Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | CYBER.BET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #391014

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/cyber-bet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies.

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      MisaelMisael
      Participante
      Membro desde: 22/04/2022
        #391123

        Ola, boa tarde. Espero que o intermediador do APOSTAFC de uma luz no meu caso com relação a essa casa. Bom, eu me enganei ao achar que a casa era confiavel e deppositei um valor altissimo na casa. 10k. dai fui apostando e ganhando ate que a casa me limitou, ate ai ok. fui apostando com stakes menores mesmo. Do nada, voltou a liberar stakes maiores e fui ganhando ate parar em 32k mais ou menos. quando foi hoje ao abrir meu email, vi um email da casa dizendo que minha conta foi bloqueada ao alegar que tinha varias contas e na verdade eu nao faço isso pois sei que as casas bloqueiam e tals. Meu PC é particular e so fiz a minha conta por ele e SÓ. acredito que por eu esta ganhando e esta com um valor alto a casa resolveu alegar isso para da o CALOTE. Por favor como recorrrer paea recuperar meu dinheiro? agradeço e fico no aguardo

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #391580

          Ola, boa tarde. Espero que o intermediador do APOSTAFC de uma luz no meu caso com relação a essa casa. Bom, eu me enganei ao achar que a casa era confiavel e deppositei um valor altissimo na casa. 10k. dai fui apostando e ganhando ate que a casa me limitou, ate ai ok. fui apostando com stakes menores mesmo. Do nada, voltou a liberar stakes maiores e fui ganhando ate parar em 32k mais ou menos. quando foi hoje ao abrir meu email, vi um email da casa dizendo que minha conta foi bloqueada ao alegar que tinha varias contas e na verdade eu nao faço isso pois sei que as casas bloqueiam e tals. Meu PC é particular e so fiz a minha conta por ele e SÓ. acredito que por eu esta ganhando e esta com um valor alto a casa resolveu alegar isso para da o CALOTE. Por favor como recorrrer paea recuperar meu dinheiro? agradeço e fico no aguardo

           

          Bom dia Misael, tudo bem?

          Sua conta na cyberbet foi criada pelo link de afiliados do AFC? Se a resposta for afirmativa, envie seu nome de usuário na casa para nós através do [email protected].

          Abraço.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ryuji7kryuji7k
          Participante
          Membro desde: 28/04/2022
            #392197

            E aí pessoal,

            muito cuidado com a CyberBet retiveram meu saldo na casa por 6 meses(com a conta “congelada”) para verificação de segurança, quando se passou 6 meses bloquearam a conta e ficaram com o saldo, me devolvendo apenas 200 reais.

            Irei anexar print dos e-mails trocados com o suporte.

            Attachments:
            You must be logged in to view attached files.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wagneribeiro neywagneribeiro
            Participante
            Membro desde: 24/05/2017
              #400754

              simplesmente a pior casa que já passou por aqui, fiz conta apenas para participar do torneio de picks e quando consegui fazer um saldo para retirada, mesmo eu já me antecipando e mandando meus documentos para verificação eles não deixaram eu sacar e me pediram uma foto com um jornal com data recente e um documento com foto tudo na mesma foto. Depois de fazer esse malabarismo e mandar as fotos, uma semana depois me mandaram um e-mail falando que eu teria múltiplas contas (Uma conta já é complicado pois o Layout é muito ruim e ele fica oscilando entre o Inglês e Português, piorou ter múltiplas contas) e fecharam minha conta, eu nunca teria feito conta nessa casa se não fosse por aqui e já acho muito ter uma conta nessa casa pequena, piorou contas múltiplas, acredito que não tem mais o que fazer, mas perdi meu tempo e me estressei com essa casa e deixo aqui minha nota de REPUDIO!!! A Pior casa de aposta que já conheci aqui no Apostas FC … boa sorte para quem tem conta lá  e sei que não serei o único a ser lesado nessa casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #400813

                Aconteceu a mesma coisa comigo… eu ganhei 175 reais num torneio semanal semanas atrás pelo AFC, fiz algumas apostas e pedi um saque, pediram fotos mostrando a data, documentação, enviei tudo, e simplesmente bloquearam a conta e não devolveram nem o dinheiro da premiação do AFC (175 reais), ou seja, ladrões mesmo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #400817

                  Já no meu caso aprovaram o comprovante de residência e à frente da CNH. Aí mandei a parte de trás da carteira e eles negaram kkkkkkk. Agora mandei minha identidade da OAB como outro documento. Eu já tô a semanas nisso. E o Chat a galera só sabe dizer: mande o documento.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #400825

                    simplesmente a pior casa que já passou por aqui, fiz conta apenas para participar do torneio de picks e quando consegui fazer um saldo para retirada, mesmo eu já me antecipando e mandando meus documentos para verificação eles não deixaram eu sacar e me pediram uma foto com um jornal com data recente e um documento com foto tudo na mesma foto. Depois de fazer esse malabarismo e mandar as fotos, uma semana depois me mandaram um e-mail falando que eu teria múltiplas contas (Uma conta já é complicado pois o Layout é muito ruim e ele fica oscilando entre o Inglês e Português, piorou ter múltiplas contas) e fecharam minha conta, eu nunca teria feito conta nessa casa se não fosse por aqui e já acho muito ter uma conta nessa casa pequena, piorou contas múltiplas, acredito que não tem mais o que fazer, mas perdi meu tempo e me estressei com essa casa e deixo aqui minha nota de REPUDIO!!! A Pior casa de aposta que já conheci aqui no Apostas FC … boa sorte para quem tem conta lá e sei que não serei o único a ser lesado nessa casa.

                    Aconteceu a mesma coisa comigo… eu ganhei 175 reais num torneio semanal semanas atrás pelo AFC, fiz algumas apostas e pedi um saque, pediram fotos mostrando a data, documentação, enviei tudo, e simplesmente bloquearam a conta e não devolveram nem o dinheiro da premiação do AFC (175 reais), ou seja, ladrões mesmo.

                    As duas reclamações já foram encaminhadas para o pessoal responsável e na próxima semana deveremos ter uma posição da casa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    robsaorobsao
                    Participante
                    Membro desde: 11/01/2014
                      #402037

                      E ficam todo dia me mandando e-mail com 125, 150% de bonus. Aí fica fácil dar bonus, não pagam os usuários mesmo. Muito obrigado pelos relatos, essa casa nunca verá meu dinheiro…

                      2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      patricia1wpatricia1w
                      Participante
                      Membro desde: 29/08/2020
                        #402183

                        FIZ UMA CONTA NESTE SITE CYBER.BET TENHO LA UM SALDO DE MAIS DE 7000 REIAS NAO A VARIOS MESES NAO CONSIGO RETIRAR POR O SITE BLOQUEOU A SECAO DE RETIRADA!

                        ESTOU EM VERIFICAÇÃO DE CONTA ONDE ENVIEI TODOS OS MEUS DOCUMENTOS E AGORA ELES ESTAO PEDINDO UM FOTO MINHA COM UM JORNAL E EM MINHA CIDADE NAO TEMOS JORNAIS!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        YoungTonYoungTon
                        Participante
                        Membro desde: 28/07/2022
                          #402303

                          Só para informar que também estou sendo roubado pela mesma, estava aguardando e acompanhando aqui para ver se o Beteiro iria receber um retorno da casa, mas aparentemente a  mesma não retornou, também estou com 7.900,00 preso e provavelmente serei mais uma vitima, fujam dessa casa, eles roubam o cliente na cara de pau mesmo, e detalhe minha conta já estava verificada antes de pedir o saque, agora pedem os tais documentos adicionais, e provavelmente quando encherem  o saco de você enviando mensagem inventam um conta multiplica. 100% desonesta. cuidado por que estão divulgando ai como uma excelente casa  e com ótimos bônus, mas muito provavelmente você tomara scam da mesma

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                          Participante
                          Membro desde: 22/05/2016
                            #402460

                            Já estou a mais de um mês tentando verificar minha conta nesse site e não consigo. Isso a carteira de motorista e o comprovante de residência foram validados, mas queria um outro documento. Mandei minha OAB que é um documento oficial com foto e com validade em todo território nacional. Não aceitaram ele. Mandei minha identidade que foi escaneada. Alegaram ser cópias. Mandei as duas fotos da identidade (frente e verso) juntas nem um mesmo arquivo. Disseram que era adulteração. Mandei de novo a identidade e sei que vai ser rejeitada novamente. Aí falo no chat eles querem passaporte. Eu nunca nem sai do nordeste e vou ter passaporte. Brincadeira.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                            Participante
                            Membro desde: 23/03/2014
                              #402473

                              Eu já desisti do dinheiro que tinha lá… só bloquearam minha conta do nada e depois não responderam mais nenhum e-mail que mandei.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                              Participante
                              Membro desde: 31/05/2019
                                #402509

                                Foto com jornal da cidade é uma piada.

                                Eu antes era mais ativo nestas promoções, até que criaram algumas regras limitando os vencedores, se já ganhou prêmio antes e etc, até aí tudo bem, sei que o apostasfc é uma empresa e precisa óbvio gerar lucros.

                                Porém a pior coisa de todos sem dúvida é você ganhar um dinheiro e a casa inventar mil coisas para não pagar e no final ainda dizer que o usuário criou múltiplas contas e simplesmente, confiscar seus ganhos e pronto, você infringiu a regra sem nenhuma comprovação. Enfim, agora apareço às vezes em casa que sei que sou afiliado e não tive problema ou casa nova como atual deste mês.

                                Eu fico aqui pensando como alguém deposita 10k em uma casa, sem ter reputação, sem ter verificado os documentos e no mínimo feito alguns saques?

                                 

                                 

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                                Participante
                                Membro desde: 22/05/2016
                                  #402544

                                  Leandro Stiegert Lewenstein wrote:

                                  Eu já desisti do dinheiro que tinha lá… só bloquearam minha conta do nada e depois não responderam mais nenhum e-mail que mandei.

                                  eu tô para desistir tmb. Ou tentar apostar alto e, caso ganhe, entrar na justiça. 
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 37 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.