Home Forums Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

El tema ha sido reportado por contenido inapropiado

Viewing 15 posts - 661 through 675 (of 920 total)
  • Author
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participant
    Membro desde: 06/09/2018
      #344869
      Lucky Star wrote:

      Olá, Apenas complementando e ressaltando que o principal questionamento que faço é terem determinado um mercado específico para utilização da freebet. Isso é inaceitável ao considerar que não existia nenhuma informação sobre isso nos termos ou na mensagem postada pelo suporte 1xbet aqui no fórum. O texto, nas palavras que o suporte 1xbet usou, diz claramente que “em caso de uma previsão incorreta, a casa de apostas simplesmente devolverá o dinheiro.” Creditarem uma freebet em vez do valor no saldo da conta aparentemente soa como propaganda enganosa e falta de respeito com o cliente. Agora, determinar um mercado para que a freebet seja utilizada, sem ter especificados isso previamente nos termos ou atendimento, é inaceitável. Por enquanto, para não formar uma imagem ou opinião ruim sobre o site precipitadamente, prefiro pensar que o site cometeu algum equívoco no momento de creditarem o bônus. Solicito gentilmente que creditem o bônus de forma correta, da maneira que foi especificada nos termos e na mensagem que o suporte escreveu aqui no fórum. Segue o ID; 45123313. Atenciosamente.

      Bom dia! Escreva, por favor, o seu número de cupom para que possamos solucionar a situação

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Lucky StarLucky Star
      Participant
      Membro desde: 21/06/2016
        #344877
        1xBet Support wrote:
        Lucky Star wrote:

        Olá, Apenas complementando e ressaltando que o principal questionamento que faço é terem determinado um mercado específico para utilização da freebet. Isso é inaceitável ao considerar que não existia nenhuma informação sobre isso nos termos ou na mensagem postada pelo suporte 1xbet aqui no fórum. O texto, nas palavras que o suporte 1xbet usou, diz claramente que “em caso de uma previsão incorreta, a casa de apostas simplesmente devolverá o dinheiro.” Creditarem uma freebet em vez do valor no saldo da conta aparentemente soa como propaganda enganosa e falta de respeito com o cliente. Agora, determinar um mercado para que a freebet seja utilizada, sem ter especificados isso previamente nos termos ou atendimento, é inaceitável. Por enquanto, para não formar uma imagem ou opinião ruim sobre o site precipitadamente, prefiro pensar que o site cometeu algum equívoco no momento de creditarem o bônus. Solicito gentilmente que creditem o bônus de forma correta, da maneira que foi especificada nos termos e na mensagem que o suporte escreveu aqui no fórum. Segue o ID; 45123313. Atenciosamente.

        Bom dia! Escreva, por favor, o seu número de cupom para que possamos solucionar a situação

        Bom dia!

        Não entendi o quer dizer quando refere-se ao número de cupom. Mas caso seja o número da aposta feita, é № 13634946703.

        Aguardo Respostas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participant
        Membro desde: 06/09/2018
          #345082
          Lucky Star wrote:
          1xbet Support wrote:
          Lucky Star wrote:

          Olá, Apenas complementando e ressaltando que o principal questionamento que faço é terem determinado um mercado específico para utilização da freebet. Isso é inaceitável ao considerar que não existia nenhuma informação sobre isso nos termos ou na mensagem postada pelo suporte 1xbet aqui no fórum. O texto, nas palavras que o suporte 1xbet usou, diz claramente que “em caso de uma previsão incorreta, a casa de apostas simplesmente devolverá o dinheiro.” Creditarem uma freebet em vez do valor no saldo da conta aparentemente soa como propaganda enganosa e falta de respeito com o cliente. Agora, determinar um mercado para que a freebet seja utilizada, sem ter especificados isso previamente nos termos ou atendimento, é inaceitável. Por enquanto, para não formar uma imagem ou opinião ruim sobre o site precipitadamente, prefiro pensar que o site cometeu algum equívoco no momento de creditarem o bônus. Solicito gentilmente que creditem o bônus de forma correta, da maneira que foi especificada nos termos e na mensagem que o suporte escreveu aqui no fórum. Segue o ID; 45123313. Atenciosamente.

          Bom dia! Escreva, por favor, o seu número de cupom para que possamos solucionar a situação

          Bom dia! Não entendi o quer dizer quando refere-se ao número de cupom. Mas caso seja o número da aposta feita, é № 13634946703. Aguardo Respostas.

          Olá! Os termos da promoção “Aposta sem risco” especificam que a aposta tem se ser feita exatamente no jogo. E você tem uma aposta no intervalo. Por outras palavras, a aposta deve ser feita no resultado do jogo, não no resultado ao intervalo

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucky StarLucky Star
          Participant
          Membro desde: 21/06/2016
            #345087
            1xBet Support wrote:
            Lucky Star wrote:
            1xbet Support wrote:
            Lucky Star wrote:

            Olá, Apenas complementando e ressaltando que o principal questionamento que faço é terem determinado um mercado específico para utilização da freebet. Isso é inaceitável ao considerar que não existia nenhuma informação sobre isso nos termos ou na mensagem postada pelo suporte 1xbet aqui no fórum. O texto, nas palavras que o suporte 1xbet usou, diz claramente que “em caso de uma previsão incorreta, a casa de apostas simplesmente devolverá o dinheiro.” Creditarem uma freebet em vez do valor no saldo da conta aparentemente soa como propaganda enganosa e falta de respeito com o cliente. Agora, determinar um mercado para que a freebet seja utilizada, sem ter especificados isso previamente nos termos ou atendimento, é inaceitável. Por enquanto, para não formar uma imagem ou opinião ruim sobre o site precipitadamente, prefiro pensar que o site cometeu algum equívoco no momento de creditarem o bônus. Solicito gentilmente que creditem o bônus de forma correta, da maneira que foi especificada nos termos e na mensagem que o suporte escreveu aqui no fórum. Segue o ID; 45123313. Atenciosamente.

            Bom dia! Escreva, por favor, o seu número de cupom para que possamos solucionar a situação

            Bom dia! Não entendi o quer dizer quando refere-se ao número de cupom. Mas caso seja o número da aposta feita, é № 13634946703. Aguardo Respostas.

            Olá! Os termos da promoção “Aposta sem risco” especificam que a aposta tem se ser feita exatamente no jogo. E você tem uma aposta no intervalo. Por outras palavras, a aposta deve ser feita no resultado do jogo, não no resultado ao intervalo

             

            Olá!

            Os termos dizem para fazer QUALQUER aposta pré jogo ou ao vivo e apenas faz uma observação referente ao mercado de totais e handicaps.

            “1- Place any single pre-match/live bet on any match offered on the promo page.”

            “7-Apostas em vários tipos de mercados de handicaps, totais e par/ímpar não estão incluídas nesta oferta.”

            E mesmo assim, conforme podem verificar fui ao chat por duas vezes para esclarecer duvidas sobre esse bônus. Um atendente chamado Justo, em mensagem enviada extamente as 08:07 disse que poderia fazer qualquer aposta, menos totais e handicaps.  Inclusive, na segunda vez que fui ao chat, ele ressaltou que já havia explicado após eu exemplificar em que tipos de mercados poderia fazer a aposta.

            Basta verificarem o chat do dia 23/08. Mas se precisarem, posso postar aqui os prints que fiz dos termos e do atendimento via chat. (Geralmente faço prints ou solicito transcrição de chat em atendimentos on line, apenas para ter como provar o que foi ofertado, orientado ou sugerido.)

            Eu realmente não sei se vocês agem dessa forma porque existe alguma dificuldade na interpretação de textos, barreiras linguísticas, funcionários despreparados ou algo semelhante. Mas você alegar que: “… você tem uma aposta no intervalo. Por outras palavras, a aposta deve ser feita no resultado do jogo, não no resultado ao intervalo”,beira o surreal, bem no limite da desonestidade.

            No mundo da 1xbet o intervalo não faz parte do jogo?

            Por gentileza; poderia dizer de onde retirou essa informação?

            Pois nos termos diz qualquer aposta em qualquer jogo da página promocional. Nesse caso foi PSG x Bayern. 

            E no momento que tive duvidas, fui ao chat para esclarecer e solicitar suporte. Nesse caso, o atendente chamado Justo (que de certa forma é até irônico o nome Justo constar no contexto disso tudo que envolve as respostas da 1xbet), disse que poderia fazer QUALQUER aposta, exceto mercado de totais e handicaps.

            O que beira o surreal é que não estou questionando o fato do reembolso ser feito em freebet. Questiono a restrição de uso em mercado de correct score. Isso é inaceitável ao considerar que não consta nos termos e não informaram em nenhuma ocasião.

            Questão extremamente simples de resolver, retirando a restrição de uso da freebet. Simples assim!

            Mas o site demonstra o mínimo de vontade em resolver?  Quem ler, concluirá por sí.

            Eu tenho certeza de meus direitos nessa solicitação e qualquer coisa que não seja a freebet sem restrições de uso, é PURA DESONESTIDADE por conta do site 1xbet.

            E para poupar algum tipo de resposta automática ou outra desculpa descabida sem noção. Não venha dizer então para verificar os termos específicos sobre códigos promocionais porque cada código tem um termo específico, então obviamente eu não poderia verificar algum termo sobre o código especifico por não ter o código. Pois o código é fornecido somente após o fim do evento, fato que torna impossível saber algum termo especifico sobre algum código especifico no momento de fazer a aposta qualificativa.

            Se vocês quiserem agir corretamente, sabem como fazer. Qualquer coisa diferente disso que mencionei, é é DESONESTIDADE por parte da 1xbet.

            Tenho diversos prints dos termos e chats que comprovam tudo que escrevi aqui. Posso postar aqui para que as pessoas vejam, leiam tudo o que foi escrito entre ambas as partes, incluindo os termos e a mensagem sobre a promoção  que o suporte 1xbet postou,e concluam por sí se a postura do site 1xbet é desonesta nesse caso.

            Gostaria que outros usuários, moderação opinassem sobre o caso. Apenas para ter certeza que minha interpretação de texto não é tão ruim quanto parece e para saber se somente eu achei isso uma baita PROPAGANDA ENGANOSA e DESONESTIDADE por parte do SITE 1XBET.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Lucky StarLucky Star
            Participant
            Membro desde: 21/06/2016
              #345089

              Apenas complementando, até mesmo para não cometer nenhuma injustiça ao formar a minha opinião sobre o site:

              Basicamente e resumidamente eu quero dizer que o único fator que possivelmente explique essa conduta por parte do site 1xbet  na resolução dessa solicitação, é alguma falha na comunicação, na interpretação dos textos de minhas mensagens.

              E se esse for o caso, por gentileza e se possível, alguém da administração ou responsável pelo fórum poderia tentar explicar para eles qual o teor de minha solicitação.

              Li novamente todas as minhas mensagens referentes a esse assunto e aparentemente todas descrevem muito bem todos os fatos.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucky StarLucky Star
              Participant
              Membro desde: 21/06/2016
                #345090
                Lucky Star wrote:

                Apenas complementando, até mesmo para não cometer nenhuma injustiça ao formar a minha opinião sobre o site: Basicamente e resumidamente eu quero dizer que o único fator que possivelmente explique essa conduta por parte do site 1xbet na resolução dessa solicitação, é alguma falha na comunicação, na interpretação dos textos de minhas mensagens. E se esse for o caso, por gentileza e se possível, alguém da administração ou responsável pelo fórum poderia tentar explicar para eles qual o teor de minha solicitação. Li novamente todas as minhas mensagens referentes a esse assunto e aparentemente todas descrevem muito bem todos os fatos.

                Então basicamente é uma das 3 opções:

                A) Falha na comunicação e falha na interpretação de minhas mensagens por parte do site.

                B) Realmente não sei redigir um texto expressando e descrevendo situações e fatos.

                C) Pura e simples Propaganda Enganosa e Desonestidade do site 1xbet.

                Alguma outra hipótese?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participant
                Membro desde: 06/09/2018
                  #345143
                  Lucky Star wrote:

                  Olá! Os termos dizem para fazer QUALQUER aposta pré jogo ou ao vivo e apenas faz uma observação referente ao mercado de totais e handicaps.

                  Olá!  Cada comentário de cada usuário é importante para nós

                  Verificámos todas as informações. Como pode verificar, tem um código promocional para esta promoção. O qual lhe foi creditado 23/08/20. Pode ver este código promocional na sua Conta Pessoal. Note por favor que está activo até 02/09/20

                  Boa sorte com as suas apostas!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucky StarLucky Star
                  Participant
                  Membro desde: 21/06/2016
                    #345145
                    1xBet Support wrote:
                    Lucky Star wrote:

                    Olá! Os termos dizem para fazer QUALQUER aposta pré jogo ou ao vivo e apenas faz uma observação referente ao mercado de totais e handicaps.

                    Olá! Cada comentário de cada usuário é importante para nós Verificámos todas as informações. Como pode verificar, tem um código promocional para esta promoção. O qual lhe foi creditado 23/08/20. Pode ver este código promocional na sua Conta Pessoal. Note por favor que está activo até 02/09/20 Boa sorte com as suas apostas!

                    Olá,

                    A minha reclamação é que o código promocional que foi creditado aparentemente só pode ser usado em mercado de correct score. Isso não constava nos termos da promoção e não informaram em nenhum momento nas duas vezes que fui ao chat esclarecer duvidas antes de participar da promoção.

                    Se eu soubesse que o código promocional era para uma freebet que só poderia ser usada em correct score, eu jamais teria participado da promoção, e não usaria o valor que utilizei.

                    Minha reivindicação é para creditarem o código promocional que pode ser usado em qualquer mercado.

                    Creditarem um código promocional  que só pode ser utilizado em correct score sem ter especificado isso previamente, é inaceitável.

                    Mostre-me nos termos ou em sua mensagem que divulga a promoção, qualquer frase que deixa claro que o bônus seria creditado com uma freebet para correct score, que eu prontamente pedirei desculpas por  possivelmente não interpretar o texto corretamente.

                    Nunca existiu qualquer menção sobre essa restrição de uso. Se existisse algo nos termos ou em sua mensagem que especificasse isso, eu não participaria da promoção, e se participasse não seria com o valor que participei, e tão pouco estaria aqui reivindicando isso.

                    Por isso solicito que apenas removam a restrição de uso em correct score e deixe-me usar em outros mercados, simples assim.

                    Consegue entender agora?

                    É muito simples de resolver, basta bom senso e cumprirem com o que o site 1xbet ofereceu na promoção.

                    É impressionante demorarem quase uma semana para entenderem e resolverem algo tão simples.

                    Aguardo Respostas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wdpjwdpj
                    Participant
                    Membro desde: 29/02/2016
                      #345179

                      Putz velho vc caiu na pegadinha da 1xBet tbém. Essas apostas de devolução… eles devolvem em correct score mesmo… Descobri isso da pior forma naquele último BayernvsBorussia. Fica o alerta para o Pessoal.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      patricia1wpatricia1w
                      Participant
                      Membro desde: 29/08/2020
                        #345238

                        ola

                        quero solicitar a aqui o desbloqueio da minha conta que tem mais de um ano que nunca foi desbloquada com todo meu saldo!

                        16903649

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucky StarLucky Star
                        Participant
                        Membro desde: 21/06/2016
                          #345242
                          wdpj wrote:

                          Putz velho vc caiu na pegadinha da 1xBet tbém. Essas apostas de devolução… eles devolvem em correct score mesmo… Descobri isso da pior forma naquele último BayernvsBorussia. Fica o alerta para o Pessoal.

                          Penso que seria pegadinha se os termos ou mensagens do suporte tivessem informações em “letras miúdas”, asteriscos ou algo semelhante e o cliente não tivesse lido ou procurado informações, inclusive indo ao suporte via chat.  😀

                          Nesse caso especifico, a mensagem do suporte diz claramente que  “em caso de uma previsão incorreta, a casa de apostas simplesmente devolverá o dinheiro.” Além de não constar absolutamente nenhuma observação sobre a restrição de uso da freebet, em nenhum momento informaram sobre isso nas vezes que procurei suporte via chat, e isso foi antes de decidir participar da “promoção”. Conforme mencionei anteriormente, se eu soubesse desses detalhes, não participaria da promoção utilizando os valores e mercados em questão.

                          Eu até entendo que o site pode reembolsar em código promocional (freebet) e estipular que o valor de reembolso seja utilizado em uma única vez. Agora, determinar um mercado para que a freebet seja utilizada, sem ter especificados isso previamente nos termos ou atendimento, é inaceitável.

                          Caso o site não corrija esse erro e retire a restrição de uso do código promocional, tenho certeza que não é”pegadinha”, é desonestidade mesmo. É lastimável demorarem quase uma semana para resolverem algo tão simples. Basta lerem as mensagens do suporte ou termos e creditarem o código promocional de acordo com o que foi proposto pelo site.

                          O site 1xbet NUNCA mencionou que o código promocional teria que ser usado especificamente em correct score e essa informação é extremamente importante, que pesa muito na decisão de participar ou não da promoção.

                          É muito simples do site resolver, basta creditarem um código promocional que seja possível utilizar em outros mercados. Ou retirar a restrição de uso do código que foi creditado, simples, rápido e indolor. Mas aparentemente eles preferem arrastar as discussões de qualquer solicitação por vários dias e semanas.

                          Talvez, ainda não perceberam que esse tópico já possui quase 700 mensagens, possivelmente 3 ou 4 vezes mais reclamações que o segundo colocado no ranking de tópicos de reclamações, é o tópico que mais tem reclamações dentre dezenas de tópicos dessa sessão. O site poderia evitar mais de metade dessas reclamações se utilizasse o bom senso, agilidade e transmitissem as informações de forma clara e correta.

                          Por enquanto, seguirei esperando uma resposta por parte do site 1xbet. Lamento saber que você também já passou por esse tipo de situação, é ruim demais quando acontecem esses tipos de transtornos, principalmente quando lemos as mensagens e termos, acreditando nas informações que foram passadas naquele momento.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participant
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #345516
                            Lucky Star wrote:

                            Olá, A minha reclamação é que o código promocional que foi creditado aparentemente só pode ser usado em mercado de correct score. Isso não constava nos termos da promoção e não informaram em nenhum momento nas duas vezes que fui ao chat esclarecer duvidas antes de participar da promoção. Se eu soubesse que o código promocional era para uma freebet que só poderia ser usada em correct score, eu jamais teria participado da promoção, e não usaria o valor que utilizei. Minha reivindicação é para creditarem o código promocional que pode ser usado em qualquer mercado. Creditarem um código promocional que só pode ser utilizado em correct score sem ter especificado isso previamente, é inaceitável. Mostre-me nos termos ou em sua mensagem que divulga a promoção, qualquer frase que deixa claro que o bônus seria creditado com uma freebet para correct score, que eu prontamente pedirei desculpas por possivelmente não interpretar o texto corretamente. Nunca existiu qualquer menção sobre essa restrição de uso. Se existisse algo nos termos ou em sua mensagem que especificasse isso, eu não participaria da promoção, e se participasse não seria com o valor que participei, e tão pouco estaria aqui reivindicando isso. Por isso solicito que apenas removam a restrição de uso em correct score e deixe-me usar em outros mercados, simples assim. Consegue entender agora? É muito simples de resolver, basta bom senso e cumprirem com o que o site 1xbet ofereceu na promoção. É impressionante demorarem quase uma semana para entenderem e resolverem algo tão simples. Aguardo Respostas.

                            Olá! Especifique, por favor, o cariz da sua reclamação. Está a reclamar que os termos desta promoção não especificam se pode ou não apostar em todos os mercados? Ou que os Termos e Condições não especificam que recebeu a sua aposta como “aposta grátis” e depois não conseguiu apostar em todos os mercados?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                            Participant
                            Membro desde: 19/05/2020
                              #345534

                              A minha conta é 142169369. Já enviei todos os relatórios medicos que foram pedidos para que a conta fosse desbloqueada. Podem explicar-me porque razao continuo sem conseguir aceder à minha conta? relembro que tenho bastante saldo!

                              O vosso departamento de bloqueio não me dá qualquer resposta.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                              Participant
                              Membro desde: 19/05/2020
                                #345536

                                Esta foi a ultima resposta que tive do departamento de bloqueio:

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucky StarLucky Star
                                Participant
                                Membro desde: 21/06/2016
                                  #345540
                                  1xBet Support wrote:
                                  Lucky Star wrote:

                                  Olá, A minha reclamação é que o código promocional que foi creditado aparentemente só pode ser usado em mercado de correct score. Isso não constava nos termos da promoção e não informaram em nenhum momento nas duas vezes que fui ao chat esclarecer duvidas antes de participar da promoção. Se eu soubesse que o código promocional era para uma freebet que só poderia ser usada em correct score, eu jamais teria participado da promoção, e não usaria o valor que utilizei. Minha reivindicação é para creditarem o código promocional que pode ser usado em qualquer mercado. Creditarem um código promocional que só pode ser utilizado em correct score sem ter especificado isso previamente, é inaceitável. Mostre-me nos termos ou em sua mensagem que divulga a promoção, qualquer frase que deixa claro que o bônus seria creditado com uma freebet para correct score, que eu prontamente pedirei desculpas por possivelmente não interpretar o texto corretamente. Nunca existiu qualquer menção sobre essa restrição de uso. Se existisse algo nos termos ou em sua mensagem que especificasse isso, eu não participaria da promoção, e se participasse não seria com o valor que participei, e tão pouco estaria aqui reivindicando isso. Por isso solicito que apenas removam a restrição de uso em correct score e deixe-me usar em outros mercados, simples assim. Consegue entender agora? É muito simples de resolver, basta bom senso e cumprirem com o que o site 1xbet ofereceu na promoção. É impressionante demorarem quase uma semana para entenderem e resolverem algo tão simples. Aguardo Respostas.

                                  Olá! Especifique, por favor, o cariz da sua reclamação. Está a reclamar que os termos desta promoção não especificam se pode ou não apostar em todos os mercados? Ou que os Termos e Condições não especificam que recebeu a sua aposta como “aposta grátis” e depois não conseguiu apostar em todos os mercados?

                                  Basicamente pelo fato de não conseguir usar a aposta grátis em outros mercados.

                                  Receber como “aposta grátis” é aceitável, desde que permitissem usar em outros mercados. Restringir o uso da “aposta grátis” ao mercado de resultados exatos é inaceitável.

                                  O site creditou uma “aposta grátis” para utilizar somente na opção resultado correto (correct score).  E isso nunca foi mencionado nos termos, nos atendimentos via chat ou em suas mensagens divulgando a promoção aqui no fórum.

                                  Considerando que não havia qualquer informação sobre esse “detalhe” e nunca foi fornecida qualquer informação sobre isso, mesmo após ir ao suporte via chat por 2 vezes, resta concluir que o site 1xbet foi desonesto nas decisões referentes a esse promoção.

                                  Oferecer uma aposta grátis como reembolso em uma promoção e posteriormente “obrigar” os clientes utilizarem apenas em correct score, sem ter mencionado isso ao menos uma unica vez em qualquer atendimento, termos ou mensagens, pode ser considerado com desonestidade por parte do site 1xbet.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Viewing 15 posts - 661 through 675 (of 920 total)
                                • You must be logged in to reply to this topic.