Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #221085

      @Josué Ramos 12040 wrote:

      Esporte: Horse Racing
      País: UK
      Hipódromo: Aintree
      Evento: Racing UK Anywhere Available Now Handicap Chase
      Data: 16/05/2014
      Hora: 14:05
      Aposta: Zaru – Win
      Odds: @5.4 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 5

      __

      14:05 BR – 6.05 Aintree (Turf) 2m 4f Good, 16 May 2014
      Racing UK Anywhere Available Now Handicap Chase
      (Class 3) (5yo plus) Winner £6,256 7 run

      0.5

      Zaru – Win @5.4 (Betfair) – 7/10

      __

      Uma corrida de perseguição. 2m 4f de distância. Percurso de mão à esquerda. 7 corredores. Classe 3 forte. Corrida com cavalos experientes. Going Good.

      Com essas informações evito especulações, tento encontrar mais solidez. O valor fica difícil de medir aqui, mas a pensar que todos são bons saltadores, todos os cavalos aqui tem uma boa margem de OR, vem parelhos nos pesos, todos possuem uma forte resistência, acaba deixando qualquer certeza em cima do muro. King’s Grace se torna um alvo fácil de especulações, mas o fato é que vem de uma classe mais fraca e nessa classe 3 vai ter pela frente adversários mais fortes. Do outro lado vejo adversários de bom porte que devem incomodar e por isso as cotas tão apertadas e próximas, mas ao olhar os últimos desempenhos de Zaru de perto, um cavalo Frances muito sólido em perseguição, , fez boas corridas em pistas com mão á esquerda, a distância de hoje é algo reduzido a sua última corrida em mais de 2m 6f, logo vejo pra essa classe com esse Going em Good como uma distância ideal para uma melhor performance desse cavalo. Jockey e treinador dispensam comentários, ainda mais em uma dobradinha, se não estou enganado 3 de 4 vencedores desse estábulo eram montados por Hughes, penso que vem mais uma grande corrida pela frente e que a melhor estratégia deve vencer.

      Zaru tem muito valor por ser sólido, apesar das ameaças e de todos estarem optando por King’s eu sigo na minha, acho que o perigo maior até vem do lado do McCoy que monta Titchwood, mas essa aposta em Zaru tem o seu valor e vale meia unidade pra arriscar em uma opção mais sólida em uma corrida tensa e extremamente técnica.

      Titchwood venceu essa. E Zaru em terceiro.

      Sempre que comento sobre um cavalo o fdp vence, é foda shaus

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #221086

        @Guilhermeffi 12042 wrote:

        Cara, a apostas de cavalos parecem ser bem interessantes, se tiver tempo vou pesquisar um pouco, ver corridas e aprender sobre o assunto. Sempre que puder acompanho você aqui para aprender também.

        Corridas de cavalos é um pouco mais complicado de encontrar valor, mas com o tempo se pega o jeito.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #221172

          Esporte: Horse Racing
          País: UK
          Hipódromo: Ripon
          Evento: Middleham Trainers Association Handicap
          Data: 18/05/2014
          Hora: 12:40
          Aposta: Dalaki – Win
          Odds: @5 (Bet365)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 10

          __

          SUN 18 MAY 2014
          4:40 Ripon Good
          Middleham Trainers Association Handicap
          Prize Money £10,000 – (1m 1f 170y) Class 4

          0.5

          Dalaki – Win @5 (Bet365) – 7/10

          __

          Avaliado em 70 OR hoje tem um forte apelo para melhora, pois se trata de um cavalo forte e de boa continuidade. Ele tem por tendência manter um ritmo constante, isso vem na genética, filho de Dalakhani essa distância média parece algo muito bom para um grande desempenho.

          Penso que pode melhorar sua marca e que tem muito espaço pra isso dentro de sua marca handicap, pois mesmo se tratando de uma corrida classe 4 mais forte do que eu gostaria que fosse, vejo nele e em New Street adversários diretos pela ponta. Acredito que a corrida seja nivelada, e quem essa cota tenha o seu valor, pois com o going a nosso favor essa cota deveria estar bem menor, até porque ele vem de uma boa corrida, mas por ser algo parelho as apostas tem sido divididas aqui, e por isso a atenção tem que ser redobrada, pois tem muitos outros cavalos com plenas chances de vencer. Agora o que me leva a apostar nesse cavalo, é a força demonstrada em sua última aparição, pois se hoje ele passar perto em nível de apresentação do que aprontou em sua corrida passada ele tende a vencer aqui com sobras, por isso creio que vale apena uma aposta em cima de um cavalo muito promissor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #221414

            Esporte: Horse Racing
            País: UK
            Hipódromo: Ayr
            Evento: Glenfiddich Handicap (Div 2)
            Data: 22/05/2014
            Hora: 12:00
            Aposta: Eilean Mor – Place
            Odds: @2.12 (Betfair)
            Confiança: 8/10
            Unidades: 10

            __

            4.00 Ayr (Turf) 1m 2f Good to Soft, 22 May 2014
            Glenfiddich Handicap (Div 2) (Class 6) (4yo plus) Winner £1,941 12 run
            Draw Advantage: Low numbers are favoured in races up to 7f.

            1 Uni

            Eilean Mor – Place @2.12 (Betfair) – 8/10

            __

            Apesar de ser uma classe 6, esse cavalo vem em uma fase promissora. Sua reaparição em 2014 com um segundo lugar perdendo para o Call of Duty em mais de uma milha, depois de parar pelo inverno todo, mostra sua força nessa nova temporada.

            É uma classe 6, nunca confio muito em cavalos de baixa classe, mas pelo histórico bom no going ou semelhantes e por desde 2013 ter mostrado que é capaz em distâncias médias se torna uma boa aposta aqui em pódio, pois me parece que deve ir muito perto de vencer hoje, mas isso é óbvio aos olhos da grande maioria de apostadores.

            Pois Call Of Duty que deve correr antes em uma classe 6 Div 1 era muito consistente para aquela corrida em questão, e Eilean matou o segundo lugar, mesmo tendo certas dificuldades coma distância deu pra sentir, como dava pra ver no próprio Call Of Duty uma bela chance de melhora e ai está a chance, Eilean pega uma classe 6 mais fraca que a anterior e se não for forçado em uma estratégia falha deve chegar muito perto de vencer e vejo o pódio como foco, ser premiado aqui de novo está nos planos e a vitória seria uma consagração para o bom trabalho do estábulo.

            As chances estão ai, é visível aos olhos de todos que ele pode melhorar, apesar de confiar, não vou em Win, esse mercado não me agrada nessa corrida, prefiro cercar o pódio e esperar uma boa corrida do nosso cavalo.

            Estou tentado em ir no Call mais cedo em Place, odds boas também, porém a corrida é mais forte, porém penso que ele pega um pódio ao menos. Tenho outras corridas em mente, devo trabalhar em algo na parte da tarde, porém pela manhã uma corrida Hurdle me chama a atenção, Dubai Prince pode ser uma boa escolha em 3.40 Wetherby, mas não devo ir em nada, só fiquei tentado porque a cota é boa para uma corrida com desistências importantes.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #221425

              @Josué Ramos 12421 wrote:

              Esporte: Horse Racing
              País: UK
              Hipódromo: Ayr
              Evento: Glenfiddich Handicap (Div 2)
              Data: 22/05/2014
              Hora: 12:00
              Aposta: Eilean Mor – Place
              Odds: @2.12 (Betfair)
              Confiança: 8/10
              Unidades: 10

              __

              4.00 Ayr (Turf) 1m 2f Good to Soft, 22 May 2014
              Glenfiddich Handicap (Div 2) (Class 6) (4yo plus) Winner £1,941 12 run
              Draw Advantage: Low numbers are favoured in races up to 7f.

              1 Uni

              Eilean Mor – Place @2.12 (Betfair) – 8/10

              __

              Apesar de ser uma classe 6, esse cavalo vem em uma fase promissora. Sua reaparição em 2014 com um segundo lugar perdendo para o Call of Duty em mais de uma milha, depois de parar pelo inverno todo, mostra sua força nessa nova temporada.

              É uma classe 6, nunca confio muito em cavalos de baixa classe, mas pelo histórico bom no going ou semelhantes e por desde 2013 ter mostrado que é capaz em distâncias médias se torna uma boa aposta aqui em pódio, pois me parece que deve ir muito perto de vencer hoje, mas isso é óbvio aos olhos da grande maioria de apostadores.

              Pois Call Of Duty que deve correr antes em uma classe 6 Div 1 era muito consistente para aquela corrida em questão, e Eilean matou o segundo lugar, mesmo tendo certas dificuldades coma distância deu pra sentir, como dava pra ver no próprio Call Of Duty uma bela chance de melhora e ai está a chance, Eilean pega uma classe 6 mais fraca que a anterior e se não for forçado em uma estratégia falha deve chegar muito perto de vencer e vejo o pódio como foco, ser premiado aqui de novo está nos planos e a vitória seria uma consagração para o bom trabalho do estábulo.

              As chances estão ai, é visível aos olhos de todos que ele pode melhorar, apesar de confiar, não vou em Win, esse mercado não me agrada nessa corrida, prefiro cercar o pódio e esperar uma boa corrida do nosso cavalo.

              Estou tentado em ir no Call mais cedo em Place, odds boas também, porém a corrida é mais forte, porém penso que ele pega um pódio ao menos. Tenho outras corridas em mente, devo trabalhar em algo na parte da tarde, porém pela manhã uma corrida Hurdle me chama a atenção, Dubai Prince pode ser uma boa escolha em 3.40 Wetherby, mas não devo ir em nada, só fiquei tentado porque a cota é boa para uma corrida com desistências importantes.

              Caralho, que estupro eu ia dar. Se fuder, tem dias que é assim, em tudo que eu fosse entraria. Quando brilha brilha tudo de vez.

              Lembram do Dubai que falei ali que venceria?

              3:40
              RESULT Racing UK 10th Anniversary Handicap Hurdle (Class 3)
              1st 4. Dubai Prince 5-2
              2nd 2. Gassin Golf 7-4

              Lembram do Call Of Duty que falei que pegaria o pódio?

              3:25
              RESULT Glenfiddich Handicap (Div 1) (Class 6)
              1st 5. Henpecked 4-1
              2nd 13. Troy Boy 80-1
              3rd 9. Call Of Duty 9-1

              E lembram do nosso amigo Eilean Mor?

              4:00
              RESULT Glenfiddich Handicap (Div 2) (Class 6)
              1st 9. Rockweiller 11-2
              2nd 11. Ptolomeos 40-1
              3rd 10. Eilean Mor 9-2

              ao menos entrou ai o pódio, imaginem se não entra esse pódio e entra os outros dois. Por isso falo que turfe é esporte do Capeta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #221467

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Musselburgh
                Evento: Turcan Connell Handicap
                Data: 23/05/2014
                Hora: 16:40
                Aposta: Beautiful Stranger – Place
                Odds: @2.64 (Betfair)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 5

                __

                8.40 Musselburgh (Turf) 7f 30y Good to Firm, 23 May 2014
                Turcan Connell Handicap (Class 5) (3yo only) Winner £3,881 10 run
                Draw Advantage: In races up to a mile low numbers are usually at an advantage.

                0.5

                Beautiful Stranger – Place @2.64 (Betfair) – 7/10

                __

                Classe 5 (3yo 0-70). Se trata de um 7f sobre um going indo de algo mais firme pra macio, pois teve chuva essa semana e hoje deu uma trégua, só aqui, pois em Pontefract tem umas pancadas e devo deixar as coisas bem punks por lá.

                Aqui nessa corrida Twin Appeal como favoritíssimo, mas ao meu ver não é bem por ai. Beautiful Stranger cria valor no momento que se olha de perto sua performance.

                Vem de boas corridas, muitas delas no sintético, mas teve uma aparição boa aqui mesmo neste hipódromo no dia 12 de maio sobre um going mais firme e de bom solo, a distância era a mesma e na ocasião pegou o terceiro lugar.

                Hoje vejo que pode ir muito perto de vencer e ai que mora o perigo, pois Beautiful Stranger pode acabar sendo muito exigido na largada e se esgotar antes dos metros finais, isso preocupa, pois seu Box de largada não é muito vantajoso, poderia ficar também engarrafado pelo pelotão, são muitas as variáveis e de qualquer maneira para evitar isso seria ter uma boa largada, mas exigir um ritmo alucinante de cara vai influenciar muito no final da corrida, por esse motivo fiquei um pouco receoso e não fui em Win, preferi um Place que pode a vir bater, desde que se mantenha bem até o final.

                Cahal pra mim é um adversário direto, pois Beautiful Stranger bateu de frente com ele em um forte 0-75 e chegou em terceiro, aqui Cahal pode ter uma vantagem, mas Beautiful Stranger foi muito bem naquela ocasião e tem espaço pra melhora e vencer aqui seria uma grande faceta, e com o desempenho muito forte neste ano de 2014 ele deve ir muito perto mais uma vez, se não for o caso de até vencer.

                Espero uma boa corrida dele e que esse pódio entre, tem muitas variáveis em jogo, mas a situação pode ficar favorável e a cota tem valor. Até @2.2 teria muito valor. Aqui são apontados 18% de chance do nosso cavalo vencer, e 26% para o favorito, é muito próximo, o valor está do nosso lado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #221477

                  @Josué Ramos 12483 wrote:

                  Esporte: Horse Racing
                  País: UK
                  Hipódromo: Musselburgh
                  Evento: Turcan Connell Handicap
                  Data: 23/05/2014
                  Hora: 16:40
                  Aposta: Beautiful Stranger – Place
                  Odds: @2.64 (Betfair)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 5

                  __

                  8.40 Musselburgh (Turf) 7f 30y Good to Firm, 23 May 2014
                  Turcan Connell Handicap (Class 5) (3yo only) Winner £3,881 10 run
                  Draw Advantage: In races up to a mile low numbers are usually at an advantage.

                  0.5

                  Beautiful Stranger – Place @2.64 (Betfair) – 7/10

                  __

                  Classe 5 (3yo 0-70). Se trata de um 7f sobre um going indo de algo mais firme pra macio, pois teve chuva essa semana e hoje deu uma trégua, só aqui, pois em Pontefract tem umas pancadas e devo deixar as coisas bem punks por lá.

                  Aqui nessa corrida Twin Appeal como favoritíssimo, mas ao meu ver não é bem por ai. Beautiful Stranger cria valor no momento que se olha de perto sua performance.

                  Vem de boas corridas, muitas delas no sintético, mas teve uma aparição boa aqui mesmo neste hipódromo no dia 12 de maio sobre um going mais firme e de bom solo, a distância era a mesma e na ocasião pegou o terceiro lugar.

                  Hoje vejo que pode ir muito perto de vencer e ai que mora o perigo, pois Beautiful Stranger pode acabar sendo muito exigido na largada e se esgotar antes dos metros finais, isso preocupa, pois seu Box de largada não é muito vantajoso, poderia ficar também engarrafado pelo pelotão, são muitas as variáveis e de qualquer maneira para evitar isso seria ter uma boa largada, mas exigir um ritmo alucinante de cara vai influenciar muito no final da corrida, por esse motivo fiquei um pouco receoso e não fui em Win, preferi um Place que pode a vir bater, desde que se mantenha bem até o final.

                  Cahal pra mim é um adversário direto, pois Beautiful Stranger bateu de frente com ele em um forte 0-75 e chegou em terceiro, aqui Cahal pode ter uma vantagem, mas Beautiful Stranger foi muito bem naquela ocasião e tem espaço pra melhora e vencer aqui seria uma grande faceta, e com o desempenho muito forte neste ano de 2014 ele deve ir muito perto mais uma vez, se não for o caso de até vencer.

                  Espero uma boa corrida dele e que esse pódio entre, tem muitas variáveis em jogo, mas a situação pode ficar favorável e a cota tem valor. Até @2.2 teria muito valor. Aqui são apontados 18% de chance do nosso cavalo vencer, e 26% para o favorito, é muito próximo, o valor está do nosso lado.

                  Bela corrida. Twin se mostrou bom no going melhor, achei que teria mais vantagem em um going pesado.
                  Mas valeu, bet dentro sem muita dificuldade, confiança 7 foi burra, poderia ter ido de uma unidade mole.

                  8:40
                  RESULT Turcan Connell Handicap (Class 5)
                  1st 3. Twin Appeal 11-8
                  2nd 1. Beautiful Stranger 6-1
                  3rd 2. Proclamationofwar 6-1

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #221486
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #221486

                    Dentro! :parabens:

                    @Josué Ramos 12483 wrote:

                    Esporte: Horse Racing
                    País: UK
                    Hipódromo: Musselburgh
                    Evento: Turcan Connell Handicap
                    Data: 23/05/2014
                    Hora: 16:40
                    Aposta: Beautiful Stranger – Place
                    Odds: @2.64 (Betfair)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 5

                    __

                    8.40 Musselburgh (Turf) 7f 30y Good to Firm, 23 May 2014
                    Turcan Connell Handicap (Class 5) (3yo only) Winner £3,881 10 run
                    Draw Advantage: In races up to a mile low numbers are usually at an advantage.

                    0.5

                    Beautiful Stranger – Place @2.64 (Betfair) – 7/10

                    __

                    Classe 5 (3yo 0-70). Se trata de um 7f sobre um going indo de algo mais firme pra macio, pois teve chuva essa semana e hoje deu uma trégua, só aqui, pois em Pontefract tem umas pancadas e devo deixar as coisas bem punks por lá.

                    Aqui nessa corrida Twin Appeal como favoritíssimo, mas ao meu ver não é bem por ai. Beautiful Stranger cria valor no momento que se olha de perto sua performance.

                    Vem de boas corridas, muitas delas no sintético, mas teve uma aparição boa aqui mesmo neste hipódromo no dia 12 de maio sobre um going mais firme e de bom solo, a distância era a mesma e na ocasião pegou o terceiro lugar.

                    Hoje vejo que pode ir muito perto de vencer e ai que mora o perigo, pois Beautiful Stranger pode acabar sendo muito exigido na largada e se esgotar antes dos metros finais, isso preocupa, pois seu Box de largada não é muito vantajoso, poderia ficar também engarrafado pelo pelotão, são muitas as variáveis e de qualquer maneira para evitar isso seria ter uma boa largada, mas exigir um ritmo alucinante de cara vai influenciar muito no final da corrida, por esse motivo fiquei um pouco receoso e não fui em Win, preferi um Place que pode a vir bater, desde que se mantenha bem até o final.

                    Cahal pra mim é um adversário direto, pois Beautiful Stranger bateu de frente com ele em um forte 0-75 e chegou em terceiro, aqui Cahal pode ter uma vantagem, mas Beautiful Stranger foi muito bem naquela ocasião e tem espaço pra melhora e vencer aqui seria uma grande faceta, e com o desempenho muito forte neste ano de 2014 ele deve ir muito perto mais uma vez, se não for o caso de até vencer.

                    Espero uma boa corrida dele e que esse pódio entre, tem muitas variáveis em jogo, mas a situação pode ficar favorável e a cota tem valor. Até @2.2 teria muito valor. Aqui são apontados 18% de chance do nosso cavalo vencer, e 26% para o favorito, é muito próximo, o valor está do nosso lado.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #221610

                      Esporte: Horse Racing
                      País: UK
                      Hipódromo: Kelso
                      Evento: KOSB Novices’ Handicap Chase
                      Data: 25/05/2014
                      Hora: 11:45
                      Aposta: Robins Command – Win
                      Odds: @4 (Coral)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      __

                      3.45 Kelso (Turf) 2m 1f Soft, 25 May 2014
                      KOSB Novices’ Handicap Chase
                      (Class 4) (5yo plus) Winner £4,549 11 run

                      0.5

                      Robins Command – Win @4 (Coral) – 7/10

                      __

                      Robins fez valer a fé depositada nele no seu retorno as pistas em 2014, sua forma se lê 21, sendo que perdeu uma corrida para Grey Life o favorito aqui onde estava fora de uma marca justa de handicap, hoje seu aumento é de 12£.

                      Robins é um bom saltador, bom em curvas e em pistas ondulantes, o going mais macio até algo mais encharcado pode ser uma vantagem desde que Grey não se sinta bem com essa nova marca de pesos.

                      Se trata de um cavalo forte em plena evolução em seus 5 anos, antes não vinha trabalhando bem, mas tem se mostrado promissor em seu retorno, espero que não se mostre um cavalo paraguaio e que seu jockey não cometa erros, um salto mal executado aqui é lama na certa, mas me parece que essa perseguição está favorável a ele e com uma cota de @4 a @3.5 o valor se mostra do seu lado.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #221612

                        é 7 e não 5 anos ali, errei a idade. E não to afim de editar sahsu

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #221621

                          @Josué Ramos 12627 wrote:

                          Esporte: Horse Racing
                          País: UK
                          Hipódromo: Kelso
                          Evento: KOSB Novices’ Handicap Chase
                          Data: 25/05/2014
                          Hora: 11:45
                          Aposta: Robins Command – Win
                          Odds: @4 (Coral)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          __

                          3.45 Kelso (Turf) 2m 1f Soft, 25 May 2014
                          KOSB Novices’ Handicap Chase
                          (Class 4) (5yo plus) Winner £4,549 11 run

                          0.5

                          Robins Command – Win @4 (Coral) – 7/10

                          __

                          Robins fez valer a fé depositada nele no seu retorno as pistas em 2014, sua forma se lê 21, sendo que perdeu uma corrida para Grey Life o favorito aqui onde estava fora de uma marca justa de handicap, hoje seu aumento é de 12£.

                          Robins é um bom saltador, bom em curvas e em pistas ondulantes, o going mais macio até algo mais encharcado pode ser uma vantagem desde que Grey não se sinta bem com essa nova marca de pesos.

                          Se trata de um cavalo forte em plena evolução em seus 5 anos, antes não vinha trabalhando bem, mas tem se mostrado promissor em seu retorno, espero que não se mostre um cavalo paraguaio e que seu jockey não cometa erros, um salto mal executado aqui é lama na certa, mas me parece que essa perseguição está favorável a ele e com uma cota de @4 a @3.5 o valor se mostra do seu lado.

                          Semana On fire pra mim no Turfe. Coisa linda.

                          11:45 Kelso
                          BSP ISP
                          1st 9. Robin’s Command (IRE) 3.80 3.50
                          2nd 8. Teenage Dream (IRE) 5.70 5
                          3rd 5. Stitched In Time (IRE) 9.61 9
                          Winner BSP Advantage:
                          6%
                          Non Runners:
                          6. Agricultural, 4. Hotgrove Boy, 7. Some Lad, 10. Uno Valoroso
                          Ran:
                          7
                          Status:
                          Weighed In

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #221622

                            Eu sabia que o Grey ia sentir os pesos. hehe
                            ta lá negada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #221923

                              Esporte: Horse Racing
                              País: UK
                              Hipódromo: Kempton
                              Evento: Betdaq No Premium Charge Handicap (London Mile Series Qualifier)
                              Data: 28/05/2014
                              Hora: 17:15
                              Aposta: Aomen Rock – Place
                              Odds: @2.3 (Betfair)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 5
                              __

                              9.15 Kempton (Polytrack) 1m Standard, 28 May 2014
                              Betdaq No Premium Charge Handicap (London Mile Series Qualifier)
                              (Class 5) (4yo plus) Winner £2,588 10 run Draw Advantage: No advantage

                              0.5 Uni

                              Aomen Rock – Place @2.3 (Betfair) – 7/10

                              __

                              Hoje to de boa no quintal passeando com a gata, no solzinho escrevendo e apostando. Vida boa.

                              Bem, corrida classe 5 uma milha pra cavalos com de 4 anos. Aqui estão apontando o favoritismo para o prodígio do Cole, porém não vejo o páreo se desenhando assim.

                              Eu peguei essa aposta logo de manhã bem cedo quando acordei, esperei para ver se nada se alterava, agora as odds se ajustaram, nada se alterou, nem a chuva veio, e mesmo se viesse no sintético a coisa é bem tranquila. Agora, penso que Aomen pode surpreender, sua forma no sintético é bem convincente, seu estábulo não é amador, não botou esse cavalo atoa aqui, e apesar de outros cavalos como W. Jet e Top Set do M. Botti se destacaram com preços semelhantes ou maiores, Aomen se destaca muito por sua última corrida aqui em setembro do ano passado onde ficou em segundo lugar, vem bem consistente hoje podendo repetir aquele desempenho ou até vencer, minha aposta para vencer seria ele e penso que ele pode ir muito perto disso.

                              O valor está do seu lado, e ele pode se adaptar muito bem a uma milha, o piso sintético é até uma vantagem, pois é um cavalo que se da bem aqui no Polytrack, já o W. Jet tem uma preferência pelo hipódromo de Lingfield onde deve ir sempre muito bem, hoje não vejo o Jet propenso a vencer aqui e por isso o valor se destaca demais no Aomen. Essa é minha única bet em horse Racing de hoje, esperei para apostar em Beverley, mas o hipódromo foi abandonado, uma pena, eu gosto de going pesado pra lama, mas alagado também é demais. Logo é só essa hoje e espero que entre, é mais EV e vale Meia Unidade.

                              Galera, as unidades sempre ficam evidentes na pick lá em cima abaixo da descrição onde tem uma descrição direta da corrida. Assim:

                              __

                              9.15 Kempton (Polytrack) 1m Standard, 28 May 2014
                              Betdaq No Premium Charge Handicap (London Mile Series Qualifier)
                              (Class 5) (4yo plus) Winner £2,588 10 run Draw Advantage: No advantage

                              0.5 Uni

                              Aomen Rock – Place @2.3 (Betfair) – 7/10

                              __

                              Bom, é isso, abraço e bom lucro a todos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #222007

                                Esporte: Horse Racing
                                País: UK
                                Hipódromo: Sandown
                                Evento: Cantor Fitzgerald Corporate Finance Heron Stakes (Listed)
                                Data: 29/05/2014
                                Hora: 16:20
                                Aposta: Master Carpenter – Place
                                Odds: @2.32 (Betfair)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 5

                                __

                                8.20 Sandown (Turf) 1m 14y Soft, 29 May 2014
                                Cantor Fitzgerald Corporate Finance Heron Stakes (Listed)
                                (Class 1) (3yo only) Winner £20,983 5 run
                                Draw Advantage: Low numbers best in sprints, especially in large fields on soft going

                                0.5 Uni

                                Master Carpenter – Place @2.32 (Betfair) – 7/10

                                __

                                Master Carpenter ou Mestre carpinteiro abrasileirando tudo, vem tendo embates diretos em uma forte classe 1, hoje não é diferente.

                                Soma 2 pódios na classe 1 em 4 corridas, e um terceiro lugar de uma corrida de pódio de 2 dentre 6 cavalos, também soma um segundo lugar em uma forte classe 2, hoje pega uma classe muito promissora, com M. Botti colocando mais uma vez um candidato forte, “Patentar”, um cavalo Frances muito forte e que talvez esse going mais pesado possa lhe dar uma certa vantagem.

                                Entretanto o Mestre Carpinteiro aqui, é muito veloz algo diferente de ágil e rápido, ele demora um tanto em arrancadas, mas consegue achar seu ritmo durante o caminho, além disso tem uma forte disposição em curvas, por ser um puro sangue esguio e de passadas largas ele tende a se encontrar em qualquer virada de curva.

                                O going é uma aposta, por ser de uma certa força tende a se dar bem também em um terreno mais enlameado e mesmo com uma concorrência muito forte ele tende a sobressair caso se adaptar bem ao going, pois a distância ele já domina e deve dar aula de resistência, o que preocupa e só é o going de resto não tenho dúvidas quanto a aposta.

                                O porque do pódio e não win é algo no detalhe, não tenho encontrado valores escancarados, as corridas tem vindo bem distribuídas e parelhas, quando se trata de uma corrida Flat, sabemos que até o cavalo menos cotado pode vencer com sobras, logo ninguém é advinho, quando o estudo não consegue se encaixar de uma forma sólida é melhor seguir or um caminho mais alternativo e sempre ficando do lado do valor, e aqui Mestre carpinteiro está sendo subestimado apesar de sua experiência em uma classe mais forte e numa distância semelhante, logo baixando a distância de 1m 2 furlongs pra 1m 14yds vejo que ele pode realmente impor o seu ritmo a corrida, já que deve sobrar fisicamente no furlong final, espero mesmo que entre a bet, pois junto com outros dois cavalos que vi hoje no mercado de vencedor são as apostas de mais valor no mercado.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #222020

                                  @Josué Ramos 12931 wrote:

                                  Esporte: Horse Racing
                                  País: UK
                                  Hipódromo: Kempton
                                  Evento: Betdaq No Premium Charge Handicap (London Mile Series Qualifier)
                                  Data: 28/05/2014
                                  Hora: 17:15
                                  Aposta: Aomen Rock – Place
                                  Odds: @2.3 (Betfair)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 5
                                  __

                                  9.15 Kempton (Polytrack) 1m Standard, 28 May 2014
                                  Betdaq No Premium Charge Handicap (London Mile Series Qualifier)
                                  (Class 5) (4yo plus) Winner £2,588 10 run Draw Advantage: No advantage

                                  0.5 Uni

                                  Aomen Rock – Place @2.3 (Betfair) – 7/10

                                  __

                                  Hoje to de boa no quintal passeando com a gata, no solzinho escrevendo e apostando. Vida boa.

                                  Bem, corrida classe 5 uma milha pra cavalos com de 4 anos. Aqui estão apontando o favoritismo para o prodígio do Cole, porém não vejo o páreo se desenhando assim.

                                  Eu peguei essa aposta logo de manhã bem cedo quando acordei, esperei para ver se nada se alterava, agora as odds se ajustaram, nada se alterou, nem a chuva veio, e mesmo se viesse no sintético a coisa é bem tranquila. Agora, penso que Aomen pode surpreender, sua forma no sintético é bem convincente, seu estábulo não é amador, não botou esse cavalo atoa aqui, e apesar de outros cavalos como W. Jet e Top Set do M. Botti se destacaram com preços semelhantes ou maiores, Aomen se destaca muito por sua última corrida aqui em setembro do ano passado onde ficou em segundo lugar, vem bem consistente hoje podendo repetir aquele desempenho ou até vencer, minha aposta para vencer seria ele e penso que ele pode ir muito perto disso.

                                  O valor está do seu lado, e ele pode se adaptar muito bem a uma milha, o piso sintético é até uma vantagem, pois é um cavalo que se da bem aqui no Polytrack, já o W. Jet tem uma preferência pelo hipódromo de Lingfield onde deve ir sempre muito bem, hoje não vejo o Jet propenso a vencer aqui e por isso o valor se destaca demais no Aomen. Essa é minha única bet em horse Racing de hoje, esperei para apostar em Beverley, mas o hipódromo foi abandonado, uma pena, eu gosto de going pesado pra lama, mas alagado também é demais. Logo é só essa hoje e espero que entre, é mais EV e vale Meia Unidade.

                                  Galera, as unidades sempre ficam evidentes na pick lá em cima abaixo da descrição onde tem uma descrição direta da corrida. Assim:

                                  __

                                  9.15 Kempton (Polytrack) 1m Standard, 28 May 2014
                                  Betdaq No Premium Charge Handicap (London Mile Series Qualifier)
                                  (Class 5) (4yo plus) Winner £2,588 10 run Draw Advantage: No advantage

                                  0.5 Uni

                                  Aomen Rock – Place @2.3 (Betfair) – 7/10

                                  __

                                  Bom, é isso, abraço e bom lucro a todos.

                                  Ontem não deu, corrida bem complicada, ficou bem abaixo do esperado. -5

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.