Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SUPERAPOSTA (ODDSRING)

  • Este tópico contém 33 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos atrás por VizinVizin.
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 34 do total)
  • Autor
    Posts
  • VizinVizin
    Participante
    Membro desde: 24/12/2014
      #194420

      O pior de tudo é q meu problema não foi solucionado, pois meu dinheiro voltou pra minha conta, mas eu nao posso saca-lo! Falei na replica do reclame aqui q teria o saque teria de ser mesmo por transferencia bancaria, pois minha neteller tem conta em euros e minha moeda corrente nessa casa é em reais, e eles me mandaram isso de resposta no meu email:
      “Estimado Cliente,

      Obrigado pelo seu contato.

      Poderá escolher qualquer uma destas opções de saque no link abaixo. Assim que seu pedido for feito, seu saque será executado imediatamente.

      https://br.superaposta.com/how-to-withdraw

      No momento não oferecemos saque via transfer6encia bancária.”


      Ora, se a casa aceita deposito por transferencia bancaria,como eu fiz, o correto seria ela aceitar o saque pelo mesmo metodo…se eu quisesse sacar por neteller, eu teria colocado minha conta em euros e depositado pelo mesmo metodo, isso sem contar q todas as casas q trabalham com reais tem a opçao de saque por transferencia, pois ninguem saca reais por neteller…é cada uma viu! Esperando o posicionamento deles, por q até agora não ofereceram solução para eu sacar da casa!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #194429

        Vizin, você já tentou sacar por neteller? Provavelmente dê certo, em outras casas já tive moeda diferente da neteller e consegui sacar. Agora que o neteller tem real a conversão se a casa não fizer o neteller faz.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VizinVizin
        Participante
        Membro desde: 24/12/2014
          #194431

          @robsao 31702 wrote:

          Vizin, você já tentou sacar por neteller? Provavelmente dê certo, em outras casas já tive moeda diferente da neteller e consegui sacar. Agora que o neteller tem real a conversão se a casa não fizer o neteller faz.

          Robsao, não tentei, mas acho q se fizer isso eu perco o proposito de apostar nesses jogos,q é de ganhar dinheiro, pois a neteller vai dar uma mordida surreal no valor, q não é exorbitante, mas faz falta a mim. Quando criei meu neteller, lembro q coloquei 100 euros, q me custaram a bagatela de 434 reais, sendo q no mesmo dia 1 euro valia 3,4 reais, ou seja, pela conversão da neteller eu paguei + de 4 reais por 1 euro, uma verdadeira facada! Isso sem contar q eu quero o dinheiro para pegar no banco e resolver outra situação, se eu faço o saque pela casa, a neteller vai fazer a conversão para euros( q vai me gerar taxas) e depois eu terei q sacar da neteller em reais( q sera faite outra conversão, agora do euro para o real), ou seja, o dinheiro vai ser convertido duas vezes de forma inutil tudo por q a casa de apostas não sabe fazer uma transferencia bancaria! Sempre dei preferencia as casas q trabalham com real para não ter q passar por “intermediarios”(neteller,skrill,etc..) e pagar essas taxas absurdas, ai vem a casa de uma hora pra outra, da um sumiço no meu dinheiro por DOIS MESES, e depois ainda deixa meu dinheiro garrado la de uma forma q não ha como tirar sem perder parte do valor! Se a casa não quer da suporte ao apostador brasileiro faça como a pinnacle e outras casas, não ofereça conta em reais nem deposito por transferencia, pois ai o apostador ja vai saber q tem q usar a carteira eletronica de forma a receber seus ganhos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VizinVizin
          Participante
          Membro desde: 24/12/2014
            #194432

            O pior é q o site não tirou a opção de depositar por transferencia, ou seja, vai um desinformado la, se cadastra e coloca alguns reais e depois ele vai descobrir q não tem como sacar pelo mesmo metodo q depositou! Incrivel como essa casa de apostas age de uma forma amadora!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            VizinVizin
            Participante
            Membro desde: 24/12/2014
              #199431

              Só pra ser justo com a casa e dar por encerrado esse assunto, devolveram o meu dinheiro e acabei mesmo por fazer o saque via neteller e ja até melhoraram um pouco o site, colocando por exemplo um chat q antes, incrivelmente, não havia. Agradeço a eles por terem resolvido o problema e ao pessoal do Apostasfc por terem se prontificado a intermediar e me ajudar nesse caso, se quiserem excluir esse tópico fiquem a vontade.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              xavi2kxavi2k
              Participante
              Membro desde: 30/11/2015
                #205137

                Está me a acontecer o mesmo, não me respondem aos e-mails e o chat não dá

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                raraujo1990raraujo1990
                Participante
                Membro desde: 02/03/2017
                  #52351

                  estou com problema com o site super apostas, efetuei o pagamento do boleto , porem nao consigo falar com os mesmo, chat nao funciona, e la no site diz que o horario de funcionamento seria das 9 as 17:00, alguem pode me ajudar ?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #52662

                    @raraujo1990 78226 wrote:

                    estou com problema com o site super apostas, efetuei o pagamento do boleto , porem nao consigo falar com os mesmo, chat nao funciona, e la no site diz que o horario de funcionamento seria das 9 as 17:00, alguem pode me ajudar ?

                    Conseguiu contato com eles? Ou melhor, o saldo foi creditado na sua conta dentro do prazo estipulado? Abraço.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    erlandiaerlandia
                    Participante
                    Membro desde: 11/01/2018
                      #30642

                      A SUPER APOSTA me deve 1726 (mil setecentos e vinte e seis reais). não pagou e ainda Bloquearam minha conta.
                      Fiz o meu cadastro em Dezembro de 2017 depositei 100 reais e solicitei o bônus de boas vindas. Aí informaram que eu não podia ganhar bônus pois o meu IP não estava apto a receber essa promoção. Então, continuei a apostar sem o bônus, ou seja, só com o dinheiro que depositei. Ganhei, perdi , e , Nessa de perde e ganha consegui acumular 1726 reais. Resolvi sacar 1400( mil e quatrocentos reais). Aí veio o pesadelo… Me pediram para enviar vários documentos, assim o fiz. Após mandar dados bancários e todos os documentos e validaram a verificação. Me ligaram de um número privado uma ligação ruim falhando o áudio fazendo várias perguntas sobre o minha conduta com a conta respondi as perguntas e em um dado momento a ligação caiu e eles não ligaram mais. No mesmo dia a minha conta já se encontrava bloqueada. Tentei entrar em contato pelo chat apareceu a mensagem cliente não existente. Aí entrei em contato com a ODDSRING eles me mandaram um e-mail informando que minha conta foi encerrada por que segundo eles terceiros usaram minha conta. Ou seja, duvidaram da minha capacidade de apostar. Aposto que se fosse um homem que ganhasse eles não verificariam. Agora estou aqui frustrada com Casa SUPER APOSTA que não paga o que deve.
                      Att. Erlandia Lourenço

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #30643

                        @erlandia 102246 wrote:

                        A SUPER APOSTA me deve 1726 (mil setecentos e vinte e seis reais). não pagou e ainda Bloquearam minha conta.
                        Fiz o meu cadastro em Dezembro de 2017 depositei 100 reais e solicitei o bônus de boas vindas. Aí informaram que eu não podia ganhar bônus pois o meu IP não estava apto a receber essa promoção. Então, continuei a apostar sem o bônus, ou seja, só com o dinheiro que depositei. Ganhei, perdi , e , Nessa de perde e ganha consegui acumular 1726 reais. Resolvi sacar 1400( mil e quatrocentos reais). Aí veio o pesadelo… Me pediram para enviar vários documentos, assim o fiz. Após mandar dados bancários e todos os documentos e validaram a verificação. Me ligaram de um número privado uma ligação ruim falhando o áudio fazendo várias perguntas sobre o minha conduta com a conta respondi as perguntas e em um dado momento a ligação caiu e eles não ligaram mais. No mesmo dia a minha conta já se encontrava bloqueada. Tentei entrar em contato pelo chat apareceu a mensagem cliente não existente. Aí entrei em contato com a ODDSRING eles me mandaram um e-mail informando que minha conta foi encerrada por que segundo eles terceiros usaram minha conta. Ou seja, duvidaram da minha capacidade de apostar. Aposto que se fosse um homem que ganhasse eles não verificariam. Agora estou aqui frustrada com Casa SUPER APOSTA que não paga o que deve.
                        Att. Erlandia Lourenço

                        Bom dia Erlandia, tudo bem?

                        Precisamos do seu email de cadastro no SuperAposta para podermos encaminhar sua questão a eles.

                        Abraço!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        erlandiaerlandia
                        Participante
                        Membro desde: 11/01/2018
                          #30819

                          bom dia o email é *****@gmail.com

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #31000

                            Resposta fornecida pelo SuperAposta:

                            Olá Erlandia,

                            Por favor repare que o nosso Departamento de Verificações confirmou que você acessou a sua conta a partir de um IP que também era usado por outras contas na SuperAposta. A partilha de contas é uma violação dos Termos e Condições da SuperAposta, e como tal procedemos a uma verificação por telefone para confirmar esta situação. Nessa verificação você não soube responder às questões colocadas sobre os movimentos na sua conta, isto inclui, apostas colocadas e ganhos decorrentes.

                            Foi então deliberado pelo nosso Departamento de Verificações que a sua conta estava a ser operada por terceiros.

                            Se tiver mais dúvidas sobre esta situação, poderá nos contatar para:
                            [email protected]

                            Agradecemos a sua compreensão.

                            Atenciosamente,

                            SuperAposta

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            erlandiaerlandia
                            Participante
                            Membro desde: 11/01/2018
                              #31181

                              Como já expliquei antes não recebi o bonus de boas vindas porque meu IP não podia segundo vocês não podia receber esse bonus. Podem ver na gravação que solicito que repitam várias vezes as perguntas pois não estava a entender era uma pressão para que eu respondesse logo ai respondi o método de pagamento e enquanto tentava lembrar as aposta que fiz já que havia se passado 3 dias após a última aposta.frustrada é como me sinto.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              erlandiaerlandia
                              Participante
                              Membro desde: 11/01/2018
                                #31300

                                Ate agora não depositaram meu dinheiro. Lamentável essa atitude da Super aposta de se apropriar do dinheiro alheio. Vejam se quer o dinheiro que depositei eles devolvem. mesmo assim, 100 reais, seria irrisório pois a SUPER APOSTA me deve 1726 reais. eu fiz todas as transações de aposta e ela não quer pagar.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Stevan ImperatoriStevan Imperatori
                                Participante
                                Membro desde: 26/03/2019
                                  #290044

                                  Me cadastrei, depositei, já cumpri rollover, estão verifiando meus documentos ainda, já realizei saque, porém, estão enrolando. Mas o mais grave, mi limitaram a R$ 0,00 qualquer aposta. Sendo que ainda tenho um valor alto em conta. Não querem mais clientes?

                                   

                                  Palhaçada, nem 1 semana direito no site e já estão assim.

                                   

                                  Casa muito fraca tratando assim clientes.

                                   

                                  Aguardo retorno.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 34 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.