Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #220016

      Esporte: Horse Racing
      País: UK
      Hipódromo: Bangor-On-Dee
      Evento: Lindop Toyota Novices’ Handicap Chase
      Data: 02/05/2014
      Hora: 14:50
      Aposta: Islandmagee – Win
      Odds: @4.2 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 5

      __

      14:50 Bangor-On-Dee | 02 Maio
      Lindop Toyota Novices’ Handicap Chase (Class 4) | 2m 1f 110yds
      Prémio: £6,000.00 | Corredores: 5 | Good

      0.5 Uni

      Islandmagee – Win @4.2 (Betfair) – 7/10

      __

      Minha última aposta de hoje.

      Outra perseguição e vejo um valor nessa aposta.

      Islandmagee veio muito bem em suas últimas aparições, fez uma corrida incrível a 11 dias perdendo por muito pouco para Tokyo Javilex que é nossa outra aposta.

      O seu preço aqui tem valor, vendo por um lado em que está corrida não é tão forte como foi sua anterior, e ele vem progredindo corrida após corrida faltando apenas uma vitória para melhorar sua forma, e essa evolução dele me chamou a atenção, hoje Lee vem como o principal opositor ao favorito aqui que realmente é muito favorito e eu acho que deve vencer, porém o valor não está lá, as chances se igualam muito no decorrer da corrida e se ele for perto do seu desempenho anterior não deve ficar apenas na ameaça aqui ao grande favorito, deve vir quente para uma vitória, por isso faço essa aposta, o valor é inegável.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #220017

        Esporte: Horse Racing
        País: UK
        Hipódromo: Bangor-On-Dee
        Evento: Printfine Handicap Chase
        Data: 02/05/2014
        Hora: 15:20
        Aposta: Tokyo Javilex – Win
        Odds: Win @5.5 (WillHill)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 7

        __

        15:20 Bangor-On-Dee | 02 Maio
        Printfine Handicap Chase (Class 4) | 2m 4f 110yds
        Prémio: £6,000.00 | Corredores: 7 | Good

        0.5 Uni

        Tokyo Javilex – Win @5.5 (WillHill) – 7/10

        __

        A minha confiança aqui seria 8 se toda vez que eu ponho uma confiança 8 ela não se auto zique e também se a corrida não fosse de perseguição.

        Vamos a analise da corrida então.

        Esse cavalo Frances vem foi um achado como Caçador, não vinha tão bem como Hurdle, mas seguindo a sina de todo o cavalo Frances se mostrou um ótimo perseguidor, e vem imbatível até então 3 vitórias consecutivas e que me levaram até a avaliar outras corridas hoje seguindo o parâmetro desse cavalo já que os melhores adversários que ele já teve também correm hoje.

        Agora, ele vem subindo de pesos direto ai, e isso preocupa muito, hoje ele é 7 Libras melhor avaliado e isso preocupa demais, porém já teve essa subida na forma e se deu muito bem, conseguiu manter o mesmo ritmo carregando mais peso, entretanto na última corrida ele sentiu mesmo a subida dos pesos, mas ainda vem sobrando, e acho mesmo que ele pode ter espaço ainda pra melhorar, avaliado hoje em 113 OR acho mesmo que ele passa dos 119 de OR invicto, mas é uma aposta muito arriscada, e que precisa ter uma bom valor e nessa cota que ele está é um bom preço e acho válido uma fé, por valor, por saber de sua qualidade como grande saltador e perseguidor. Meu conselho é, peguem E/W ou Cobertura de 2 lugares, porém não acho algo de valor, prefiro segui no Win, se fosse cobertura de 3 lugares ou um E/W pra 3 seria de bom tamanho, mas 2 lugares, prefiro seguir em Win.

        Sabemos das dificuldades e é bom ficar de olho no Sure Thing, meu conselho pra quem quiser arriscar em outro cavalo com boa forma e preço parecido e que deve ir bem hoje fica ai a dica, pois ao meu ver o adversário do tokyo é o Sure Thing que também é Frances.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #220101

          Esporte: Horse Racing
          País: UK
          Hipódromo: Newmarket
          Evento: Qipco Supports Racing Welfare Handicap
          Data: 03/05/2014
          Hora: 13:35
          Aposta: Yenhaab – Win
          Odds: @5 (Coral)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 8

          13:35 Newmarket | 03 Maio
          Qipco Supports Racing Welfare Handicap (Class 2) | 1m
          Prémio: £20,000.00 | Corredores: 7 | Good to Firm

          0.5

          Yenhaab – Win @5 (Coral) – 7/10

          __

          Desde sua estreia estou maravilhado pelo desempenho desse cavalo. Forte, rápido, mantém uma continuidade boa durante o pick, não tem dificuldades com curvas, bem tranquilo e calmo, não vi nele um cavalo temperamental e em sua estreia em uma milha em Ripon aquela vitória foi muito bem traçada e convincente, foi muito bem em suas corridas de berçário e agora já vejo nele a tendência de voos mais altos.

          Agora temos sua estreia em handicap e veio avaliado em 85 OR, pelo o que eu vi dele essa classificação me parece bem abaixo do que ele promete ser, logo tem muito espaço para melhorar, ele deve subir muito mais os pesos até sentir seus ossos pesarem.

          Vejo um potencial enorme nele e o preço está muito em conta, logo é mais EV essa bet, pois hoje ele deve ir bem, muito perto de vencer se não estranhar o novo hipódromo, e acho difícil até porque William Haggas é muito competente e deve ter preparado muito bem esse jovenzinho, além que Haggas costuma meter muitos venceres nesse tipo de situação, logo gosto muito dessa aposta, espero não ser zicada, abraços!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #220102

            Esporte: Horse Racing
            País: UK
            Hipódromo: Hexham
            Evento: Alastair Turnbull Forever Young at 60 Handicap Hurdle
            Data: 03/05/2014
            Hora: 14:30
            Aposta: Mohawk Ridge – Win
            Odds: @4 (BetVictor)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 8

            __

            14:30 Hexham | 03 Maio
            Alastair Turnbull Forever Young at 60 Handicap Hurdle (Class 3) | 2m 110yds
            Prémio: £9,000.00 | Corredores: 7 | Soft

            0.5

            Mohawk Ridge – Win @4 (BetVictor) – 7/10
            __

            Um cavalo que gosta de um going pesado e hoje corre em um perto disso.

            É um ótimo saltador tem se mostrado muito forte e resistente, gosta de correr em um ritmo forçado e devido a distância de um pouco mais de duas milhas vejo que ao natural, sem bolar uma estratégia mais audaciosa esse cavalo já é a melhor escolha neste páreo.

            Hoje é sua estreia Handicap e já acarreta 123 de OR, é esse cavalo é muito bom e acho que chagaram perto de acertar seu real valor para essa estreia, mas na boa, acho que ele vai sobrar ainda, PIS vejo espaço para melhoras, suas últimas corridas mostraram um verdadeiro campeão se formando e penso que os pesos mesmo que interferindo em sua forma não devem fazer tanta diferença na sua estreia, pois o ponto de pegar o espaço de melhora desse cavalo é agora.

            A aposta tem valor, estamos apostando contra os pesos, e em estreias costumam sempre passar longe da realidade, hoje meu temor é mais pelos adversários que por algum problema de adaptação do cavalo, pois o going é perfeito, a distância é ideal, ele é um bom saltador e os pesos não devem fazer esse cavalo sentir a gravidade hoje, ele deve ir bem, porém outros cavalos que foram avaliados em OR ao meu ver baixos tem espaço pra melhora também, e isso que me preocupa, de outra forma creio que ele seria imbatível aqui, mas vou devagar, só meia unidade, pois as outras feras estão tinindo também e o nosso Bebê aqui tem que superar os pesos pela primeira vez hoje saltando e resistindo ainda mais as ações inevitáveis da gravidade, logo vale a aposta, mas temos que ir com cuidado, é uma aposta de valor e muito mais EV ao meu ver.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #220180

              Esporte: Horse Racing
              País: UK
              Hipódromo: Hamilton Park
              Evento: Totepool Buttonhook Handicap
              Data: 04/05/2014
              Hora: 12:45
              Aposta: O Ma Lad – Win
              Odds: @3.9 (Betfair)
              Confiança: 7/10
              Unidades: 10

              __

              12:45 Hamilton Park | 04 Maio
              Totepool Buttonhook Handicap (Class 3) | 1m 5f 9yds
              Prémio: £25,000.00 | Corredores: 7 | Good to Soft

              0.5

              O Ma Lad – Win @3.9 (Betfair) – 7/10

              __

              Minha única Bet em horse racing do dia.

              ontem foi um dia ruim no turfe, em compensação no futebol de 14 bets entre punter e trading errei apenas uma posição de trading saindo em apenas um jogo no red, jog do Swansea, de resto o lucro veio descomunal . Pra hoje já deixei dito no que eu vou no futebol no vídeo do Money Line, quem quiser saber só ver lá.

              A corrida aqui não é tão forte quanto parece, mesmo se tratando de uma classe 3 é bem abaixo do normal o que me leva a pensar em fazer uma aposta mais consistente com o terreno por causa do piso macio, penso que o going vai interferir mais que a qualidade dos cavalos.

              O Ma Lad não vem em boa fase, os tempos são ruins para esse cavalo, entretanto nessa mesma corrida ano passado ele se destacou e venceu em circunstâncias bem mais complicadas que as de hoje, não apenas com adversários melhores, mas como também com um going pesado, encharcado e também, mais pesado OR 87, hoje ele vem avaliado em OR 83, perdeu 3 Libras para sua última corrida e 4 Libras para a mesma corrida em questão a um ano atrás.

              E aqui hoje pega adversários mais fracos e um going que vai vir bem perto de Heavy, e apostando em sua boa adaptação e na vantagem que o alivio de pesos possa lhe dar, eu vejo essa aposta com um valor e por isso cerquei ela hoje. Espero quebrar a zica que anda fdp.

              Vou ficar só nesse prognóstico hoje.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #220492

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Wincanton
                Evento: Racing Uk Your Racing Home From Home Handicap Hurdle
                Data: 08/05/2014
                Hora: 16:30
                Aposta: Dalrymple – Cobertura de 3 Lugares
                Odds: @21 (Bet365)
                Confiança: 6/10
                Unidades: 4

                Turfe 08 05 14

                __

                16:30 Wincanton | 08 Maio
                Racing Uk Your Racing Home From Home Handicap Hurdle (Class 5) | 2m
                Prémio: £3,000.00 | Corredores: 11 | Good

                0.25

                Dalrymple – Cobertura de 3 Lugares @21 (Bet365) – 6/10

                __

                Filho do mesmo pai que Nothing Is Forever, que ao meu ver é o favorito aqui, Dalrymple é um meio irmão mais consistente, e realmente não entendo o motivo de seu preço estar tão alto aqui, é claro que está em um estábulo fraco no hipódromo e os melhores lugares cravados aqui sendo 3 segundos lugares, lógico que os apostadores vão para onde sentem mais firmeza, e o seu meio irmão que está em um estábulo melhor e tem uma forma muito forte em Wincanton chama mais a atenção, eu mesmo fiz uma fé nele para pódio, mas quando se trata de cercar um vencedor aqui na dúvida pelo páreo ser mais parelho do que parece preferi ficar com a apposta de mais valor, sabendo de todas as adversidades que uma Hurdle já impõe, creio que Dalrymple pode ir muito bem, desde é claro ache seu ritmo, ele baixa sua classificação OR aqui para 90, sendo que já foi avaliado em 99, seu irmão está na flor da idade, confio nele e por isso fui no pódio, mas para vencedor creio que pode dar um sangue novo e vou contra todos os apostadores aqui, cravei 50£ nesse cavalo, é um ótimo saltador de muita qualidade e forte, sua resistência em 2m nem vai ser usada a fio, espero que bata sua primeira vitória aqui pois vejo que ele tem muito que melhorar e pede isso desde sua última corrida aqui em Wincanton. Aposta de muito valor, muito mais EV.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #220566

                  Esporte: Horse Racing
                  País: UK
                  Hipódromo: Ripon
                  Evento: Sis Delivering Content For Digital Platforms Maiden Stakes
                  Data: 09/05/2014
                  Hora: 16:10
                  Aposta: Galvanize – Win
                  Odds: @5.6 (Betfair)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 5

                  16:10 Ripon | 09 Maio
                  Sis Delivering Content For Digital Platforms Maiden Stakes (Class 5) | 6f
                  Prémio: £5,000.00 | Corredores: 4 | Good to Soft

                  0.5

                  Galvanize – Win @5.6 (Betfair) – 7/10

                  Uma corrida de 4 cavalos sem o handicap para fazer a diferença.

                  Gosto do Galvanize como opositor, vem de uma corrida Ayr e de um terceiro lugar em uma classe 3 em York, por se tratar de uma corrida de um tiro só, creio que seja melhor ficar do lado do cavalo que tenha pequenas vantagens, tanto na jaula de saída quanto no going, e Galvanize tem um certo apelo aqui, é rápido e deve conseguir ir muito perto de vencer, de todos vejo como o melhor opositor ao favorito que é muito favorito aqui já que não temo pesos para emparelhar tudo, mas penso que é uma aposta de valor e por clássico como +EV.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #220580

                    @Josué Ramos 11565 wrote:

                    Esporte: Horse Racing
                    País: UK
                    Hipódromo: Ripon
                    Evento: Sis Delivering Content For Digital Platforms Maiden Stakes
                    Data: 09/05/2014
                    Hora: 16:10
                    Aposta: Galvanize – Win
                    Odds: @5.6 (Betfair)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 5

                    16:10 Ripon | 09 Maio
                    Sis Delivering Content For Digital Platforms Maiden Stakes (Class 5) | 6f
                    Prémio: £5,000.00 | Corredores: 4 | Good to Soft

                    0.5

                    Galvanize – Win @5.6 (Betfair) – 7/10

                    Uma corrida de 4 cavalos sem o handicap para fazer a diferença.

                    Gosto do Galvanize como opositor, vem de uma corrida Ayr e de um terceiro lugar em uma classe 3 em York, por se tratar de uma corrida de um tiro só, creio que seja melhor ficar do lado do cavalo que tenha pequenas vantagens, tanto na jaula de saída quanto no going, e Galvanize tem um certo apelo aqui, é rápido e deve conseguir ir muito perto de vencer, de todos vejo como o melhor opositor ao favorito que é muito favorito aqui já que não temo pesos para emparelhar tudo, mas penso que é uma aposta de valor e por clássico como +EV.

                    8:10
                    RESULT SIS Delivering Content For Digital Platforms Maiden Stakes (Class 5)
                    1st 1. Galvanize 11-4

                    Hoje foi um daqueles dias que qualquer cavalo que eu fosse iria passar muito perto de vencer ou venceria. Estudei 4 corridas, tive dúvida em dois cavalos apenas em uma, agora explicar porque eu fui justamente na que tive dúvida nem eu sei porque, as utras duas que dropei entraram, odds @11 e @6, a outra corrida que passei como bet hoje, tive dúvida entre dois cavalos de muito valor e fiz uma escolha errada, optei pelo cavalo, no caso égua que estava mais de 200 dias sem correr por puro feeling, mesmo sabendo que a aposta mais sólida era no outro que venceu a corrida, no caso deu dobradinha, minha escolha ficou em segundo e a dúvida em primeiro, venho tendo uma semana que ta passando muito perto tudo o que eu vou, ontem mesmo o que foi passado no prognóstico aconteceu e deu pra lucrar mesmo com a bet voltando, hoje cerquei duas odds @5.6 essa que postei aqui entrou, na outra corrida se tivesse sido um pouco mais frio e ignorado o feeling teria acertado na mosca uma odd @7, mas é isso, acho que a primavera se instalou já nas estratégias e eu mesmo já me acostumei com a estação, espero que a boa fase volte com tudo agora.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #220646

                      Esporte: Horse Racing
                      País: UK
                      Hipódromo: Warwick
                      Evento: New Citroen C1 Handicap
                      Data: 10/05/2014
                      Hora: 15:55
                      Aposta: Lincoln – Win
                      Odds: @5.6 (Betfair)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 6

                      15:55 Warwick | 10 Maio
                      New Citroen C1 Handicap (Class 4) | 7f
                      Prémio: £8,000.00 | Corredores: 3 | Soft

                      Lincoln – Win @5.6 (Betfair) – 7/10

                      __

                      Oferta forte das 15:55, ao meu ver a aposta do dia, com mais valor no dia.

                      Forte, rápido e veloz, com uma resistência que poderia ser repassado para corridas mais longas de média distância, seu estábulo é forte e costuma impor bons vencedores, não tenho muito tempo para argumentar, pois está em cima, mas posso afirmar que uma cota de @5 até @3 tem muito valor neste cavalo que corre em uma classe inferior, ele vem de classe 2, 3 e vitorioso em uma classe 4, e hoje pega adversários que tem que provar muito ao que vieram e se dão valor a boia que comem, ao meu ver essa é a aposta do dia em Win.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #220702

                        Esporte: Horse Racing
                        País: UK
                        Hipódromo: Plumpton
                        Evento: Anise Catering Standard Open National Hunt Flat
                        Data: 11/05/2014
                        Hora: 13:00
                        Aposta: Hill Forts Harry – Place
                        Odds: @5 (Betfair)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        __

                        13:00 Plumpton | 11 Maio
                        Anise Catering Standard Open National Hunt Flat (Class 6) | 2m 2f
                        Prémio: £2,500.00 | Corredores: 12 | Good

                        0.5

                        Hill Forts Harry – Place @5 (Betfair) – 7/10

                        __

                        Tem forte apelo aqui, me parece promissor, vi sua última corrida e pense que com barreiras ele deva progredir, mas hoje nesse Hational Hunt Flat vulgo NHF ele tende a ir bem perto de algo consistente, pois é resistente, seu estábulo está em destacado e esse cavalo precisa apenas de ritmo para se tornar um bom caçador. Hoje não temos barreiras, mas o que vai ser decisivo é a resistência, penso que Hurricane Vic vence, mas com uma cota de @4.5 em Win não creio que tenha valor, prefiro seguir no pódio desse cavalo mais promissor e com uma cota superior cercando algo de real valor para uma fraca classe 6.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #220739

                          Eu tinha apagado esse ultimo post shaushau
                          porque ta ai?
                          eu tinha postado e voltei atrás e apaguei

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #220944

                            Esporte: Horse Racing
                            País: UK
                            Hipódromo: Perth
                            Evento: Live Active Leisure Handicap Hurdle
                            Data: 15/05/2014
                            Hora: 13:05
                            Aposta: Roc Dapsis – Win
                            Odds: @3.2 (Betfair)
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 5

                            Já provou que possui não apenas resistência suficiente para encarar mais de Duas milhas como velocidade, agora batendo em uma corrida Hurdle de 2m ele tende a ir muito bem, pois sua velocidade é boa, se trata de um velocista e um ótimo saltador e nessa distância penso que pode chegar muito perto da vitória.

                            Seu estábulo é de confiança e seu treinador muito competente, o que mais me preocupa é o going pois não achei uma definição ainda, penso que pode vir mais pesado do que o esperado e por esse motivo cerco um cavalo forte e de bom porte, passadas largas e uma boa continuidade podem fazer a diferença aqui, por isso acho uma aposta de valor até então, o problema é que vocês podem pegar cotas melhores que está, acho que pode subir essa cotação ainda e por isso mais valor na aposta, pois estou no limite dessa cota com valor, pois menor que @3 não tem mais valor algum.

                            O problema pra mim é que não tenho tempo essa semana pra ficar em cima das odds e amanhã de manhã não vou ter como ver a variação de cota, deve ficar um pouco ausente até Segunda-Feira, mas devo seguir postando alguma coisa até domingo.

                            Não peguem uma cota inferior a @3 e qualquer coisa superior é de valor. Abraços.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #221044

                              Esporte: Horse Racing
                              País: UK
                              Hipódromo: Aintree
                              Evento: Racing UK Anywhere Available Now Handicap Chase
                              Data: 16/05/2014
                              Hora: 14:05
                              Aposta: Zaru – Win
                              Odds: @5.4 (Betfair)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 5

                              __

                              14:05 BR – 6.05 Aintree (Turf) 2m 4f Good, 16 May 2014
                              Racing UK Anywhere Available Now Handicap Chase
                              (Class 3) (5yo plus) Winner £6,256 7 run

                              0.5

                              Zaru – Win @5.4 (Betfair) – 7/10

                              __

                              Uma corrida de perseguição. 2m 4f de distância. Percurso de mão à esquerda. 7 corredores. Classe 3 forte. Corrida com cavalos experientes. Going Good.

                              Com essas informações evito especulações, tento encontrar mais solidez. O valor fica difícil de medir aqui, mas a pensar que todos são bons saltadores, todos os cavalos aqui tem uma boa margem de OR, vem parelhos nos pesos, todos possuem uma forte resistência, acaba deixando qualquer certeza em cima do muro. King’s Grace se torna um alvo fácil de especulações, mas o fato é que vem de uma classe mais fraca e nessa classe 3 vai ter pela frente adversários mais fortes. Do outro lado vejo adversários de bom porte que devem incomodar e por isso as cotas tão apertadas e próximas, mas ao olhar os últimos desempenhos de Zaru de perto, um cavalo Frances muito sólido em perseguição, , fez boas corridas em pistas com mão á esquerda, a distância de hoje é algo reduzido a sua última corrida em mais de 2m 6f, logo vejo pra essa classe com esse Going em Good como uma distância ideal para uma melhor performance desse cavalo. Jockey e treinador dispensam comentários, ainda mais em uma dobradinha, se não estou enganado 3 de 4 vencedores desse estábulo eram montados por Hughes, penso que vem mais uma grande corrida pela frente e que a melhor estratégia deve vencer.

                              Zaru tem muito valor por ser sólido, apesar das ameaças e de todos estarem optando por King’s eu sigo na minha, acho que o perigo maior até vem do lado do McCoy que monta Titchwood, mas essa aposta em Zaru tem o seu valor e vale meia unidade pra arriscar em uma opção mais sólida em uma corrida tensa e extremamente técnica.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                              Participante
                              Membro desde: 25/04/2014
                                #221046

                                Cara, a apostas de cavalos parecem ser bem interessantes, se tiver tempo vou pesquisar um pouco, ver corridas e aprender sobre o assunto. Sempre que puder acompanho você aqui para aprender também.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #221083

                                  Esporte: Horse Racing
                                  País:UK
                                  Hipódromo: Doncaster
                                  Evento: Walsh West Handicap
                                  Data: 17/05/2014
                                  Hora: 16:35
                                  Aposta: Finn Class – Win
                                  Odds: @5.5 (Coral)
                                  Confiança: 8/10
                                  Unidades: 10

                                  __

                                  16:35 BR – 8.35 Doncaster (Turf) 7f Good, 17 May 2014
                                  Walsh West Handicap (Class 4) (3yo only) Winner £5,175 11 run
                                  Draw Advantage: High numbers best on the straight course on soft going.

                                  0.5

                                  Finn Class – Win @5.5 (Coral) – 8/10

                                  __

                                  Se fosse sobre uma superfície artificial minha escolha seria Quiet Warrior treinado pelo M. Botti, pois ele tem um apelo muito forte pra melhorar sua marca handicap. Avaliado em OR 82 se essa corrida fosse em Kempton por exemplo veria ele como o cavalo a ser batido, porém em Donny as coisas são bem mais tensas e essa classe 4 promete pegar fogo.

                                  Finn é experiente, apesar de ter a mesma idade dos outros tem muito chão já percorrido. Outro ponto é que gosta muito da distância e agora depois de correr em uma milha volta ao 7f preferido. O going também é de grande ajuda já que um bom solo dá uma preferência ao nosso campeão aqui.

                                  Outro fato é a dança de classes que Finn bateu, depois das 3 últimas aventuras em uma classe 2, vencendo uma em Kempton no sintético, e um quinto lugar aqui mesmo em Donny, eu vejo com bons olhos sua classificação OR de hoje, creio que ele pode acrescentar muito, dar uma folgada boa dentro dessa classificação, e vem mais leve aqui depois de enfrentar uma milha na última corrida em Musselburgh, e lá foi uma corrida quente com adversários fortes, e o trajeto é algo desenhado para o 7f, logo o seu terceiro lugar é justo e era sabido que ele iria muito bem na ocasião. Hoje ele tem muita coisa a seu favor, inclusive o portão de saída, logo espero que ele passe muito perto de vencer, isso já é aceitável, pois ele deve ir muito bem hoje e sua cota para vencer se torna Mais EV.

                                  Galera deve ficar puta com esse lance de “passar muito perto de vencer” sei que todos querem vencedores, mas não é assim que a banda toca, isso é uma aposta, e sempre vai ser uma aposta, e pra derrubar nosso cavalo aqui vão ter que superá-lo e isso me inspira confiança em Finn Class, apesar de ter adversários promissores hoje ele que dá as cartas em Donny digam o que disserem por ai nos comentários sobre essa corrida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.