Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #222021

      @Josué Ramos 13000 wrote:

      Esporte: Horse Racing
      País: UK
      Hipódromo: Sandown
      Evento: Cantor Fitzgerald Corporate Finance Heron Stakes (Listed)
      Data: 29/05/2014
      Hora: 16:20
      Aposta: Master Carpenter – Place
      Odds: @2.32 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 5

      __

      8.20 Sandown (Turf) 1m 14y Soft, 29 May 2014
      Cantor Fitzgerald Corporate Finance Heron Stakes (Listed)
      (Class 1) (3yo only) Winner £20,983 5 run
      Draw Advantage: Low numbers best in sprints, especially in large fields on soft going

      0.5 Uni

      Master Carpenter – Place @2.32 (Betfair) – 7/10

      __

      Master Carpenter ou Mestre carpinteiro abrasileirando tudo, vem tendo embates diretos em uma forte classe 1, hoje não é diferente.

      Soma 2 pódios na classe 1 em 4 corridas, e um terceiro lugar de uma corrida de pódio de 2 dentre 6 cavalos, também soma um segundo lugar em uma forte classe 2, hoje pega uma classe muito promissora, com M. Botti colocando mais uma vez um candidato forte, “Patentar”, um cavalo Frances muito forte e que talvez esse going mais pesado possa lhe dar uma certa vantagem.

      Entretanto o Mestre Carpinteiro aqui, é muito veloz algo diferente de ágil e rápido, ele demora um tanto em arrancadas, mas consegue achar seu ritmo durante o caminho, além disso tem uma forte disposição em curvas, por ser um puro sangue esguio e de passadas largas ele tende a se encontrar em qualquer virada de curva.

      O going é uma aposta, por ser de uma certa força tende a se dar bem também em um terreno mais enlameado e mesmo com uma concorrência muito forte ele tende a sobressair caso se adaptar bem ao going, pois a distância ele já domina e deve dar aula de resistência, o que preocupa e só é o going de resto não tenho dúvidas quanto a aposta.

      O porque do pódio e não win é algo no detalhe, não tenho encontrado valores escancarados, as corridas tem vindo bem distribuídas e parelhas, quando se trata de uma corrida Flat, sabemos que até o cavalo menos cotado pode vencer com sobras, logo ninguém é advinho, quando o estudo não consegue se encaixar de uma forma sólida é melhor seguir or um caminho mais alternativo e sempre ficando do lado do valor, e aqui Mestre carpinteiro está sendo subestimado apesar de sua experiência em uma classe mais forte e numa distância semelhante, logo baixando a distância de 1m 2 furlongs pra 1m 14yds vejo que ele pode realmente impor o seu ritmo a corrida, já que deve sobrar fisicamente no furlong final, espero mesmo que entre a bet, pois junto com outros dois cavalos que vi hoje no mercado de vencedor são as apostas de mais valor no mercado.

      Hoje tive o dia todo livre, ontem quando achei que ia ficar de boa me aparece coisa pra crlh pra fazer. Mas hj deu pra estudar na manha.

      Dentro

      16:20 Sandown Park
      BSP ISP
      1st 3. Master Carpenter (IRE) 4.50 4
      2nd 2. Indy (IRE) 3.50 3.25
      Winner BSP Advantage:
      11%
      Non Runners:
      None
      Ran:
      5
      Status:
      Weighed In

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #222080

        Esporte: Horse Racing
        País: UK
        Hipódromo: Haydock
        Evento: Vanessa Rogers Handicap
        Data: 30/05/2014
        Hora: 17:05
        Aposta: Emerahldz – Place
        Odds: @2.24 (Betfair)
        Confiança: 7/10

        As unidades verdadeiras se encontram na descrição abaixo.
        __

        9.05 Haydock (Turf) 1m 3f 200y Soft, 30 May 2014
        Vanessa Rogers Handicap (Class 5) (3yo only) Winner £2,588 11 run
        Draw Advantage: In 5f and 6f races on soft ground high numbers have an advantage.

        0.5 Unidades

        Emerahldz – Place @2.24 (Betfair) – 7/10

        __

        To desde as 10h direto estudando e tradeando em alguns jogos aqui. Dia muito complicado de apostar no Turfe, nada com um valor escancarado que dê para ir em Win com confiança, e no pódio achei algumas, mas a minha demora para estudar influenciou um pouco, e eu não envio apostas com menos de 2 horas de antecedência.

        Essa corrida é um tanto complicada, muitos cavalos de classe baixa promissores aqui. A aposta da vez é em Gimme Five, todos o acham com muito espaço de melhora nos pesos, um cavalo bem promissor a bater bem nessa classificação de 58 OR, sendo que já bateu nessa mesma classificação pegando um terceiro lugar em uma fraca classe 6.

        Minha aposta aqui é em Emerahldz, potranca filha de Excellent Art tem um apelo forte nas médias distâncias, mas fora de seu próprio Pedigree, ela vem em uma forma muito boa, sendo que nas últimas corridas sua forma se lê 1131, fantástico, o aumento aqui se dá de 65 OR para 67, e ela vem correndo em uma classe 5 com going pesado e mostrou serviço e qualidade no desempenho, é complicado parar a forma de um cavalo que vem em evolução, mesmo aumentando os pesos é complicado encontrar o ponto certo e na minha opinião a diferença de pesos de 65 pra 67 é irrelevante a força dessa égua, muito difícil Pará-la hoje.

        Agora vamos aos fatos claros de prós e contras.

        Prós: Vem embalada em uma boa forma, fazendo boas corridas, em going e pisos variados, desde o sintético a algo pesado no natural, tem batido na classe 5 distâncias de até 1m 2f pra mais, e sua última vitória foi muito convincente. Outro ponto é que o going hoje em Soft deve ficar cada vez mais pesado até virar uma lama só, e ela vem de uma corrida na lama e me pareceu forte e promissora neste going e logo isso deve ser uma vantagem, até porque sua desvantagem em pesos pode ser tirada literalmente na força física. Outro ponto, ela vem batendo perto de uma distância mais longa e vem pedindo passagem para uma distância maior e pode ser que se adapte muito bem há uma distância mais longa hoje, porém isso depende muito de outros fatores.

        Contras: A distância é a maior preocupação, pois se o going pode ser uma vantagem para estar carregando mais pesos, a distância pode minar sua resistência ao mesmo tempo que o going mais pesado já lhe sugue muita energia. Então temos um problema, estamos apostando que essa égua não só vai se adaptar a uma distância mais longa, como ela vai superar os pesos elevados ao mesmo tempo, ai o que era vantagem, no caso o going pesado, pode se tornar um inimigo e tudo fica num fio muito estreito que separa essa égua de um possível pódio aqui.

        A sina do quarto lugar me persegue, é bom deixar isso claro, por mais que meu estudo crave que essa égua bate no mínimo em terceiro lugar, a margem de erro entre o terceiro e quinto lugar é questão de milésimos de segundo, e cravo que ela bate um bom tempo pra situação, mas o que pode pesar é seus adversários mais leves se adaptando bem ao going.

        O interessante até é que chova mais, algumas pancadas poderiam tornar as coisas ainda mais pesadas e dar uma vantagem maior para a nossa égua, no caso não uma vantagem, mas botaria todos os cavalos no mesmo patamar de dificuldade, falo isso pois ela já carrega peso extra.

        Agora, a corrida bate sobre cavalos de 3 anos, vejo muitos promissores, e percebendo uma going mais pesado até Sipertan vira um adversário muito promissor, sua cota de @3.55 tem valor para o pódio, precisaria ver se a chuva aparece, mas como é a última corrida, a pista já vai estar um caos no momentos deste páreo, por mais que veja valor nessa aposta em pódio do Sipertan, fico do lado que tem um equilíbrio bem claro entre valor de pódio e valor de win, pois a nossa égua tem plenas chances de vencer aqui, e logo um desenho traçado de no mínimo um terceiro lugar nessa cota me parece mais EV, mas sabemos das dificuldades que ela enfrenta, espero que os pesos não sejam um problema e que a distância venha até nos favorecer.

        Minha preocupação também é outra, Daydreamer estreia em Handicaps, e eu pago pau para o seu treinador, acho que 67 OR é algo abaixo de uma marca verdadeira, mas é estreia e ele pode estranhar, mas em uma próxima aparição esse cavalo deve ir muito bem, se já não for hoje.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #222099

          @Josué Ramos 13073 wrote:

          Esporte: Horse Racing
          País: UK
          Hipódromo: Haydock
          Evento: Vanessa Rogers Handicap
          Data: 30/05/2014
          Hora: 17:05
          Aposta: Emerahldz – Place
          Odds: @2.24 (Betfair)
          Confiança: 7/10

          As unidades verdadeiras se encontram na descrição abaixo.
          __

          9.05 Haydock (Turf) 1m 3f 200y Soft, 30 May 2014
          Vanessa Rogers Handicap (Class 5) (3yo only) Winner £2,588 11 run
          Draw Advantage: In 5f and 6f races on soft ground high numbers have an advantage.

          0.5 Unidades

          Emerahldz – Place @2.24 (Betfair) – 7/10

          __

          To desde as 10h direto estudando e tradeando em alguns jogos aqui. Dia muito complicado de apostar no Turfe, nada com um valor escancarado que dê para ir em Win com confiança, e no pódio achei algumas, mas a minha demora para estudar influenciou um pouco, e eu não envio apostas com menos de 2 horas de antecedência.

          Essa corrida é um tanto complicada, muitos cavalos de classe baixa promissores aqui. A aposta da vez é em Gimme Five, todos o acham com muito espaço de melhora nos pesos, um cavalo bem promissor a bater bem nessa classificação de 58 OR, sendo que já bateu nessa mesma classificação pegando um terceiro lugar em uma fraca classe 6.

          Minha aposta aqui é em Emerahldz, potranca filha de Excellent Art tem um apelo forte nas médias distâncias, mas fora de seu próprio Pedigree, ela vem em uma forma muito boa, sendo que nas últimas corridas sua forma se lê 1131, fantástico, o aumento aqui se dá de 65 OR para 67, e ela vem correndo em uma classe 5 com going pesado e mostrou serviço e qualidade no desempenho, é complicado parar a forma de um cavalo que vem em evolução, mesmo aumentando os pesos é complicado encontrar o ponto certo e na minha opinião a diferença de pesos de 65 pra 67 é irrelevante a força dessa égua, muito difícil Pará-la hoje.

          Agora vamos aos fatos claros de prós e contras.

          Prós: Vem embalada em uma boa forma, fazendo boas corridas, em going e pisos variados, desde o sintético a algo pesado no natural, tem batido na classe 5 distâncias de até 1m 2f pra mais, e sua última vitória foi muito convincente. Outro ponto é que o going hoje em Soft deve ficar cada vez mais pesado até virar uma lama só, e ela vem de uma corrida na lama e me pareceu forte e promissora neste going e logo isso deve ser uma vantagem, até porque sua desvantagem em pesos pode ser tirada literalmente na força física. Outro ponto, ela vem batendo perto de uma distância mais longa e vem pedindo passagem para uma distância maior e pode ser que se adapte muito bem há uma distância mais longa hoje, porém isso depende muito de outros fatores.

          Contras: A distância é a maior preocupação, pois se o going pode ser uma vantagem para estar carregando mais pesos, a distância pode minar sua resistência ao mesmo tempo que o going mais pesado já lhe sugue muita energia. Então temos um problema, estamos apostando que essa égua não só vai se adaptar a uma distância mais longa, como ela vai superar os pesos elevados ao mesmo tempo, ai o que era vantagem, no caso o going pesado, pode se tornar um inimigo e tudo fica num fio muito estreito que separa essa égua de um possível pódio aqui.

          A sina do quarto lugar me persegue, é bom deixar isso claro, por mais que meu estudo crave que essa égua bate no mínimo em terceiro lugar, a margem de erro entre o terceiro e quinto lugar é questão de milésimos de segundo, e cravo que ela bate um bom tempo pra situação, mas o que pode pesar é seus adversários mais leves se adaptando bem ao going.

          O interessante até é que chova mais, algumas pancadas poderiam tornar as coisas ainda mais pesadas e dar uma vantagem maior para a nossa égua, no caso não uma vantagem, mas botaria todos os cavalos no mesmo patamar de dificuldade, falo isso pois ela já carrega peso extra.

          Agora, a corrida bate sobre cavalos de 3 anos, vejo muitos promissores, e percebendo uma going mais pesado até Sipertan vira um adversário muito promissor, sua cota de @3.55 tem valor para o pódio, precisaria ver se a chuva aparece, mas como é a última corrida, a pista já vai estar um caos no momentos deste páreo, por mais que veja valor nessa aposta em pódio do Sipertan, fico do lado que tem um equilíbrio bem claro entre valor de pódio e valor de win, pois a nossa égua tem plenas chances de vencer aqui, e logo um desenho traçado de no mínimo um terceiro lugar nessa cota me parece mais EV, mas sabemos das dificuldades que ela enfrenta, espero que os pesos não sejam um problema e que a distância venha até nos favorecer.

          Minha preocupação também é outra, Daydreamer estreia em Handicaps, e eu pago pau para o seu treinador, acho que 67 OR é algo abaixo de uma marca verdadeira, mas é estreia e ele pode estranhar, mas em uma próxima aparição esse cavalo deve ir muito bem, se já não for hoje.

          Dentro

          9:05
          RESULT Vanessa Rogers Handicap (Class 5)
          1st 6. Maid In Rio 25-1
          2nd 3. Emerahldz 4-1
          3rd 5. Cinnilla 7-1

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #222260

            Esporte: Horse Racing
            País: UK
            Hipódromo: Carlisle
            Evento: ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap
            Data: 02/06/2014
            Hora: 16:45
            Aposta: Beautiful Stranger – Place
            Odds: @2.02 (Betfair)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 05

            __

            8.45 Carlisle (Turf) 6f 192y Good, 2 June 2014
            ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap
            (Class 5) (3yo only) Winner £2,588 11 run
            Draw Advantage: Low numbers have a slight advantage
            in races up to a mile, high best when the ground is soft.

            0.5 Uni

            Beautiful Stranger – Place @2.02 (Betfair) – 7/10

            __

            Vem mantendo o nível com boas corridas, nas últimas 5 corridas são 4 pódios dentre deles uma vitória sobre o fibresand, desde que voltou para superfícies naturais não encontrou o seu pico, ele não achou ainda o seu melhor e hoje vejo no going good uma vantagem assim como no seu portão de saída sendo de número baixo e dando acesso mais rápido a curva.

            É um cavalo rápido e de extrema atenção, deve passar muito perto hoje de vencer se não for o caso de emplacar uma vitória, pois é o que falta para sua forma ser melhorada aqui e em 70 OR repetindo em corridas passadas, mesmo sendo o maior peso aqui eu vejo com bons olhos essa cota e vejo um mais EV em até @1.90 para esse place.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #222261

              Caramba, em cima do laço. 15 segundos faltando shauhsu
              Valeu internet.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #222262

                @Josué Ramos 13255 wrote:

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Carlisle
                Evento:
                Data: 02/06/2014
                Hora: 16:45
                Aposta: Beautiful Stranger – Place
                Odds: @2.02 (Betfair)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 05

                __

                8.45 Carlisle (Turf) 6f 192y Good, 2 June 2014
                ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap
                (Class 5) (3yo only) Winner £2,588 11 run
                Draw Advantage: Low numbers have a slight advantage
                in races up to a mile, high best when the ground is soft.

                0.5 Uni

                Beautiful Stranger – Place @2.02 (Betfair) – 7/10

                __

                Vem mantendo o nível com boas corridas, nas últimas 5 corridas são 4 pódios dentre deles uma vitória sobre o fibresand, desde que voltou para superfícies naturais não encontrou o seu pico, ele não achou ainda o seu melhor e hoje vejo no going good uma vantagem assim como no seu portão de saída sendo de número baixo e dando acesso mais rápido a curva.

                É um cavalo rápido e de extrema atenção, deve passar muito perto hoje de vencer se não for o caso de emplacar uma vitória, pois é o que falta para sua forma ser melhorada aqui e em 70 OR repetindo em corridas passadas, mesmo sendo o maior peso aqui eu vejo com bons olhos essa cota e vejo um mais EV em até @1.90 para esse place.

                Esqueci do Evento.

                Agora sim.

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Carlisle
                Evento: ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap
                Data: 02/06/2014
                Hora: 16:45
                Aposta: Beautiful Stranger – Place
                Odds: @2.02 (Betfair)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 05

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #222274

                  @Josué Ramos 13255 wrote:

                  Esporte: Horse Racing
                  País: UK
                  Hipódromo: Carlisle
                  Evento: ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap
                  Data: 02/06/2014
                  Hora: 16:45
                  Aposta: Beautiful Stranger – Place
                  Odds: @2.02 (Betfair)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 05

                  __

                  8.45 Carlisle (Turf) 6f 192y Good, 2 June 2014
                  ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap
                  (Class 5) (3yo only) Winner £2,588 11 run
                  Draw Advantage: Low numbers have a slight advantage
                  in races up to a mile, high best when the ground is soft.

                  0.5 Uni

                  Beautiful Stranger – Place @2.02 (Betfair) – 7/10

                  __

                  Vem mantendo o nível com boas corridas, nas últimas 5 corridas são 4 pódios dentre deles uma vitória sobre o fibresand, desde que voltou para superfícies naturais não encontrou o seu pico, ele não achou ainda o seu melhor e hoje vejo no going good uma vantagem assim como no seu portão de saída sendo de número baixo e dando acesso mais rápido a curva.

                  É um cavalo rápido e de extrema atenção, deve passar muito perto hoje de vencer se não for o caso de emplacar uma vitória, pois é o que falta para sua forma ser melhorada aqui e em 70 OR repetindo em corridas passadas, mesmo sendo o maior peso aqui eu vejo com bons olhos essa cota e vejo um mais EV em até @1.90 para esse place.

                  Em quarto. =/

                  8:45
                  RESULT ApolloBet Follow On Twitter And Facebook Handicap (Class 5)
                  1st 3. We’ll Shake Hands 9-2
                  2nd 7. Petergate 5-1
                  3rd 4. Bajan Rebel 7-1
                  4th 1. Beautiful Stranger 4-1

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #222578

                    Esporte: Horse Racing
                    País: UK
                    Hipódromo: Goodwood
                    Evento: INJURED JOCKEYS FUND OAKSEY HOUSE MAIDEN STAKES
                    Data: 08/06/2014
                    Hora: 10:25
                    Aposta: Green Light – Win
                    Odds: @5 (Betfair)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 5

                    2:25
                    Goodwood
                    HORSE RACING TODAY
                    INJURED JOCKEYS FUND OAKSEY HOUSE MAIDEN STAKES (CLASS 5) (3yo+)
                    Winner: £3,235Runners: 8Distance: 1m1f192yGoing: Good Channel: RUK

                    0.5 Uni

                    Green Light – Win @5 (Betfair) – 7/10

                    __

                    Meia unidade nesse win.

                    Hoje o dia ta meio complicado de cercar valor, e nessa classe 5 MS me parece ter algo mais claro definido.

                    Com a desistência de Shamsan que seria minha aposta aqui o olhar cai sobre Green Light, que depois de uma estreia desastrosa numa classe 4, fez uma grande corrida em uma classe 5, onde chamou a atenção de todos para a sua força, pois deu pra notar que tinha muito espaço para evolução, e aqui ainda sem ser taxado por pesos Green Light pode fazer uma grande corrida e passar muito perto de vencer outras vez, como foi na sua última onde cravou um segundo lugar.

                    Entretanto não estamos em uma corrida tão forte como a anterior e Green Light me parece mais caro do que devia ser, logo o valor fica evidente.

                    O Going poderia ser mais pesado até, isso daria uma vantagem maior, mas no estado que se encontra pode favorecer também a Green Light, a distância me parece em conta, vimos muito pouco chão batido por este cavalo e tudo pode ser apenas impressão de um bom desempenho, até acredito que uma melhor saída seja um pódio, mas no preço que está não tem valor, mas mesmos endo uma aposta de maior risco tem um valor inegável, e se bater perto da eficiência que foi na última corrida pode vencer hoje e comprovar o seu valor, hoje o dia em questão serve para uma prova real, mas é uma corrida complicada, classifico em meia unidade e confiança 7 justamente pela imprecisão do desempenho por não ter visto muito mais corridas deste cavalo, pois pelo o que apresentou em sua última corrida e se ele tivesse um histórico maior que comprovasse que bateria o páreo hoje no mesmo ritmo a minha confiança aqui seria 8 e meteria 2 unidades sem pensar muito.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #222579

                      Esporte: Horse Racing
                      País: UK
                      Hipódromo: Perth
                      Evento: RANGE ROVER CITY OF PERTH GOLD CUP HANDICAP CHASE
                      Data: 08/06/2014
                      Hora: 12:25
                      Aposta: Hold Em Cowboy – Place
                      Odds: @2.6 (Betfair)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 5

                      4:25
                      Perth
                      HORSE RACING TODAY
                      RANGE ROVER CITY OF PERTH GOLD CUP HANDICAP CHASE (FOR THE CITY OF PERTH GOLD CUP) (CLASS 2) (5yo+)
                      Winner: £16,245Runners: 11Distance: 3mGoing: Soft Channel: RUK

                      0.5 Uni

                      Hold Em Cowboy – Place @2.6 – 7/10

                      __

                      Talvez a corrida mais complicada do dia, aqui não vemos com clareza nada, pois não temos um favorito destacado, os cavalos mais tops do páreo além de ficarem com odds idênticas em algumas casas, e em outras bem próximas, ainda tem a força desafiada por outro bons cavalos no páreo.

                      É uma corrida aberta e justamente pelo solo mais pesado, pois todos os cavalos no páreo vão ir bem nele, destaque para peças como Silver Roque, Lamboro Lad, Wicklow Lad e Guess Again, talvez o favorito mais descarado aqui, pois os pesos sobem pouco para ele.

                      Outro ponto é a distância, todos se destacam nela também, é complicado determinar um valor, ai seguindo uma linha mais para o lado de um pódio, deixando o Win de lado, se pode notar que Hold em Cowboy, seu jockey e seu treinador combinam muito bem, bem numa crescente e apesar de ser afetado demais pelos pesos hoje o crescimento em velocidade e força desse cavalo podem compensar, o que eu vejo como um possível pódio se desenha, é uma previsão mais clara e mínima de um terceiro lugar, mas numa corrida dessas já é algo que se pode dar um certo crédito.

                      Acredito que esse cavalo possa superar os seus pesos e que possa evoluir sua marca em uma solo mais pesado e nessa distância, pois uma corrida forte dessas de perseguição a força do cavalo é peça fundamental na escolha e se fosse cercar win iria com toda certeza em Silver Roque por valor mesmo sabendo que Hold tem certas vantagens, mas em Place as coisas giram num valor declarado de Hold Em Cowboy como uma promessa a bater um Hat-Trick aqui, não duvido disso, apenas sou precavido em ficar apenas no pódio, pois os pesos pegaram bem as principais apostas de hoje e os mais leves devem mostrar sua força, mas na resistência creio que o nosso campeão aqui pode se superar e nos trazer no mínimo esse pódio.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #222606

                        Esporte: Horse Racing
                        País: UK
                        Hipódromo: Ayr
                        Evento: Happy 40th Birthday Zoe Heaney Handicap
                        Data: 09/06/2014
                        Hora: 11:00
                        Aposta: Le Chat D’or – Place
                        Odds: @2.02 (Betfair)
                        Confiança: 8/10
                        Unidades: 10

                        ayr.png

                        __

                        3.00 Ayr (Turf) 1m , 9 June 2014
                        Happy 40th Birthday Zoe Heaney Handicap (Class 4) (3yo plus)
                        Winner £5,175 12 run
                        Draw Advantage: Low numbers are favoured in races up to 7f.

                        1 Uni

                        Le Chat D’or – Place @2.02 (Betfair) – 8/10

                        Menor odds de valor em @1.77, menor que isso perde o valor.
                        __

                        Ah, minha aposta nessa corrida seria outra e para vencedor, eu apostaria em Sound Advice, entretanto não irá mais correr e isso muda muito a visão da corrida, pois o páreo fica mais aberto e fica difícil de cercar um vencedor mais sólido, talvez por valor e pela solidez que tenho visto nele nas última corridas George Cinq pareça mais atrativo para o mercado de vencedores, até porque a penalidade não o pegou com força, o aumento é de 1£ apenas, fiquem de olho pois acho muito mal avaliado e poderia ousar e pegar mais de uma aposta aqui em pódio, mas acho que a corrida pode ser bem diferente do que a maioria pensa, até porque tem uma pinta de surpresa neste páreo, vejo outros cavalos mal avaliados, como Tenor e Another for Joe que me parecem subestimados aqui.

                        Mas em uma análise mais fria da corrida vejo um bom cavalo para uma Milha no momento em Le Chat D’or, pois se trata de um cavalo forte que vai tomar o going mais pesado como uma vantagem, o aumento dos pesos aqui podem ser um problema, mas temos que lembrar ele desce a classe aqui de uma 3 para uma 4, e há 18 dias fez uma boa corrida, voou praticamente, mas mesmo assim ainda não parece pronto pra manter aquele ritmo em corridas mais fortes, e esse tempo desde sua última comprova isso, mas pode ser uma oportunidade esperada para uma vitória também, pois aqui pega uma corrida teoricamente mais tranquila do que aquela de 18 dias atrás, e com o going e a distância a seu favor pode sim fazer mais uma vez uma grande aparição, assim como foi no ano passado, pois este hipódromo trás boas lembranças e parece fazer bem a sua forma…

                        Existem muitos “poréns” e eu não acho que seja mais EV uma aposta em vitória desse cavalo, pois sei que Mulrennan tem outro top horse hoje e não gosto de ir em jockey que tem mais de um top com plenas chances de vencer no mesmo dia, não sei quanto ao foco e isso me incomoda, ai quando ponho na balança com o aumento de peso e dificuldade de arrancada do cavalo que é mais resistente e só é veloz depois de pegar o ritmo, pode ser muitos contras para uma vitória, um erro no percurso botaria tudo a perder na minha opinião, entretanto o pódio já é outra história, pois falamos de um animal resistente, veloz, não rápido e sim veloz, diferente, com um jockey bom, se torna um bom candidato para um pódio em uma milha e essa cota tem o seu valor se partirmos do principio que ele está claramente na briga pela vitória nessa corrida e deve fazer parte dos personagens principais aqui e não dos coadjuvantes, logo pra mim essa cota é mais EV, ainda mais nesse going o que me trás a confiança 8 aflorar.

                        Espero uma boa corrida dele com “uma certa” consistência depois dos 4 furlongs iniciais, deve passar muito perto de vencer, consequentemente de um pódio o que indica que está cota está alta para o nível técnico da corrida, mesmo os pesos sobrepondo um tanto acredito nesse bom desempenho.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #222729

                          Esporte: Horse Racing
                          País: UK
                          Hipódromo:Haydock
                          Evento: See You At Silk Ripponden Handicap
                          Data: 12/06/2014
                          Hora: 16:40
                          Aposta: Hydrant – Place
                          Odds: @2.2 (Betfair)
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          Apesar das baixas essa corrida premia 3 cavalos no pódio na betfair, betdaq e qualquer outra casa de trading.
                          __

                          8.40 Haydock (Turf) 1m 2f 95y Good to Soft, 12 June 2014
                          See You At Silk Ripponden Handicap (Class 4) (4yo plus)
                          Winner £5,175 9 run
                          Draw Advantage: In 5f and 6f races on soft ground high numbers have an advantage.

                          Hydrant – Place @2.2 (Betfair) – 7/10

                          __

                          Uma corrida complicada em um dia complicado, nada mais óbvio.

                          Ritmo de Copa por aqui, no caso o meu ritmo sou eu virando a madruga trabalhando, penso em dormir agora e acordar só minutos antes do jogo da seleção, mas ao olhar aqui as corridas de hoje percebi que ta todo mundo cagando para os páreos, os treinadores botaram os cavalos mais lixos para correr, ta uma frescurada, complicado encontrar um vencedor de qualidade com valor, mas se acha, um e outra por ai, mas prefiro seguir só no meu pódio hoje, pois não gostei muito das corridas do dia.

                          Bom, esse páreo é bem complicado, temos Kudu Country vindo de corridas de obstáculos para o flat, ele é muito forte e veloz para a categoria, mas encarar um páreo forte como esse de cara não parece justo com esse cavalo, talvez numa próximo corrida eu deva cercar ele em algo, pois realmente me perece promissor no Flat, mas hoje Hydrant depois de passar dias ruins no polytrack e também na tentativas de saltos, engrenou finalmente na superfície natural e no going Good to Soft como já era esperado, going que se repete hoje, going mais pesado que Hydrant gosta e deve vir botar fogo nessa corrida mesmo 3£ mais pesadinho.

                          Diga-se de passagem que esse cavalo é uma mula de tão forte, não foi a toa que tentaram colocá-lo nos obstáculos, mas mesmo sendo resistente ele já mostrou que não gosta de distâncias extenuantes, sua preferência fica próximo de 10 furlongs, distância que bate com a de hoje.

                          Ao meu ver estão subestimando nosso cavalo aqui, pelo estudo que tracei ele tem boas chances de bater num quarto lugar no máximo, isso me deixa bem animado pois numa corrida de 7 cavalos como essa sendo que o pódio cerca 3 lugares me parece mais EV essa cota, pois partindo do ponto que vejo Hydrant como principal candidato a vencer hoje mesmo com a subida dos pesos penso que o pódio nessa cotação é mais EV, pois no passado essa fera era difícil de bater com o going a seu favor.

                          O treinador Guest e o jockey Beasley merecem só um adendo, são competentes, esse tipo de corrida é a cara de Guest e Beasley conhece bem a fera que vai montar e é experiente e sabe da manha do cavalo com esse going, de jockey não gosto de falar e nem botar taxas de vitória pois isso pra mim não diz nada, ou o jockey é bom ou ruim, milagre não faz, mas pode cagar e muito uma corrida, talvez um ou outro jockey possam fazer a diferença em uma corrida mais técnica, como uma de perseguição, mas aqui no flat, vejo mais uma estratégia bem traçada e um jockey sábio fazer a diferença e nada mais.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #222793

                            Esporte: Horse Racing
                            País: UK
                            Hipódromo: Musselburgh
                            Evento: INVESTEC WEALTH AND INVESTMENT EDINBURGH HANDICAP
                            Data: 13/06/2014
                            Hora: 12:00
                            Aposta: BORDER BANDIT – Place
                            Odds: @2.3 (Betfair)
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 10

                            __

                            4:00
                            Musselburgh
                            HORSE RACING TODAY
                            INVESTEC WEALTH AND INVESTMENT EDINBURGH HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                            Winner: £6,469Runners: 8Distance: 1m1fGoing: Good Channel: RUK

                            BORDER BANDIT – Place @2.3 (Betfair) – 6/10

                            __

                            Ba, to com febre, tosse e dor até no dedinho do pé, ta foda, minha garganta ta da cor da camisa da seleção, comecei bem a sexta-feira negra, dia 13. As zebras vem. Bom, vamos a corrida.

                            Ontem o cavalo escolhido bateu o quarto lugar, ficou dentro, na verdade exatamente dentro da margem de erro, margem que as vezes persegue também, mas no mínimo ele pegaria o quarto lugar, a Odd estava boa, era uma boa tentativa, infelizmente fez abaixo do esperado, mas é normal.

                            Hoje o dia não é tão complicado, se eu não tivesse tão quebrado continuaria estudando pra cercar vencedores também, pois me parece um dia muito bom, mas não vai dar. Agora passando o olho por cima das corridas vi de cara essa ao meia dia, eu já vinha acompanhando algumas corridas de certos cavalos no páreo e Border é um deles e achei interessante esse confronto, até porque Border domina a distância perto dos 8 furlongs, gosta dessa margem e o going lhe agrada também, seu estábulo pra mim é consistente quando se trata desse animal e de Captain Royale, se eu não estou enganado corre hoje também.

                            Tenho pra mim que essa cota tem valor, a confiança ser 6 aqui parte do principio que a corrida é bem disputada e parelha, porém Border chama aqui referências para vencer e isso me parece bem promissor, me agrada e acho que vale um investimento nesse bom cavalo americano.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #222855

                              @Josué Ramos 13805 wrote:

                              Esporte: Horse Racing
                              País: UK
                              Hipódromo: Musselburgh
                              Evento: INVESTEC WEALTH AND INVESTMENT EDINBURGH HANDICAP
                              Data: 13/06/2014
                              Hora: 12:00
                              Aposta: BORDER BANDIT – Place
                              Odds: @2.3 (Betfair)
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              __

                              4:00
                              Musselburgh
                              HORSE RACING TODAY
                              INVESTEC WEALTH AND INVESTMENT EDINBURGH HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                              Winner: £6,469Runners: 8Distance: 1m1fGoing: Good Channel: RUK

                              BORDER BANDIT – Place @2.3 (Betfair) – 6/10

                              __

                              Ba, to com febre, tosse e dor até no dedinho do pé, ta foda, minha garganta ta da cor da camisa da seleção, comecei bem a sexta-feira negra, dia 13. As zebras vem. Bom, vamos a corrida.

                              Ontem o cavalo escolhido bateu o quarto lugar, ficou dentro, na verdade exatamente dentro da margem de erro, margem que as vezes persegue também, mas no mínimo ele pegaria o quarto lugar, a Odd estava boa, era uma boa tentativa, infelizmente fez abaixo do esperado, mas é normal.

                              Hoje o dia não é tão complicado, se eu não tivesse tão quebrado continuaria estudando pra cercar vencedores também, pois me parece um dia muito bom, mas não vai dar. Agora passando o olho por cima das corridas vi de cara essa ao meia dia, eu já vinha acompanhando algumas corridas de certos cavalos no páreo e Border é um deles e achei interessante esse confronto, até porque Border domina a distância perto dos 8 furlongs, gosta dessa margem e o going lhe agrada também, seu estábulo pra mim é consistente quando se trata desse animal e de Captain Royale, se eu não estou enganado corre hoje também.

                              Tenho pra mim que essa cota tem valor, a confiança ser 6 aqui parte do principio que a corrida é bem disputada e parelha, porém Border chama aqui referências para vencer e isso me parece bem promissor, me agrada e acho que vale um investimento nesse bom cavalo americano.

                              Galera, to malzão, piorei uns 200%
                              dia todo de munda pra cima a base de remédio

                              Dentro
                              4:00
                              RESULT Investec Wealth And Investment Edinburgh Handicap (Class 4)
                              1st 1. Baraweez 2-1
                              2nd 5. Never Forever 9-1
                              3rd 6. Border Bandit 7-2

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #222875

                                Esporte: Horse Racing
                                País: UK
                                Hipódromo: Musselburgh
                                Evento: WILLIAM HILL SCOTTISH SPRINT CUP
                                Data: 14/06/2014
                                Hora: 11:35
                                Aposta: Hawkeyethenoo – Place
                                Odds: @4.8 (Betfair)
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 3

                                __

                                3:35
                                Musselburgh
                                HORSE RACING TODAY
                                WILLIAM HILL SCOTTISH SPRINT CUP (HERITAGE HANDICAP) (CLASS 2) (4yo+)
                                Winner: £62,250Runners: 17Distance: 5fGoing: Good To Soft

                                0.5 Unidades

                                Hawkeyethenoo – Place @4.8 (Betfair) – 6/10

                                __

                                Bom, classifiquei em 0.5 unidades, é um valor bom para um pódio de 4 cavalos em uma corrida onde 17 correm, porém a corrida é muito complicada, muito disputada e a classe é 2.

                                Hawkeyethenoo vem de duas corridas em classe 1, que diga-se de passagem era muito forte, hoje ele volta para uma classe 2, baixa os pesos em 2£ em um tiro de 5f, esse cavalo avaliado em 105 OR tem uma tendência a ir bem nesse going GTS e a distância é padrão para ele, sua forma tende a ficar cada vez melhor e baixando a classe e mantendo um bom preço ele me parece muito caro para um cavalo que eu classifico em mais de 7% de chance de vencer aqui, para uma corrida de 17 cavalos é um bom valor para pódio logo sua cota esta alta mesmo, tem um valor escancarado e vale uma aposta, ainda mais com G Lee montando a fera, deve ir muito perto hoje e espero dele uma boa corrida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #223147

                                  Esporte: Horse Racing
                                  País: UK
                                  Hipódromo: Hamilton
                                  Evento: D M HALL HANDICAP
                                  Data: 18/06/2014
                                  Hora: 10:55
                                  Aposta: Aran Sky – Place
                                  Odds: @2.38 (Betfair)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  __

                                  2:55
                                  Hamilton
                                  HORSE RACING TODAY
                                  D M HALL HANDICAP (CLASS 5) (3yo 0-70)
                                  Winner: £2,911Runners: 9Distance: 1m65yGoing: Good Channel: RUK

                                  Aran Sky – Place @2.38 (Betfair) – 7/10
                                  __

                                  Semana complicada e dia complicado, muitas corridas e com o festival rolando ao mesmo tempo com a Copa do Mundo é pra ferrar minha cabeça. Tem muita coisa boa no festival, vou dar uma dica extra aqui nesse mesmo prognóstico de uma dupla que eu fiz em E/W.

                                  Não vou falar do passado distante desse cavalo, mas pra dar um parecer, ele não vinha bem, fazia apresentações de uma promessa futura, mas não convencia, agora em sua última corrida foi um desastre e isso justo quando pareceu se encontrar em sua forma, porém ele pode ser perdoado por uma corrida ruim, aqui ele baixa 1£ pega um going que lhe da uma certa vantagem na tração e vem forte amigos, hoje se ele decepcionar não se pode mais apostar nele, pois tudo está a seu favor, pega uma corrida mais fraca das que veio disputando, baixa uma libra desde o fracasso da sua última corrida, a distância é o ideal, o going é o ideal, tudo que não pode fazer é deixar o pelotão fechá-lo logo na largada, e se assim fizer ele vence aqui.

                                  Espero uma boa corrida, espero ele muito perto de vencer e se isso não acontecer culpo Burke seu treinador pelo desastre, pois esse cavalo se mostrava promissor, resistente e rápido para uma milha e não acredito que possam ter estragado o cavalo, acho que hoje é o dia dele e ao menos um pódio ele tem que buscar.

                                  Aqui é a minha Dupla em E/W, venço ele se os dois venceram , mas se ficarem no pódio devo ganhar uma merreca também.

                                  Dupla_EW.png

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.