Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETOBET

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

https://apostasfc.com/melhores-casas/betobet

Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Danilo ProfetaDanilo Profeta
    Participante
    Membro desde: 12/04/2022

Olá, fiz um pedi um saque na casa de 200BRL que era pra cair na conta hoje só que ao consultar a minha conta só foi feito o deposito de 100 Reais, entrei na plataforma para logar em minha conta, e minha conta foi simplesmente bloqueada, tentei entrar em contato com o chat mas eles não conseguiram resolver meu caso, só quero o meu dinheiro todo não a metade do Valor

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    Loading...
    Mony1206Mony1206
    Participante
    Membro desde: 24/05/2022

Boa tarde,

Fiz um deposito pelo meu cartão de crédito virtual inter e jogando ganhei um valor XXX, tentei sacar e não  liberaram e ainda bloquearam a minha conta.

Eu estou tentando entrar em contato com o Betobet no chat e eles dizem que foi o setor de risco, mas esse setor não entra mais em contato. Como vou provar que eu sou dona da minha conta, se eles não mandam msg e o chat diz que não pode resolver?

Gostaria de saber o que eu posso fazer em relação a isso? Já enviei cnh, conta de luz tudo que me pediram e simplesmente eles sumiram para resolver e eu quero o que é meu por direito.

Simone D S Bispo

Loading...
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.