Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | INSTABET

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 52 do total)
  • Autor
    Posts
  • BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016
      #354060
      Loco Bets wrote:
      Brunofboni wrote:
      Brunofboni wrote:

      Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

      Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

      Se está tudo certo na Instabet, por que você não procedeu com o saque na própria Instabet?

      Está dando rejeitado pq consta que não realizei nenhum depósito da minha conta Vcréditos para a minha conta Instabet. Mesmo o botão estando habilitado para o meu ID.

      A VCreditos me passou que devo informar o seguinte para os organizadores do bolão: “Para efetuar o procedimeto basta solicitar a liberação de resgate sem deposito por promoção aos organizadores do bolão.”

      Conseguem fazer essa liberação?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BrunofboniBrunofboni
      Participante
      Membro desde: 24/02/2016
        #354061
        Brunofboni wrote:
        Loco Bets wrote:
        Brunofboni wrote:
        Brunofboni wrote:

        Boa tarde. Meu saque infelizmente foi rejeitado na Instabet. Mesmo o botão de saque estando habilitado na minha conta. O problema é que a VCRÉDITOS ainda dá aquela msg: Você precisa ter transferido algum valor para o parceiro antes de solicitar algum saque. Infelizmente não tenho como resolver isso, pq o depósito veio direto do ApostasFC. Por isso gostaria de saber se tem alguma novidade sobre esse caso ou como resolver isso? Já estou desistindo daquele dinheiro que está na conta. 🙁

        Já esta tudo certo na opção saque da Instabet, aparece o botão saque e a opção com minha conta Vcreditos, o único problema é essa questão da Vcreditos ficar dando aquela msg que nunca foi realizado um depósito para a casa parceira. Só preciso que liberem essa parte por favor.

        Se está tudo certo na Instabet, por que você não procedeu com o saque na própria Instabet?

        Está dando rejeitado pq consta que não realizei nenhum depósito da minha conta Vcréditos para a minha conta Instabet. Mesmo o botão estando habilitado para o meu ID. A VCreditos me passou que devo informar o seguinte para os organizadores do bolão: “Para efetuar o procedimeto basta solicitar a liberação de resgate sem deposito por promoção aos organizadores do bolão.” Conseguem fazer essa liberação?

        Sim, é na própria Instabet que estou fazendo o saque e está dando negado por este motivo que citei.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #354063

          E como vc conseguiu inserir o seu próprio ID VCreditos na Instabet?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BrunofboniBrunofboni
          Participante
          Membro desde: 24/02/2016
            #354064
            Loco Bets wrote:

            E como vc conseguiu inserir o seu próprio ID VCreditos na Instabet?

            A atendente me solicitou o ID da minha conta, falou que iria fazer o saque manualmente. Porém o saque foi rejeitado.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #354065

              Bruno, então aguarde. Pois justamente estamos em busca de uma solução permanente e geral, que não precise envolver apostador + operador + VCreditos + ApostasFC, senão fica inviável.

              Esteja certo que já estamos há dias em contato com a Instabet em busca de uma solução definitiva. Quando se trata de TI/desenvolvimento + API de pagamento, as coisas às vezes não são resolvidas na rapidez que a gente gostaria.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BrunofboniBrunofboni
              Participante
              Membro desde: 24/02/2016
                #354088
                Loco Bets wrote:

                Bruno, então aguarde. Pois justamente estamos em busca de uma solução permanente e geral, que não precise envolver apostador + operador + VCreditos + ApostasFC, senão fica inviável. Esteja certo que já estamos há dias em contato com a Instabet em busca de uma solução definitiva. Quando se trata de TI/desenvolvimento + API de pagamento, as coisas às vezes não são resolvidas na rapidez que a gente gostaria.

                Sim, eu aguardo. A unica forma que vou conseguir sacar o valor de lá é com a ajuda de vocês.

                Obrigado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Juman FernandesJuman Fernandes
                Participante
                Membro desde: 07/11/2018
                  #354578

                  Boa noite,

                  Gostaria de saber se já tem alguma novidade sobre o saque na Instabet para quem ganhou os bolões.

                  Também estou aguardando.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #354620

                    Ainda estamos trabalhando em uma solução.

                    Para que vocês entendam, as premiações são enviadas a partir de uma conta do AFC na VCreditos. O que ocorre nas outras casas, e não está ocorrendo na Instabet, é o usuário ter a opção de selecionar qual é o método de saque. Ou melhor dizendo, o usuário indicar qual é a conta VCreditos para a qual o saque deve ser feito.

                    Por isso que para o usuário a informação que é mostrada é a conta/ID do ApostasFC (pois é a conta que enviou o depósito). Mas mesmo quando o usuário seleciona a conta do AFC, dá erro quando o usuário solicita o saque.

                    Então existe todo um time de desenvolvedores tanto da casa de apostas como da VCreditos trabalhando em uma solução para isso. Infelizmente isso só foi detectado uma vez que nossas ações do AFC já haviam começado, dezenas de depósitos já haviam sido feitos, e os primeiros pedidos de saque começaram a chegar.

                    O que fizemos nesse primeiro momento foi alterar o método de envio/depósito da premiação. O que antes era feito pelo AFC através da nossa conta VCreditos, agora terá que ser feito através de um “voucher” na VCreditos. Ou seja, agora o AFC passa uma lista dos ganhadores para a VCreditos (e seus respectivos IDs VCreditos), e o usuário ao entrar na sua conta VCreditos encontrará um voucher com o valor da premiação quando selecionar a Instabet.

                    Isso torna todo o processo mais lento, burocrático, com mais pessoas envolvidas, mas é a solução paliativa encontrada no momento.

                    Então quando pedimos paciência, não é para enrolar ninguém. E sim porque efetivamente estamos trabalhando em uma solução para que estes saques possam ser realizados. E infelizmente nem sempre as soluções são rápidas ou fáceis.

                    Abraços.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BrunofboniBrunofboni
                    Participante
                    Membro desde: 24/02/2016
                      #354750

                      Boa tarde galera.

                      Hoje vim aqui apenas pra dizer que… PAGAAAARAAMMM uhuuuu!! kkkkk

                      Foi um parto, mas finalmente o dinheiro saiu da Instabet e foi para a VCréditos na minha conta. Como fiz:

                      Enviei RG e comprovante de residência para o e-mail da Instabet para verificar a conta. Então a VCreditos estava dando aquela msg “você precisa ter feito um depósito para o parceiro antes de realizar um saque”. Então como eu tinha um valor alto no saldo da Instabet, achei que compensava depositar la através da VCréditos.. Coloquei 100,00 na VCréditos e de lá transferi 50,00 para a Instabet, apostei esse valor em uma cota superior a 2,00 e cumpri o rollover.. Assim desbloqueou a opção de saque da Instabet para a VCréditos.. Pedi o saque no dia 19/11, semana passada, e hoje dia 25/11 a Instabet finalmente processou e validou meu saque..

                      Não foi 3 dias úteis como falam, foram 6 dias úteis.. Entrei no chat diversas vezes cobrando que o saque fosse processado após o prazo de 3 dias que se passou.. Até que hoje enviaram o pedido para a Vcreditos e eles autorizaram o saque… O valor já está em minha conta Vcreditos e problema resolvido.

                      Fica aqui meu conselho então para quem está com esse problema semelhante: Se você tem um valor alto no salto da Instabet, deposite 50 reais nela através da VCréditos, assim vai desbloquear seu saque.. lembre-se de antes enviar os documentos para verificar a conta e tbm de cumprir o rollover em cota de 2,00 ou mais com esses 50 q depositar, e daí pode pedir o saque!!

                      Agradeço a atenção do pessoal do ApostasFC tbm que está correndo atrás da solução para todos (as). A Instabet paga!!

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #354823

                        Como eu disse desde o inicio, a Instabet é séria. Mas infelizmente foi detectado um problema de tecnologia, que não é nem de fácil, nem de rápida solução, e que envolve dezenas de pessoas, empresas diferentes, etc.

                        Ainda estamos chegando em uma solução definitiva. Mas a primeira medida já tomamos, que é o de premiar através de vouchers e não mais pagando diretamente na conta do jogador.

                        Em relação ao saque, saiba Bruno que a sua liberação foi feita manualmente, e estou quase certo que o depósito que vc fez não teve influência nisso.

                        Vocês tem sido muito compreensivos e pacientes, e agradecemos por isso. Já estamos na reta final de resolução destes saques. Mas por ora, ainda não temos a solução definitiva. Tão logo a tenhamos, passaremos o passo a passo para todos.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BrunofboniBrunofboni
                        Participante
                        Membro desde: 24/02/2016
                          #354836
                          Loco Bets wrote:

                          Como eu disse desde o inicio, a Instabet é séria. Mas infelizmente foi detectado um problema de tecnologia, que não é nem de fácil, nem de rápida solução, e que envolve dezenas de pessoas, empresas diferentes, etc. Ainda estamos chegando em uma solução definitiva. Mas a primeira medida já tomamos, que é o de premiar através de vouchers e não mais pagando diretamente na conta do jogador. Em relação ao saque, saiba Bruno que a sua liberação foi feita manualmente, e estou quase certo que o depósito que vc fez não teve influência nisso. Vocês tem sido muito compreensivos e pacientes, e agradecemos por isso. Já estamos na reta final de resolução destes saques. Mas por ora, ainda não temos a solução definitiva. Tão logo a tenhamos, passaremos o passo a passo para todos.

                          Sim, achei excelente a ideia de pagaram por voucher, acredito que dessa forma fica muito mais fácil realizar o resgate.

                          Então eu tive o botão do saque na Instabet liberado manualmente, porém na VCreditos continuava a msg de que eu precisava realizar um depósito da minha conta para a Instabet, em contato a todo tempo com a atendente “Yeltisen” da Instabet, ela me informou que os dois saques que eu pedi e foi “Negado” era pq eu precisava realizar esse depósito.. Acabei realizando só pra testar e deu certo. Pelo que eu entendi e foi explicado pela atendente da Instabet: A VCreditos não autorizava o saque pq eu não tinha realizado nenhum depósito direto da minha conta VCreditos para a Instabet. Foi um rolo danado, tipo a Instabet jogava a culpa tbm para a VCreditos que não estava aceitando os saques.

                          O importante é que deu certo, e sei que teve todo o apoio do ApostasFC tbm nesse caso, que seja manualmente ou por causa do depósito, mas realmente tive a prova que a Instabet paga os saques sim.

                          Obrigado pelo apoio na conclusão desse problema, que se foi manualmente com certeza foi com ajuda de vocês.

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #354884

                            Olá pessoal. Temos a solução!

                            Quem quiser sacar:

                            1) nos envie um email para [email protected] com seu ID VCreditos

                            2) nós vamos solicitar para a VCreditos liberar a conta de vocês para receber saques da Instabet

                            3) quando sua conta VCreditos estiver liberada, nós te avisamos por email, e então você solicita no suporte da Instabet que o saque seja feito para sua conta VCreditos

                             

                            Como podem ver, é um trabalho manual que envolve AFC, VCred e Instabet. Mas é a solução que temos para quem recebeu premiação diretamente na conta de jogador.

                            Já quem recebeu voucher, basta solicitar o saque direto na Instabet sem nenhum desse trâmite acima.

                            Abraços.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Juman FernandesJuman Fernandes
                            Participante
                            Membro desde: 07/11/2018
                              #354925

                              Eu mandei um e-mail hoje pela manhã com meu ID creditos para *****@apostasfc.com.br.

                              e recebi esse e-mail como resposta:

                              Olá!

                               

                              Se você ganhou sua premiação INSTABET através de um VOUCHER creditado na sua conta VCreditos, então basta seguir o procedimento de saque diretamente no site da INSTABET, e realizar o resgate para sua conta VCreditos.

                               

                              Mas se sua premiação foi paga diretamente na sua conta INSTABET, então o procedimento é o seguinte:

                               

                              1) Nos envie seu ID VCreditos

                              2) O ApostasFC vai solicitar que a VCreditos autorize sua conta a receber saque da Instabet

                              3) Assim que sua conta VCreditos estiver autorizada, nós te aviseremos por email

                              4) Quando nós te avisarmos, você deverá ir na INSTABET e informar ao suporte/chat deles que deseja realizar um saque para sua conta VCreditos, e que a mesma já está autorizada para isso. Informe seu ID VCreditos ao suporte.

                               

                               

                              Att,

                               

                              Equipe AFC.”

                               

                              Mas não foi meu caso , me lembro que meu prêmio foi colocado diretamente na conta , tanto que o ID da Vcreditos que estava lá era o da conta de vocês, porém eu pedi ao atendente para mudar para meu ID e ele mudou , mas eu não consigo fazer o saque, por favor , olhem meu e-mail e solictem a liberação, obrigado.

                              Enviei outro e-mail agora .

                               

                              Agradeço desde já.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BrunofboniBrunofboni
                              Participante
                              Membro desde: 24/02/2016
                                #355143

                                Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta?

                                Obrigado!! =D

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Juman FernandesJuman Fernandes
                                Participante
                                Membro desde: 07/11/2018
                                  #355144

                                  Olá pessoal,

                                  passando aqui para avisar que já conseguir fazer meu saque , foi tudo okay. já estou com o dinheiro na Vcréditos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 52 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.