Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | INSTABET

Visualizando 7 posts - 46 até 52 (de 52 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #355159

      Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta? Obrigado!! =D

      Não existe esse tipo de aposta lá, pelo menos até o momento. E o AH +0.5 também é difícil de estar disponível na maioria dos jogos. Geralmente só aparece a favor do underdog.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BrunofboniBrunofboni
      Participante
      Membro desde: 24/02/2016
        #355161
        Beteiro wrote:
        Brunofboni wrote:

        Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta? Obrigado!! =D

        Não existe esse tipo de aposta lá, pelo menos até o momento. E o AH +0.5 também é difícil de estar disponível na maioria dos jogos. Geralmente só aparece a favor do underdog.

        É eu imaginei, não consegui localizar em nenhum lugar.. Vou me adaptar a outras opções então.

        Obrigado!!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        diegomvieiradiegomvieira
        Participante
        Membro desde: 25/12/2013
          #355285
          Brunofboni wrote:

          Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta? Obrigado!! =D

          Estava procurando essa opção também e achei um mercado equivalente. No meu caso, queria colocar numa múltipla a dupla chance do Boca contra o Inter. Fui procurando até encontrar a seguinte aposta: “Internacional para Vencer: SIM / NÃO”. Fui no NÃO e ficou equivalente ao Boca dupla chance. Só não pesquisei se essa opção de aposta tem na maioria dos jogos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          dimasdimas
          Participante
          Membro desde: 04/12/2020
            #355450

            Olá, comecei a minha saga na instabet com o bônus de 100 reais,o rollover é de 2k porém,não está subindo a porcentagem do valor do rollover.

             

            Attachments:
            You must be logged in to view attached files.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            vinimedeirosvinimedeiros
            Participante
            Membro desde: 02/10/2020
              #355686

              Eu nao estou recebendo resposta do apostasfc. Com a instabet ta tudo certo, mas quando tento sacar a vcreditos bloqueia, a conta do apostasfc que fez o deposito tem que liberar o saque, enviei emails pro apostasfc e nao recebi resposta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              silvio soaressilvio soares
              Participante
              Membro desde: 28/09/2018
                #357670

                Boa tarde galera, estou pensando em depositar na Instabet. Gostaria de saber se os saques estão sendo realizados normalmente.

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Patrick PereiraPatrick Pereira
                Participante
                Membro desde: 22/09/2020
                  #364687

                  Boa noite. Aos apostadores da casa, podem me dizer se realmente estão pagando? Estou pensando em colocar uma boa quantia para obter o bônus de boas vindas, mas estou com esse receio. Se puderem me ajudar, por favor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                Visualizando 7 posts - 46 até 52 (de 52 do total)
                • Você deve fazer login para responder a este tópico.