Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SUPRABETS

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • Thiago ArrudaThiago Arruda
    Participante
    Membro desde: 15/02/2020
      #326892

      Tive meu problema com a Suprabets resolvido. O Depósito que não caia e não me davam informações, caiu um dia útil depois. Verifiquei minha conta, o que demorou um dia também. Joguei sem bonus, e consegui sacar sem problemas. Saque caiu dois dias úteis após o pedido.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      deniscardeniscar
      Participante
      Membro desde: 02/03/2020
        #327786
        Hvg wrote:

        Após mandar três e-mail e só receber duas respostas padrão, resolvi alertar para que NÃO USEM A SUPRABETS. Já utilizei o bônus de boas-vindas em apostas esportivas em diversos sites. Perdi alguns, ganhei em outros, mas nenhum deles foi tão picareta, usando de má fé como a Suprabets. Não usem o bônus desse site jamais. Existem várias opções de sites honestos para se utilizar o bônus. Fiz um depósito de R$ 400,00 ganhando um bônus de R$ 400,00, tendo um total de R$ 800,00 para apostar em 1 mês em odds superiores a 1,8. Nessa quantia o valor do rollover necessário seria de R$ 4.000,00. Após ter cumprido o rollover segundo informações do próprio site, no dia 18/01 às 13:39 foi feito o pagamento do bônus na minha conta (segundo informações do histórico do saldo) no valor de R$ 1.337,00 (inclusive enviei um print para eles). Com o dinheiro já em saldo real ganhei R$ 600,00 numa aposta no dia 20/01, chegando ao valor de R$ 1.937,00 e nesse mesmo dia fiz um pedido de saque. O pedido de saque foi negado e o dinheiro sumiu da minha conta (zeraram), sob a alegação que eu não havia cumprido o rollover (informações dadas pelo chat e para mais detalhes deveria enviar um e-mail). Entrei em contato por e-mail e me foi informado, que as apostas para o rollover são de no máximo R$ 100,00 e que qualquer quantia acima desse valor não é considerado e que algumas apostas minhas foram maior do que esse valor e não entrariam no rollover. De fato fiz algumas apostas de R$ 200,00. O problema, é que o acompanhamento feito pelo site dizia que eu tinha cumprido o rollover (o documento enviando inclusive mostra isso), tanto que o dinheiro saiu do bônus e foi para minha conta (conta real). Tanto que as informações de acompanhamento do bônus sumiram depois que eu fiz o rollover de R$ 4.000,00 (valor exigido). Ou seja, segundo as informações do próprio site não havia mais rollover para ser feito. Em nenhum lugar diz que não posso usar dinheiro do bônus para fazer apostas maiores que R$ 100,00. Se fosse proibido, o site nem deveria aceitar a aposta (como alguns sites honestos). Se fosse honesto, uma aposta com valor acima de R$ 100,00 teria descontando do rollover só os R$ 100,00 e não todo o valor, levando a acreditar que a quantia faltando do rollover era menor do que a real. Se fosse honesto, o rollover jamais daria por finalizado e o dinheiro transferido para conta. Ficaria no bônus até se cumprir o rollover. E com o dinheiro já em saldo real na minha conta fiz uma aposta que também me roubaram. Além, de ser quase que uma nota de rodapé essa exigência do mínimo de R$ 100,00 (nem questionei isso), eu fui induzido ao erro pelo próprio site que disse que eu havia concluído o rollover. Como o erro (na verdade não é bem um erro. Pelo visto é proposital. Eles levam você a acreditar que está cumprindo o bônus) foi do site, mas o regulamento está lá, ainda solicitei então que eles me devolvessem o valor que foi tirado (os R$ 1.937,00) para que eu pudesse completar o rollover dentro do prazo que eu ainda tinha. Nada mais justo já que o erro foi do site e eu não estava pedindo para fazer nada fora das regras do bônus. Mas isso me foi negado também… No máximo me ofereceram o valor do depósito corrigido, caso eu não queira um novo bônus de boas vindas para cumprir o rollover (só pode ser piada depois disso eu ter que fazer um novo depósito e ter que fazer tudo de novo). O dinheiro que ganhei depois de apostar com saldo real, esse nem pensar. O rollover é dado por finalizado, o dinheiro vai para conta real, eles aceitam a aposta, mas zeram o saldo caso você ganhe. Ou seja, roubaram meu dinheiro, meus ganhos, tudo… E o que é pior, com o dinheiro em conta (em salto real como eles chamam) eles continuam aceitando as apostas. Se eu perder, ok! Se eu continuasse a ganhar aumentando meu saldo, e um dia resolvesse sacar o dinheiro, eles zerariam a minha conta porque o rollover não havia sido cumprido. Mais desonesto, impossível!! Se o rollover não tinha sido cumprido, ele jamais poderia ser dado como cumprido. Simples assim. Então não usem o bônus desse site. Provavelmente vocês irão perder, pois já é bem difícil. Tive sorte!! Mas caso vocês consigam ganhar eles vão inventar algo para não pagar. Eles farão você acreditar que o rollover está sendo cumprido. As informações do bônus conforme se vai apostando, não batem com as condições necessárias do bônus. Vocês serão induzidos ao erro pelo próprio site e depois eles irão sacar um item do regulamento para zerar a sua conta e ficar por isso mesmo! O fato é que se você perder, perdeu. Se você ganhar, no máximo eles te devolvem o valor depositado (corrigido, com redução de taxas administrativas) alegando que não querem ficar com o dinheiro do cliente. Ou seja é um negócio de risco 0 para eles e o bônus nunca é pago.

        Ola, boa tarde!!
        Tive o mesmo problema, amigo !!
        Eles induzem a gente ao erro com a barra de contagem do rollover e o saldo de bonus/saldo real.
        E o pior é que confiscaram(roubaram) todo o meu saldo.

        Ja enviei email e agora estou aqui no forum pra tentar ao menos reaver meu deposito.

        Apostas FC, tive exatamente o mesmo problema do amigo citado,
        gostaria de uma ajuda no meu caso. Meu usuario no site Suprabets é: deniscar – ID 197973743

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        HvgHvg
        Participante
        Membro desde: 22/01/2020
          #328158

          Boa tarde!

          Isso é pilantragem, mal caratismo… eles te induzem ao erro. É roubo mesmo!

          As regras dizem que somente apostas até R$ 100,00 são válidas para rollover. Mas não dizem que é proibido apostas maiores que R$ 100,00. As apostas são descontadas da barra de rollover, o rollover é dado como finalizado, na hora de sacar é aceito e depois eles dizem que você não cumpriu e confiscam todo o dinheiro. De todos os sites que já brinquei esse foi o único que tive esse problema. Nível bem baixo mesmo. Como disse um outro amigo aqui, ta na hora do APOSTASFC rever a classificação da Suprabets.

          A sacanagem é tanta que eles vão de dar duas possibilidades, fazer um novo depósito (o que obviamente não fiz. Ser roubado basta uma vez) e tentar cumprir o rollover de novo ou devolver seu saque com desconto de tarifas (que eles inventaram). Me devolveram só R$ 350,00. Comemoram ainda mais R$ 50,00 por nada… Tarifa cara a beça. Isso, por si, já mostra a intenção e idoneidade do site!

          Boa sorte amigo!

          Abs.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Jose VictorJose Victor
          Participante
          Membro desde: 21/05/2015
            #340565

            ola gente alguem conseguiu sacar nela ???

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Jose VictorJose Victor
            Participante
            Membro desde: 21/05/2015
              #342702

              depositei ontem na casa  espero não ter B.O heheheh

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GabieSophieGabieSophie
              Participante
              Membro desde: 23/08/2020
                #344738

                Bloquearam minha conta com R$ 2.209,00

                Tive diversos problemas seguidos com a Suprabets, a casa não aceita perder e não libera os saques, cada hora alegam um problema diferente, até que bloquearam injustamente minha conta com 2.209,00 de saldo alegando IP compartilhado e se recusam a me pegar, só uso o pc de casa e o note do trabalho. Mas a saga é antiga conforme vou relatar abaixo.

                Completei o seu alto rollover de 4k em apostas em odds acima de 1.80 nas linhas permitidas pela primeira vez, reclamei no chat que na barra de energia em que marca a evolução das apostas não estava certa, pois já havia apostado os 4k, até o atendente do chat não estava entendendo “tenho as prints da cvs”  e me disse q realmente algo estava errado, ele me pediu p enviar um e-mail p o suporte, mandei o e-mail e recebi a mensagem da casa alegando que eu não valeria apostas acima de R$ 100,00 para o cumprimento do rollover, bom como não havia me atentado a isso nos termos resolvi continuar e cumprir novamente o rollover com apostas até 100,00…para minha surpresa limitaram minha conta no outro dia dificultando a mega hiper tarefa de cumprir o rollover novamente, perguntei até um amigo de outra cidade, o mesmo que me indicou a casa se a conta dele havia sido limitada tb, como ele tinha saldo na casa, os mesmo jogos que eu via na minha conta e não tinha liquidez, na conta dele tinha altos limites nas mesmas linhas, pq no chat a casa havia me dito que eu não estava achando limites p apostar devido a liquidez do mercado, pura mentira conforme provei a eles mandando as prints dos mesmos jogos. (da minha conta e do meu amigo, que me enviou as prints) Bom…tive q aceitar e tive que garimpar jogos com 100,00 disponíveis em outros esportes p apostar e tentar cumprir o rollover, perdi boa parte da minha banca que já passava dos 3.4k mais cumpri o rollover ficando com apenas com 2.258,00, adicionei meus documentos no site bem antes do cumprimento do rollover e minha conta já estava verificada, fiz um saque de 1.000,00 apenas, para minha surpresa, ele foi cancelado, recebi um e-mail deles me pedindo documentos novamente, sendo que na plataforma minha conta já estava verificada, bom… reenviei os docs, e validaram novamente minha conta, refiz o saque dos mesmos 1.000,00…novamente cancelaram meu saque, agora alegaram IP compartilhado, brincadeira né? fiz algumas pesquisa na internet e vi que há vários outros casos recentes parecidos com o meu, só quero poder sacar o dinheiro que ganhei e mais nada, se algum moderador do site aqui puder me ajudar. Att: Gabriela

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                HugomacambiraHugomacambira
                Participante
                Membro desde: 29/06/2020
                  #344739

                  This reply has been reported for inappropriate content.

                  Boa noite,

                  Boa sorte nessa empreitada contra essa banca corrupta,que fica com o dinheiro de Quem ganha,fui chamado até de fraudulento e acabei perdendo 1300 reais,se vc conseguir parabéns.Se não for pelo IP eles alegam outra coisa,menos pagar.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Vecchi VecchiVecchi Vecchi
                  Participante
                  Membro desde: 30/11/2018
                    #344740

                    Tive uma enorme dificuldade em receber, historia igual a sua IP compartilhado, acho que só recebí porque faço parte da imprensa, mas deu muito trabalho,desejo boa sorte e evite casas com nome mais baixo, sempre terá problemas quando ganhar alto!

                     

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    HugomacambiraHugomacambira
                    Participante
                    Membro desde: 29/06/2020
                      #344741

                      A supra net ela some com o dinheiro de Quem ganha,inventa contagem errada de rolouver e ainda chama o jogador de fraudulento.Acho que fraudulento é quem inventa pra não pagar.Manda um email automático e aí da cancela a conta e a pessoa fica sem a grana.Corram da supra net,se ficar eles pegam seu dinheiro na cara dura e ainda lhe chama de fraudulento.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      HugomacambiraHugomacambira
                      Participante
                      Membro desde: 29/06/2020
                        #344742

                        Boa noite,

                        Suprabet você tem duas opções.

                        1.joga e perde

                        2.joga e ganha,mas não recebe.

                        Vou entrar nos grupos gratuitos para alertar contra essa banca.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Jose VictorJose Victor
                        Participante
                        Membro desde: 21/05/2015
                          #346830

                          Venho aqui falar da minha única Mà experiência com a casa vou tentar resumir a minha situação.

                          Fiz um depositei fiz rollover certinho e quando fui sacar (via Astropay) eu tinha esquecido na hora que a minha conta tava bloqueada mais pensava que poderia receber a copia do cartão  porém continua tudo bem porque bastava desbloquear e estaria la guardado ai demorei entrei 10 a 20 dias pra reativa a conta do (Astropay) quando entro não esta  o cartão entrei em contato com o Astropay e eles disseram pra manda o comprovante do envio ai entro em contato com a Suprabet eles me disseram que não é possível obter o comprovativo ai fiquei no prejuízo de 200 (deposito) + quase 50,00 (Lucro)

                          Ficar aqui o meu desabafo se fosse alguém que precise desse dinheiro que estamos numa pandemia uma pessoa poderia ate se matar

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          GabieSophieGabieSophie
                          Participante
                          Membro desde: 23/08/2020
                            #348596

                            A Suprabets ainda não resolveu meu caso, retiraram 1.809,00 dos meus ganhos, o lance que alegaram p não me pagar, do IP compartilhado (que é mentira) não provaram, só me logava no trabalho e em casa e ninguém da minha familia tinha conta nela, meu pessoal nem sabe o que é aposta esportiva, vieram com essa lorota depois que completei o rollover mesmo depois de ser limitada, depois de várias reclamações, vários e-mails….falaram que só devolveriam os 400,00 que depositei, olha a tremenda sacanagem!  Pois bem, fiz o saque dos 400,00 pela Astropay, me mandaram um cartão virtual no valor, só que o cartão é inválido! há 1 semana que eles não respondem meus e-mails!

                            Nos apostadores teríamos que ter um lugar p denunciar e punir essas casas p não operarem mais no Brasil. (Tenho um dossiê todo salvo que prova a pilantragem deles!)

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Vecchi VecchiVecchi Vecchi
                            Participante
                            Membro desde: 30/11/2018
                              #348640

                              Por favor entre em contato comigo pelo email

                              *****@gmail.com

                              vou te contar como fiz para receber, meu caso foi igual

                              IP Compartilhado!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              babakillbabakill
                              Participante
                              Membro desde: 27/03/2021
                                #365427

                                Empresa bizarra.

                                 

                                Fiz um depósito de R$100,00 pra conhecer a casa e ativei o bônus de 100%. A cagada já começa ai, eles te colocam R$200,00 de bônus, não é separado e não da pra apostar com dinheiro real até completar o rollover.

                                 

                                Fiz uma aposta de R$100,00 que mostrava R$25,00 de dinheiro real e R$75,00 de rollover de bonus, perdi a aposta e após essa bagunça de promoção, ainda tinha R$100,00 de bonus + dinheiro real, havia uma opção no site que dizia: “rejeite o bonus agora mesmo e aposte com seu dinheiro real”,  resolvi cancelar o bonus para poder ficar c R$75,00 de dinheiro real, acontece que a casa simplesmente cancelou o bonus e me deixou com ZERO de saldo, ou seja, quando voce ganha, vc so ganha R$25,00, se vc rejeita o bonus, vc perde todo teu saldo e o saldo de bonus, um absurdo COMPLETO.

                                 

                                Entrei em contato com o suporte para resolverem isso o quanto antes pois se trata de promoção enganosa e informações falsas dada aos clientes. Aguardo resposta para atualizar o tópico.

                                 

                                conta:*****@gmail.com

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                babakillbabakill
                                Participante
                                Membro desde: 27/03/2021
                                  #365674

                                  5 dias desde que enviei o email, a casa não responde e não fala nada, atendimento muito ruim.. Deletaram o instagram e outras coisas, fiz o depósito via astropaycard, existe alguma forma de cancelar por ser empresa golpista?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 32 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.