Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETOBET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #385943

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/betobet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo ProfetaDanilo Profeta
      Participante
      Membro desde: 12/04/2022
        #390457

        Olá, fiz um pedi um saque na casa de 200BRL que era pra cair na conta hoje só que ao consultar a minha conta só foi feito o deposito de 100 Reais, entrei na plataforma para logar em minha conta, e minha conta foi simplesmente bloqueada, tentei entrar em contato com o chat mas eles não conseguiram resolver meu caso, só quero o meu dinheiro todo não a metade do Valor

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Mony1206Mony1206
        Participante
        Membro desde: 24/05/2022
          #393968

          Boa tarde,

          Fiz um deposito pelo meu cartão de crédito virtual inter e jogando ganhei um valor XXX, tentei sacar e não  liberaram e ainda bloquearam a minha conta.

          Eu estou tentando entrar em contato com o Betobet no chat e eles dizem que foi o setor de risco, mas esse setor não entra mais em contato. Como vou provar que eu sou dona da minha conta, se eles não mandam msg e o chat diz que não pode resolver?

          Gostaria de saber o que eu posso fazer em relação a isso? Já enviei cnh, conta de luz tudo que me pediram e simplesmente eles sumiram para resolver e eu quero o que é meu por direito.

           

          Simone D S Bispo

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          andretrenahiandretrenahi
          Participante
          Membro desde: 20/12/2022
            #416957

            Bom dia.

            Fiz depósitos de mais de 10k reais nessa casa, e hoje estou tentando sacar um valor de 21k a mais de uma semana e não consigo. Após o período de 3 dias que eles pedem a solicitação de saque é simplesmente cancelada, eles falam que alguém vai entrar em contato via email mas nunca chega essa email, já segui tudo direitinho, estou usando o mesmo método do que usei para o deposito (PIX), estou sacando abaixo do valor maximo da casa (o valor da casa é 3k dolarés, esotu tentando sacar 10k reais), ja fiz o rollover.

            Simplesmente ninguém me ajuda a solucionar, estou convencido de que é um golpe.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            andretrenahiandretrenahi
            Participante
            Membro desde: 20/12/2022
              #416958

              Simone, você conseguiu resolver seu problema?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #416984

                Bom dia. Fiz depósitos de mais de 10k reais nessa casa, e hoje estou tentando sacar um valor de 21k a mais de uma semana e não consigo. Após o período de 3 dias que eles pedem a solicitação de saque é simplesmente cancelada, eles falam que alguém vai entrar em contato via email mas nunca chega essa email, já segui tudo direitinho, estou usando o mesmo método do que usei para o deposito (PIX), estou sacando abaixo do valor maximo da casa (o valor da casa é 3k dolarés, esotu tentando sacar 10k reais), ja fiz o rollover. Simplesmente ninguém me ajuda a solucionar, estou convencido de que é um golpe.

                Sua conta foi criada pelo link do AFC? Caso positivo, qual é o seu e-mail de cadastro e nome de usuário na casa?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                andretrenahiandretrenahi
                Participante
                Membro desde: 20/12/2022
                  #417034

                  Não criei por nenhum link, só tomei conhecimento do AFC depois desse problema 🙁 ainda estou na luta!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #417037

                    Não criei por nenhum link, só tomei conhecimento do AFC depois desse problema 🙁 ainda estou na luta!

                    Infelizmente só podemos tentar entender o problema e buscar uma possível solução nos casos em que o usuário é afiliado ao AFC (ter criado a conta através do nosso link).

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    JefersonksrJefersonksr
                    Participante
                    Membro desde: 21/12/2022
                      #417045

                      Bom dia a betano bloqueou minha conta com meu saldo la 840, e só enrolao que vão devolver o dinheiro mas até agora nada, já mandei documentos e eles não me respondem oque eu poderia fazer? Meu loguin é jefersonksr

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #417047

                        Bom dia a betano bloqueou minha conta com meu saldo la 840, e só enrolao que vão devolver o dinheiro mas até agora nada, já mandei documentos e eles não me respondem oque eu poderia fazer? Meu loguin é jefersonksr

                        Só podemos tentar entender o problema e buscar uma possível solução nos casos em que o usuário é afiliado ao AFC (ter criado a conta através do nosso link).

                        Além disso, o tópico de reclamações da Betano não é esse.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        andretrenahiandretrenahi
                        Participante
                        Membro desde: 20/12/2022
                          #417121

                          Apenas para atualizar e ser justo, depois de muita briga e paciência, consegui retirar 1 saque. Me pediram para fazer os saques “quebrados” – com no máximo 5k reais.

                          Consegui até agora 1 saque, conforme for conseguindo retirar os demais eu atualizo a todos, afim de ser justo com a empresa também.

                          Attachments:
                          You must be logged in to view attached files.
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          elprevisionelprevision
                          Participante
                          Membro desde: 08/03/2023
                            #427246

                            Estou tendo problemas com essa casa a cerca de 2 meses. Consegui efetuar 2 saque, e agora estou a 1 (um) mês tentando sacar 1k (um mil) reais e ainda resta de banca 7k (sete mil reais).   Todavia, minha conta é totalmente verificada e já tentei resolver no suporte , porém sem sucesso. Espero encarecidamente a ajuda de vocês.

                            Login: elprevision

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #427250

                              Estou tendo problemas com essa casa a cerca de 2 meses. Consegui efetuar 2 saque, e agora estou a 1 (um) mês tentando sacar 1k (um mil) reais e ainda resta de banca 7k (sete mil reais). Todavia, minha conta é totalmente verificada e já tentei resolver no suporte , porém sem sucesso. Espero encarecidamente a ajuda de vocês. Login: elprevision

                              Sua conta foi criada pelo link do AFC?

                              Caso positivo, informe seu nome completo, e-mail e ID de usuário na casa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              MayarasantosMayarasantos
                              Participante
                              Membro desde: 19/03/2023
                                #428167

                                Olá boa tarde, estou tendo problema em sacar meu dinheiro na plataforma da Brlwin estou com 15 mil lá e já estou uma semana tentando sacar o dinheiro e nada já entrei em contato com suporte e nada resolvido. O que devo fazer ??

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #428171

                                  Olá boa tarde, estou tendo problema em sacar meu dinheiro na plataforma da Brlwin estou com 15 mil lá e já estou uma semana tentando sacar o dinheiro e nada já entrei em contato com suporte e nada resolvido. O que devo fazer ??

                                  Esse tópico é da BETOBET.

                                  O ApostasFC não possui nenhum tipo de parceria com a BRLWIN.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 20 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.