Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • robsaorobsao
    Participante
    Membro desde: 11/01/2014
      #332826

      Bom dia Fernando, poderia criar o tópico de reclamações da Betwinner por favor?

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #335125

        Bom dia. Gostaria de saber se é possível criar um tópico de reclamações sobre a Vcreditos. Obrigado.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #335252

          Maus a demora robsao. Só vi agora!

          Tópico aberto!

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Manchini JuniorManchini Junior
          Participante
          Membro desde: 02/12/2019
            #337421

            Boa noite galera !!!
            Na live tive a sorte hoje de ganhar o bônus lá da megapari, não sei ao certo como funciona porém segue abaixo meus dados da casa, Obrigado D + !!!

            Nome : Laercio Manchini Junior
            Número da Conta : 199863007

            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RafaelBRafaelB
            Participante
            Membro desde: 23/12/2013
              #337620

              Atenção, tem erro no resultado do bolão dos dias 24 e 25. Favor rever antes que os prêmios sejam pagos. Meu palpite está na página 18.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #337624
                RafaelB wrote:

                Atenção, tem erro no resultado do bolão dos dias 24 e 25. Favor rever antes que os prêmios sejam pagos. Meu palpite está na página 18.

                Boa noite Rafael. Os prêmios já foram pagos. O Prazo para reclamar algum erro era de 24 hrs após o anuncio final. (dia 25 – 19:30)

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RafaelBRafaelB
                Participante
                Membro desde: 23/12/2013
                  #337626

                  Boa noite.

                  Como eu iria reclamar sem ver os resultados?

                  E sinceramente, ter um pouco mais de atenção ao fazer o resultado final nota-se necessário se não o bolão vira um bingão.

                  Vocês tem uma tabela com o resultado de todos os participantes em sequência? Estou curioso pra saber em que posição me colocaram.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #337629
                    RafaelB wrote:

                    Boa noite. Como eu iria reclamar sem ver os resultados? E sinceramente, ter um pouco mais de atenção ao fazer o resultado final nota-se necessário se não o bolão vira um bingão. Vocês tem uma tabela com o resultado de todos os participantes em sequência? Estou curioso pra saber em que posição me colocaram.

                    Os resultados estão em uma planilha na primeira postagem do tópico, juntos com as regras. Está lá desde a abertura do tópico dia 19/6 e é atualizada em tempo real.

                    Erros podem acontecer e por isso damos um prazo de 24 horas para correções na classificação antes de enviar as premiações.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RafaelBRafaelB
                    Participante
                    Membro desde: 23/12/2013
                      #337630

                      Me marcaram com 4 quadrados amarelos e me deram 3 pontos. E eu ainda cravei o momento do último gol, 78′

                      Resolvi dar uma olhada no tópico e vi vários erros mas o mais absurdo é que vcs botaram na 25a posição Jefferson Klippel um cara que acertou apenas 3 jogos e ainda pagaram o cara. Que coisa absurda.

                      Sem contar posts duplicados que foram aceitos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #337777

                        Me marcaram com 4 quadrados amarelos e me deram 3 pontos. E eu ainda cravei o momento do último gol, 78′ Resolvi dar uma olhada no tópico e vi vários erros mas o mais absurdo é que vcs botaram na 25a posição Jefferson Klippel um cara que acertou apenas 3 jogos e ainda pagaram o cara. Que coisa absurda. Sem contar posts duplicados que foram aceitos.

                        Olá Rafael.

                        Particularmente acho curioso os “vários erros absurdos” que você pode ter visto, tendo em vista que temos centenas de participantes em nossos Bolões, e nenhum deles (além de você) trouxe um feedback negativo.

                        Vejo que você está desde 2013 no AFC, e certamente já deve ter se beneficiado de diversas das nossas premiações, e por isso deveria saber bem que somos sérios e honrados.

                        De qualquer maneira todo o trabalho de planificação e contabilização das competições são manuais, e como toda atividade humana ela está sujeita a erros. E de fato foi o que houve no seu caso. Sendo assim, iremos lhe enviar os R$100,00 que lhe são devidos, uma vez que vc ficaria em 22º no citado Bolão.

                        Entenda que há maneiras e maneiras de se pleitear algo ou efetuar uma reclamação. E se o AFC não é de seu agrado, a porta de saída está sempre à disposição para àqueles que estão insatisfeitos (assim como a de entrada está sempre aberta a novos amigos e apostadores).

                        Boa tarde.

                        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #339285

                          Amigos,
                          como sabem, eu já frequento o forum desde 2013. Lembro da primeira plataforma do forum, em que eu achava até melhor do que estamos agora. Tinha contagem de posts dos users, emoctions, menos bugs, enquetes acho que tinha tbm, entre outros recursos…

                          Acredito que essa plataforma do forum que estamos agora não está adequado para nível do apostasfc. Penso que poderíamos ter um forum com uma arquitetura melhor. Já vivencie outro foruns sem ser tbm relacionados apostas e percebi que alguns se atualizaram.

                          Acredito que uma mudança seria interessante. Dos foruns que ja vivenciei, uma plataforma muito interessante me parece ser a da “XenForo”. Não sei dizer os custos para ter uma um portal nessa plataforma e tbm o que precisa fazer para aderir, mas me parece ser uma plataforma bem moderna. Com certeza tem outras, mas o do XenForo parece ser bem completo.

                          Então é essa essa minha sugestão para equipe de TI do apostasfc e aos ADM’s, que fosse revisassem essa questão da plataforma atual. Penso que o site merece mais. tamo junto sempre!

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #339321

                            Amigos, como sabem, eu já frequento o forum desde 2013. Lembro da primeira plataforma do forum, em que eu achava até melhor do que estamos agora. Tinha contagem de posts dos users, emoctions, menos bugs, enquetes acho que tinha tbm, entre outros recursos… Acredito que essa plataforma do forum que estamos agora não está adequado para nível do apostasfc. Penso que poderíamos ter um forum com uma arquitetura melhor. Já vivencie outro foruns sem ser tbm relacionados apostas e percebi que alguns se atualizaram. Acredito que uma mudança seria interessante. Dos foruns que ja vivenciei, uma plataforma muito interessante me parece ser a da “XenForo”. Não sei dizer os custos para ter uma um portal nessa plataforma e tbm o que precisa fazer para aderir, mas me parece ser uma plataforma bem moderna. Com certeza tem outras, mas o do XenForo parece ser bem completo. Então é essa essa minha sugestão para equipe de TI do apostasfc e aos ADM’s, que fosse revisassem essa questão da plataforma atual. Penso que o site merece mais. tamo junto sempre!

                            Eu também acredito que o AFC merece uma plataforma mais profissional e digna do tamanho e da tradição do site.

                            Já participei de vários fóruns que utilizam a plataforma do XenForo e inclusive cheguei a participar do desenvolvimento de um projeto para um site de tecnologia. Devo concordar plenamente com você. Ela é uma das melhores opções (se não for a melhor) quando o assunto é plataforma de “fórum”. Muito leve e profissional. Isso sem falar das inúmeras funcionalidades que ela dispõe e da comunidade ativa que presta suporte a ela.

                            O WordPress é mais simples de usar, porém tem diversos problemas e não acho uma plataforma confiável e relevante para esse tipo de comunidade.

                            Se um dia considerarem a hipótese de utilizar essa plataforma, basta me avisarem que eu contribuo com o projeto voluntariamente.

                            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Loco BetsLoco Bets
                            Mestre
                            Membro desde: 25/11/2013
                              #339579

                              Olá meus caros Andre e Guilherme.

                              Agradeço os inputs, e concordo planamente com vocês. Nossa primeira versão de fórum era do conhecido a tradicional VBulletin. Uma plataforma específica de fórum, e que por conta disso conta com uma infinidade de ferramentas e plugins, que tornam tanto a experiência do usuário como a administração do site, muito mais fluídas.

                              Há alguns anos modernizamos o ApostasFC como um todo, e uma das decisões estratégicas foi tornar o fórum alinhado e conectado com o restante do site. Isso porque com o VBulletin não tínhamos como ter um login único para todo o site, por exemplo. Então a escolha foi em seguirmos com todo o site em WordPress. E um dos preços que pagamos é esse que vocês notaram bem: o WP não é “especializado” em foruns, e com isso temos uma ferramenta muito mais limitada tanto para o usuário, como no admin.

                              Certamente está em nosso radar poder aprimorar cada vez mais a experiência do usuário aqui no nosso tradicional fórum, e o momento disso chegar está se aproximando. Gostaria muito de contar com as opiniões, experiência e ajuda de vocês nesse processo. Espero muito em breve chamá-los para participar desse desenvolvimento conosco!

                              Obrigado e abraços.

                               

                              2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Flavio SilvaFlavio Silva
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #339793

                                Boa Tarde/Noite fiquei entre os premiados do Bolão futebol europeu 12/07,sai o resultado final e eu sou excluído dos vencedores…

                                Criei a conta pelo link,fiz tudo certo,nunca operei na casa e não consigo acessar minha conta,e nisso de tentar acessar minha conta eles não resolvem nada…

                                Vi uma postagem lá falando de duplicidade de conta e etc,eu sei que eu não estou nisso,enfim só gostaria de saber por qual motivo eu fui excluído dos ganhadores?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ApostasFCApostasFC
                                Mestre
                                Membro desde: 25/10/2013
                                  #339805

                                  Boa Tarde/Noite fiquei entre os premiados do Bolão futebol europeu 12/07,sai o resultado final e eu sou excluído dos vencedores… Criei a conta pelo link,fiz tudo certo,nunca operei na casa e não consigo acessar minha conta,e nisso de tentar acessar minha conta eles não resolvem nada… Vi uma postagem lá falando de duplicidade de conta e etc,eu sei que eu não estou nisso,enfim só gostaria de saber por qual motivo eu fui excluído dos ganhadores?

                                  Olá Flavio, tudo bem?

                                  Em se tratando de uma ação com grande volume de participantes como são nossos Bolões, Lives e etc, e tendo em vista a necessidade de termos um processo para verificação dos requisitos exigidos, e para o volumoso envio e pagamento de premiações, é necessário que o ApostasFC e as casas de apostas tenham procedimentos a serem seguidos. E tudo isso deve ser feito com rapidez.

                                  Por parte da LeoVegas, a verificação do usuário trouxe a informação de que alguma coisa não está correta com sua conta. Como o tempo é curto, e o volume de verificações é grande, não há como analisarmos caso a caso para entendermos qual é o problema que a conta de determinado usuário apresentou.

                                  Tendo em vista essa situação onde você mesmo diz que não consegue acessar a sua conta, temos a confirmação de que a LeoVegas a verificar seu email de cadastro, encontrou alguma questão que te impossibilidade de estar entre os participantes aptos a receberem a premiação. Talvez seja um problema de duplicidade, talvez seja um problema do próprio operador, talvez seja um bug e infelicidade. Nós do ApostasFC não temos como saber.

                                  Você é um usuário antigo do AFC, e sempre queremos prestigiar quem nos acompanha há anos. Então de nossa parte, aguardamos que você consiga resolver a questão da sua conta diretamente com a casa de apostas. Se isso ocorrer, nos avise e veremos o que podemos fazer a respeito 😉

                                  Lembrando que ainda haverão várias ações entre a LeoVegas e o ApostasFC este mês. Então ainda serão diversas as chances de ser premiado!

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.