Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SUPERAPOSTA (ODDSRING)

  • Este tópico contém 33 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos atrás por VizinVizin.
Visualizando 4 posts - 31 até 34 (de 34 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #290065

      Me cadastrei, depositei, já cumpri rollover, estão verifiando meus documentos ainda, já realizei saque, porém, estão enrolando. Mas o mais grave, mi limitaram a R$ 0,00 qualquer aposta. Sendo que ainda tenho um valor alto em conta. Não querem mais clientes? Palhaçada, nem 1 semana direito no site e já estão assim. Casa muito fraca tratando assim clientes. Aguardo retorno.

      Fala meu caro. Qual seu email/nome de usuário lá? Abraço!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Stevan ImperatoriStevan Imperatori
      Participante
      Membro desde: 26/03/2019
        #290196

        *****@tranzanoni.com.br

         

        Verificaram meus documentos finalmente, quero ver agora o saque cair na conta, porque fala que precisa sacar da mesma forma que depositou, depositei por cartão de crédito MASTERCARD e não tem essa opção para saque, curioso para saber.

         

        Mas me limitaram para R$ 1,00 e R$ 0,00 depende da aposta, e detalhe, posso pegar uma odd 100 que o limite é o mesmo.

        Então resumindo estão me expulsando da casa.

         

        Motivo: depositei R$ 100,00 e estou tentando sacar R$ 5000,00 em uma semana 10 dias de aposta.

         

        Mas tudo certo!!

        3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Stevan ImperatoriStevan Imperatori
        Participante
        Membro desde: 26/03/2019
          #290904

          Saque solicitado quinta passada 28/03, conta verificada tudo certo conforme e-mail recebido e nada da grana cair no banco.

          Uma das piores casas que já testei, muito ruim, esperando minha grana, que pelo visto não vão depositar.

          Se chama roubo isso, não entrem na casa.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Carlos MichelCarlos Michel
          Participante
          Membro desde: 13/04/2019
            #291684

            Olha,faz uma semana que estou tentando sacar meu dinheiro ,via transferência bancária, mesma forma que depositei na conta,até agora nada coloco tudo bem direitinho e sempre cancelam meu saque,isso é um desrespeito

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
          Visualizando 4 posts - 31 até 34 (de 34 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.