Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #339808

      O Erro segundo eles era esse email msm que tinha cadastrado errado,fiz tudo que pediram e hoje atualizaram a situação e o email ficou certo,porém msm assim a senha continua dando erro e eles falam que está tudo Ok…

      Enfim vcs não tem culpa,só que na parte do processo ser ágil e tal,acredito que fui “punido” pela lentidão da casa em responder um simples email ou etc…

      Vida que segue ! Continuarei participando msm sem estar apto aos prizes.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #339848

        O Erro segundo eles era esse email msm que tinha cadastrado errado,fiz tudo que pediram e hoje atualizaram a situação e o email ficou certo,porém msm assim a senha continua dando erro e eles falam que está tudo Ok… Enfim vcs não tem culpa,só que na parte do processo ser ágil e tal,acredito que fui “punido” pela lentidão da casa em responder um simples email ou etc… Vida que segue ! Continuarei participando msm sem estar apto aos prizes.

        Valide sua conta, continue participando, e pode ter certeza que você não vai passar o mês de Julho em branco em termos de premiação na LV 😉

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #339889

          <p dir=”ltr”>Juliana (LeoVegas)</p>
          <p dir=”ltr”>15 de jul. de 2020 17:10 GMT+2</p>

          Olá, Flavio.

          Primeiramente gostaríamos de agradecer o contato e esperamos que esteja tendo um excelente dia.

          Como podemos ver em nosso sistema e mencionado nos chats que tivemos com você, o email foi realmente cadastrado incorretamente, porém posso confirmar que o mesmo já está atualizado em sua conta LeoVegas.

          Veja que, como não podemos mudar o acesso com os dados fornecidos durante o cadastro, o seu email de login sera o ” *****@hotmail.con” (sim, o N no final.), e o email em que ficara registrado corretamente em sua conta e receber notificações/emails será ”  *****@hotmail.com“

          Resolvido,minha conta está validada…
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Everson Felicio MalaquiasEverson Felicio Malaquias
          Participante
          Membro desde: 28/11/2018
            #340027

            bom dia,

            estou com um problema técnico com minha conta leovegas, não consigo realizar nenhuma operação de deposito através de transferências ou boleto bancário. isso me impossibilita de receber as premiações… se não houver como receber a premiação através de outro método, acredito q meu valor terá q ser repassado para outra pessoa, ja que os operadores leovegas não conseguiram identificar o problema.

            abraços

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #342963

              Está havendo algum erro no fórum? Em todos os posts, inclusive de outros usuários, está aparecendo diversas opções pra mim, como editar, excluir, mover, etc.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
              Moderador
              Membro desde: 18/06/2018
                #342994

                Está havendo algum erro no fórum? Em todos os posts, inclusive de outros usuários, está aparecendo diversas opções pra mim, como editar, excluir, mover, etc.

                Você está como Moderador, por isso, hehe.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #343000

                  Você está como Moderador, por isso, hehe

                  Eu fui perceber isso agora há pouco. rs

                  Estava conversando sobre a moderação do fórum com o Loco há algumas semanas, mas como não recebi nenhuma confirmação da parte dele com relação ao assunto, achei o fato estranho.

                  Mas enfim, assim que possível peço por favor que o AFC me retorne, para esclarecer algumas coisas sobre o tema.

                  Abs.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  marciobarbosaf@bol.com.br[email protected]
                  Participante
                  Membro desde: 22/05/2019
                    #343048

                    a live premiada de amanhã quem já tem conta pode participar?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #343051

                      a live premiada de amanhã quem já tem conta pode participar?

                      Se a sua conta foi criada pelo link do AFC, sim.

                      Mas é preciso aguardar a validação por parte da casa e do próprio AFC, visto que algumas pessoas alegam terem se cadastrado pelo link, porém no momento da verificação, a casa não valida a origem do seu cadastro como tendo sido feito pelo link do AFC.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #343055
                        *****@bol.com.br wrote:

                        a live premiada de amanhã quem já tem conta pode participar?

                        Amanha terá live premiada?

                        Não sabia dessa informação e não encontrei o tópico relacionado a live.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #343058

                          Bem vindo Moderador!!

                          Time cada vez melhor! Rapha, Beteiro e Gasparini… Só fera!

                          Certamente fórum em ótimas mãos!

                          2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
                          Participante
                          Membro desde: 31/05/2019
                            #343480

                            Qual o posicionamento do APOSTASFC, sobre esses problemas com as casas parceria?

                            Compreendo que é quase impossível ficar a par de tudo, mas alguns casos deveriam ser pelo menos analisado, para compreender as casas. Sei que muito usuário inexperiente acha que vai ganhar um bolão e pronto a grana é minha, tudo bem, mas usuários que cumpre os rollovers, comprovam autenticação e simplesmente a casa fecha a conta, confisca o dinheiro e pronto, um absurdo?

                            E mesmo que digam que esteja no termo da casa, isso é uma palhaçada, empresa séria não faz isso, precisa comprovar o POR QUE tomou essa decisão com fotos e prints.

                            Nós temos que tirar selfie, enviar documentos, comprovantes e mais comprovantes e o contrário não?

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #343490

                              Qual o posicionamento do APOSTASFC, sobre esses problemas com as casas parceria? Compreendo que é quase impossível ficar a par de tudo, mas alguns casos deveriam ser pelo menos analisado, para compreender as casas. Sei que muito usuário inexperiente acha que vai ganhar um bolão e pronto a grana é minha, tudo bem, mas usuários que cumpre os rollovers, comprovam autenticação e simplesmente a casa fecha a conta, confisca o dinheiro e pronto, um absurdo? E mesmo que digam que esteja no termo da casa, isso é uma palhaçada, empresa séria não faz isso, precisa comprovar o POR QUE tomou essa decisão com fotos e prints. Nós temos que tirar selfie, enviar documentos, comprovantes e mais comprovantes e o contrário não?

                              Me esclareça uma coisa, eles alegaram que você criou outra conta no site, é isso?

                              Se for, essa questão é política da casa e o AFC infelizmente não pode intervir.

                              Nesses casos, sou a favor da transparência e que a casa comprove tal “fraude”, porém não existe nenhuma regra que obrigue ela a fazer isso.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #343513

                                Alex,

                                O AFC disponibiliza tópicos de dezenas de casas que operam no Brasil, não somente para que nós voluntariamente busquemos resoluções amigáveis. Mas também para que outros usuários possam ter fonte de informação (de problemas e eventuais resoluções) vindas diretamente dos apostadores.

                                Dessa maneira posso afimar que o AFC cumpre uma função social, ao imparcialmente abrir espaço sem qualquer tipo de censura para que os usuários relatem os dissabores que possam estar enfrentando com algum operador.

                                Entenda que muitas casas de apostas (senão todas) ficam sediadas em outros países, possuem funcionários, procedimentos, verificações, KYC, compliance, e que não é humanamenteou financeiramente possível que o AFC possa estar presente e atento a tudo aquilo que é trazido pelo apostador em nosso fórum.

                                Se nem mesmo os orgãos que regulamentam tais operadores (e que ganham dinheiro para isso) são capazes de fazer esse papel arbitral, imagine o ApostasFC. Fato é que alguns assuntos pontuais, em especial os que recebemos por email, nós buscamos sim estabelecer diálogo com a casa de apostas. Mas isso depende também do contato ou grau de proximidade que temos com a casa de apostas em questão.

                                Mas em um universo de dezenas de casas de apostas, centenas de reclamações, diversas ações, torneios e premiações, e milhares de usuários que o AFC possui, não se pode esperar de nós que sejamos uma espécie de MGA ou SBR.

                                Esperamos (e trabalhamos) para que no futuro a ABAESP possa cumprir esse papel. Mas por ora, o AFC é o único canal do Brasil onde o apostador efetivamente pode ter uma esperança de resolução de conflitos. Porém não somos nem onipresentes, e tampouco temos uma equipe remunerada para exercer tal papel. Sendo assim, agimos dentro de nossas possibilidades.

                                Abraço.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucky StarLucky Star
                                Participante
                                Membro desde: 21/06/2016
                                  #344418

                                  Olá

                                  Loco, moderação ou algum administrador do fórum que puder responder o mais rápido possível , se o fórum tem algum link de cadastro para a parimatch?

                                  O fórum tem algum review do site?

                                  Pretendo abrir minha conta no site e preferencialmente através do fórum. Aliás, somente abrirei a conta no site se o AFC tiver algum link, porque dessa forma não fico de fora de futuras possíveis promoções. Tive interesse em abrir a conta porque vi que a vcreditos incluiu a parimatch dentre as opções de sites parceiros e oferecem um bônus razoavelmente bom.

                                  Se o AFC não tiver link, eu aguardarei até que possivelmente tenha o link para fazer o registro. Acho que das contas que tenho em meu nome, somente a de água e luz não tem afiliação com AFC.  😛

                                  Bjos no coração!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.