Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #429963

      E como que posso alterar o que eu enviei anteriormente?

      Envie o novo print por e-mail: https://apostasfc.com/contato/

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo CippicianiDanilo Cippiciani
      Participante
      Membro desde: 24/03/2023
        #429964

        Obrigado

        • Esta resposta foi modificada 1 ano atrás por Danilo CippicianiDanilo Cippiciani.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Danilo CippicianiDanilo Cippiciani
        Participante
        Membro desde: 24/03/2023
          #430440

          Estou aqui apenas pra informar para que não caiam mais nessa de APOSTA SEM RISCO, porque eles vem com a historia de que a casa informa que voce fez um cadastro com um link que não foi o deles e que eles não podem fazer nada. Isso é conversa fiada. Respondi o e-mail do SAC com um print do link de afiliados deles. Minha esposa fez tambem o cadastro em outro local (outra internet e outro notebook) e incrivel que ela recebeu o mesmo e-mail. Este e-mail estou anexando aqui.

          ISSO SE CHAMA PILANTRAGEM!

          Attachments:
          You must be logged in to view attached files.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #430506

            Estou aqui apenas pra informar para que não caiam mais nessa de APOSTA SEM RISCO, porque eles vem com a historia de que a casa informa que voce fez um cadastro com um link que não foi o deles e que eles não podem fazer nada. Isso é conversa fiada. Respondi o e-mail do SAC com um print do link de afiliados deles. Minha esposa fez tambem o cadastro em outro local (outra internet e outro notebook) e incrivel que ela recebeu o mesmo e-mail. Este e-mail estou anexando aqui. ISSO SE CHAMA PILANTRAGEM!

            Você é novo por aqui e deveria ao menos pesquisar a história do ApostasFC, antes de fazer uma acusação esdrúxula como essa. Mas não vou prolongar esse debate aqui no fórum. Questões relacionadas a promoções devem ser tratadas exclusivamente via e-mail.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Danilo CippicianiDanilo Cippiciani
            Participante
            Membro desde: 24/03/2023
              #430521

              O e-mail que voces nao respondem!

              Tem que ser tratado sim, porque é facil pra voces colocar a culpa na casa de apostas né, como que eu como cliente posso garantir pra voces que mesmo clicando no link de voces de afiliados, vou ser negado o reembolso porque a casa de apostas não consegue confirmar.

              No e-mail eu mandei o print do link de afiliados, porque nao respondem?

              Sendo que eu e minha esposa perdemos 100 reais cada com essa fraude de voces.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Loco BetsLoco Bets
              Mestre
              Membro desde: 25/11/2013
                #430568

                Danilo, boa tarde.

                Entenda que exercemos aqui um trabalho de afiliação. Ou seja, nosso intuito é levar jogadores para as casas de apostas, e graças aos acordos que temos, podemos oferecer benefícios ímpares para que os nossos seguidores façam isso.

                Dessa forma, a regra absoluta que temos é de que o jogador ao se registrar na casa de apostas, obrigatoriamente precisa criar sua conta pelo nosso link de afiliado. Pois se diferente fosse, estaríamos beneficiando apostadores que não estão vinculados à nós.

                Da nossa parte somos compreensivos na sua insatisfação, e temos o bom senso de nos colocarmos em seu lugar. Da mesma forma que você precisa ser compreensivo e entender que para nós a palavra final sobre um jogador ser ou não nosso afiliado, é da casa de apostas.

                Acredite que não estaríamos há 10 anos no mercado se nossa postura fosse a de “pilantragem”, até porque de picaretas o mercado de apostas já cheio, e nós não relacionamos com esse tipo de elemento.

                Nessa ação especificamente tivemos um número atípico de usuários que foram classificados como não afiliados. E por conta disso (e não por xingamentos no forum, ou nas redes sociais), é que estamos entrando em contato com a casa de apostas para que possamos proceder com uma nova verificação dos jogadores afetados.

                Nosso meio de comunicação oficial para temas dessa natureza é o email, então esteja certo que daremos a você, e aos demais jogadores, a devida satisfação e o andamento disso tudo.

                Abraço,

                Rodrigo Alves.

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Danilo CippicianiDanilo Cippiciani
                Participante
                Membro desde: 24/03/2023
                  #430852

                  Bom dia.

                  Na ultima quinta feira eu tive o retorno de voces por e-mail esclarecendo o ocorrido.

                  Venho por meio deste me desculpar pela minha exaltação exacerbado, peço desculpas pelas palavras que me dirigi à voces, seja aqui no forum ou no e-mail.

                  Mas como eu tinha total certeza de que eu e minha esposa tinhamos feito do jeito correto e não tinha resposta por e-mail, eu havia me sentido lezado.

                  Agradeço o retorno de voces e a compreensão.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  caisa pedrosacaisa pedrosa
                  Participante
                  Membro desde: 22/05/2023
                    #432526

                    Fiz meu cadastro na sportingbet, porém eles falam que há multiplas contas e que nos termos e condições consta essas informções sendo que é muito razas, eu tenho conta na Bet365,betfair,betano e nunca tive problemas só que agora eles falam que tenho multiplas contas eu fiz um deposito de 200 reais e não apostei e saquei ficou 4 dias revisando o pagamento pediram para que eu enviasse um documento e assim foi feito no entanto eles cancelaram permanentemente a minha conta e restringiu o meu saque com essa alegação nao condizente com a verdade que existe multipas contas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #432536

                      Fiz meu cadastro na sportingbet, porém eles falam que há multiplas contas e que nos termos e condições consta essas informções sendo que é muito razas, eu tenho conta na Bet365,betfair,betano e nunca tive problemas só que agora eles falam que tenho multiplas contas eu fiz um deposito de 200 reais e não apostei e saquei ficou 4 dias revisando o pagamento pediram para que eu enviasse um documento e assim foi feito no entanto eles cancelaram permanentemente a minha conta e restringiu o meu saque com essa alegação nao condizente com a verdade que existe multipas contas.

                      Publique a sua reclamação no tópico correspondente, por favor: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-reclamacoes-oficial-sportingbet/

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno FonsecaBruno Fonseca
                      Participante
                      Membro desde: 18/04/2014
                        #434915

                        https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-semana-de-26-06-2023-a-02-07-2023-kto/page/4/#post-434914

                         

                        Errei essa aposta. Eu ia mandar Flamengo -1 e acabei colocando Flamengo ML. A odd não chegou perto disso. Só avisando mesmo. Peço desculpas pelo erro

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        KoFKoF
                        Participante
                        Membro desde: 19/01/2017
                          #436738

                          Participei recentemente de uma ação aqui do ApostasFC da Aposta sem Risco na casa BETBRX. Criei minha conta através do link afiliado, participei da promoção e recebi meu reembolso devido a aposta perdida. Porém quanto a casa BETBRX, já fazem alguns dias que não consigo logar, sempre da a mensagem “You Stall Disabled”. Já enviei emails, sem resposta. Verifiquei no site oficial do ReclameAqui e tem muitas reclamações de problemas com contas e saques. Como criei meu cadastro através no ApostasFC e como não existe tópico referente a essa casa no fórum, resolvi postar aqui. Gostaria de um esclarecimento do que está acontecendo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ApostasFCApostasFC
                          Mestre
                          Membro desde: 25/10/2013
                            #436740

                            Bom dia KOF!

                            Também estamos com dificuldades para acessar o site da betbrx, e até agora não tivemos nenhum retorno por parte da casa de apostas.

                            No momento temos um Torneio de Picks em andamento com essa casa, e por conta disso estamos estudando a possibilidade de alterar a casa para que nenhum participante fique prejudicado em poder postar suas picks. O recebimento da premiação, se necessária, será feita em outra casa de apostas.

                            Isso será feito ao menos enquanto essa aparente instabilidade permanecer. Nesse meio tempo vamos seguir buscando coletar mais informações junto a betbrx pois também estamos na mesma situação que você, sem poder acessar a conta.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucky StarLucky Star
                            Participante
                            Membro desde: 21/06/2016
                              #440576

                              Bom dia!

                              Loco, Beteiro ou algum administrador do fórum, por gentileza forneçam o link de afiliados ApostasFC referente ao site Casa de apostas.

                              Pretendo registrar minha conta através do link de afiliados do fórum, como sempre faço quando registro conta em novos sites, mas aparentemente o link disponibilizado na área de review sobre o site, está “quebrado” ou “bugado”, pois redireciona para outra página do fórum.

                              Abraços.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ApostasFCApostasFC
                              Mestre
                              Membro desde: 25/10/2013
                                #440601

                                Bom dia! Loco, Beteiro ou algum administrador do fórum, por gentileza forneçam o link de afiliados ApostasFC referente ao site Casa de apostas. Pretendo registrar minha conta através do link de afiliados do fórum, como sempre faço quando registro conta em novos sites, mas aparentemente o link disponibilizado na área de review sobre o site, está “quebrado” ou “bugado”, pois redireciona para outra página do fórum. Abraços.

                                No momento não temos parceria com a referida casa. Por esse motivo, o link de afiliação está inativo e ainda não temos previsão de quando o mesmo estará disponível.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                juliobuccijuliobucci
                                Participante
                                Membro desde: 28/05/2015
                                  #441441

                                  Boa tarde pessoal! Não estou conseguindo utilizar o link da EsportivaBet, referente ao torneio semanal de picks. Estou tentando clicar la pra registrar no site conforme pedido, porém esta indo para a aba nossos bonus do site apostas fc. Conseguem mandar o link correto por gentileza p eu registrar na casa?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.