Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 556 até 570 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • 1xBet Support1xBet Support
    Participante
    Membro desde: 06/09/2018
      #334896
      leandrolopes86 wrote:

      O Problema é que nao tinha esse igual. Ou era mais ou menos. Simples. E quanto a limitação de minha conta, vai permanecer assim ?

      Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      1xBet Support1xBet Support
      Participante
      Membro desde: 06/09/2018
        #334897
        Joaquim Carvalho wrote:

        Esta manhã recebi este email: Good Day. We want to inform you, that your accounts have been successfully combined into 195324451 (currency account 195324571) Our company decided to stop any collaboration with you (closing your account). This decision is based on the official Terms and Conditions of the betting company which you have been violated. You can withdraw the deposited sum only. All deposits (transactions) of accounts 195202039 and 195324451 were merged into account 195324451. You can only withdraw funds using the same payment details that were used for depositing funds into your account. We ask you not to create new accounts in our website. Pay your attention to the moment that if you try to create new accounts, we will block them, the bets will be canceled. Continuo a aguardar pela mesma solução sobre as contas acima citadas: 33569245, 26259987 e 142169369

        Olá! A sua conta foi encerrada porque tentou de forma repetida e continua a tentar praticar ações fraudulentas de várias formas: manipulando contas (utilizando serviços VPN, abrindo novas contas com dados deliberadamente falsos e por aí em diante), tentativas de deliberadamente interpretar mal as regras. Estas ações são por si próprio confirmadas ao colocá-las em prática.
        A empresa decidiu encerrar todas as contas criadas por si e seus afiliados. A decisão de deixar de cooperar consigo foi tomada em concordância com os regulamentos internos da empresa. Não há qualquer fundamento para um reembolso do seu depósito

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
        Participante
        Membro desde: 19/05/2020
          #334898

          A empresa decidiu encerrar todas as contas criadas por si e seus afiliados. A decisão de deixar de cooperar consigo foi tomada em concordância com os regulamentos internos da empresa. Não há qualquer fundamento para um reembolso do seu depósito

          // então e por que razão não recebi ainda o reembolso de nenhuma dessas minhas contas pode-me explicar?
          E continua sem resposta o porquê de não terem encerrado a minha conta 26259987 dia 1 de Janeiro de 2019, permanentemente quando vos pedi via *****@1xbet.com. Já vos enviei diversas vezes o comprovativo da conversa com o departamento Block e continuo sem resposta!
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
          Participante
          Membro desde: 19/05/2020
            #334922

            Se não houvesse razão para cancelarem as apostas porque razão fizeram nesta conta? Em anexo o comprovativo…

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
            Participante
            Membro desde: 19/05/2020
              #334925

              Isto foi a vossa resposta à minha conta 194668635:

              “Good Day. We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company:
              Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
              – bet cancellation;
              – closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.
              – filing a claim to a law-enforcement agency.”

              Não seguem o mesmo criterio para todas as minhas contas? por que razao? Todas as minhas contas são duplicadas por isso só peço que sigam as regras, cancelem as apostas e devolvam o valor depositado. É só isso que vos peço nada mais!

              Attachments:
              You must be logged in to view attached files.
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              1xBet Support1xBet Support
              Participante
              Membro desde: 06/09/2018
                #334979
                Joaquim Carvalho wrote:

                Isto foi a vossa resposta à minha conta 194668635: “Good Day. We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company: Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by: – bet cancellation; – closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded. – filing a claim to a law-enforcement agency.” Não seguem o mesmo criterio para todas as minhas contas? por que razao? Todas as minhas contas são duplicadas por isso só peço que sigam as regras, cancelem as apostas e devolvam o valor depositado. É só isso que vos peço nada mais!

                Olá! Devido a uma violação dos regulamentos da empresa 1xBet todas as suas contas foram encerradas. Todas as contas que criou depois também serão encerradas. Devido ao facto de ter, repetidamente, cometido ações fraudulentas contra a 1xBet, a empresa não encontra quaisquer fundamentos para devolver o seu depósito. Recomendamos-lhe fortemente para não criar contas na nossa empresa. Também o queremos recordar que as contas nº 33569245, 26259987 e 142169369 foram encerradas a seu pedido. Contactou de forma independente o Serviço de Apoio ao Cliente para que essas contas fossem bloqueadas. Neste caso (bloqueio a pedido do jogador), o depósito não é devolvido ao jogador. Ou seja, a regra de devolução do depósito não se aplica no seu caso

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                Participante
                Membro desde: 19/05/2020
                  #334980

                  Mostrem-me provas que fui eu quem pediu para encerrar as minhas contas por favor. O unico momento em que pedi para encerrar a conta 26259987 foi dia 1 de Janeiro de 2019. Podem enviar-me provas? Por que razao nao bloquearam essa conta no dia em que pedi mas sim mais de um ano após? Aguardo e não irei desistir.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                  Participante
                  Membro desde: 19/05/2020
                    #334981

                    “a empresa não encontra quaisquer fundamentos para devolver o seu depósito.”

                    Não é isso que me parece pois ainda ontem devolveram valor de duas contas.

                    Mostre-me prova que eu pedi para encerrarem as minhas contas 33569245, 26259987 e 142169369. Já vos enviei as provas que tenho do meu lado. Enviadas dia 1 de Janeiro de 2019.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                    Participante
                    Membro desde: 19/05/2020
                      #334982

                      We are bringing to your notice that we made a decision to stop any collaboration with you (closing your gaming account) on the basis of General Terms and Conditions of the Bookmaker Company:
                      Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
                      – bet cancellation;
                      – closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.
                      – filing a claim to a law-enforcement agency.

                      The decision was made after rigorous investigation of the case by The Security Department.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      1xBet Support1xBet Support
                      Participante
                      Membro desde: 06/09/2018
                        #335137
                        Joaquim Carvalho wrote:

                        “a empresa não encontra quaisquer fundamentos para devolver o seu depósito.” Não é isso que me parece pois ainda ontem devolveram valor de duas contas. Mostre-me prova que eu pedi para encerrarem as minhas contas 33569245, 26259987 e 142169369. Já vos enviei as provas que tenho do meu lado. Enviadas dia 1 de Janeiro de 2019.

                        A sua conta foi bloqueada a seu pedido. Assim que enviou o pedido para o e-mail *****@1xbet-team.com a sua conta foi imediatamente bloqueada. Tenha em atenção que no dia 31/12/19 entrou em contacto connosco afirmando que sofria de vício de jogo – https://prnt.sc/r6zlqa

                        De imediato lhe indicámos que precisava de entrar em contacto com o e-mail *****@1xbet-team.com. Logo que enviou um e-mail a sua conta foi de imediato bloqueada. A casa de aposta 1xBet cumpriu todas as suas obrigações para consigo. Recomendamos-lhe fortemente para não criar contas na nossa empresa. Também o queremos recordar que as contas nº 33569245, 26259987 e 142169369 foram encerradas a seu pedido. Contactou de forma independente o Serviço de Apoio ao Cliente para que essas contas fossem bloqueadas. Neste caso (bloqueio a pedido do jogador), o depósito não é devolvido ao jogador. Ou seja, a regra de devolução do depósito não se aplica no seu caso

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                        Participante
                        Membro desde: 19/05/2020
                          #335144

                          https://prnt.sc/sxtarv
                          Veja o anexo que vos estou a enviar uma vez mais.

                          O meu contacto foi feito com o departamento correcto dia 1 de Janeiro de 2019 pela primeira vez.

                          A conta foi bloqueada mais de um ano após o meu pedido.
                          Aguardo resposta e reposição dos valores.

                          Além disso já pedi que as contas fossem desbloqueadas e não atendem ao meu pedido, engraçado.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                          Participante
                          Membro desde: 19/05/2020
                            #335146

                            <p class=”complaint-detail-timeline-item-content-text bg-consumer”>Veja o anexo que vos estou a enviar uma vez mais.

                            O contacto foi feito com o departamento correcto dia 1 de Janeiro de 2019 pela primeira vez.

                            A conta foi bloqueada mais de um ano após o meu pedido.
                            Aguardo resposta e reposição dos valores.

                            Além disso já pedi que as contas fossem desbloqueadas e não atendem ao meu pedido, engraçado.</p>

                            Attachments:
                            You must be logged in to view attached files.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            leandrolopes86leandrolopes86
                            Participante
                            Membro desde: 24/05/2020
                              #335150
                              1xBet Support wrote:
                              leandrolopes86 wrote:

                              O Problema é que nao tinha esse igual. Ou era mais ou menos. Simples. E quanto a limitação de minha conta, vai permanecer assim ?

                              Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível. No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas

                               

                              Eu mesmo nao irei continuar fazendo apostas. Ja comecei em outra na semana passada, desisto da 1xbet, alem de marcarem incorretamente as apostas agora limitam os valores de apostas. Espero que todos leiam essas mensagem e migrem para outra casa de apostas.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                              Participante
                              Membro desde: 19/05/2020
                                #335293

                                Continuo a aguardar resposta sobre porque é que as minhas contas nao foram encerradas permanentemente no dia 1 de Janeiro de 2019, quando pedi de forma oficial como já vos demonstrei.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                SevreSevre
                                Participante
                                Membro desde: 12/12/2019
                                  #335766

                                  Já fiz mais de 100 apostas. Levantei o meu dinheiro três vezes. Em Portugal, o processo de lavantamento demora até 5 dias, mas o dinheiro cai na conta sem problemas. Casa de apostas muito rápida quando comparada com outras

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 556 até 570 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.