Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | INSTABET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 52 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #350673

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/instabet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      paulobiasepaulobiase
      Participante
      Membro desde: 08/11/2020
        #352215

        Fala pessoal! Vou contar aqui a minha saga. Peguei o bônus de boas vindas de R$100 nessa casa, sem depósito, cumprir o rollover que era de 5k e validei minha conta. Acontece que agora tento sacar e não consigo, entro na opção saque e não se encontra disponível para mim a opção “Selecione uma Opção de pagamento”, não há como fazer nenhum pedido de saque. Venho tido esse problema há uns 4 dias, entrei em contato por e-mail há uns 2 dias atrás e não obtive respostas ainda por lá, no chat fui informado que esta tendo “uma atualização nos métodos de pagamento do site”, alguém está passando pelo mesmo problema?

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #352318

          Fala pessoal! Vou contar aqui a minha saga. Peguei o bônus de boas vindas de R$100 nessa casa, sem depósito, cumprir o rollover que era de 5k e validei minha conta. Acontece que agora tento sacar e não consigo, entro na opção saque e não se encontra disponível para mim a opção “Selecione uma Opção de pagamento”, não há como fazer nenhum pedido de saque. Venho tido esse problema há uns 4 dias, entrei em contato por e-mail há uns 2 dias atrás e não obtive respostas ainda por lá, no chat fui informado que esta tendo “uma atualização nos métodos de pagamento do site”, alguém está passando pelo mesmo problema?

          Bom dia.

          Sim! É um problema que está afetando a todos. Vamos estabelecer contato com a casa para entender qual o prazo para a resolução disso.

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BrunofboniBrunofboni
          Participante
          Membro desde: 24/02/2016
            #352333
            ApostasFC wrote:
            paulobiase wrote:

            Fala pessoal! Vou contar aqui a minha saga. Peguei o bônus de boas vindas de R$100 nessa casa, sem depósito, cumprir o rollover que era de 5k e validei minha conta. Acontece que agora tento sacar e não consigo, entro na opção saque e não se encontra disponível para mim a opção “Selecione uma Opção de pagamento”, não há como fazer nenhum pedido de saque. Venho tido esse problema há uns 4 dias, entrei em contato por e-mail há uns 2 dias atrás e não obtive respostas ainda por lá, no chat fui informado que esta tendo “uma atualização nos métodos de pagamento do site”, alguém está passando pelo mesmo problema?

            Bom dia. Sim! É um problema que está afetando a todos. Vamos estabelecer contato com a casa para entender qual o prazo para a resolução disso.

            Isso quer dizer q não é possível sacar na casa? Estou querendo sacar apenas o valor que ganhei no bolão do ApostasFC e que cumpri rollover, no caso o resgate é feito através da VCreditos.. será q dessa forma tbm não está sendo possível sacar?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AdinanAdinan
            Participante
            Membro desde: 10/12/2013
              #352412

              Fui verificar também os métodos de saque e pra minha surpresa não tem!

               

              Mas, estranho que os metodos de deposito estão todos disponiveis e aceitando de boass

               

              Eatranho

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BrunofboniBrunofboni
              Participante
              Membro desde: 24/02/2016
                #352413

                Pois é.. eu falei para a atendente no chat exatamente isso: “estranho os depósitos não estarem em manutenção assim como os saques”.. a mesma só respondeu isso: “compreendo sua argumentação e lamentamos o acontceido”.. e ainda disse que não tem previsão de normalizar, falou pra mim ficar atualizando a página.. Atualizando pra quê se o amigo ali em cima falou q já está a mais de 4 dias assim?

                Pelo jeito vamos ficar rodando o saldo sem poder sacar.. :/

                Galera do ApostasFC, não tem como liberar o Resgate direto pela VCreditos do saldo que está na Instabet? Sem ter q pedir o saque pelo site deles?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #352419

                  Pois é.. eu falei para a atendente no chat exatamente isso: “estranho os depósitos não estarem em manutenção assim como os saques”.. a mesma só respondeu isso: “compreendo sua argumentação e lamentamos o acontceido”.. e ainda disse que não tem previsão de normalizar, falou pra mim ficar atualizando a página.. Atualizando pra quê se o amigo ali em cima falou q já está a mais de 4 dias assim? Pelo jeito vamos ficar rodando o saldo sem poder sacar.. :/ Galera do ApostasFC, não tem como liberar o Resgate direto pela VCreditos do saldo que está na Instabet? Sem ter q pedir o saque pelo site deles?

                  Bruno, que parte de “Vamos estabelecer contato com a casa para entender qual o prazo para a resolução disso” você não entendeu?

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BrunofboniBrunofboni
                  Participante
                  Membro desde: 24/02/2016
                    #352424
                    Loco Bets wrote:
                    Brunofboni wrote:

                    Pois é.. eu falei para a atendente no chat exatamente isso: “estranho os depósitos não estarem em manutenção assim como os saques”.. a mesma só respondeu isso: “compreendo sua argumentação e lamentamos o acontceido”.. e ainda disse que não tem previsão de normalizar, falou pra mim ficar atualizando a página.. Atualizando pra quê se o amigo ali em cima falou q já está a mais de 4 dias assim? Pelo jeito vamos ficar rodando o saldo sem poder sacar.. :/ Galera do ApostasFC, não tem como liberar o Resgate direto pela VCreditos do saldo que está na Instabet? Sem ter q pedir o saque pelo site deles?

                    Bruno, que parte de “Vamos estabelecer contato com a casa para entender qual o prazo para a resolução disso” você não entendeu?

                    Relaxa, só estou dando um feedback sobre o que a funcionária deles disse, que ela mesma não tem previsão de resolverem isso.

                    Mas gostaria muito de saber como é feita a verificação se uma casa de apostas é de confiança antes de se tornar parceira do ApostasFC?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    paulobiasepaulobiase
                    Participante
                    Membro desde: 08/11/2020
                      #352471

                      Pessoal ainda se encontra a mesma coisa aqui, caso eu tenha alguma novidade ou a opção de saque apareça disponível informo a vocês, mas creio que isso vai demorar um pouco viu, infelizmente. Abraços.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      vinimedeirosvinimedeiros
                      Participante
                      Membro desde: 02/10/2020
                        #352568

                        Estou com o mesmo problema

                        Nao vejo a hora de tirar de la, uma casa que tem um rollover absurdo desse nao da pra confiar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BrunofboniBrunofboni
                        Participante
                        Membro desde: 24/02/2016
                          #352575

                          Pesquisando no Youtube, achei os seguintes comentários sobre a Instabet:

                          Sobre o saque q demorou 15 dias. recebi esse e.mail Agora. Obrigado por contactar instabet.net. Estamos entrando em contato para informá-lo de que encontramos evidências de atividade de apostas não permitida na sua conta, lembre-se que nossos serviços se destinam apenas a jogadores recreativos. Pelo qual de acordo com as regras da casa, decidimos confiscar o produto ganho nela e deixar só seu depósito em seu balance disponível.”

                          “Desculpa para não pagarem, jogadores recreativo é o mesmo que jogadores perdedores, basicamente estão falando que não vão te pagar porque você é um jogador lucrativo. O depósito devolvem, más seu tempo gasto e a grana que ganhou pelo visto não.”

                          “não perca tempo ela nao paga tenho 9 mil presos la e ja fiz o rellover”

                          Mano. Ainda está sob revisão. Estou entrando em contado diariamente. Cada dia inventão uma desculpa. Uma hora fala q od docs estão divergentes. Agora alegaram q as apostas estão sendo analisaddas pela segurança.”

                          “Pelo último comentário dele não pagaram, disseram que infringiu alguma regra más nem citam qual. Aquela desculpa de sempre que o site é para apostadores recreativos.”

                          Sei q o ADM vai me esculaxar por postar isso, mas esse Post é para reclamações e é isso que estou fazendo!! Pelos comentários dá pra ver claramente q centenas de apostadores não conseguem sacar lá, que a casa de aposta não é segura.. Na maioria dos casos alegam que o site é apenas para jogadores recreativos, ou seja, que vc deposita e aposta apenas pra se divertir, sem poder retirar os ganhos.

                          O link de onde eu vi isso, para não dizerem q estou inventando: youtu.be/pEPvTUtwYLs

                          Espero q o pessoal do ApostasFC consiga resolver isso com algum chefão da casa, senão infelizmente não vamos conseguir sacar.

                          Na minha opinião deveriam mudar o pagamento dos bolões para outra casa mais segura, pelo menos até resolverem o problema da Instabet.

                          Mas vamos aguardar, o ADM prometeu que estão resolvendo isso então.. paciência.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #352593

                            Já que você insiste em promover um sentimento negativo dentro desse tópico, deveria ao menos se informar melhor.

                            Quando a Instabet entrou no mercado eles ofereceram dois bônus sem depósito: de 500 e depois de 100 reais. Obviamente que um bonus deste precisaria de um rollover alto. E no caso era de 50x.

                            Ocorre que eles não tinham muita noção de como é lidar com o público brasileiro. E obviamente notaram que oferecer um bonus sem depósito, ainda mais de um valor alto desses, foi uma grande dor de cabeça. E tal bonus não é mais oferecido atualmente.

                            Então todas essas reclamações que vc se deu ao trabalho de postar aqui no tópico, são desse contexto que estou relatando.

                            Se você aguardasse, ao invés de prestar desinformação, certamente agiria de maneira muito mais construtiva aos apostadores do AFC.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BrunofboniBrunofboni
                            Participante
                            Membro desde: 24/02/2016
                              #352595
                              Loco Bets wrote:

                              Já que você insiste em promover um sentimento negativo dentro desse tópico, deveria ao menos se informar melhor. Quando a Instabet entrou no mercado eles ofereceram dois bônus sem depósito: de 500 e depois de 100 reais. Obviamente que um bonus deste precisaria de um rollover alto. E no caso era de 50x. Ocorre que eles não tinham muita noção de como é lidar com o público brasileiro. E obviamente notaram que oferecer um bonus sem depósito, ainda mais de um valor alto desses, foi uma grande dor de cabeça. E tal bonus não é mais oferecido atualmente. Então todas essas reclamações que vc se deu ao trabalho de postar aqui no tópico, são desse contexto que estou relatando. Se você aguardasse, ao invés de prestar desinformação, certamente agiria de maneira muito mais construtiva aos apostadores do AFC.

                              Mas o tópico não é pra isso? Se o tópico diz “Reclamações”, é lógico q se trata de assuntos negativos sobre um relativo assunto, nesse caso sobre problemas que todos estão tendo com a Instabet.. Aguardando eu estou, até pq não tem outro jeito de resolver isso senão sendo paciente..

                              Lógico q enquanto aguardo, vou mais afundo sobre o assunto pesquisando sobre o tema principal que é “saque na Instabet”.

                              Afinal se ficarmos apenas de braços cruzados o pessoal da Instabet não vai tomar atitude e liberar os saques. Assim como o ApostasFC está em cima cobrando eles, acredito q os usuários tbm devem cobrar no chat deles para liberarem o dinheiro.

                              Dei apenas uma ideia de pagar os proximos bolões em outra casa até resolvermos esse problema com a Instabet, pq afinal, existe a possibilidade de não pagarem os usuários e daí todos os prêmios dos bolões ficarão retidos na conta deles. Mesmo q seja 0,0001% de chance disso acontecer, mas é possível.

                              Mas nem vou comentar mais sobre o assunto já que te desagrada tanto, fico no aguardo. Tenha um bom dia. 🙂

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Marcelo MessiasMarcelo Messias
                              Participante
                              Membro desde: 07/12/2013
                                #352697

                                This reply has been reported for inappropriate content.

                                Não eh reclamação,estou participando dos bolões da copa do Brasil que tem como patrocinador a Instabet e agora que vi que eu estou como sendo não afiliado pelo link da casa,e tenho certeza que fiz cadastro pelo link do apostasfc já que conheci o site por aqui,mas se eles dizem o contrário,tudo bem,vida que segue,não vou esquentar a cabeça por isso não.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #352698

                                  Sobre os saques:

                                  No momento há um erro que foi detectado e que tem relação ao fato da premiação ser enviada através do “app” da VCreditos. Esse erro faz com que não fique disponibilizado nenhum método de saque ao usuário. Vale lembrar que o método de saque sempre deve seguir o método de depósito, e é por isso que o erro está ocorrendo.

                                  De qualquer forma a questão já foi identificada e está sendo corrigida pela equipe de desenvolvimento da Instabet. Não temos como dar um prazo ou dizer quando isso estará resolvido, mas podemos afirmar que a questão foi identificada e está em processo de resolução.

                                  Nesse meio tempo, pode-se acessar o suporte da Instabet, dizer que o depósito foi feito através do site da VCreditos, e que nenhum método de saque está disponível. Depois de verificada sua situação, poderá ocorrer do suporte liberar seu saque manualmente.

                                  Mas é importante dizer que se você recebeu R$100,00 grátis da Instabet ao criar sua conta, ou tiver aceito o bônus de 100% de primeiro depósito, então um rollover pode estar vigente e será necessário seu cumprimento para que o saque possa ser feito.

                                  Abraços.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 52 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.