Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #344504

      Parimatch chegará em breve no AFC.

      Sugerimos que aguarde 😉

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Gabriel RodriguesGabriel Rodrigues
      Participante
      Membro desde: 27/02/2020
        #345810

        Boa noite apostas fc

        Mês passado ganhei em 3 bolões porém só recebi 2 até agora ,já mandei email com print do histórico da vcreditos e não obtive resposta.

        Consegui me esclarecer ?????

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #345878

          Boa noite apostas fc Mês passado ganhei em 3 bolões porém só recebi 2 até agora ,já mandei email com print do histórico da vcreditos e não obtive resposta. Consegui me esclarecer ?????

          Olá Gabriel. Por favor reenvie o email para que possamos fazer nova verificação.

          Abraço!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Yuri GuimarãesYuri Guimarães
          Participante
          Membro desde: 14/06/2019
            #346015

            Boa tarde, estou tentando realizar o saca da premiação da live premiada que ocorreu dia 25/08 onde já cumprir o rollover, contudo a casa de aposta Megapari informa que há um erro no processo e ao entrar em contato com a vcreditos fui informado que só posso retirar se eu realizar uma transferência para a Megapari, contudo a casa de aposta em questão é a que eu gosto de utilizar e não pretendo realizar transferência, por gentileza poderiam me ajudar nessa questão. Desde já agradeço.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #346047

              Boa tarde, estou tentando realizar o saca da premiação da live premiada que ocorreu dia 25/08 onde já cumprir o rollover, contudo a casa de aposta Megapari informa que há um erro no processo e ao entrar em contato com a vcreditos fui informado que só posso retirar se eu realizar uma transferência para a Megapari, contudo a casa de aposta em questão é a que eu gosto de utilizar e não pretendo realizar transferência, por gentileza poderiam me ajudar nessa questão. Desde já agradeço.

              Você entrou em contato com o AFC primeiro solicitando a liberação do saque?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Yuri GuimarãesYuri Guimarães
              Participante
              Membro desde: 14/06/2019
                #346061

                Nas instruções disponíveis no fórum da live premiada do dia 25/08 diz que o saque deve ser realizado diretamente no site da Megapari.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #346066

                  Nas instruções disponíveis no fórum da live premiada do dia 25/08 diz que o saque deve ser realizado diretamente no site da Megapari.

                  Se a premiação foi creditada pelo AFC, é preciso primeiro entrar em contato com ele e solicitar a liberação do saque. Informa seu ID da VCreditos quando for solicitar essa liberação.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Faris CruzFaris Cruz
                  Participante
                  Membro desde: 06/12/2013
                    #346137

                    pessoal uma duvida…

                     

                    No bolão da rodada 7 – dias 02 e 03…

                     

                    eu vi a foto e pagaram 36 pessoas, não sei faltou alguma…

                     

                    3.6) Em caso de desclassificação, a premiação é enviada para o usuário seguinte na ordem de classificação

                     

                    não seriam mais 14 premiados?? só pra saber, porque eu chegaria no 50 premio… só pra entender mesmo

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Gabriel RodriguesGabriel Rodrigues
                    Participante
                    Membro desde: 21/08/2020
                      #346200

                      Olá bom dia

                      Fiquei em 13° na liga do cartola em agosto e ainda não recebi o e-mail para receber o premiação

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #347070
                        ApostasFC wrote:

                        Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉

                        Aguardarei.

                        Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucky StarLucky Star
                        Participante
                        Membro desde: 21/06/2016
                          #347257
                          Lucky Star wrote:
                          ApostasFC wrote:

                          Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉

                          Aguardarei. Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.

                          Olá,

                          O fórum já possui algum link de afiliação para abrir minha conta na Parimatch?

                          Estava pensando em testar o site, mas só abrirei conta se for através do link do ApostasFC.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #347337
                            Lucky Star wrote:
                            ApostasFC wrote:

                            Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉

                            Aguardarei. Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.

                            Olá, O fórum já possui algum link de afiliação para abrir minha conta na Parimatch? Estava pensando em testar o site, mas só abrirei conta se for através do link do ApostasFC.

                             

                            Acabou de sair do forno 😉

                            https://apostasfc.com/melhores-casas/parimatch/

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucky StarLucky Star
                            Participante
                            Membro desde: 21/06/2016
                              #347443
                              Loco Bets wrote:
                              Lucky Star wrote:
                              Lucky Star wrote:
                              ApostasFC wrote:

                              Parimatch chegará em breve no AFC. Sugerimos que aguarde 😉

                              Aguardarei. Reparei que existem alguns banners da Parimatch no fórum. Mas aguardarei até que o ApostasFC disponibilize o link de afiliação em alguma promoção ou torneio para registrar minha conta.

                              Olá, O fórum já possui algum link de afiliação para abrir minha conta na Parimatch? Estava pensando em testar o site, mas só abrirei conta se for através do link do ApostasFC.

                              Acabou de sair do forno 😉 https://apostasfc.com/melhores-casas/parimatch/

                              Oi, conta registrada através do link e depósito feito.

                              Confesso que fiquei com receio de depositar após ler muitas reclamações sobre o site no portal reclameaqui. Então depositei algum valor para testar o site.

                              Por enquanto e aparentemente ao considerar a experiência, o que posso dizer é que o suporte aparenta ser prestativo, o site é leve e as odds são razoáveis. Os pontos negativos ficam para o processo de depósito que possivelmente cause alguma dificuldade para algumas pessoas e a verificação de conta que tentei fazer antes  mesmo de depositar e não aceitaram, bem como ao fazer upload dos docs através do site. Pois tentei e não consegui, sendo que o suporte  orientou enviar os docs por email.

                              Tive um pequeno transtorno ao logar no site após criar a conta, o suporte orientou para que criasse a conta através do site oficial, mas afirmei que tinha interesse em criar a conta somente se fosse afiliado ao ApostasFC. Inclusive salvei  a transcrição do Chat para evitar qualquer transtorno.

                              O bônus foi creditado instantaneamente .

                              Após utilizar o site por alguns dias, deixarei um feedback mais completo. Mas confesso que fiquei com muito receio de depositar no site após pesquisar e ler reclamações sobre o site pela internet.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ApostasFCApostasFC
                              Mestre
                              Membro desde: 25/10/2013
                                #347446

                                Lucky, qual foi o transtorno que teve ao logar na casa após o cadastro? E se o cadastro já havia sido feito, porque o suporte orientou a criar uma nova conta (e uma conta não-afiliada)?

                                Depois você pode dar feedback na sua experiência com a parimatch diretamente no tópico da casa! Dessa maneira a informação fica melhor documentada para todos do fórum!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucky StarLucky Star
                                Participante
                                Membro desde: 21/06/2016
                                  #347460
                                  ApostasFC wrote:

                                  Lucky, qual foi o transtorno que teve ao logar na casa após o cadastro? E se o cadastro já havia sido feito, porque o suporte orientou a criar uma nova conta (e uma conta não-afiliada)? Depois você pode dar feedback na sua experiência com a parimatch diretamente no tópico da casa! Dessa maneira a informação fica melhor documentada para todos do fórum!

                                  Oi, após registrar a conta, tentei logar e aparecia a mensagem de usuário ou senha incorretos. Tentei logar utilizando email, telefone e número de conta, mas sempre aparecia o mesmo erro. Então, ao conversar com o suporte no chat, sugeri redefinir a senha por não descartar um erro de digitação ao cadastrar a senha, e funcionou após ter feito isso.

                                  Não entendi porque o suporte orientou criar uma nova conta. Mas não criei e afirmei que somente criaria a conta se fosse afiliada ao apostasfc.

                                  Segue abaixo a transcrição do chat:

                                  (07:25:35) *** XXX joined the chat ***
                                  (07:25:35) XXX: Registei minha conta atraves do link do forum apostasfc, mas não consigo fazer o login para depositar
                                  (07:25:38) *** Katrin joined the chat ***
                                  (07:25:42) Katrin: Olá! Estamos felizes para ajudar você!
                                  (07:26:19) Katrin: Faça o cadastro no nosso site oficial, por favor. https://br.parimatch.com/pt/
                                  (07:26:38) XXX: fiz o cadastro em vosso site oficial.
                                  (07:26:49) XXX porém atraves de um link de afiliados
                                  (07:27:12) XXX: confirmei o código de telefone e não consigo acessar
                                  (07:27:34) XXX: nem email de confirmação chegou
                                  (07:28:32) Katrin: Por favor, escreva o número da sua conta de apostas.
                                  (07:28:49) XXX: xxxxxxx
                                  (07:32:36) Katrin: Por favor, aguarde alguns minutos.
                                  (07:32:45) XXX: ok
                                  (07:33:34) Katrin: Obrigada por esperar.
                                  (07:33:37) Katrin: Não temos problemas com o seu entro no nosso site.
                                  (07:33:43) Katrin: Envie o printscreen, por favor.
                                  (07:33:59) XXX: e porque não consigo acessar?
                                  (07:34:23) XXX: devo acessar inserindo qual dado no login; telefone, email ou conta?
                                  (07:34:44) Katrin: Pode inserir o número do seu telefone ou da conta.
                                  (07:35:06) Katrin: Por favor, envie o printscreen de erro que aparece, para poder verificar o problema.
                                  (07:35:19) XXX: vou tentar redefinir a senha então,o que acha?
                                  (07:35:52) XXX: aparece apenas nome de usuario ou senha invalidos
                                  (07:36:01) Katrin: É possível que preenche senha incorreta, sim.
                                  (07:36:14) Katrin: Envie o printscreen de tela, por favor.
                                  (07:38:01) XXX: (Aqui enviei print do erro)
                                  (07:39:42) Katrin: Eu posso recomendar removir esta conta, para que poderia se cadastrar novamente.
                                  (07:41:12) XXX: não me sinto segura fazendo isso após ler diversas reclamações sobre o site boquear contas e confiscaar ganhos.Eu faço isso se enviarem um email intruindo a fazer isso
                                  (07:41:21)XXX: instruindo
                                  (07:42:00) Katrin: Não tem operações financeiras na sua conta.
                                  (07:43:11) XXX: sim,mas talvez isso não impeça alegações de duplicidade de conta ou algo do tipo. Por gentileza, envie um email instruindo para abrir nova conta, que abrirei uma nova conta e efetuarei o depósito.
                                  (07:44:24) Katrin: A sua conta não será duplicada, apenas terá de cadastrar novamente.
                                  (07:44:27) Katrin: Para se cadastrar tem de entrar no nosso site e clicar no botão “Cadastro”.
                                  (07:44:54) XXX: eu me cadastro no site desde que seja com afiliação pelo fórum apostasFC
                                  (07:45:37) XXX: e os dados que foram cadastrados não serão interpretados como dulpicidade? telefone, email etc?
                                  (07:45:47) Katrin: Talvez por isso esteja com problemas de entrar no nosso site.
                                  (07:46:18) Katrin: Os seus dados serão removidos, não se preocupe.
                                  (07:46:57) XXX: ok, tentarei mais tarde, mas somente atraves do link de afiliados apostasfc
                                  (07:47:39) Katrin: Recomendamos que se cadaste no nosso site oficial. https://br.parimatch.com/pt/
                                  (07:48:00) XXX: somente se tiver afiliação com apsotas fc
                                  (07:48:13) XXX: apostasfc
                                  (07:49:00) Katrin: Queria remover a sua conta presente, sim?
                                  (07:49:19) XXX: eu tentarei redefinir senha
                                  (07:49:28) XXX: pode aguardar um minuto?
                                  (07:49:36) Katrin: Pois!
                                  (07:52:41) XXX: ok, consegui acessar o site, tentarei depositar atraves da vcreditos
                                  (07:52:54) Katrin: Tudo bem!
                                  (07:53:00) Katrin: Posso ajudar você com mais alguma coisa?
                                  (07:53:27) XXX: cliquei em vcreditos, aparece login e secure id, esses dados são da vcreditos?
                                  (07:53:37) Katrin: Sim.
                                  (07:54:26) XXX: um minuto por gentileza
                                  (07:54:41) Katrin: Espero!
                                  (07:59:53) XXX: estou on line com o suporte da vcreditos porque esta muito confuso. aguarde por gentileza
                                  (08:00:05) Katrin: Tudo bem.
                                  (08:02:56) XXX: aqui apareceu que o deposito foi bem sucedido poderia confirmar?
                                  (08:03:24) Katrin: Foi creditado com succeso!
                                  (08:04:36) XXX: ok, iria depositar xxxx mas haei muito confuso e optei pelo minimo para testar o site. Caso eu goste, depositarei novamente e indicarei no site
                                  (08:04:51) XXX: os dados pessoais devo preencher quando?
                                  (08:04:57) Katrin: Esperamos que goste!
                                  (08:05:10) XXX: o bonus tbm foi creditado, grata
                                  (08:05:44) Katrin: Os dados tem de preencher agora, também.
                                  (08:05:52) XXX: onde?
                                  (08:06:14) Katrin: Na sua conta na secção “Dados Pessoais”ю
                                  (08:06:24) XXX: ok, farei isso agora
                                  (08:06:26) XXX: grata
                                  (08:06:44) XXX: por gentileza, envie transcriçaõ do chat ao meu email
                                  (08:06:46) *** XXX has rated the chat Good ***
                                  (08:07:46) Katrin: Indique o e-mail, por favor.
                                  (08:08:04) XXX: xxxxxxxxxxxxx
                                  (08:08:46) Katrin: A transição será enviada depois o final da nossa conversa!
                                  (08:08:53) XXX: ok, grata
                                  (08:08:58) XXX: tenha uma ba tarde
                                  (08:09:03) Katrin: Obrigada! Tenha um bom dia também!
                                  (08:09:06) XXX: boa tarde
                                  (08:09:13) Katrin: Obrigada pelo seu pedido. Boa sorte!

                                  Confesso que fiquei com receio de depositar no site após ler reclamações sobre o site. Não senti segurança ao negarem a possibilidade de verificar a conta antes de depositar e menos segurança quando a atendente orientou a criar uma nova conta, que obviamente não fiz, conforme pode constatar na descrição do chat acima. Mesmo assim, optei em depositar um valor mínimo e conseguirei fornecer um feedback mais detalhado após utilizar o site e suas funcionalidades por algum tempo.

                                  Ressalto que  o teor dessa mensagem não é nenhuma reclamação específica sobre o site.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.