Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 571 até 585 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • goriperesgoriperes
    Participante
    Membro desde: 31/05/2020
      #335770

      Alguma resposta ou realmente querem que todos vejam essa minha mensagem e saibam que vocês não pagam?

      Não abram conta na 1XBET, eles não vão te pagar!!!! Abram conta em empresas seguras, como a bet365, que sempre paga pelos ganhos.

      Vou continuar a reportar meu caso aqui até que tomem alguma providência em relação ao meu caso.

      goriperes wrote:

      NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!! Eles justificaram esse roubo dizendo que eu tinha várias contas, mas tenho apenas uma, isso é uma desculpa para não pagar, eles vão fazer isso com todos que tiverem lucros. Já enviei e-mail para o setor de segurança e não tive resposta. Se suspeitam de fraude (sem provas), o correto é não deixar fazer novas apostas bloqueando a conta e devolvendo todo valor que está na conta. Entretanto, vocês devolveram apenas meu depósito inicial e roubaram todo o lucro que havia recebido (1985 reais). Caso queiram continuar insistindo nessa mentira, peço que provem que eu tenho várias contas e mostrem quais são elas. Nunca abri nenhuma outra conta, é a primeira vez que opero na 1xbet e somente enviei meus documentos uma vez seguindo todas as regras solicitadas para envio dos documentos (selfie com o RG e o e-mail de segurança). Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho. Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais). Att, Igor

      1xbet Support wrote:

      NÃO OPEREM NA 1XBET!!!! Me furtaram 2000 reais!! Eles justificaram esse roubo dizendo que eu tinha várias contas, mas tenho apenas uma, isso é uma desculpa para não pagar, eles vão fazer isso com todos que tiverem lucros. Caso queiram continuar insistindo nessa mentira, peço que provem que eu tenho várias contas e mostrem quais são elas. Nunca abri nenhuma outra conta, é a primeira vez que opero na 1xbet e somente enviei meus documentos uma vez seguindo todas as regras solicitadas para envio dos documentos (selfie com o RG e o e-mail de segurança). Eu depositei 1000 reais e por sorte ganhei a maioria dos jogos que fiz nessa casa de apostas, ficando com 2985 reais em uma semana. Quando fui solicitar o saque de 500 reais, eles me pediram diversas documentações, que enviei exatamente da maneira como solicitado. Eles me responderam que não iriam me pagar pelos lucros que tive e bloquearam minha conta, deixando apenas o saldo do meu depósito inicial de 1000 reais. Ou seja, eles apenas aceitam que você perca, se você tiver sucesso nas apostas, eles vão retirar os lucros e não vão deixar você sacar o ganho. Vou continuar reportando meu caso aqui até que vocês devolvam o valor que retiraram da minha conta (1985 reais). Att, Igor

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
      Participante
      Membro desde: 19/05/2020
        #335771

        Continuo também a aguardar respostas por parte da 1xbet. Horrivel

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #335860
          Sevre wrote:

          Já fiz mais de 100 apostas. Levantei o meu dinheiro três vezes. Em Portugal, o processo de lavantamento demora até 5 dias, mas o dinheiro cai na conta sem problemas. Casa de apostas muito rápida quando comparada com outras

          Boa tarde! Obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos por ter escolhido a nossa casa de apostas

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          1xBet Support1xBet Support
          Participante
          Membro desde: 06/09/2018
            #335861
            goriperes wrote:

            Alguma resposta ou realmente querem que todos vejam essa minha mensagem e saibam que vocês não pagam? Não abram conta na 1XBET, eles não vão te pagar!!!! Abram conta em empresas seguras, como a bet365, que sempre paga pelos ganhos. Vou continuar a reportar meu caso aqui até que tomem alguma providência em relação ao meu caso.

            Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)

            Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
            Participante
            Membro desde: 19/05/2020
              #335862

              E o meu caso?

              Em que tenho várias contas porque não devolveram o depósito?

              Alegam que as contas foram bloqueadas quando eu pedi e ignoram totalmente os meus emails enviados para o departamento de bloqueio em Janeiro de 2019?

              Aguardo resposta.. Porque estou num ponto em que ninguém me responde. Não consigo desbloquear as contas nem respostas

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              freitasbfreitasb
              Participante
              Membro desde: 17/06/2020
                #336000

                Conheci a 1xbet agora nessa pandemia e tinha um dinheiro sobrando parado, como estou de home-office estou com tempo livre e estou conhecendo melhor a área de apostas online.

                Conferi as casas mais recomendadas e escolhi a 1xbet por ter as melhores odds e o mercado aberto quase em todo tempo: erro meu.

                Em menos de 1 mês já estou com restrição, odds diminuiram significamente (comparando com quem entra no site sem fazer login) e o valor de apostas máximas também.

                Peço ajuda ao suporte, meu ID: 193807625.

                Obrigado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                goriperesgoriperes
                Participante
                Membro desde: 31/05/2020
                  #336014

                  Pessoal, NÃO OPEREM na 1Xbet, eles não pagam!!

                  Procurando na internet, já encontrei várias pessoas que passaram pelo mesmo que eu. Eles atraem vocês fornecendo as melhores odds, deixam você jogar a vontade, mas na hora de pedir o saque eles pedem diversos documentos e depois inventam a desculpa que você é uma fraude para não lhe pagar, conforme podem ver abaixo.

                  Eu gostaria que vocês provassem então que sou uma fraude. Como disse, eu tenho apenas essa conta, não possuo nenhuma outra! Me provem que existe meu RG ou CPF associado a qualquer outra conta! A empresa de vocês que é uma fraude!!!  Me roubaram 2000 reais, vocês vão ver na justiça!

                  1xBet Support wrote:
                  goriperes wrote:

                  Alguma resposta ou realmente querem que todos vejam essa minha mensagem e saibam que vocês não pagam? Não abram conta na 1XBET, eles não vão te pagar!!!! Abram conta em empresas seguras, como a bet365, que sempre paga pelos ganhos. Vou continuar a reportar meu caso aqui até que tomem alguma providência em relação ao meu caso.

                  Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito) Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  1xBet Support1xBet Support
                  Participante
                  Membro desde: 06/09/2018
                    #336041
                    freitasb wrote:

                    Conheci a 1xbet agora nessa pandemia e tinha um dinheiro sobrando parado, como estou de home-office estou com tempo livre e estou conhecendo melhor a área de apostas online. Conferi as casas mais recomendadas e escolhi a 1xbet por ter as melhores odds e o mercado aberto quase em todo tempo: erro meu. Em menos de 1 mês já estou com restrição, odds diminuiram significamente (comparando com quem entra no site sem fazer login) e o valor de apostas máximas também. Peço ajuda ao suporte, meu ID: 193807625. Obrigado.

                    Olá! Os limites e odds para eventos diferentes podem variar. Tudo depende da escolha de eventos. Como pode verificar, a sua conta tem pequenas restrições em determinados eventos. De momento não serão revistas. Pode continuar a apostar

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                    Participante
                    Membro desde: 19/05/2020
                      #336067

                      Aguardo respota 1xbet! nao consigo entrar na minha conta e tenho lá cerca de 1700 eur em saldo! O departamento de segurança e bloqueio nao me respondem!!

                      Vejam as mensagens anteriores, a minha conta devia ter sido fechada em Janeiro de 2019!

                      Conta: 26259987

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                      Participante
                      Membro desde: 19/05/2020
                        #336129

                        Vou começar a enviar esta mensagem todos os dias até que me respondam.
                        Já cancelaram as apostas e devolveram os depositos nestas contas: 195324451, 195324571, 195202039, 194668635
                        Falta cancelarem as apostas e devolverem os depositos destas: 33569245, 26259987, 142169369

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                        Participante
                        Membro desde: 19/05/2020
                          #336164

                          Recordo ainda que tinha saldo nas 3 contas, promo points, e que a 1xbet se nega a responder-me ou a apresentar-me o historico de movimentos.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Joaquim CarvalhoJoaquim Carvalho
                          Participante
                          Membro desde: 19/05/2020
                            #336318

                            1xbet 🙂 obrigado por estarem a ignorar o meu caso.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            naninani
                            Participante
                            Membro desde: 21/12/2019
                              #336886

                              uma boa casa de apostas, me registrei em 1xbet há dois anos. para retirar dinheiro, não há problemas, fazer apostas é fácil e compreensível. eu aconselho

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              goriperesgoriperes
                              Participante
                              Membro desde: 31/05/2020
                                #336922

                                Não operem na 1XBET, eles não pagam! 

                                Aguardo a restituição do valor retirado da minha conta (1985 reais).

                                Ainda não recebi uma resposta clara do por quê me consideraram uma fraude, visto que só tenho uma conta (ID 194916609 ). Caso queiram continuar afirmando isso, peço que deem provas das afirmações que estão fazendo a minha pessoa. Estou à iniciar um processo contra vocês!

                                goriperes wrote:

                                Pessoal, NÃO OPEREM na 1Xbet, eles não pagam!! Procurando na internet, já encontrei várias pessoas que passaram pelo mesmo que eu. Eles atraem vocês fornecendo as melhores odds, deixam você jogar a vontade, mas na hora de pedir o saque eles pedem diversos documentos e depois inventam a desculpa que você é uma fraude para não lhe pagar, conforme podem ver abaixo. Eu gostaria que vocês provassem então que sou uma fraude. Como disse, eu tenho apenas essa conta, não possuo nenhuma outra! Me provem que existe meu RG ou CPF associado a qualquer outra conta! A empresa de vocês que é uma fraude!!! Me roubaram 2000 reais, vocês vão ver na justiça!

                                1xbet Support wrote:
                                goriperes wrote:

                                Alguma resposta ou realmente querem que todos vejam essa minha mensagem e saibam que vocês não pagam? Não abram conta na 1XBET, eles não vão te pagar!!!! Abram conta em empresas seguras, como a bet365, que sempre paga pelos ganhos. Vou continuar a reportar meu caso aqui até que tomem alguma providência em relação ao meu caso.

                                Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. De acordo com as Regras caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito) Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                1xBet Support1xBet Support
                                Participante
                                Membro desde: 06/09/2018
                                  #337158
                                  nani wrote:

                                  uma boa casa de apostas, me registrei em 1xbet há dois anos. para retirar dinheiro, não há problemas, fazer apostas é fácil e compreensível. eu aconselho

                                  Boa tarde! Obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos por ter escolhido a nossa casa de apostas

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 571 até 585 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.