Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Torneio de PICKS › [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações
- Este tópico contém 3,993 respostas, 199 vozes e foi atualizado pela última vez 5 dias atrás por
ApostasFC.
-
AutorPosts
-
16 de dezembro de 2013, às 12:42 #232063
Classificação Final Torneio 04 à 15/12
1 Na posição de admnistrador do torneio não me qualifico aos prêmios monetários senão apenas ao prêmio posicional;
*não completaram a exigência dos 4 dias( Qualquer dúvida consulte DIAS);
Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:
Ouro: Hugledson Rocha
Prata:Fernando Luiz
Bronze: Danilo Pereira
obs: Peço que os vencedores me enviem os dados bancários por mensagem privada para que recebam o pagamento dos prêmios!
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 13:45 #232067Parabéns a todos que competiram!!
Muito legal ver todo mundo se dedicando, claro que todos querem ganhar o prêmio mas o mais importante é o crescimento individual de cada tipster e com isso o crescimento das skills da comunidade!
Parabéns a todos!
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 15:37 #232072Parabéns à todos aos participantes! A ideia do Torneio é a de oferecermos picks de qualidade no Portal… e sem dúvidas esse objetivo foi cumprido, pois mesmo os tipsters que não receberam prêmios, contribuíram muito para o alto nível dos prognósticos!
E como disse o Vaz, o legal do Torneio ser semanal é que toda semana a chance de todos se renova! Então vamo que vamo, que hoje começa tudo do zero de novo!
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 15:37 #232073só uma coisa rodrigão
no meu entendimento das regras, no item 1b, fica explícito que o tipster deve postar picks em 4 dias da semana, e não para eventos que ocorram em 4 dias diferentes da semana… inclusive eu tinha conversado com o loco antes de começar a postar as picks, e ele me confirmou essa informação
não sei se houve um desencontro, mas acho que o marcelo casagrande (aargus) acabou sendo muito prejudicado nesse aspecto
o que eu posso pedir é que a regra seja reescrita de forma a evitar qualquer problema futuro, porque existe uma ambiguidade clara
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 16:04 #232079@Victor Vaz 945 wrote:
só uma coisa rodrigão
no meu entendimento das regras, no item 1b, fica explícito que o tipster deve postar picks em 4 dias da semana, e não para eventos que ocorram em 4 dias diferentes da semana… inclusive eu tinha conversado com o loco antes de começar a postar as picks, e ele me confirmou essa informação
não sei se houve um desencontro, mas acho que o marcelo casagrande (aargus) acabou sendo muito prejudicado nesse aspecto
o que eu posso pedir é que a regra seja reescrita de forma a evitar qualquer problema futuro, porque existe uma ambiguidade clara
fala Vaz…
então…o intuito dessa regra é que o tipster tenha uma distribuição mais longa de prognósticos durante o período do torneio. Distribuir picks para um mesmo dia em dias diferentes da semana não atingiria esse aspecto, seria uma deformação. Houveram algumas brechas na primeira semana de torneio, de fato, mas isso não quer dizer que elas precisavam ser exploradas tão avidamente. O Hugledson, por exemplo, depois de acertas as apostas de grandes odds dele podia ter ficado postando pick de 1 unidade um dia antes para aproveitar aquela brecha do torneio. Mas ele não fez isso. Além disso, o Aaargus e outros participantes tiraram dúvidas comigo diversas vezes sobre o torneio, até pela duração um pouco mais longa desta primeira edição, e se este ponto ficou tão ambíguo essa dúvida seria rapidamente dirimida por mim.
Espero que todos compreendam e que fique a interpretação final de que são 4 picks para eventos em dias diferentes.
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 16:07 #232084E mais um detalhe. Com o intuito de respeitar aqueles que tem mercados que impossibilitam seguir essa regra dos 4 dias eu já coloquei uma alteração no conjunto de regras para que eles possam participar e concorrer a prêmios também.
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 16:29 #232092boa ein! a maior recompensa veio no meu bank já que eu segui a risca as unidades apostadas rs.
e consegui um lugar ali no top3 graças a uma sequencia insana de 9 bets no green que eu encaixei :).acho que os administradores tbem deveriam ser premiados….eu ja tava esperando terminar em quarto ou quinto a semana…pq nem esperava que vcs ficariam de fora….não vejo problema de vcs entrarem pra valer
Loading...
19 de dezembro de 2013, às 12:52 #232316Parcial Torneio Semana de 16 à 22/12
*Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram contabilizadas. Lembrem-se de conferir as regras pois existem algumas exigências para atribuição dos prêmios.obs: Qualquer erro ou incorreção que vocês constatem podem me contatar imediatamente!:encouragement:
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.