2.80 Devolvida – 30 unidades – 0 de saldo

          4° bet – Zakopalova ML @2.55 Ganha – 15,5 u – 40 unidades – 14.9 de saldo

          5° bet – Bautista ML @2.25 Ganha – 12,5 u – 50 unidades – 27.4 de saldo

          total 50 unidades – (-10+9,4+ 0+15,5+12,5) e 27,4 de saldo.

          Caso você tenha o betslip com a Pinnacle dando a a aposta como ganha para você posso avaliar.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wallace RochaWallace Rocha
          Participante
          Membro desde: 05/12/2013
            #211855

            entendi, mas no caso a aposta seria retornada, ai não teria que ter 50 unidades apostadas e sim 40

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Wallace RochaWallace Rocha
            Participante
            Membro desde: 05/12/2013
              #211856

              meio que apagaria essa aposta, já que foi returnada

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Wallace RochaWallace Rocha
              Participante
              Membro desde: 05/12/2013
                #211857

                total 40 unidades – (-10+9,4+ 15,5+12,5) e 27,4 de saldo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                Participante
                Membro desde: 06/11/2013
                  #211858

                  não…

                  Há duas interpretações sobre isso e não há um consenso.

                  A primeira versa que qualquer void excluem as unidades de entrarem na contagem do ROI.

                  e outra é quando o evento acontece e que pelas mais diversas razões inerentes as apostas acontece isso que aconteceu no seu caso. O fato que é as unidades foram a jogo e foram devolvidas.

                  eu adoto a segunda interpretação no torneio. Dou void na Bet, 0 de retorno mas as units entram na conta. E isso tem acontecido para TODOS os membros desde a primeira semana.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wallace RochaWallace Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 05/12/2013
                    #211859

                    @Rodrigo_Cesar 2877 wrote:

                    não…

                    Há duas interpretações sobre isso e não há um consenso.

                    A primeira versa que qualquer void excluem as unidades de entrarem na contagem do ROI.

                    e outra é quando o evento acontece e que pelas mais diversas razões inerentes as apostas acontece isso que aconteceu no seu caso. O fato que é as unidades foram a jogo e foram devolvidas.

                    eu adoto a segunda interpretação no torneio. Dou void na Bet, 0 de retorno mas as units entram na conta. E isso tem acontecido para TODOS os membros desde a primeira semana.

                    então no caso é como se eu tivesse perdido a aposta.

                    Não é justo comigo e COM NINGUÉM.

                    tá lá no jogo a cabeza ganhou um set (logo ganhei minha aposta) e no OUTRO set a OUTRA tenista se machucou e o que acontece ? eu PERCO a minha aposta pq a outra se retirou sendo que a minha bet já tinha entrado, não é justo e nem um pouco lógico

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Wallace RochaWallace Rocha
                    Participante
                    Membro desde: 05/12/2013
                      #211860

                      Você disse que leva em conta a regra da casa.

                      Na pinnacle no caso a aposta seria devolvida e aqui no afc foi dada como perdida.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wallace RochaWallace Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #211861

                        só me adiantando, não é pq essa lógica ERRADA foi usado pra outras pessoas que tem que continuar errando.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                        Participante
                        Membro desde: 06/11/2013
                          #211862

                          @Wallace Rocha 2878 wrote:

                          então no caso é como se eu tivesse perdido a aposta.

                          Não é justo comigo e COM NINGUÉM.

                          tá lá no jogo a cabeza ganhou um set (logo ganhei minha aposta) e no OUTRO set a OUTRA tenista se machucou e o que acontece ? eu PERCO a minha aposta pq a outra se retirou sendo que a minha bet já tinha entrado, não é justo e nem um pouco lógico

                          Se você não aposta nas suas picks não é culpa do torneio. Se você tivesse apostado nela teria sua aposta devolvida Wallace e não ganha.

                          E não é verdade que é o mesmo que você tivesse perdido sua aposta. Se você tivesse perdido teria 17,4 unidades e seu ROI seria 34,8.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                          Participante
                          Membro desde: 06/11/2013
                            #211863

                            e não adianta floodar o tópico. Isso não vai mudar nada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Wallace RochaWallace Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #211866

                              @Rodrigo_Cesar 2881 wrote:

                              Se você não aposta nas suas picks não é culpa do torneio. Se você tivesse apostado nela teria sua aposta devolvida Wallace e não ganha.

                              E não é verdade que é o mesmo que você tivesse perdido sua aposta. Se você tivesse perdido teria 17,4 unidades e seu ROI seria 34,8.

                              Então, No jogo chelsea x Alguém (não me recordo) eu postei uma bet Chelsea +0,0.5 e o resultado foi 0x0, você deu o +0.5 ganha (5 unidades) e a outra metade ( 5 unidades) foi retornada como se eu não tivesse apostado por que isso sim é RETORNAR, no seu caso tu não RETORNOU e vai me prejudicar pois se eu fizer uma nova aposta de 10 unidades terei que dividir por 60 e não por 50 e isso prejudica bastante, minha tenista não tem a minima culpa de a outra ter abandonado a aposta DEPOIS que a MINHA APOSTA ESTAVA GANHA, se for pra levar a regra da pinnacle ao pé da letra teria que ser retornada, agora no caso de não dar a aposta como ganha tu leva a regra da pinnacle ao pé da letra mais na hora de retornar tu usa outra regra fica complicado, na 365 por exemplo a aposta seria dada como ganha, na 365 e acredito que em todas as outras, mas entendo que na pinnacle a regra seja diferente, então o que eu peço é que retorne minha unidade (10) e ficaria como 40 unidades apostadas.

                              se eu faço 3 apostas e acontece isso eu ficaria com 30 unidades apostadas e 0 de saldo, qual a lógica disso ?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                              Participante
                              Membro desde: 06/11/2013
                                #211868

                                @Wallace Rocha 2885 wrote:

                                Então, No jogo chelsea x Alguém (não me recordo) eu postei uma bet Chelsea +0,0.5 e o resultado foi 0x0, você deu o +0.5 ganha (5 unidades) e a outra metade ( 5 unidades) foi retornada como se eu não tivesse apostado por que isso sim é RETORNAR, no seu caso tu não RETORNOU e vai me prejudicar pois se eu fizer uma nova aposta de 10 unidades terei que dividir por 60 e não por 50 e isso prejudica bastante, minha tenista não tem a minima culpa de a outra ter abandonado a aposta DEPOIS que a MINHA APOSTA ESTAVA GANHA, se for pra levar a regra da pinnacle ao pé da letra teria que ser retornada, agora no caso de não dar a aposta como ganha tu leva a regra da pinnacle ao pé da letra mais na hora de retornar tu usa outra regra fica complicado, na 365 por exemplo a aposta seria dada como ganha, na 365 e acredito que em todas as outras, mas entendo que na pinnacle a regra seja diferente, então o que eu peço é que retorne minha unidade (10) e ficaria como 40 unidades apostadas.

                                se eu faço 3 apostas e acontece isso eu ficaria com 30 unidades apostadas e 0 de saldo, qual a lógica disso ?

                                Vamos por partes.

                                Ler ao pé da letra? o que é isso? Você já apostou em alguma casa de aposta? somos obrigados a seguir as regras que eles possuem.
                                Sua aposta nunca esteve ou foi Ganha e não é culpa minha. Se na sua cabeça você tinha dado a bet como ganha foi somente por falta de informação e ação…..você quer que eu dê sua aposta como ganha mesmo indo contra a regra da casa que você mesmo escolheu? Isso é impossível.

                                Segundo. No 0,25 (0, +0,5) o resultado foi metade Ganha e Metade devolvida mas para a contagem do ROI foi usado o stake inteiro e não metade do stake como você está sugerindo.

                                Perceba a diferença aqui. Se o seu jogador não tivesse entrado em quadra seu stake não teria sido arriscado. Isso já aconteceu com uma pick de um jogador de basquete que não jogou. Neste caso não contei as unidades para o ROI pois o dinheiro não foi arriscado.

                                Agora lesões e toda sorte de acontecimentos podem acontecer num jogo. Suas jogadores jogaram, e uma se lesionou. Mas o dinheiro foi apostado e correu. Então eu dou void mas as unidades entram para o ROI pois foram arriscadas e lesões são coisas inerentes a partida e a uma aposta.

                                Nos dois casos a aposta é devolvida, mas a natureza de cada devolução é diferente.

                                E se na Bet365 a aposta seria ganha na próxima vez escolha a bet365 como casa ao invés de escolher a Pinnacle por uns ticks a mais.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Wallace RochaWallace Rocha
                                Participante
                                Membro desde: 05/12/2013
                                  #211869

                                  @Rodrigo_Cesar 2887 wrote:

                                  Vamos por partes.

                                  Ler ao pé da letra? o que é isso? Você já apostou em alguma casa de aposta? somos obrigados a seguir as regras que eles possuem.
                                  Sua aposta nunca esteve ou foi Ganha e não é culpa minha. Se na sua cabeça você tinha dado a bet como ganha foi somente por falta de informação e ação…..você quer que eu dê sua aposta como ganha mesmo indo contra a regra da casa que você mesmo escolheu? Isso é impossível.

                                  Segundo. No 0,25 (0, +0,5) o resultado foi metade Ganha e Metade devolvida mas para a contagem do ROI foi usado o stake inteiro e não metade do stake como você está sugerindo.

                                  Perceba a diferença aqui. Se o seu jogador não tivesse entrado em quadra seu stake não teria sido arriscado. Isso já aconteceu com uma pick de um jogador de basquete que não jogou. Neste caso não contei as unidades para o ROI pois o dinheiro não foi arriscado.

                                  Agora lesões e toda sorte de acontecimentos podem acontecer num jogo. Suas jogadores jogaram, e uma se lesionou. Mas o dinheiro foi apostado e correu. Então eu dou void mas as unidades entram para o ROI pois foram arriscadas e lesões são coisas inerentes a partida e a uma aposta.

                                  Nos dois casos a aposta é devolvida, mas a natureza de cada devolução é diferente.

                                  E se na Bet365 a aposta seria ganha na próxima vez escolha a bet365 como casa ao invés de escolher a Pinnacle por uns ticks a mais.

                                  discordo bastante DE TUDO que você falou, tá falando uma coisa e fazendo outra, se a aposta foi devolvida a stake volta e é como se nunca tivesse acontecido, MINHA JOGADORA não se lesionou e nem se retirou, quem fez isso foi a outra. Já vi que tu tem uma opinião formada e nada vai mudar isso é uma pena

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 4,066 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.