Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | CYBER.BET

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Bom dia pessoal.

Queria comentar que estamos cientes dos problemas relatados por aqui, e tudo foi encaminhando ao operador. No entanto, como fica claro nesse tópico, eles ainda não resolveram as questões. Isso não atinge somente usuários do AFC, mas clientes da cyberbet como um todo.

De nossa parte reitero que estamos fazendo os esforços possíveis para que tudo seja solucionado. Mas assim como vocês, também dependemos que a casa de apostas em si que resolva as questões.

Abraços!

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Thiago de LanaThiago de Lana
    Participante
    Membro desde: 01/09/2015

Boa tarde a todos.

Estou passando pela mesma situação, tentei o saque e já começaram com esse fluxo de pedidos e prazos absurdos, então óbvio que não vão pagar.

Eu trabalho no segmento bancário(atualmente na CAIXA) e tenho conexão próxima por exemplo com superintendente anti fraude daqui e do Santander onde trabalhei também. Caso realmente eu não seja pago, vou conversar com quem eu conheço e solicitar bloqueio dos intermediadores de pagamento que o Cyberbet trabalha, com as evidências daqui já se torna um caso precedente dentro da análise dos bancos (é lei do Bacen realizar o bloqueio caso seja evidenciada alguma pratica criminosa) Também pretendo entrar em contato com Itaú, Bradesco, Safra, Banco do Brasil, Original para realizarem o mesmo procedimento.

Loco, se possível, gostaria que você me encaminhasse o contato que vocês tem com a Cyberbet, precisamos do apoio de vocês pois o AFC tem credibilidade e acabei botando fé na casa pela análise de vocês. (Aconselho também a retirar a Cyberbet das casas recomendadas pois mais pessoas podem ser lesadas). Qualquer coisa, te encaminho meu LinkedIn para certificar o que estou falando

Caso eu siga nesse caminho, vou pedir mais pra frente para vocês me encaminharem evidências e e-mails para eu montar a solicitação.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Olá pessoal!

Quem estiver com problema na cyberbet, envia um email para [email protected] com o seu username/email na casa de apostas, e uma breve descrição da questão.

Vamos buscar enviar os casos individualmente para o operador.

Abraços.

3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
    Loading...
    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016

Meu problema foi solucionado. O dinheiro já está na minha conta na VCreditos. Acredito que isso só ocorreu após mandar minha demanda para o e-mail do AFC, então… muito obrigado.

depois dessa só uso essa casa se ganhar prêmios por aqui. Péssima para pagar.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    YoungTonYoungTon
    Participante
    Membro desde: 28/07/2022

Thiago de Lana, envio o que for necessario para voce caso seja necessario tomar essa medida extrema, seja emails e print de conversas com eles, Douglas obrigado pelo feedback, estou com 7900 reais preso ganhando honestamente, estarei enviando para o Loco Bets o email e retornarei com uma resposta negatiava ou positiva

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.