Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | INSTABET

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 52 do total)
  • Autor
    Posts
  • paulobiasepaulobiase
    Participante
    Membro desde: 08/11/2020
      #352709

      “Nesse meio tempo, pode-se acessar o suporte da Instabet, dizer que o depósito foi feito através do site da VCreditos, e que nenhum método de saque está disponível. Depois de verificada sua situação, poderá ocorrer do suporte liberar seu saque manualmente.”

      Me corrija se eu entendi errado, quem recebeu o bônus de R$100 e não fez nenhum depósito (ja cumpriu o rollover) terá que depositar através da Vcreditos pra poder sacar?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BrunofboniBrunofboni
      Participante
      Membro desde: 24/02/2016
        #352720
        Loco Bets wrote:

        Sobre os saques: No momento há um erro que foi detectado e que tem relação ao fato da premiação ser enviada através do “app” da VCreditos. Esse erro faz com que não fique disponibilizado nenhum método de saque ao usuário. Vale lembrar que o método de saque sempre deve seguir o método de depósito, e é por isso que o erro está ocorrendo. De qualquer forma a questão já foi identificada e está sendo corrigida pela equipe de desenvolvimento da Instabet. Não temos como dar um prazo ou dizer quando isso estará resolvido, mas podemos afirmar que a questão foi identificada e está em processo de resolução. Nesse meio tempo, pode-se acessar o suporte da Instabet, dizer que o depósito foi feito através do site da VCreditos, e que nenhum método de saque está disponível. Depois de verificada sua situação, poderá ocorrer do suporte liberar seu saque manualmente. Mas é importante dizer que se você recebeu R$100,00 grátis da Instabet ao criar sua conta, ou tiver aceito o bônus de 100% de primeiro depósito, então um rollover pode estar vigente e será necessário seu cumprimento para que o saque possa ser feito. Abraços.

        Desta vez vim aqui dizer algo “positivo”, meu método de saque finalmente foi habilitado para a VCreditos. Como aconteceu:

        Entrei todos os dias no chat da Instabet, insisti, insisti, até que ontem a atendente Yeltisen me solicitou dados como a conta VCreditos, data de nascimento e ID Instabet. Depois disso tudo ela me solicitou o valor do saque e o ID VCreditos, porém esse ID não é o número da conta, mas sim um código de segurança que eu nem sabia q existia (vcs vão localizar esse código na VCreditos entrando na conta e acessando a aba “Configurações” e depois “Segurança”, vai pedir sua senha e então vc poderá ver o ID SECURE com 6 dígitos. Ela me informou que faria o saque de forma manual e que eu deveria aguardar até 3 dias úteis. Agora quando entro na minha conta mostra no meu saldo o valor como “Pagamento Pendente”, ou seja, está sendo processado o saque. Vou ter que aguardar até semana q vem por causa do final de semana q não conta, mas o importante é que finalmente parece q foi resolvido. De qualquer forma tbm a opção de saque na VCréditos tbm foi habilitada.

        Eu não recebi bônus da casa, então esse aí de cumprir o rollover do bônus não sei dizer.. Mas façam como o Loco informou, entrem no chat, solicitem o saque manual até solicitarem esse ID Secure da sua conta, daí sim irão processar seu saque!

        Demorou, mas por enquanto o problema está resolvido. Vou aguardar o saque e daí assim que receber informo que deu tudo certo. Valeu

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        paulobiasepaulobiase
        Participante
        Membro desde: 08/11/2020
          #352737

          Pra quem que assim como eu ganhou um bônus de boas vindas e não fez um depósito, irá precisar pra poder sacar, são regras da casa.

          Entrei em contato com o chat e ao questionar o saque indisponível e pedir o saque manual (parece que a atendente iria fazer se eu tivesse cumprido o requisito de saque) obtive a seguinte resposta:
          <p dir=”ltr”>”Requisitos para retiradas
          -Completar o Rollover.
          -Ter só uma conta cadastrada.
          -Ter feito pelo menos um depôsito via da Vcreditos.
          -Ter enviado os documentos para verificação da conta (CPF e fatura de algum serviço com seu endereço).
          -Fazer solicitação de saque pelo site e aguardar 3 dias úteis para obter a aprovação corresponde do pagamento. Pode acessar neste link https://engine.instabet.net/p/regras-da-casa</p>

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BrunofboniBrunofboni
          Participante
          Membro desde: 24/02/2016
            #352740
            paulobiase wrote:

            Pra quem que assim como eu ganhou um bônus de boas vindas e não fez um depósito, irá precisar pra poder sacar, são regras da casa. Entrei em contato com o chat e ao questionar o saque indisponível e pedir o saque manual (parece que a atendente iria fazer se eu tivesse cumprido o requisito de saque) obtive a seguinte resposta: <p dir=”ltr”>”Requisitos para retiradas -Completar o Rollover. -Ter só uma conta cadastrada. -Ter feito pelo menos um depôsito via da Vcreditos. -Ter enviado os documentos para verificação da conta (CPF e fatura de algum serviço com seu endereço). -Fazer solicitação de saque pelo site e aguardar 3 dias úteis para obter a aprovação corresponde do pagamento. Pode acessar neste link https://engine.instabet.net/p/regras-da-casa</p>

            Concordo amigo. Eu enviei os documentos por e-mail para eles na segunda-feira, então comecei a insistir no saque até que atenderam o pedido como citei.

            Eles contaram como depósito realizado os 100 reais q ganhei do bolão aqui do ApostasFC, por este motivo consegui ter o saque manual aprovado.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #352757

              “Nesse meio tempo, pode-se acessar o suporte da Instabet, dizer que o depósito foi feito através do site da VCreditos, e que nenhum método de saque está disponível. Depois de verificada sua situação, poderá ocorrer do suporte liberar seu saque manualmente.” Me corrija se eu entendi errado, quem recebeu o bônus de R$100 e não fez nenhum depósito (ja cumpriu o rollover) terá que depositar através da Vcreditos pra poder sacar?

              Olá meu caro.

              São duas coisas distintas:

              1) Quem recebeu bonus de boas vindas, tem um rollover de 50x a ser cumprido. Isso não tem nada a ver com o ApostasFC e nem com a VCreditos

              2) Quem recebeu premiação do ApostasFC (que não é um bonus, é um depósito de dinheiro de verdade feito através da plataforma da VCreditos), terá que cumprir um rollover de 1x o valor ganho, em cotações @2.00 ou superiores. Feito isso, o saque estará disponível.

              Mas o saque em si, como dito anteriormente, ainda está em “ajuste” na Instabet/VCreditos.

              Por isso que alguns usuários estão vendo o ID do próprio AFC no campo de saque (#469935), pois foi este o ID que realizou o depósito. Então estamos em contato com a Instabet justamente para que seja disponibilizado que o usuário efetue o resgate para sua própria conta VCreditos, e não a do AFC.

              Quando isso esteja pronto, ou havendo novas informações, comunicaremos a todos por aqui.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              paulobiasepaulobiase
              Participante
              Membro desde: 08/11/2020
                #352796

                Boa noite pessoal, vim com boas notícias, depois de semanas conseguir sacar a grana da Instabet, sim ela já se encontra na minha conta vcreditos. A dica que os amigos deram em relação ao pedir o saque manual foi primordial.

                Para quem tem dúvida que a casa não paga não precisa ter mais esse receio.

                Quero agradecer aos amigos pelas ajudas e pela paciência. Obrigado e tmj!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BrunofboniBrunofboni
                Participante
                Membro desde: 24/02/2016
                  #354047

                  Boa tarde.

                  Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta.

                  O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque.

                  Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BrunofboniBrunofboni
                  Participante
                  Membro desde: 24/02/2016
                    #354050
                    Brunofboni wrote:

                    Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

                    Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #354052

                      Pessoal, abaixo vou deixar meu relato de como fiz para ter meu saque aprovado e pago.

                      1) Antes de solicitar qualquer saque, é obrigatório validar a conta enviando um e-mail com a sua documentação (RG frente e verso e comprovante de residência atual) para “[email protected]”, com o assunto “VALIDAÇÃO DE CONTA”. Além disso, você não pode ter nenhum rollover pendente, seja do depósito creditado pelo AFC ou de qualquer outro bônus que você tenha ativo na casa.

                      2) Após você receber o e-mail deles confirmando a aprovação dos seus documentos e a validação da sua conta, basta ir lá no painel da casa, ir na página de saque, digitar o valor e selecionar a VCREDITOS como método de saque. O ID da VCREDITOS que vai aparecer lá será o do AFC, mas não há problema nisso, podem prosseguir com a solicitação.

                      3) Em até 3 dias úteis eles irão analisar o seu pedido de saque e não havendo as pendências citadas anteriormente, irão aprovar o seu saque e creditar o valor na conta da VCREDITOS do AFC. No meu caso, segui os procedimentos acima e solicitei o saque dia 13/11, por volta das 20:00 e hoje, por volta das 16:00 o valor foi creditado na conta da VCREDITOS do AFC.

                      4) Quando você receber o e-mail da casa confirmando a aprovação do seu saque, basta entrar em contato com o AFC ([email protected]), informando seu nome completo, ID Instabet e o valor exato do saque. O AFC irá verificar e após identificado o seu saque no extrato da VCREDITOS, responderão o seu e-mail solicitando seus dados bancários para transferência do valor (banco, agência, conta, nome completo e CPF).

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #354053

                        Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

                        Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

                        O ID da VCREDITOS que aparece lá na página de saque da Instabet é o seu ou do AFC? Quando saquei, seguindo os procedimentos do meu post anterior, o ID da VCREDITOS que apareceria lá era do AFC.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BrunofboniBrunofboni
                        Participante
                        Membro desde: 24/02/2016
                          #354055
                          Beteiro wrote:

                          Pessoal, abaixo vou deixar meu relato de como fiz para ter meu saque aprovado e pago. 1) Antes de solicitar qualquer saque, é obrigatório validar a conta enviando um e-mail com a sua documentação (RG frente e verso e comprovante de residência atual) para “*****@instabet.net”, com o assunto “VALIDAÇÃO DE CONTA”. Além disso, você não pode ter nenhum rollover pendente, seja do depósito creditado pelo AFC ou de qualquer outro bônus que você tenha ativo na casa. 2) Após você receber o e-mail deles confirmando a aprovação dos seus documentos e a validação da sua conta, basta ir lá no painel da casa, ir na página de saque, digitar o valor e selecionar a VCREDITOS como método de saque. O ID da VCREDITOS que vai aparecer lá será o do AFC, mas não há problema nisso, podem prosseguir com a solicitação. 3) Em até 3 dias úteis eles irão analisar o seu pedido de saque e não havendo as pendências citadas anteriormente, irão aprovar o seu saque e creditar o valor na conta da VCREDITOS do AFC. No meu caso, segui os procedimentos acima e solicitei o saque dia 13/11, por volta das 20:00 e hoje, por volta das 16:00 o valor foi creditado na conta da VCREDITOS do AFC. 4) Quando você receber o e-mail da casa confirmando a aprovação do seu saque foi, basta entrar em contato com o AFC (*****@apostasfc.com), informando seu nome completo, ID Instabet e o valor exato do saque. O AFC irá verificar e após identificado o seu saque no extrato da VCREDITOS, responderão o seu e-mail solicitando seus dados bancários para transferência do valor (banco, agência, conta, nome completo e CPF).

                          No meu caso só está dando erro aquela parte da Vcreditos ficar dando a msg que eu nunca realizei um depósito para a Instabet. Na Instabet a opção que me aparece para sacar é exatamente minha conta VCréditos. Eu enviei os documentos semana passada, a conta esta Ok.

                          Se o pessoal do ApostasFC somente liberar a conta Vcreditos #140404 para receber resgates da Instabet, acredito que o problema estará resolvido.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BrunofboniBrunofboni
                          Participante
                          Membro desde: 24/02/2016
                            #354056
                            Beteiro wrote:
                            Brunofboni wrote:
                            Brunofboni wrote:

                            Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

                            Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

                            O ID da VCREDITOS que aparece lá na página de saque da Instabet é o seu ou do AFC? Quando saquei, seguindo os procedimentos do meu post anterior, o ID da VCREDITOS que apareceria lá era do AFC.

                            Ta aparecendo o meu ID. Só não é aprovado porque na VCreditos diz a msg q nunca transferi para a Instabet através deles.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #354057

                              No meu caso só está dando erro aquela parte da Vcreditos ficar dando a msg que eu nunca realizei um depósito para a Instabet. Na Instabet a opção que me aparece para sacar é exatamente minha conta VCréditos. Eu enviei os documentos semana passada, a conta esta Ok. Se o pessoal do ApostasFC somente liberar a conta Vcreditos #140404 para receber resgates da Instabet, acredito que o problema estará resolvido.

                              Então no seu caso, manda um e-mail para o AFC, solicita a liberação e tenta solicitar o saque novamente pelo painel da VCREDITOS. Caso a mensagem na VCREDITOS ainda persista, tenta sacar direto pelo painel da casa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #354058

                                Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

                                Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

                                O ID da VCREDITOS que aparece lá na página de saque da Instabet é o seu ou do AFC? Quando saquei, seguindo os procedimentos do meu post anterior, o ID da VCREDITOS que apareceria lá era do AFC.

                                Ta aparecendo o meu ID. Só não é aprovado porque na VCreditos diz a msg q nunca transferi para a Instabet através deles.

                                 

                                Mas em que lugar da VCreditos que diz isso?

                                Pois o saque é feito pelo site da Instabet, e não pelo da VCreditos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #354059

                                  Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

                                  Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

                                  Se está tudo certo na Instabet, por que você não procedeu com o saque na própria Instabet?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 52 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.