Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 3,309 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #232144

      Esporte: Turfe
      Evento: Watch on 3 Devices Racinguk.Com/Anywhere Handicap Hurdle
      Hipódromo: Catterick Bridge
      Participantes: 10
      Classe: 4
      Distância: 3m 1f 110yds
      Data: 17/12/2013
      Hora: 12:10
      Aposta: Gulf Punch – Place (Pódio)
      Odds: @2.28 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 4

      Temos ai uma corrida longa, simplesmente não curto corridas tão longas assim, pois os erros tendem a aumentar, mas hoje vejo um favorito natural a vencer a corrida, mas por saber o estilo do Jason Maguire e assim ter plena certeza que o cavalo vai ser exigido ao máximo vejo nessa disputa o cavalo vindo bem, mantendo um ritmo forte, batendo de frente com o seu principal adversário no páreo que vem numa forma muito boa, o Mrs Eff, vai ser uma corrida dura, mas por ter uma tendência a sobrar fisicamente eu vejo esse cavalo como uma boa escolha para o pódio, por mais que seja um tipo de corrida que não me agrada mesmo, não curto corridas longas, vejo uma boa oportunidade de extrair valor nessa aposta, o meu receio aqui é uma exigência desnecessário do cavalo no inicio do percurso, o Jason Maguire costuma confiar demais no taco do cavalo e isso e apenas isso me deixa apreensivo quanto a bet, por mais que eu saiba que uma queda e um erro idiota pode por tudo a perder, não vejo o jockey cometendo erros infantis aqui e assim espero. Bem, nessa corrida há um rafeiro correndo por fora e tem uma boa chance de chegar a um pódio ai também, é a Carmela Maria, deve ir bem no páreo também.
      Espero que não tenhamos contratempos hoje.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #232162

        @Josué Ramos 1016 wrote:

        Esporte: Turfe
        Evento: Racing at Fakenham New Year’s Day Handicap Hurdle
        Hipódromo: Fakenham
        Participantes: 9
        Classe: 4
        Distância: 2m
        Data: 17/12/2013
        Hora: 11:20
        Aposta: Persian Herald – Place (Pódio)
        Odds: @2.52 (Betfair)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 5

        O desempenho dele esse ano é incrível, são 9 pódios em 12 meses, fez varias corridas brilhantes, hoje a coisa será mais pegada pro lado dele, pois não é favorito a vencer e coloco ele em terceiro na escala de favoritos hoje, mas por ser um cavalo que gosta de estados de terreno mais soft e por dominar bem a distância sendo um dos mais rápidos do percurso, vejo valor nele para pódio, e mesmo sendo uma corrida de saltos onde a velocidade tem que ser aliada a resistência e a bons saltos vejo que a qualidade dele supera os demais nesse quesito, e tem o fator hipódromo que ele conhece bem, já venceu aqui duas vezes nessa mesma distância, porém não no mesmo estado do terreno, hoje se altera, é algo ainda que ele tem uma tendência natural pra dominar pois já vi ele dominar bem o terreno em good, mas ele tem desafios a vencer hoje e não serão fáceis pois não pode errar nos saltos e o Trevor Whelan me parece a escolha certa para montá-lo, devendo manter uma corrida sem erros e se isso se cumprir é pódio na certa amigos, não vejo ele sendo superado facilmente, hoje ele só fica de fora do pódio se cometer algum erro.

        As odds dele deram uma aumentada boa no pódio, não me assusta, pois sei que ele não é o grande favorito a vencer, hoje ele está pra pódio e se vencer será uma surpresa.

        Atualizando a moçada ai
        esse cavalo não pegou pódio, mas eu contesto essa derrota, de boa, ta aqui o vídeo pra esclarecer o porque. E o jockye foi muito burro e o cavalo diminuindo o ritmo no final foi ridiculo.
        Ta aqui o vídeo da reta final da corrida. O Persian é o que o jockey está de camisola Azul marinho com mangas laranjas e o peito amarelo.

        http://youtu.be/1hvcaShnG48

        Aqui o resultado oficial que eu vou contestar até o fim do ano, e de boa, em 15 em 15 minutos eu olho o resultado pra ve se eles mudaram, shaushua, ainda tenho esperança. rs

        11:20 Fakenham (GB) Industry SP Betfair SP
        1st 6. White Diamond 8 8.16
        2nd 3. Kayfton Pete 11 12.5
        3rd 1. Snapchat 9 9.8
        Winner SP Advantage: -3%
        Ran: 9
        Non Runners: None
        Status: WeighedIn

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #232165

          @Josué Ramos 1018 wrote:

          Esporte: Turfe
          Evento: Watch on 3 Devices Racinguk.Com/Anywhere Handicap Hurdle
          Hipódromo: Catterick Bridge
          Participantes: 10
          Classe: 4
          Distância: 3m 1f 110yds
          Data: 17/12/2013
          Hora: 12:10
          Aposta: Gulf Punch – Place (Pódio)
          Odds: @2.28 (Betfair)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 4

          Temos ai uma corrida longa, simplesmente não curto corridas tão longas assim, pois os erros tendem a aumentar, mas hoje vejo um favorito natural a vencer a corrida, mas por saber o estilo do Jason Maguire e assim ter plena certeza que o cavalo vai ser exigido ao máximo vejo nessa disputa o cavalo vindo bem, mantendo um ritmo forte, batendo de frente com o seu principal adversário no páreo que vem numa forma muito boa, o Mrs Eff, vai ser uma corrida dura, mas por ter uma tendência a sobrar fisicamente eu vejo esse cavalo como uma boa escolha para o pódio, por mais que seja um tipo de corrida que não me agrada mesmo, não curto corridas longas, vejo uma boa oportunidade de extrair valor nessa aposta, o meu receio aqui é uma exigência desnecessário do cavalo no inicio do percurso, o Jason Maguire costuma confiar demais no taco do cavalo e isso e apenas isso me deixa apreensivo quanto a bet, por mais que eu saiba que uma queda e um erro idiota pode por tudo a perder, não vejo o jockey cometendo erros infantis aqui e assim espero. Bem, nessa corrida há um rafeiro correndo por fora e tem uma boa chance de chegar a um pódio ai também, é a Carmela Maria, deve ir bem no páreo também.
          Espero que não tenhamos contratempos hoje.

          Ele venceu, bendita hora pra eu deixar de ir em cobertura de 3 lugares ein? shasuh
          foda. bate aquele arrependimento de ter ficado só no pódio quando eu tinha aquela convicção da vitória dele.

          12:10 Catterick Bridge (GB) Industry SP Betfair SP
          1st 2. Gulf Punch 6 6.3
          2nd 3. Harris (IRE) 6 6.26
          3rd 7. Pudsey House 7 8
          Winner SP Advantage: 1%
          Ran: 10
          Non Runners: None
          Status: WeighedIn

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #232178

            @Josué Ramos 1012 wrote:

            Esporte: Turfe
            Evento: Bookmakers.Co.Uk Handicap
            Hipódromo: Southwell
            Participantes: 11
            Classe: 5
            Distância: 6f
            Data: 17/12/2013
            Hora: 13:30
            Aposta: Burnhope – Place (Pódio)
            Odds: @2 (Betfair)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 5

            Vou direto ao ponto, eu não gosto desse cavalo, famoso peidão, ao menos aqui no sul usamos esse termo pra denominar aqueles que amarelam na hora errada. E esse cavalo amarela muito pro meu gosto, minha escolha nele aqui pra esse pódio veio por circunstâncias paralelas, primeiro, hoje ele é favorito a vencer, coisa que ao menos eu não acho que é pra tanto, minha aposta seria no Lexis Hero, esse cavalo não costuma amarelar quando é exigido, o grande problema aqui é que ele foi exigido demais a 8 dias atrás e mesmo sendo uma corrida curta o físico dele não está dos melhores, já verifiquei as últimas notícias e tenho que seguir minha estratégia, pois o Lexis deve penar um pouco aqui e é inconclusivo qualquer análise em cima dele, logo eu não posso ficar com algo duvidoso, então partindo pra uma opção mais sólida eu vejo o Burnhope como um cavalo que tem como melhorar sua forma nessa corrida, fez a 15 dias uma corrida sólida e brilhante em Kempton chegando em segundo lugar, fazendo uma média de velocidade acima do que vinha fazendo, o que me anima a apostar hoje, pois a média desse cavalo era deprimente, mas agora com o jockey da última corrida mantido vejo uma boa possibilidade de pegar esse pódio, e notem que estou indo apenas no pódio, pois sei de cor a qualidade de cada cavalo que vai disputar esse páreo e o Lexis mesmo não estando no melhor preparo físico ai e estado de descanso ainda assim é o cavalo mais rápido deste páreo, acompanhado de perto pelo Mount Hollow outra boa pedida, um rafeiro que me chama a atenção é o Ray Of Joy, vejo nele uma possibilidade de pódio também, mas é uma corrida complicada, por isso eu evitei rafeiros ou escolhas onde eu não posso saber a real, como o físico do Lexis pra hoje, ou mesmo do Mount Hollow que também a 8 dias correu no mesmo páreo com o Lexis, porém sua participação foi deprimente. Pontos positivos do Burnhope é que ele consegue manter sua velocidade estável e estando em boa forma fisicamente falando se ele largar bem e não tendo contratempos deve pegar com facilidade um pódio nessa corrida, mas ir nele em vencedor é algo que eu vejo sendo muito tenso, como falei, ele gosta de dar aquela amarelada, mas vejo o pódio dele como +EV hoje.
            Abraços!

            Amarelou!
            advinhem quem ficou em quarto? rs
            muito peidão mesmo

            e o Lexis passou o rodo, segundo lugar mais fácil da vida dele.

            13:30 Southwell (GB) Industry SP Betfair SP
            1st 3. Mappin Time 6 7.12
            2nd 10. Lexi’s Hero 3.75 4.31
            3rd 1. Ace Master 11 13.63
            Winner SP Advantage: 16%
            Ran: 11
            Non Runners: 8. Masai Moon
            Status: WeighedIn

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
            Participante
            Membro desde: 06/11/2013
              #232180

              peidão é sensacional!:D:D

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #232220

                Esporte: Turfe
                Evento: Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Handicap
                Hipódromo: Lingfield Park
                Participantes: 11
                Classe: 6
                Distância: 6f
                Data: 18/12/2013
                Hora: 10:00
                Aposta: Joyous – Place (Pódio)
                Odds: @2.30 (Betfair)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 4

                A grande variação de hoje. Bom estou sendo rápido porque a corrida é as 10h, e por isso tentarei ser breve.
                Vou em Win nesse cavalo pelo simples fato de ser um ótimo velocista, sua própria linhagem já diz muito sobre ele e pra essa corrida vejo ele indo bem no AW fazendo uma grande estreia em Lingfield.
                Agora, vocês não devem estar ligados, mas todos, e quando digo todos, me refiro a grande maioria de apostadores do turfe devem ir em Win nele também, pois desde ontem monitoro as odds dessa corrida e a variação foi como já era esperado, assim que os profissionais começaram a apostar ficou evidente quem eles escolheram como favorito, e eu fiquei feliz pela escolha, pois era a minha primeira escolha para pódio hoje e com o volume de apostas nele hoje percebi que tava no caminho certo.
                E resumindo, ele deve estrear muito bem e deve cumprir um bom tempo hoje em Lingfield, por isso estou passando o pódio, mas devo ir em Win e dou a cobertura de 3 Lugares na bet365 como +EV.

                postado as 8h em ponto.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #232221

                  haha, desculpe a pressa pra postar essa última, mas tava em cima do horário limite, consegui fazer uma argumentação boa resumindo tudo ainda shaush

                  Espero que ele faça uma grande corrida, só pra complementar, pois é um bom animal, vem de uma descendência muito boa e vejo como o nome mais forte desse páreo hoje. O Win dele está @7, queria passá-lo, mas já mandei o pódio e não tenho mais o tempo a meu favor.

                  Mas pra avisar, é uma estréia, ele nunca correu ai, logo pode estranhar, mas aqui estamos falando de apostas, e ele é novo e tem muito que evoluir ainda.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #232230

                    @Josué Ramos 1094 wrote:

                    Esporte: Turfe
                    Evento: Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Handicap
                    Hipódromo: Lingfield Park
                    Participantes: 11
                    Classe: 6
                    Distância: 6f
                    Data: 18/12/2013
                    Hora: 10:00
                    Aposta: Joyous – Place (Pódio)
                    Odds: @2.30 (Betfair)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 4

                    A grande variação de hoje. Bom estou sendo rápido porque a corrida é as 10h, e por isso tentarei ser breve.
                    Vou em Win nesse cavalo pelo simples fato de ser um ótimo velocista, sua própria linhagem já diz muito sobre ele e pra essa corrida vejo ele indo bem no AW fazendo uma grande estreia em Lingfield.
                    Agora, vocês não devem estar ligados, mas todos, e quando digo todos, me refiro a grande maioria de apostadores do turfe devem ir em Win nele também, pois desde ontem monitoro as odds dessa corrida e a variação foi como já era esperado, assim que os profissionais começaram a apostar ficou evidente quem eles escolheram como favorito, e eu fiquei feliz pela escolha, pois era a minha primeira escolha para pódio hoje e com o volume de apostas nele hoje percebi que tava no caminho certo.
                    E resumindo, ele deve estrear muito bem e deve cumprir um bom tempo hoje em Lingfield, por isso estou passando o pódio, mas devo ir em Win e dou a cobertura de 3 Lugares na bet365 como +EV.

                    postado as 8h em ponto.

                    Dentro

                    10:00 Lingfield Park (GB) Industry SP Betfair SP
                    1st 5. Welease Bwian 8 9.09
                    2nd 12. Joyous 5 5.18
                    3rd 10. Saskia’s Dream 15 18.5
                    Winner SP Advantage: 10%
                    Ran: 11
                    Non Runners: 3. Street Power
                    Status: WeighedIn

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #232239

                      Esporte: Turfe
                      Evento: Coral.Co.Uk Best Odds Guaranteed on Racing Apprentice Handicap
                      Hipódromo: Lingfield Park
                      Participantes: 8
                      Classe: 5
                      Distância: 1m 4f
                      Data: 18/12/2013
                      Hora: 13:40
                      Aposta: MCBIRNEY –Win
                      Odds: @6.7 (32RED)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 5

                      Não é a melhor forma do páreo, mas de longe se vê valor nele, pois já vinha bem no inverno da temporada passada, e em Kempton teve boas experiências nessa distância, mas agora pouco em Lingfield não se comportou como era esperado, de lá pra cá ele vem sendo bem tratado, muitos tem uma opinião diferente sobre essa corrida, eu realmente acho que vale a aposta, ele pode explorar sua velocidade ao máximo na corrida como fez em Kempton e vejo nele mais regularidade que nos cavalos mais novos no páreo.

                      Vou de pódio uma unidade e mais uma em Win. Aqui representei como 5, mas mandei bala nele com uma. Não vou argumentar muito pois mais uma vez estou em cima do laço pra postar, meu tempo não ta sobrando hoje.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #232295

                        Esporte: Turfe
                        Evento: Ladbrokes Handicap
                        Hipódromo: Southwell
                        Participantes: 12
                        Classe: 4
                        Distância: 7f
                        Data: 19/12/2013
                        Hora: 12:00
                        Aposta: Greyfriarschorista – Win
                        Odds: @8.5 (PaddyPower)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 8

                        Ontem saíram alguns boatos de manipulação nas corridas, é engraçado, pois todos sabem que existe, mas quando alguém toca no assunto mandam apenas denunciar no BHA, mas é muita gente no esquema, o estábulo todo, não tem como fugir disso, pois a manipulação nas apostas existe em todo lugar, só fico puto pra Baralho quando é na corrida que eu escolhi e eu sempre tento fugir disso pegando aquelas com baixas premiações, mas ontem fui inventar de ir em uma de mais de 30 mil Libras hehe, ai não existe confiança que bata uma corrida já decidida. Só um desabafo mesmo o ler as noticias hoje.

                        Mas aqui nessa corrida minha duvida era outra, o Light From Mars é o mais rápido dentre os competidores, mas eu não confio tanto nele assim pra apostar, pois ele se mostra deficiente quando exigido demais, outra opção era o Barbados Bob, mas eu tenho uma opinião sobre esse cavalo e não é de agora, ainda acho que a forma dele sempre indica corridas de Uma milha pra cima, pois hoje vejo no Greyfriarschorista um potencial campeão, por mais que não seja a melhor opção do páreo, pois não é tão consistente ao ponto de me fazer por duas unidades ele se mostrou na sua última corrida com um bom desempenho, pois mesmo correndo em mais de uma milha correu muito forte, impôs um ritmo e manteve até o fim, isso chama a atenção, vendo as últimas corridas de todos os cavalos foi impossível não escolhe-lo, por mais que eu saiba que ele possa ter dificuldades hoje sei também que dentre todos que vão correr ele é o que mais tende a vencer em Southwell hoje. Outra coisa que vai chamar a atenção de todos é a grande variação que ele sofreu em odds, abriu perto de @10 e quando eu peguei estava @9 e agora despenca lindamente, isso é a ação acontecendo, espero que na tenha manipulação hoje nessas corridas, vou evitar as com grandes prêmios, pois nessas as corridas já estão decididas, só acho que o órgão inglês responsável deveria ficar mais atento, mas de boa, devem ganhar um por fora também a corrupção mora por lá. E se forem peguem logo pois essas odds não vão durar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #232297

                          Fiz 3 seleções de WIn pra hoje
                          e já devo postar
                          e tbm fiz uma de pódio.
                          vou upar aqui mais uma de vencedor no minimo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #232298

                            Meu card pra hoje
                            vou argumentar algumas ai pra por de prognóstico

                            __

                            12:00 Southwell | 19 Dezembro
                            Ladbrokes Handicap (Class 4) | 7f
                            Prémio: £7,250.00 | Corredores: 12 | Standard

                            Uma unidade em cada

                            Aposta: Greyfriarschorista Back Place @2.16 (Betfair) 7/10

                            Aposta: Greyfriarschorista Win @8.5 (PaddyPower) 7/10

                            __

                            16:00 Kempton Park | 19 Dezembro
                            Cheltenham 2014 Nrfb at Betvictor.Com Median Auction Maiden Stakes (Class 5) | 7f
                            Prémio: £4,000.00 | Corredores: 14 | Standard

                            Aposta: Cincuenta Pasos Back Place @2.1 (Betfair) 7/10

                            __

                            16:30 Kempton Park | 19 Dezembro
                            Back Of The Net at Betvictor.Com Fillies’ Handicap (Class 5) | 1m 4f
                            Prémio: £4,000.00 | Corredores: 9 | Standard

                            Aposta: Asian Minor Place @2.1 (Betfair) 7/10

                            __

                            13:30 Southwell | 19 Dezembro
                            Coral Mobile Just Three Clicks to Bet Handicap (Class 4) | 1m 4f
                            Prémio: £7,250.00 | Corredores: 7 | Standard

                            1 unidade

                            Aposta: Honoured Place @2 (Betfair) 7/10

                            __

                            17:30 Kempton Park | 19 Dezembro
                            Betvictor.Com Non-Runner Free Bet Cheltenham 2014 Handicap (Class 5) | 7f
                            Prémio: £4,000.00 | Corredores: 14 | Standard

                            Aposta: Lucky Di Place @3 (Betfair) 7/10

                            __

                            13:40 Towcester | 19 Dezembro
                            Haygain Hay Steamers Clean Healthy Forage Mares’ Standard Open National Hunt Flat (Class 6) | 2m
                            Prémio: £2,400.00 | Corredores: 10 | Soft

                            Aposta: Ballyhollow Win @4.2 (Betfair) 7/10

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #232301

                              Esporte: Turfe
                              Evento: Haygain Hay Steamers Clean Healthy Forage Mares’ Standard Open National Hunt Flat
                              Hipódromo: Towcester
                              Participantes: 10
                              Classe: 6
                              Distância: 2m
                              Data: 19/12/2013
                              Hora: 13:40
                              Aposta: Ballyhollow – Win
                              Odds: @4.2 (Betfair)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 4

                              Olha eu descendo para uma classe 6, isso tudo porque aqui não vejo a possibilidade de manipulação e fico mais tranquilo em apostar.

                              Bem o cavalo em questão não é o melhor do páreo e nem o favorito, e ta longe de ter uma boa forma, é uma classe 6, se tivesse algum cavalo que tivesse vindo bem nas corridas iria vir com odds @1.1 pra Win. Então vejo nele uma boa possibilidade de vencer, pois ele consegue manter um ritmo bom e acelerado mantendo uma resistência até o final, percebi isso na última corrida que vi dele onde ficou em segundo lugar em um going mais pesado do o que ele vai enfrentar hoje. É meio arriscado ir de Win em uma classe 6, mas não vejo apenas uma boa possibilidade dele vencer, mas vejo se ele vencer a corrida vai ser por muito, mais de 3 corpos do segundo colocado no mínimo, pois apontei já o ritmo forte que ele gosta de manter, por isso fiz essa aposta, e espero que hoje ele mantenha o potencial da última corrida e nos premie ai com essa vitória.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #232304

                                Esporte: Turfe
                                Evento: Back Of The Net at Betvictor.Com Fillies’ Handicap
                                Hipódromo: Kempton Park
                                Participantes: 9
                                Classe: 5
                                Distância: 1m 4f
                                Data: 19/12/2013
                                Hora: 16:30
                                Aposta: Asian Minor – Place (Pódio)
                                Odds: @2.10 (Betfair)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 5

                                De fato não era a minha primeira opção pra hoje, vejo no Atalanta Bay o cavalo mais rápido do páreo e no Norfolk Sky o meu preferido pois vejo uma postura mais séria e comprometida, mas eu peco muito quando já apostei outras vezes naquela cavalo, é o caso do Norfolk, já me deu tantas Libras que até criamos um laço sentimental, pode parecer engraçado, mas pode ser perdedor no longo prazo, hoje vejo uma desvantagem natural nos dois que apontei, mesmo sendo os primeiros que pensei em apostar, pois o Asian Minor fez uma última corrida digna de um classe 2 em Kempton, e naquela ocasião ele nem era cotado pra nada, e foi como se tivesse tomado metanfetamina, mesmo como uma estratégia arriscada de se lançar na largada e ficar atrás por uma boa parte do percurso ainda venceu com sobras, e por isso hoje ele se torna favorito e tem que provar pra todo mundo que aquela corrida não foi SORTE ou acaso, pois ele venceu e convenceu e hoje tem que apenas convencer novamente e corre apenas com cavalos que eu considero Tops, posso apontar unas 3 que poderiam ganhar hoje facilmente e justamente por isso eu desvio minha aposta do mercado de Win e entro nesse pódio, ainda tenho uma desconfiança desse cavalo e vou torcer muito pro Norfolk vencer hehe, mas se eu apostasse nele hoje estaria indo contra muita coisa que eu resolvi seguir lá atrás quando comecei a apostar em Corrida de cavalos.

                                Aqui eu passo os números de velocidade da pista. O Atalanta bay na minha opinião pode vencer isso com uma perna nas costas, mas vejo no Asian aquela possibilidade de pódio mais segura, pois um pódio aqui já convence grande parte da galera que a 50 dias trás em Kempton não foi sorte.

                                Horse Best Lto 2nd 3rd 4th 5th 6th
                                Atalanta Bay 89 76 89 — — — —
                                Coconell 75 59 75 55 48 — —
                                Where’s Susie 74 68 42 74 — — —
                                The Blue Dog 73 54 73 (34) — — —

                                P.S: Me segurei pra não ir no Atalanta Bay Win, ir em um cavalo pra win e outra pra pódio não é muito saudável pro bank, mas algo me diz que ele tem muitas chances de vencer ai.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #232308

                                  Esporte: Turfe
                                  Evento: Betvictor.Com Non-Runner Free Bet Cheltenham 2014 Handicap
                                  Hipódromo: Kempton Park
                                  Participantes: 14
                                  Classe: 5
                                  Distância: 7f
                                  Data: 19/12/2013
                                  Hora: 17:30
                                  Aposta: Lucky Di – Place (Pódio)
                                  Odds: @3 (Betfair)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 5

                                  Aqui o Box de largada pode fazer esse cavalo perder a corrida, pra quem não sabe o Box de largada é tão importante em corridas curtas como é a Pole na F1. Ele larga na porta 13 e vejo muita desvantagem nisso, vai ter que atravessar a pista pra se enquadrar do lado certo da curva, são segundos preciosos perdidos ai e isso me preocupa, agora minha escolha nele foi justamente por ele ter a força e velocidade necessária pra ganhar alguns segundos preciosos quando alinhar na reta, e conto com o jockey aqui pra fazer a transição perfeita e sem atrasos até o lado da curva, se largar bem e não embolar é pódio na certa. Esse tipo de corrida são as minhas preferidas, velocidade em distância curta o detalhe é o que separa o primeiro do último lugar, um erro lhe custa a corrida, eu já certei vencedores apostando apenas na porta de largada, por saber que ela daria vantagem de alguns segundos pro cavalo e bastava ele largar bem e fazer uma curva fechada que a corrida era dele , sempre me saí bem nas escolhas de curta distância, hoje estou sendo um pouco mais ousado pra tentar pegar um pódio com valor e o George Baker um mito em Kempton com 134 vitórias serve de base pra apostar nesse cavalo hoje, pois a corrida em si é muito parelha e está dividindo os apostadores, o detalhe aqui fará a diferença e como o cavalo tem a explosão necessária e o jockey certo pra saber usá-la, mesmo com a porta de saída pior possível vejo nessa cavalo uma boa chance de pódio.

                                  Hoje vou estar passando mais apostas que o normal, tenho um fim de semana cheio, Concurso público em POA pra fazer e uns assuntos de família pra resolver e devo ficar de fora do turfe no fim de semana, pois demora muito pra estudar, porém no futebol devo me fazer presente.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 3,309 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.