Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 3,310 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #213781

      @Josué Ramos 4790 wrote:

      Esporte: Turfe
      Evento:Watt Fences Handicap Hurdle
      Hipódromo: Catterick Bridge
      Participantes:9
      Classe: 3
      Distância: 3m 1f 110yds
      Data: 31/01/2014
      Hora:13:20
      Aposta:Hartforth – Place (Pódio)
      Odds: @3.45 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 4

      Hoje vou fazer 3 prognósticos, por dois motivos, primeiro amanhã abre o mês dos meus trabalhos de picks fechadas e eu vou estar abarrotado de serviço e vou postar apenas 1 prognóstico aqui, segundo que Domingo a minha cidade irá ficar sem energia elétrica o dia inteiro, isso foi avisado com antecedência e por esse motivo eu já aviso meus clientes que devo enviar todo o material possível antecipadamente.

      Então vamos a corrida. Esse cavalo abre aqui com odds @14 para vencer, dessas eu não discordo, mas ele vem bem na classe 4 e agora evolui para uma classe 3 e pega bons saltadores como concorrentes, alguns pontos me chamaram a atenção pra ele aqui mesmo ele parecendo inferior aos demais no primeiro olhar.

      Primeiro que o going da corrida se da em soft, mas esse soft na altura da corrida dele vira heavy, percebendo uma corrida mais pesada, e por se tratar de saltos hurdle onde a resistência e continuidade vão ser testados ao máximo eu escolho um cavalo com o desepenho testado sob essas condições e ao meu ver ele me parece bem adaptável a um going mais pesado, sem mencionar que se trata de um bom saltador. Seus adversários preocupam um pouco, mas mesmo assim penso que ele pode fazer uma boa corrida apesar de vir de uma classe inferior e pode até surpreender com uma vitória hoje, porque não? Qualidade ele tem pra isso e não devia ser subestimado a esse ponto.

      Sou uma anta cagona, devia ter ido no WIn seco como eu tava fazendo o mês todo.
      Muito cagão pqp.

      PI´s e Vantagem
      Betfair Indústria Vantagem
      1º 7 Hartforth 11.35 11 -2%
      2º 6 American Life 10.5 9 +13%
      3º 2 Moscow Presents 16 12 +30%
      9 corredores
      Jockey: Callum Whillans
      Treinador: D W Whillans

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #213782

        Eu perdi uma odds @14, era win visto
        mas que caralho
        se fuder
        @14 porra
        tomar no cu

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #213783

          Esporte:Vôlei
          Evento: Sesi x Praia Clube
          Data: 31/01/2014 19:00
          Aposta: Sesi -1.5
          Odds: 1.72(Bet365)
          Confiança: 9/10
          Argumentação: Temos hj o a 18° rodada da Superliga Feminina,e teremos um jogo super equilibrado,a equipe do Sesi recebe o Praia Clube.
          A equipe do Sesi ocupa a 5° colocação no momento,e hj tem um confronto direto pelo 4° lugar,na Superliga já são 5 vitorias consecutivas,e a moral da equipe está elevadíssima,para a partida de hj as paulistas vão ter um ter um desfalque considerável,a ponteira Pri Dairot,além tbm de Mari Cassimiro,por outro lado conta com o retorno de Ju Costa que deve retornar a equipe inicial.
          Do outro lado o Praia Clube,que faz um bela campanha ocupando a 4° colocação,após uma ótima sequencia de vitorias,as mineiras foram derrotadas na ultima rodada pela equipe do Barueri,apesar da boa sequencia de vitorias,o desempenho da equipe caiu consideravelmente nas ultimas partidas,e contra o Barueri não ofereceu resistência alguma.
          Sesi e Praia Clube já se enfrentaram 3 vezes na Vila Capanema,com 3 vitorias para a equipe do Sesi(3×0,3×0,
          3×1)e recentemente se enfrentaram na Copa do Brasil de vôlei que tbm terminou com vitoria do Sesi(3×1),o momento é totalmente favorável ao Sesi,a partida vale a 4° posição que no final da 1° fase daria vantagem de um mando de campo nas quartas de finais.As paulistas estão embaladas e deverão manter a sua sequencia de vitorias ,o desempenho das mineiras não tem sido dos melhores e elas não deverão ser páreo duro hoje.

          Pick: Sesi -1.5 @1.72(Bet365)

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #213791

            @Josué Ramos 4792 wrote:

            Esporte: Turfe
            Evento:Coral Mobile “Just Three Clicks to Bet” Apprentice Handicap
            Hipódromo: Wolverhampton
            Participantes: 10
            Classe: 6
            Distância:1m 1f 103yds
            Data: 31/01/2014
            Hora:14:50
            Aposta: Dubai Celebration – Place (Pódio)
            Odds: @2.96 (Betfair)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 4

            Passei a Madrugada olhando para o cartão de corrida desse páreo, sei lá, às vezes faço dessas, fico olhando pra possíveis apostas esperando que elas falem, quem não faz isso? rsrs. Enquanto estava conversando com a galera do Money Line no Skype eu estudava essa corrida, até tinha dito que a cota desse cavalo poderia ter uma queda e que era uma boa pra win, e ele sofreu mesmo uma queda, abriu em 9/1 e agora se sustenta em @8.6 pra menos na maioria das casas, se alguém for nele hoje poderia ir em E/W, acho melhor, aqui não passo o E/W porque não vale e por isso passo o Place.

            Eu cismei com esse cavalo desde ontem, o Vaz ta ai pra não deixar eu mentir e o pior de tudo, ele nem é a melhor opção para o páreo, mas a questão é se trata de uma distância média, aqui se exige um ritmo forte e continuo do cavalo, e esse cavalo já vem provando que continuidade é com ele mesmo. Em todas suas corridas passadas em distâncias mais curtas ficou claro que ele precisava de uma distância maior, e quando foi posto pra correr distância de mais de 1m ficou claro também que ele tinha uma preferência por um certo tipo de piso, o Polytrack, vejo uma vantagem para ele hoje em um piso que possivelmente esteja mais lento do que de costume e por ser mais forte que seus adversários ele pode sim fazer uma boa corrida, capacidade não lhe falta. Agora ele não tem o melhor dos arranques, não é um cavalo de explosão, mas ele tem a continuidade necessária, então não esperem ele largar bem, mas com suas passadas largas e um ritmo forte do inicio ao fim creio que ele pode surpreender em Wolves hoje.

            Dentro!

            PI´s e Vantagem
            Betfair Indústria Vantagem
            1º 10 Kindlelight Storm 6.19 6 -1%
            2º 2 Dubai Celebration 10.71 9 +15%
            3º 8 Minstrel Lad 8.64 7 +21%
            10 corredores
            Jockey: Jordan Vaughan
            Treinador: N P Littmoden

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #213792

              @Josué Ramos 4794 wrote:

              Esporte: Turfe
              Evento:Coral App Download From The App Store Handicap
              Hipódromo: Wolverhampton
              Participantes:6
              Classe: 4
              Distância: 1m 1f 103yds
              Data: 31/01/2014
              Hora: 15:55
              Aposta: Like a Diamond – Place (Pódio)
              Odds: @2.2 (Betfair)
              Confiança: 7/10
              Unidades: 4

              Aqui eu to sendo cabeça dura pra kct, não muito diferente das minhas outras apostas essa semana, mas aqui muitas coisas dizem que esse cavalo não vai ir bem hoje, minha primeira escolha não seria ele, de cara eu escolheria o Modernism para vencer, realmente é o melhor cavalo e mais rápido, mas eu gostei do desempenho desse cavalo em suas últimas corridas e ele tem se destacado no AW, o Polytrack parece fazer bem para ele. Agora esse cavalo foi comprado inicialmente para ser um saltador, acho que a galera que acompanha o turfe mais frequentemente deve saber disso, mas ele não se saiu bem nos saltos, depois disso esse bebê irlandês vem provando sua força sob uma superfície plana. Agora vem de duas corridas brilhantes em Wolves, não tem como não olhar para ele com um olhar diferente, ele parece estar ganhando experiência, e se trata de um cavalo muito forte não vejo dificuldades para ele manter um ritmo bom do inicio ao fim em Wolves hoje, pois as condições da pista favorecem seu melhor desempenho e por mais que seus adversários sejam muito fortes ele tem boas chances de vencer aqui e essa cota me parece +EV.

              Minha Dica é que peguem o E/W dele a @4.6.

              Abraços!

              Dentro!
              3×0 Hoje, tentei ser mais cauteloso na fechada do mês. Vou ver quanto bati de ROI agora, mas deve ter ficado ali na mesma praticamente. Mês meia boca ainda quero é mais que o Inverno acabe logo.

              PI´s e Vantagem
              Betfair Indústria Vantagem
              1º 3 Modernism 2.58
              2º 5 Like a Diamond 3.78
              6 corredores
              Não corredor: 4 The Lock Master
              Jockey: J P Spencer
              Treinador: D M Simcock

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
              Participante
              Membro desde: 06/11/2013
                #213794

                ta fraca semana hein Josué? :lol2:

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #213797

                  @Rodrigo_Cesar 4812 wrote:

                  ta fraca semana hein Josué? :lol2:

                  hsuahs
                  Ta seguindo. O foda é que é inverno ainda e eu não tenho aquela confiança pra meter mais de uma unidade por aposta como no meio das outras estações, e agora o inverno está no seu meio, os cavalos já se acostumaram ao tempo, as coisas mudam, mas logo chega a primavera e ai temos mais uma troca de estação e novamente eu vou ter que ter acautela até eles se acostumarem com o tempo, ai quando chega o meio da estação tudo fica na boa de novo, e depois tem outra troca e assim vai. Esse mercado é bem complicadinho. Mas estamos indo.
                  velho, eu tenho que te perguntar, acho que vou manda as picks de amnhã pra galera por agora, o tempo ta fechando aqui e tenho medo de ter uma queda de luz antecipada, e quanto aqui no Apostas FC, se eu postar um prognóstico de um evento de amanhã hoje, e vale como postado como amanhã? Tipo nas regras está que eu preciso postar em 4 dias diferentes, e eu estaria postando apenas em 3 dias. É uma duvida ai.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                  Participante
                  Membro desde: 06/11/2013
                    #213800

                    @Josué Ramos 4815 wrote:

                    hsuahs
                    Ta seguindo. O foda é que é inverno ainda e eu não tenho aquela confiança pra meter mais de uma unidade por aposta como no meio das outras estações, e agora o inverno está no seu meio, os cavalos já se acostumaram ao tempo, as coisas mudam, mas logo chega a primavera e ai temos mais uma troca de estação e novamente eu vou ter que ter acautela até eles se acostumarem com o tempo, ai quando chega o meio da estação tudo fica na boa de novo, e depois tem outra troca e assim vai. Esse mercado é bem complicadinho. Mas estamos indo.
                    velho, eu tenho que te perguntar, acho que vou manda as picks de amnhã pra galera por agora, o tempo ta fechando aqui e tenho medo de ter uma queda de luz antecipada, e quanto aqui no Apostas FC, se eu postar um prognóstico de um evento de amanhã hoje, e vale como postado como amanhã? Tipo nas regras está que eu preciso postar em 4 dias diferentes, e eu estaria postando apenas em 3 dias. É uma duvida ai.

                    h

                    vale como amanhã…sempre vale o dia do evento.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    GriloGrilo
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2013
                      #213894

                      Esporte: NHL (Ice Hockey)
                      Evento: Toronto Maple Leafs x Ottawa Senators
                      Data: 01/02/2013 – 22h00
                      Aposta: Over 5.5 Gols
                      Odds: 1,85 (1Bet)
                      Confiança:7/10
                      Unidades: 10 unidades

                      Argumentação: Aqui estamos em mais uma Rodada de NHL ,Toronto Maple Leafs e Ottawa Senators fazem um duélo da divisão Atlântico na NHL jogo que acontecerá em Toronto , as equipes ja se enfrentaram 4 veses nesta temporada , sendo 3 vitórias para os Leafs e 1 para o Senators e destes 4 jogos , 2 tiveram mais de 6 gols.

                      o Toronto que atualmente é o 5° colocado na conferência Leste com 64 pontos , sendo que 29 vitórias e 27 derrotas .O Time vem fazendo uma temporada boa , defesa e ataque andam lado a lado , dando mais destaque ao Ataque que é o 2°Conferência , liderado por seu Artilheiro Kessel que ja anotou 27 gols e 30 assistência na Temporada. Mas oque temos que destacar em nossa aposta é o Fato do Toronto na maioria de seus jogos jogar para Over , sendo que o time tem média de 6 gols por partida na NHL e 4 dos ultimos 5 jogos teve mais de 5.5 gols na partida do Toronto , por isso eu confio que hoje não será diferente.

                      o Senators vem fazendo uma temporada bem meia boca na 10° colocação da Conferência Leste com 58 pontos , sendo que 24 vitórias e 30 derrotas , o ataque assim como a defesa são meia boca , com 155 gols marcados na liga o time é o 8° melhor ataque da Conferência , ataque que tem seu principal Marcador o Suéco Karlsson que ja anotou 13 gols e 38 assistências na temporada Mas oque devemos destacar aqui no Senators , que assim como o Toronto o time tem média de 6 gols por partida e por isso vejo gols nesse jogo de hoje.

                      Conclusão: Ambas as equipes tem média de 6 gols por partida ,os utlimos confrontos entre as equipes teve mais de 6 gols por isso confio que hoje novamente será uma partida com Chuva de gols , 2 defesas fragéis , e 2 ataques que dão conta do Recado a unica coisa que eu vejo é Gols nessa partida !

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GriloGrilo
                      Participante
                      Membro desde: 09/12/2013
                        #213896

                        Esporte: NHL (Ice Hockey)
                        Evento: St.Louis Blues x Nashville Predators
                        Data: 01/02/2013 – 23h00
                        Aposta: St.Louis Blues (Tempo Normal)
                        Odds: 1,75 (MyBet)
                        Confiança:7/10
                        Unidades: 10 unidades

                        Argumentação: Predators vai hoje até St.Louis enfrentar os Blues por mais uma rodada na NHL , as equipes se enfrentaram 2 veses nessa temporada e nas 2 , o Blues saiu vitorioso ainda no tempo Normal !

                        os Blues , que ja viveram uma fase melhor na NHL , nos ultimos jogos vem mostrando inconstância sendo que na ultimo noite o time perdeu para o Hurricanes na Carolina pelo placar de 3-1 e ja são 5 derrotas nos ultimos 10 jogos , algo fora de comum se tratando do Blues que é um dos grandes favoritos a chegar a Final da Stanley Cup deste ano o time que agora está na 3° colocação da Conferência Oeste com 77 pontos sendo que 36 vitórias e 17 derrotas , uma diferença de 2 pontos para vice-Lider da conferência Blackhawks.Enfim o time hoje volta para St.Louis aonde é (19-7) com sede de vitória , enfrentando um adversario Mediano
                        acredito que assim como nos ultimos 2 jogos das equipes o Blues possa resolver esse jogo no Tempo Normal !

                        O Predators sempre é aquele time Surpresa da liga , quando é pra ganhar ele perde , quando é pra perder eles ganham e nos trancos e barrancos o time figura na 10° colocação da Conferência Oeste com 58 pontos sendo que 25 vitórias e 31 derrotas a 5 pontos do primeiro time na Zona de Playoffs , o time tem um ataque bem meia boca com apenas 139 gols marcados , mas é a defesa o piór problema do time com 168 gols sofridos sendo a 3°Piór da Conferência. Mas enfim , assim como nas 2 veses que o Predators enfrentou os Blues , não vejo eles ganhando hoje em St.louis.

                        Conclusão: os Blues é uma equipe muito melhor que o Predators , o time precisa da vitória hoje jogando em St.Louis aonde o time é fortíssimo e a torcida comparece em peso ao estádio e por isso acredito que assim como nos ultimos 2 confronto entre as equipes em que o Blues resolveu o jogo ainda no tempo Normal , hoje não será diferente.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GriloGrilo
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #213898

                          Esporte: NHL (Ice Hockey)
                          Evento: Phoenix Coyotes x Pittsburgh Penguis
                          Data: 01/02/2013 – 23h00
                          Aposta: Pittsburgh Penguins (Incluindo OT e SO)
                          Odds: 1,80 (5Dimes)
                          Confiança:7/10
                          Unidades: 10 unidades

                          Argumentação: Os Penguins vão hoje até Phoenix enfrentar os Coyotes em mais uma rodada de NHL , as equipes ainda não se enfrentaram nesta temporada.

                          os Penguins é o melhor time no Leste com 78 pontos ganhos sendo que 38 vitórias e 16 Derrotas , o time viaja hoje a Phoenix para enfrentar os Coyotes em um jogo que parece fácil mas é dificil , o time é (7-3) nos ultimos 10 jogos e (16-12) jogando fora é de fato que o Penguins é um time muito melhor jogando em Pittsburgh , mas mesmo assim o time é uma ameaça jogando fora de casa. Mas temos que ter em conta também que o Penguins é a equipe com maior Pontuação no Leste com 175 gols marcados mesmo o Seu artilheiro Crosby não vem tendo boas atuações o ataque continua Produzindo .O Time vem de 2 vitórias seguidas contra o Sabres e na ultima contra o Kings jogando fora de casa , jogo em que o Penguins venceu por 4-1.

                          os Coyotes começaram a temporada até bem , ficaram por um tempo na zona de Playoffs da NHL , mas depois o time caiu drásticamente o time agora é o 9° colocado na Conferência Oeste isso graças a o bom desempenho do começo da temporada o time tem 25 vitórias e 29 derrotas , sendo que o time é (4-6) nos ultimos 10 jogos e perdeu seu ultimo jogo jogando em Phoenix frente ao Sabres que é o Piór time da NHL com um ataque meia boca e uma defesa bem vazada o time dificilmente faz boas atuações , bem diferente de seu adversario Penguins.

                          Conclusão: o Penguins é um time bem melhor que o Coyotes , este é um jogo dificil realmente o Penguins não é tão favorito assim este é um jogo sofrido que pra mim tem tudo para ir para OT e SO aonde o Penguins é 6-2 , enquanto os Coyotes são 7-10 . Enfim com tudo isso , minha aposta hoje vai nos Penguins .

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                          Participante
                          Membro desde: 06/12/2013
                            #213902

                            Esporte: NHL (Ice Hockey)
                            Evento: Phoenix Coyotes x Pittsburgh Penguins
                            Data: 01/02/2013 – 23h05
                            Aposta: Evgeni Malkin – Over 1.5 em Pontos (gols e assistências contam 1 ponto)
                            Odds: 2.70 (Betsson)
                            Confiança:7/10
                            Unidades: 10 unidades

                            Argumentação: Para o jogo de hoje entre Pittsburgh Penguins e Phoenix Coyotes, que será jogado na casa dos Yotes em Arizona, eu vou de Aposta Especial individual.

                            Evgeni Malkin (Pittsburgh Penguins) é um center russo muito habilidoso, que pontua constantemente no Penguins, sendo o 2º jogador mais importante da equipe atrás apenas de Sidney Crosby.

                            “Geno” distribui bastantes assistências, devido a sua visão de jogo e sua capacidade de improvisar. Ele também faz parte da linha principal de Power Play da equipe de Pittsburgh, o que aumentam suas chances de pontuar.

                            Do lado do Phoenix é uma equipe que ataque bastante, mas conta com sérios problemas defensivos. Seu goleiro Mike Smith não faz uma temporada tão regular assim, como em anos anteriores.

                            Conclusão: Malkin tem 53 pontos em 43 jogos nessa temporada, + de 1 ponto por partida, jogando contra uma equipe que tem notórios problemas defensivos, vejo o russo com boas chances de cumprir esse over, principalmente pelas sua capacidade de assistir os seus companheiros.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                            Participante
                            Membro desde: 06/12/2013
                              #213906

                              Esporte: NHL (Ice Hockey)
                              Evento: Anaheim Ducks x Dallas Stars
                              Data: 01/02/2013 – 23h05
                              Aposta: Anaheim Ducks Goals – Over 3.5
                              Odds: 2.22 (Pinnacle)
                              Confiança:7/10
                              Unidades: 5 unidades

                              Argumentação: O jogo entre Anaheim Ducks e Dallas Stars hoje acontece na califórnia e será o 3º encontro entre as equipes nessa temporada, com 1 vitória pra cada lado, ambas por 6 a 3.

                              A equipe do Ducks vem sendo moral nessa temporada, e quando joga em casa é praticamente imbatível, Bruce Boudreau distribuiu muito bem as linhas de Anaheim essa temporada, fazendo com que todos os jogadores tenham participação ativa durante os jogos. O ataque vem muito bem, com destaques para Ryan Getzlaf, Corey Perry e etc.

                              O Dallas vem apresentando muito altos e baixos, é um equipe perigosa, com jogadores rápidos e habilidosos, como Tyler Seguin e Jamie Benn, mas tem sérios problemas defensivos, o que deverá ser muito bem explorado hoje pela equipe de Anaheim. Outro detalhe que deve ser levado em conta, é que Kari Lehtonen, goleiro titular da equipe texana, descansa hoje e dá o lugar para Dan Ellis, seu backup, e que não é um goleiro muito confiável.

                              Conclusão: Nos dois jogos dessa temporada o Ducks marcou 6 e 3 gols no Dallas. Hoje joga em casa, onde costuma dominar os seus adversários, conta com a ótima fase da linha ofensiva e ainda tem o goleiro reserva de Dallas jogando hoje. Então acho esse over uma aposta com boas chances de se concretizar.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                              Participante
                              Membro desde: 06/12/2013
                                #213907

                                @Ramon_HockeyPicks 4924 wrote:

                                Esporte: NHL (Ice Hockey)
                                Evento: Anaheim Ducks x Dallas Stars
                                Data: 01/02/2013 – 23h05
                                Aposta: Anaheim Ducks Goals – Over 3.5
                                Odds: 2.22 (Pinnacle)
                                Confiança:7/10
                                Unidades: 5 unidades

                                Argumentação: O jogo entre Anaheim Ducks e Dallas Stars hoje acontece na califórnia e será o 3º encontro entre as equipes nessa temporada, com 1 vitória pra cada lado, ambas por 6 a 3.

                                A equipe do Ducks vem sendo moral nessa temporada, e quando joga em casa é praticamente imbatível, Bruce Boudreau distribuiu muito bem as linhas de Anaheim essa temporada, fazendo com que todos os jogadores tenham participação ativa durante os jogos. O ataque vem muito bem, com destaques para Ryan Getzlaf, Corey Perry e etc.

                                O Dallas vem apresentando muito altos e baixos, é um equipe perigosa, com jogadores rápidos e habilidosos, como Tyler Seguin e Jamie Benn, mas tem sérios problemas defensivos, o que deverá ser muito bem explorado hoje pela equipe de Anaheim. Outro detalhe que deve ser levado em conta, é que Kari Lehtonen, goleiro titular da equipe texana, descansa hoje e dá o lugar para Dan Ellis, seu backup, e que não é um goleiro muito confiável.

                                Conclusão: Nos dois jogos dessa temporada o Ducks marcou 6 e 3 gols no Dallas. Hoje joga em casa, onde costuma dominar os seus adversários, conta com a ótima fase da linha ofensiva e ainda tem o goleiro reserva de Dallas jogando hoje. Então acho esse over uma aposta com boas chances de se concretizar.

                                Só corrigindo o horário jogo é às 01:05 do dia 02/01 (domingo).

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                                Participante
                                Membro desde: 06/12/2013
                                  #213912

                                  Esporte: NHL (Ice Hockey)
                                  Evento: Calgary Flames x Minnesota Wild
                                  Data: 02/02/2013 – 01h05
                                  Aposta: Calgary Flames (tempo normal)
                                  Odds: 2.56 (Pinnacle)
                                  Confiança:5/10
                                  Unidades: 5 unidades

                                  Argumentação: O jogo entre Calgary Flames e Minnesota Wild será a 5ª partida seguida de Calgary em casa.

                                  O Time do Flames vem fazendo boas aparições nas últimas partidas, vem de 4 vitórias seguidas, vencendo bons times como Blackhawks, Sharks, Predators e Coyotes. Um grande problema da equipe que é na meta, parece que aos poucos vai se resolvendo com as recentes boas atuações do finlandês Karri Ramo. A linha ofensiva também começou a produzir com destaque para Jiri Hudler e Sean Monahan.

                                  Já o Wild continua com seus altos e baixo, e um dia perde de 4 a 0 para o Dallas Stars e no outro vence o Anaheim Ducks fora de casa por 4 a 2. Wild teve a recente volta de Zach Parise pra sua linha ofensiva, que traz muito mais qualidade para este setor. Porém ainda continuam com o problema na meta, devido as lesões de seus goleiros (Harding e Backstrom). Darcy Kuemper que ven segurando a barra nas últimas semanas.

                                  O Wild tem o 4º pior retrospecto fora de casa na NHL.

                                  Conclusão: Flames vem numa sequência muito boa em casa e vem resolvendo seus problemas no gol e na linha ofensiva. Juntando ao fraco desempenho da equipe de Minnesota como visitante, vejo a vitória do Calgary Flames no tempo normal como uma boa opção.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 3,310 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.