Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | CYBER.BET

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #402600

      Bom dia pessoal.

      Queria comentar que estamos cientes dos problemas relatados por aqui, e tudo foi encaminhando ao operador. No entanto, como fica claro nesse tópico, eles ainda não resolveram as questões. Isso não atinge somente usuários do AFC, mas clientes da cyberbet como um todo.

      De nossa parte reitero que estamos fazendo os esforços possíveis para que tudo seja solucionado. Mas assim como vocês, também dependemos que a casa de apostas em si que resolva as questões.

      Abraços!

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Thiago de LanaThiago de Lana
      Participante
      Membro desde: 01/09/2015
        #402642

        Boa tarde a todos.

        Estou passando pela mesma situação, tentei o saque e já começaram com esse fluxo de pedidos e prazos absurdos, então óbvio que não vão pagar.

        Eu trabalho no segmento bancário(atualmente na CAIXA) e tenho conexão próxima por exemplo com superintendente anti fraude daqui e do Santander onde trabalhei também. Caso realmente eu não seja pago, vou conversar com quem eu conheço e solicitar bloqueio dos intermediadores de pagamento que o Cyberbet trabalha, com as evidências daqui já se torna um caso precedente dentro da análise dos bancos (é lei do Bacen realizar o bloqueio caso seja evidenciada alguma pratica criminosa) Também pretendo entrar em contato com Itaú, Bradesco, Safra, Banco do Brasil, Original para realizarem o mesmo procedimento.

        Loco, se possível, gostaria que você me encaminhasse o contato que vocês tem com a Cyberbet, precisamos do apoio de vocês pois o AFC tem credibilidade e acabei botando fé na casa pela análise de vocês. (Aconselho também a retirar a Cyberbet das casas recomendadas pois mais pessoas podem ser lesadas). Qualquer coisa, te encaminho meu LinkedIn para certificar o que estou falando

        Caso eu siga nesse caminho, vou pedir mais pra frente para vocês me encaminharem evidências e e-mails para eu montar a solicitação.

         

         

         

        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #402896

          Olá pessoal!

          Quem estiver com problema na cyberbet, envia um email para [email protected] com o seu username/email na casa de apostas, e uma breve descrição da questão.

          Vamos buscar enviar os casos individualmente para o operador.

          Abraços.

          3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
          Participante
          Membro desde: 22/05/2016
            #403075

            Meu problema foi solucionado. O dinheiro já está na minha conta na VCreditos. Acredito que isso só ocorreu após mandar minha demanda para o e-mail do AFC, então… muito obrigado.

            depois dessa só uso essa casa se ganhar prêmios por aqui. Péssima para pagar.

            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            YoungTonYoungTon
            Participante
            Membro desde: 28/07/2022
              #403114

              Thiago de Lana, envio o que for necessario para voce caso seja necessario tomar essa medida extrema, seja emails e print de conversas com eles, Douglas obrigado pelo feedback, estou com 7900 reais preso ganhando honestamente, estarei enviando para o Loco Bets o email e retornarei com uma resposta negatiava ou positiva

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #403142

                O meu caso já era mesmo, alegaram contas múltiplas sendo que fiz apenas a minha pra participar do torneio semanal, só deixar mais uma vez o alerta para não colocarem dinheiro nesta casa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Thiago de LanaThiago de Lana
                Participante
                Membro desde: 01/09/2015
                  #403198

                  Bom dia

                  Atualizando o status da minha situação, hoje tive o retorno de que minha identidade está verificada e as opções de saque estão habilitadas pra mim novamente. Realizei um saque e vou aguardar agora até terça feira.

                   

                   

                   

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  YoungTonYoungTon
                  Participante
                  Membro desde: 28/07/2022
                    #403429

                    Eu iria esperar o desfecho todo antes de postar aqui novamente, mas a resposta que tive hoje depois de mandar todos os documentos novamente foi brochante, sinto que eles não vão verificar minha conta.

                    Eles estão me enrolando, não estão aceitando minhas fotos e hoje após insistir muito no chat e procurar saber do motivo que recusaram, mandaram um e-mail que meus documentos foram enviados para equipe analisar e terei um retorno em até 5 dias uteis, essa é a minha ultima tentativa com eles eu irei aguardar o prazo, pq esta difícil você saber que todos os seus dados estão legíveis, fazer um puta esforço de abrir o site deles em uma tela de televisão, para tirar foto das informações da sua conta visíveis com seu rosto amostra, fazer isso diversas vezes e receber uma simples resposta que os dados não estão visíveis.

                    Thiago caso o meu caso não seja resolvido você poderia pelo menos me dar uma direção nessa questão de tentar um bloqueio de conta deles? penso ate em procurar mais pessoas e tentar denunciar para ate tentar tirar ele do ar se for possível junto com algum advogado.
                    Pq se eu for feito de bobo novamente em relação aos documentos eu não irei ficar de braços cruzados não, eles não iram ficar com meu dinheiro sem que eu faça nada.

                    Após o prazo ou resposta eu volto para informar o desfecho.

                    • Esta resposta foi modificada 1 ano, 8 meses atrás por YoungTon.
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #403621

                      Pessoal, faço parte da equipe do AFC há cerca de 2 anos, mas acompanho o fórum desde 2016. Em todo esse período, sempre procurei contribuir na questão da avaliação das casas divulgadas por aqui.

                      Apesar de já ter tido alguns problemas pontuais com certas casas que já foram divulgadas pelo AFC, eles acabaram sendo resolvidos e em todos esses anos nunca me deparei com alguma casa desonesta, que alegasse motivos inverídicos para não pagar os inúmeros saques que já solicitei (em dezenas de casas distintas).

                      Mas se por ventura um dia eu me deparar com algum “casebre” por aqui, podem ter certeza de que relatarei imediatamente ao pessoal responsável e certamente eles tomarão as providências cabíveis.

                      Quanto a Cyberbet em específico, fiz alguns testes por conta própria e a minha experiência nela foi bastante positiva. Fiz o primeiro depósito e não tive nenhuma dificuldade em verificar a conta (enviei apenas foto da identidade e do comprovante de residência). Com a conta já verificada, solicitei meu primeiro saque e o mesmo foi pago em questão de poucas horas.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Thiago de LanaThiago de Lana
                      Participante
                      Membro desde: 01/09/2015
                        #403690

                        Pessoal

                        Minha conta foi verificada na sexta e hoje caiu o saque na minha conta, então deixo aqui que apesar das burocracias na validação, a casa realmente paga.

                        Desde já, agradeço a apoio do pessoal do AFC.

                         

                         

                         

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        YoungTonYoungTon
                        Participante
                        Membro desde: 28/07/2022
                          #403697

                          Beteiro,
                          Eu não sei se tem a ver com a questão de valores também pois estou com um saque de 7.900,00 reais la, estou tentando a mais de um mês e sem sucesso.
                          E me desculpe , ele alegam motivos inverídicos para não verificarem a conta, digo pq estou passando por isso.
                          talvez eles estão pagando saques baixos para abafar o caso também, a casa me soa desonesta a partir do momento que eles verificam a minha conta, manda um e-mail informando que esta tudo ok, e quando peço o saque a conta já não esta mais verificada e pedem uma foto que nunca esta sendo aceita.
                          E pelo que vejo tem facilitada para alguns casos, pq para você foi solicitado uma documentação, para mim já foi outra e para outros colegas que vi aqui tbm, como passaporte????

                          Por enquanto não posso afirmar que a casa é desonesta pq ficaram de me dar um retorno na segunda feira, e essa será minha ultima tentativa, por isso disse que me soa desonesta. mas ao mesmo tempo no meu caso, esta sendo desgastante você ficar com um dinheiro preso a tanto tempo, enviando o mesmo documento e sendo negado diversas vezes por motivos que eles alegam ”ilegíveis”

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                          Participante
                          Membro desde: 22/05/2016
                            #403704

                            irmão. Seu valor é considerável e não pode perde para esses caras. Eu sendo você entrava na justiça e não deixava seu direito prescrever.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            YoungTonYoungTon
                            Participante
                            Membro desde: 28/07/2022
                              #404215

                              é irmão, eu definitivamente já desisti e aceitei que perdi esse valor.
                              Antes de tudo que quero agradecer a equipe AFC que deu suporte via e-mail, onde realmente entrava em contato com a casa e orientava para que tudo fosse resolvido de forma amigável.

                              E agora conhecendo o comprometimento de voces, eu sugeria fortemente a voces tirarem essa casa das recomendações, dói o olho ver essa casa no lado direito da tela como recomendada.

                              Após enviando documentos óbvios com a clareza dos dados, pq muito provavelmente eu estava mais exigente do que eles em questão da clareza dos dados, e mesmo assim eles alegando que não era possível visualizar, não sei, talvez o responsável tivesse sérios problemas de visão, foi recusado todas as vezes e isso se repetiu ao longo de um mês. nesse tempo enviei o e-mail para o AFC e com muita briga, pediram um novo procedimento, era um link para enviar o documento novamente junto com uma selfie, e UMA SEMANA DE ESPERA NOVAMENTE, hoje chegou a resposta e invenção de termos mais absurda que ja vi nesse meio de apostas.

                              Primeiro me deram um bônus de 3000 mil euros, achei generoso, porem estava pouco me importando para isso corri para ver se podia solicitar o saque, e para minha surpresa eu teria que girar um rollover de 15.226,00. E detalhe, não existe freebet nenhuma de 3 mil euros em minha conta.

                              Entrei no chat fui questionar o que era isso, informaram que eu fiz apostas suspeitas, porem deram esse ”bonus” para compensar e como em processo de verificação referente a isso eu teria que girar esse rollover de 15226,00, informei para ele me mostrar em que local existia isso no termo de condições a resposta foi o silencio.

                              Agora espera, bônus do fantástico mundo de bob e sem consentimento do cliente???? ja vi de tudo nesse mundo de aposta, mas essa foi a primeira que me deparei, ficava menos feio fechar a conta e pegar o dinheiro.

                              E com isso já esta mais que certo a minha suspeita, pagaram alguns amigos aqui do fórum por se tratar de uma quantia mais baixa para abaixar a poeira e soarem honesto, e fico feliz por isso pq todos que arriscaram seu dinheiro tem o direito de retirar os seus lucros. e a intenção deles é eu tentar girar esse rollover e quebrar ou ficar um valor bem abaixo do que esta agora após isso, pq muito provavelmente se eu girar e o valor ficar maior, pagar é que eles não vão.

                              Fica o relato e o máximo alerta dessa casa, é botar o dinheiro e não saber se volta, e novamente equipe AFC, repensem em tirar essa casa da recomendação ou dão uma nota sincera na mesma, essa é de longe a pior casa de aposta que eu usei ate hoje, e agradeço novamente a ajuda

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              YoungTonYoungTon
                              Participante
                              Membro desde: 28/07/2022
                                #404274

                                O bonus que eu peguei foi no valor de 750,00 reais, com rollover super honesto deles é 20x do valor do bonus para voce girar em 7 dias, ta ai as imagens como prova que eles estão fazendo eu girar o rollover 2x a mais, esses são todos os jogos que fiz, e eu vou tentar girar novamente e solicitar saque para gravar a tela com a nova desculpa e acusação ou sessão de fotos para ”pagarem”.

                                Attachments:
                                You must be logged in to view attached files.
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                YoungTonYoungTon
                                Participante
                                Membro desde: 28/07/2022
                                  #404292

                                  Atualização, Rollover concluido e o saque no site esta liberado para solicitar agora, solicitei na vcreditos o valor maximo que é 4 mil reais, veremos se eles iram pagar

                                  Attachments:
                                  You must be logged in to view attached files.
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 37 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.